PDA

Ver Versão Completa : Morre primeiro homem a pisar na lua

CCV_TRo_LLv
25-08-2012, 10:18 PM
Morre Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na Lua

http://s2.glbimg.com/h16QzyF_GnCec0JGCYAraxF1OHN95e7r5xJPjIYk54VIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/08/08/507px-neil_armstrong_pose.jpg
O primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong, morreu aos 82 anos nos Estados Unidos neste sábado (25), informou a família do astronauta em nota à imprensa. "Estamos de coração partido ao dividir a notícia de que Neil Armstrong faleceu após complicações ligadas a procedimentos cardiovasculares", diz a nota. "Neil foi um marido, pai, avó, irmão e amigo amoroso."
Em 7 de agosto, ele passou por uma cirurgia de emergência no coração, após médicos encontrarem quatro entupimentos em suas artérias, e desde então estava se recuperando no hospital em Cincinnati, onde morava com a esposa.
No Twitter, a Nasa ofereceu "seus sentimentos pela morte de Neil Armstrong, ex-piloto de testes, astronauta e primeiro homem na Lua."

Fonte: g1

CCV_Prowler
26-08-2012, 12:38 PM
Bom, já que tão falando né ?! fazer oq...
Más que ele piso na lua eu não acredito não:

1º que a bandeira que "foi colocada" na lua tava balançando.
2º que tinha a marca da pegada do cara na lua.

Em fim, acredite quem quiser.

CCV_TRo_LLv
26-08-2012, 02:31 PM
Pra ser sincero eu tbm questiono isso as vezes, principalmente qdo se leva em conta a nescessidade do EUA se mostrar superior a União Soviética durante a guerra fria...

CCV_FAcToR
27-08-2012, 09:04 AM
É também fico pensando nisso,e Troll falou muito bem,em isso fazer a EUA não só superior a União Soviética e sim sobre os de mais países.
Tenho minhas dúvidas.

CCV_XNinoX
27-08-2012, 02:24 PM
Os Caçadores de Mito (Mythbusters) já detonaram estas duas teorias da conspiração...

Provaram que é um efeito da falta de gravidade a bandeira parecer tremular, e provaram que em gravidade zero uma pegada fica exatamente igual a mostrada.

E, tambem é possivel com alguns equipamentos tecnologicos capitar de volta o sinal dos veiculos e equipamentos deixados pela equipe que pisou na lua.

Eu fiquei um pouco chateado com a noticia. Tipo, é um dos caras pioneiros em muitas e muitas coisas da tecnologia... Claro que sempre esquecem o Yuri Gagarin, mas fazer o que né...

CCV_Slark
27-08-2012, 03:55 PM
Bom galera tem um vídeo do fantástico explicando tudo isso se quiserem assistir ta ai

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=ePIHPtZY3jY&NR=1

CCV_NandoO
28-08-2012, 12:45 AM
A natureza se encarregando de fazer o seu trabalho, pq a única noisa q temos certeza é q um dia iremos morrer.
e acho q não há duvidas de quanto a ida para a Lua... O vidio explica tudo. ;D

CCV_Prowler
28-08-2012, 08:18 AM
Bom, até pode nos esclarecer muita coisa o que o nino falo e tal, más eu n me deixo enganar não, pq os EUA podem muito bem influenciar esses programas ai pra enganar mais a gente... afinal o poder que esse povo ai tem e inimaginável, fora as coisas que eles escondem que a gente n sabe.

CCV_Scar
28-08-2012, 09:19 AM
Cara eu acredito que homem foi a lua :)

Por mais que saiba que o EUA pode fazer pra chegar a tal conclusão eu acredito sim que o Norte Americano pisou na lua .-.

Enfim esse cara ai vai ser lembrado pra sempre...