Conectar

Ver Versão Completa : Novo DK Forever

maxdk
24-08-2012, 09:02 PM
A Fator Games está cogitando a possibilidade de abrir um novo servidor de dk, se você tem interesse em apoiar o projeto mande um email com seus contatos para:

[email protected]

coloque no assunto a área que você deseja atuar:

[Montagem do Servidor]
[HELPER]
[GM]
[ADMINISTRADOR]

Quando mandar posta Idade, Skype, Telefone com DDD e se tem experiencia? Qual?

Aproveitando estamos fazendo a enquete pra vocês nos ajudarem a escolher a versão, quem quizer deixar sugestões para este projeto posta ai.

Atenciosamente;
Max Bispo
www.fatorgames.com

CCV_Love
24-08-2012, 10:01 PM
Apoio totalmente a re-criação do v7, acho que se fizer v2 vai dividir players com o dk do ccv.

CCV_Slark
24-08-2012, 10:55 PM
a eu voto no v2 pq amo essa versão ;D

CCV_XNinoX
24-08-2012, 11:18 PM
V2 é para nostalgicos. Sem querer ofender, mas é.

V6 é perde de tempo... Se tem os updates recentes, para que ficar na mesmissima coisa?

V7 é o mais proximo possivel da versão Expension, que é a atual versão dos oficiais. Quando o server estava aberto nesta versão, chegou a fazer frente com Legend e Ignited no quesito update... Acho natural ser a versão a ser usada para reabrir o server...

CCV_Slark
24-08-2012, 11:46 PM
Nino vc não ofendeu so deu sua opinião rlx cada um curte uma coisa ;)

CCV_XNinoX
25-08-2012, 12:43 AM
Não cara, nem foi direto para você não!!!

O comentário é geral mesmo kra, eu acho que todo mundo que curte V2 curte pelo saudosismo... Mas são poucas as chances de um V2 dar futuro por que chega uma hora que enjoa demais, só fica mesmo aquela meia duzia de player que quer relembrar as antigas...

E o V6 já é a mesma coisa... Tá tão batido, tão batido, que a galera começa logo a resmungar que falta isso, falta, aquilo, falta aquele outro, tudo coisa que já tem corrigido na V7...

Eu sempre sou a favor de servers os mais atualizados e "originais" possivel. Isso mantem o desafio e mantem o player entretido.

Vladimir Salvatore
25-08-2012, 08:29 AM
V2 - Estilo Eternity

MoranGo
25-08-2012, 11:27 AM
V2 - Com certeza .Tem mais chance de disputas PVP etc..

nada
26-08-2012, 05:14 PM
http://s7.postimage.org/8vblgt8mf/virus.jpg (http://postimage.org/image/8vblgt8mf/)

Vejam o que aconteceu no meu PC quando cliquei no site :cuti::cuti:

CCV_Love
26-08-2012, 05:25 PM
http://s7.postimage.org/8vblgt8mf/virus.jpg (http://postimage.org/image/8vblgt8mf/)

Vejam o que aconteceu no meu PC quando cliquei no site :cuti::cuti:

Lembre-se que AVg nunca foi e nunca será anti vírus, anda pegando qualquer site por causa dos banners de adds que não são do google.
Obs: Ameaça foi bloqueado? (Português bom eim.)

maxdk
28-08-2012, 02:55 PM
Pessoal estou recebendo os emails e estarei respondendo a todos ainda hoje, vamos dar inicio ao projeto aguardo o fim da votação para decidirmos qual versão abriremos.

CCV_Slark
28-08-2012, 02:59 PM
maxdk se precisar de qualquer coisa pode falar tomos ae acompanhando o projeto do seu dk ;)

nettobr15
28-08-2012, 04:56 PM
eu sou muito fan de v2 principalmente versao do eternity
mas ultimamente puis na minha cabeça que devo logo pega as manhas de v7 pq v6 passei muita raiva
to di acordo com v7 ai:haters:

CCV_Asterisco
28-08-2012, 05:02 PM
v2 com certeza foi o melhor darkeden q ja existiu, depois q comecarao com esses updates de skill e itens novos so fudeu com a essencia do darkeden, desequilibro todas as racas e perdeu totalmente a graca !!!

v2 estilo eternity - extreme - genesis !!! DANDO FOCO em rahom b5 q era o melhor lugar pra pvp e up :D '

MoranGo
28-08-2012, 05:08 PM
v2 com certeza foi o melhor darkeden q ja existiu, depois q comecarao com esses updates de skill e itens novos so fudeu com a essencia do darkeden, desequilibro todas as racas e perdeu totalmente a graca !!!

v2 estilo eternity - extreme - genesis !!! DANDO FOCO em rahom b5 q era o melhor lugar pra pvp e up :D '

Poisé concordo com você .

maxdk
28-08-2012, 08:35 PM
Bom pessoal, estou acompanhando os posts todos os dias aqui ansioso, irei postar aqui o passo a passo do projeto, quem quiser ajudar favor mandar email pra [email protected] irei retornar o contato, mais assim como no v7 irei fazer o nosso servidor ser o mais confiável, mais divertido e mais seguro esta é minha meta e quem quiser fazer parte deste grande projeto pode mandar o e-mail.

MoranGo
28-08-2012, 08:39 PM
Prevendo que serve será um dos melhores . Ainda mais se for V2

nettobr15
28-08-2012, 08:43 PM
ei sou uma pergunta o projeto ja esta en andamento ;///
queria joga logo mais
na aguento mais serv ruins que nao e estavael to locuo pra jogar umg rande serv
seja qual for a versao
vou jogar mas por favor começe logo plzzzz:cuti:

Vladimir Salvatore
29-08-2012, 09:08 AM
ei sou uma pergunta o projeto ja esta en andamento ;///
queria joga logo mais
na aguento mais serv ruins que nao e estavael to locuo pra jogar umg rande serv
seja qual for a versao
vou jogar mas por favor começe logo plzzzz:cuti:

Boa pergunta, o projeto esta em andamento? Em qual versao?

Grato!

CCV_XNinoX
29-08-2012, 10:29 AM
Poxa galera, que tal ler as coisas antes de postar heim?

O Max já avisou que vai esperar o fim da votação para ver qual vai ser a versão, que até agora caminha para ser V2, para então começar a postar as coisas do projeto!

Sabe, se vocês se dessem ao trabalho de ler as coisas não ia gerar tanta expectativa, tão pouco posts desnecessários!

Esperem qualquer resposta depois do dia 23/9, que é quando termina a enquete e quando ele vai começar a postar sobre o projeto em si.

Resumindo a opera para os preguiçosos, atualmente ele está em pré projeto e em capitação de mão de obra... Vai demorar até sair o server.

E, como ele disse, ele vai postar um passo a passo de como o projeto estiver andando, então sem posts de "já abriu", "quando vai ser?" oks? :sei:

maxdk
29-08-2012, 11:04 AM
Poxa galera, que tal ler as coisas antes de postar heim?

O Max já avisou que vai esperar o fim da votação para ver qual vai ser a versão, que até agora caminha para ser V2, para então começar a postar as coisas do projeto!

Sabe, se vocês se dessem ao trabalho de ler as coisas não ia gerar tanta expectativa, tão pouco posts desnecessários!

Esperem qualquer resposta depois do dia 23/9, que é quando termina a enquete e quando ele vai começar a postar sobre o projeto em si.

Resumindo a opera para os preguiçosos, atualmente ele está em pré projeto e em capitação de mão de obra... Vai demorar até sair o server.

E, como ele disse, ele vai postar um passo a passo de como o projeto estiver andando, então sem posts de "já abriu", "quando vai ser?" oks? :sei:

È isso ai XNinoX ótimo trabalho, só acrescentando nós da Fator Games já estamos trabalhando no site e nas publicidades independente da versão, quando a montagem do servidor estou aguardando mais pessoas com conhecimento técnico para podermos dar inicio a criação, e enfim liberarmos para pré-cadastro.

Abraços a todos!

Vladimir Salvatore
29-08-2012, 03:19 PM
Olha Max eu como desenvolvedor de Jogos online lhe dou um conselho, nao espere muito, abra o server v2 ou v7, se esperar muito daki a poco o pessoal vai ficar sem opcao de jogo e vai jogar em outro server gringo e nao vai ter players pra jogar o seu intendeu?

Abra e faça um teste de 1 semana depois abra o official, vamos falar menos e jogar mais.

Abra o server e deixa o bambu mexer como dizia os antigos. :isee:

CCV_Slark
29-08-2012, 03:28 PM
Não gostei da parte do bambu :poker:mais o Vladimir Salvatore está certo se demorar mt a galera vaza pra um de fora então trabalhe rápido + é importante lembrar trabalhe com qualidade para fazer um porqueira melhor nem abrir então faz uma coisa direto ;)

phoenix
30-08-2012, 09:08 AM
por mim coloca versao v2 ou no maximo v6 pq todos esqueceram que se for v7 muitos nao jogarao pq nao funfa em windows 7 entao pense bem pq eu mesmo nem rola mais v7 pq uso windows 7 64 bits pelos meus 8 gb de ram , ou seja V2 ou V6 seria as melhores opcoes V7 = perda de muitos players com sistema 64 bits

CCV_XNinoX
30-08-2012, 01:37 PM
Então Phoenix, salvo engano, o Max ja estava trabalhando em um versão V7 que abria em 64bits. Eu lembro vagamente de alguem falar isso antes do V7 dele ser fechado sumariamente pela burrice do antigo host.

Vladimir Salvatore
30-08-2012, 04:31 PM
Abra o server pra teste go go go!

nada
30-08-2012, 04:49 PM
eu votei em v7 por 2 motivos:
1- blader ganha 1 tohit pra 2 str, e eu adoraria combar com blade nessa versao assim seria meio bom;

2- esse motivo eu considero mais importante pq nao é pessoal, o forevis tem um site bom com flashes, eu odeio flash, mas acho importante pra todo mundo do mundo inteiro, e sei la v7 com um site bom e rodando em 64-bit é legal, pode ter futuro.

OBS.: v7 é lixo assim como v6, eu pessoalmente nao acho que seja uma versao solida, as liliths articles tendem a forçar os GMs a agradar muito player vip e balancear os players em geral o tempo todo... v2 é aquilo lá e ja era acho q v2 rende heim.

l.Toddy.l
30-08-2012, 05:05 PM
Quero jogar um DE bom brasileiro,tentei joga o legend BR fail..ate depositei aff ;/.
quero joga esse si ficar ON,votei na v7 que é mais proxima da verção dos china a atual,v2 tem mto bug... boa sorte com serve =D

Fhitz
31-08-2012, 08:55 AM
Abra o server para test GOGOGOGO ²

CCV_XNinoX
31-08-2012, 09:39 AM
Galera do céu, olhem os topicos e leiam com atenção, peloamordedeus!!!!

O cara já avisou que qualquer teste, qualquer pocilga relacionado ao server jogavel é só depois do final da enquete!

O cara ainda tá juntando equipe, tá trabalhando parcerias... ¬¬

A enquente nem fechou ainda para ele decidir que versão vai ser programada, com é que vocês querem um opem beta?

Eu sei que tá todo mundo na seca de jogar um server bom (e cá pra nós, o pouco que eu joguei do antigo server deles eu achei melhor que o Legend, o private mais atual até agora), mas se vocês querem mesmo um server bom, deixem o cara fazer as coisas ao tempo dele!

Senão fica todo mundo apressando, ele lança uma versão pré beta porquera, nego resmunga e fecha, e aparece 200 nego reclamando "nossa, server lixo, se era para abrir assim e fechar rapido, era melhor nem abrir..."

¬¬

Final de setembro ele posta qualquer noticia ai sobre como o server vai começar. Enquanto isso façam a parte de vocês, mobilizem os amigos que querem um server V2, V6 ou V7, chama para votar e fica esperando pô...

maxdk
31-08-2012, 07:35 PM
Olá caros amigos, tenho ótimas noticias para os amigos

devido ao fato que nos fez fechar da ultima vez eu decidi montar nossa própria estrutura, afinal não tenho interesse em fechar, contratei 100mb da GVT pra ver se fica bom (já instalou hoje) amanha vou comprar um VPS dell i7 com 6gb de ram, isso quer dizer que logo estaremos online!

só lembrando quem tiver interesse em participar da staff DK Forever mandar e-mail para [email protected]
Boa Noite a todos

CCV_Asterisco
31-08-2012, 10:59 PM
bom, se for v2 eu to dentro !

maxdk
01-09-2012, 03:06 PM
Caros amigos, o projeto ja está bem adiantado, vou postar o ping do servidor com 100 mb de velocidade e um print do v2 já rodando!

Logo estarei liberando o pré-cadastro para testes!
Abraços!

CCV_Asterisco
01-09-2012, 03:10 PM
boa max ! agora sim !!! '

CCV_Slark
01-09-2012, 03:12 PM
maxdk parabéns vc ta trabalhando rapido e pelo jeito com mt qualidade.
Continue assim q seu server enche facil facil

Minos
01-09-2012, 05:42 PM
Good Job , tomara que dure esse dk , como o seu antigo v7 esse v2 ctz vai ter uma qualidade otima D:

maxdk
01-09-2012, 07:17 PM
Pessoal depois de um dia de trabalho já saiu o pre-cadastro, caso queiram já garantir a sua conta acesse: www.darkforever.com.br

Provavelmente amanhã estarei liberando o cliente e o updater para já poder logar no jogo, abraços a todos!

CCV_Slark
01-09-2012, 07:23 PM
Haha já garanti o meu. Primeiro cadastrado do jogo \o/
Desculpem ai RALE kkkkkk Zuera ;X

CCV_XNinoX
01-09-2012, 10:41 PM
Max, e se no final das contas mudar a votação e o V7 ganhar?

Eu lembro que certa vez você deixou os dois abertos, o Forever e um V2... Rolaria esta opção?

Se sim, seria uma boa, pois agradaria tanto os nostalgicos quanto os caras que procuram versões mais proximas das oficiais.

Vladimir Salvatore
02-09-2012, 12:35 AM
Aguardando...

CCV_Love
02-09-2012, 02:03 AM
Max, e se no final das contas mudar a votação e o V7 ganhar?

Eu lembro que certa vez você deixou os dois abertos, o Forever e um V2... Rolaria esta opção?

Se sim, seria uma boa, pois agradaria tanto os nostalgicos quanto os caras que procuram versões mais proximas das oficiais.

Ta quase acontecendo, 12/13 já.

Aguardando...

Twitter?

Vladimir Salvatore
02-09-2012, 09:28 AM
Bem to aki no aguardo ancioso por um Dk do Brasil mesmo, pois nao jogo em servers gringos mais nao, meio cansativo

CCV_Magno
02-09-2012, 10:04 AM
13\13

E agora? qual versão vai ter no serve ?

acho v2 ultrapassado, quanto mais atualizado melhor fica. :vish:

maxdk
02-09-2012, 10:14 AM
Estou acompanhando as votações e preparando 2 servers para agilizar o que ganhar vai ficar on! V2 ou V7 Abraços

CCV_XNinoX
02-09-2012, 10:57 AM
Ah tah, saquei. É que pela imagem do V2 eu achei que tu tava programando só ele.

Massa saber. Profissionalismo e precaução... Já é mais de 50% de sinal de que o projeto tende a dar certo. ^^

Vladimir Salvatore
02-09-2012, 11:19 AM
Pow cara ai eh sacanagem, ficar nessa espera doida poe qualquer um dos dois ai pow, ficar esperando voto? Vai ficar impurrando isso com a barriga ate quando?

Depois nao reclama viu

MoranGo
02-09-2012, 01:16 PM
Vladimir já vi que você não tem paciencia em esperar , e que vai ser um player reclamão .

CCV_Asterisco
02-09-2012, 02:16 PM
eu particularmente nao vo jogar se for v7 e garanto q muitos players tbm nao vao !!! se quiser joga v7 por q nao ficar no legend? q ja tenho char 200+ com skill 171 181 191 ja !

se for v2 axu q vai ser mt melhor, pois v2 so tem o extreme genesis online e ngm joga la por q ja tem nego lvl 240 + e uns gringo folgado jogando la ! um servidor v2 axu q seria mt melhor pra galera do forum e pra galera q joga de das antigas :) '

Vladimir Salvatore
02-09-2012, 04:18 PM
Vladimir já vi que você não tem paciencia em esperar , e que vai ser um player reclamão .

Não é paciencia de esperar, e sim que ja ta virando putaria uma hora o v2 ta na frente outra hora o v7 empata e nao acaba nunca essa disputa.

Concordo plenamente com o Asterisco, monta o v2 pois v7 tem uns gringo ai.

V2 Pode contar nos dedo.

Nao possu votar mas Voto por aki a favor do V2!

P.S Qual seu nick no jogo la? Vai ser o primeiro a cair na minha espada de Slayer! Me aguarde Nobao!

CCV_Love
02-09-2012, 05:19 PM
Não é paciencia de esperar, e sim que ja ta virando putaria uma hora o v2 ta na frente outra hora o v7 empata e nao acaba nunca essa disputa.

Concordo plenamente com o Asterisco, monta o v2 pois v7 tem uns gringo ai.

V2 Pode contar nos dedo.

Nao possu votar mas Voto por aki a favor do V2!

P.S Qual seu nick no jogo la? Vai ser o primeiro a cair na minha espada de Slayer! Me aguarde Nobao!

Você ja deu seu voto, agora não pode ficar quietinho esperando o tão aguardado servidor sair?
Montar servidor não é tão fácil.

CCV_Asterisco
02-09-2012, 06:30 PM
com voto no vladimir esta 14 a 13 para a v2 :D '

Vladimir Salvatore
02-09-2012, 06:43 PM
Você ja deu seu voto, agora não pode ficar quietinho esperando o tão aguardado servidor sair?
Montar servidor não é tão fácil.

Eu sei disso eu tenho um :isee:

So que nao é Darkeden

www.l2goddessbrasil.com

MoranGo
02-09-2012, 06:49 PM

Espero que esse '' Nobão '' Não seja comigo . Porque se for aguarde ..

CCV_XNinoX
02-09-2012, 07:06 PM
eu particularmente nao vo jogar se for v7 e garanto q muitos players tbm nao vao !!! se quiser joga v7 por q nao ficar no legend? q ja tenho char 200+ com skill 171 181 191 ja !

se for v2 axu q vai ser mt melhor, pois v2 so tem o extreme genesis online e ngm joga la por q ja tem nego lvl 240 + e uns gringo folgado jogando la ! um servidor v2 axu q seria mt melhor pra galera do forum e pra galera q joga de das antigas :) '

O problema tá justamente ai Asterisco, a galera se prende muito ao povo das antigas. 90% desta galera nem joga mais dark eden. E tem uma carambada de nego novo querendo jogar em server atualizado.

Só ver que agora, enquanto eu to postando, tá empatado em 14/14.

Creio eu que independente do server que abrir, sempre vai ter um publico mediano para qualquer um.

Sobre o Legend, muita gente não curte voltar para lá justamente por conta do que você falou, e pelo fato do mercenarismo... Se você poe a mão no bolso você tem coisas, se não tem, tem que esperar todo mundo ter para o ADM colocar normalmente in game. Vide as capas osiris e agora as capas nut.

Vladimir Salvatore
02-09-2012, 08:40 PM
kkkkkkkkkkk que que eu falei? ja ta empatado dinovo, isso nunca vai mudar cara, ou escolhe um ou outro ate resolverem pois isso vai levar meses assim 14/14 - 15/15 nunca vai ter 6/15 sempre vai ser 16/16 - 17/17 e por ai vai.

Indepente da versao vai dar player do mesmo jeito.

Eu axo que tem nego fazendo caveira pra isso sair v7 e nao v2 axo q por isso ta demorando tanto.

Isso ta igual um filme de super homem, o cara tinha 2 jornais: 1 pra publicar q ele morre e outro que ele sobrevive kkkk

Imagina ficar configurando 2 servers, 1 v2 e outro v7 ce ta doido moss, trabalho demais, ainda mais se tratando de darkeden. :hum2:

Quer conselho? Faz v2 que nem era o de Apoca e Bruna no Eternity que vai bombar rsrsrs :isee:

nada
02-09-2012, 11:42 PM
Quer conselho? Faz v2

Uma pergunta assim meio pessoal de mim pra vc. Voce nao acha que o fato da equipe FatorGames abrir outro v2 nao poderia assim tipo, disputar players com o servidor CCV mais pra frente?
Porque se parar para ver o servidor CCV promete muito mas o servidor Darkeden Forever pretende ficar ONline por muito tempo. Não sei, isso pode ser pessoal da minha cabeça aqui. Em fim, o que voce acha?

CCV_XNinoX
03-09-2012, 11:51 AM
O servidor do CCV vai fatalmente disputar players com outros servidores. O max não é um CCV, então ele tem toda liberdade de montar qualquer versão de server... Alias, ele é um representante comercial que está utilizando este espaço justamente para o fim que ele foi criado: divulgar servers.

A galera do CCV estava ciente quea brindo qualquer versão de server eles iam disputar players com os servers existentes atualmente, e os futuros, visto que server de DE abre por temporada... As vezes não tem um que presta, as vezes tem dezenas abrindo e fechando.

Salvatore, é por isso que a enquete tem dada marcada para terminar. Na data final dela, fatalmente, uma das 3 opções vai estar com mais votos que a outra... E se terminar empatada, ele provavelemte abre uma outra enquete com um tempo menor.

Sobre a programação de 2 servers ao mesmo tempo, nem dá tanto trabalho assim. Basicamente as edições a serem feitas são as mesmas. E a FatorGames já tem estes 2 servers devidamente configurados visto que ele já chegaram a ter, comercialmente, um V2 e um V7. O cara deve, no momento, estar fazendo pequenos ajustes só...

E isso enquanto ele está na parte de captação de mão de obra. Provavelmente quando ele tiver uma equipe mais robusta, e demandar alguma alteração mais radical, ele já terá gente que de conta de fazer isso.

maxdk
03-09-2012, 02:02 PM
Boa Tarde caros amigos, como está empate e já esta tudo encaminhado, vou optar em abrir um server v2 e estabiliza-lo, logo que o mesmo estiver estável, irei abrir um outro com uma versão mais recente e que será atualizado constantemente.

Com estas palavras afirmo que irei prosseguir com o DK2 Forever e o site será www.darkforever.com.br estarei disponibilizando o link para download do cliente assim que estiver tudo ok!

Abraços a todos, da Família Fator Games!

CCV_XNinoX
03-09-2012, 08:07 PM
Boa sorte Max. Tanto no V2, quando to server atualizado.

HarryPotter
04-09-2012, 03:40 PM
Bom sorte Max, sucesso pro seu servidor !

nada
04-09-2012, 07:27 PM
@maxdk
o site temporario de cadastros ta offline?

@Nino
eu acho bacana essa sua tarja pro legend, mercenarios. Mas pessoalmente a atmosfera do game la nunca me agradou mesmo.

CCV_XNinoX
04-09-2012, 09:54 PM
A atmosfera pra mim sempre foi de boa, eu tive sorte de jogar com pessoas muito legais, e conhecer tambem pessoas muito legais.

Mas eu fiquei meio revoltado com tratamento de alguns updates, especialmente de alguns itens novos.

Quando o cara abriu o servidor ele se auto entitulou "o private mais original"... E calhou que não foi... Muita coisa foi simplificada para ele ganhar grana, e ai eu não curti.

maxdk
07-09-2012, 10:20 AM
Pré testes liberado faça seu cadastro em: www.darkforever.com.br

Para quem ja possui um cliente v2 basta utilizar o serve info: www.darkforever.com.br/ServerInfo.rar

Obs.: Na fase de pré-testes é normal que existam dcs, e lembrando que o servidor será rezetado antes do lançamento oficial.

Atenciosamente;
Max Bispo

Vladimir Salvatore
07-09-2012, 11:39 AM
Max nao tenho cliente como que eu faço?

GarGula
07-09-2012, 12:09 PM
Alguém me ajuda aí por favor, estou com um probleminha aki e não sei o que é!
Eu criei o Char, mas quando clico pra entrar no jogo, a tela do jogo fecha.
Se alguem souber e me ajudar agradeço!

Yamashito
07-09-2012, 12:36 PM
A Quest JC tem que fazer toda ela? Ou é apenas a primeira parte? '-' se for toda, nem vou fazer por preguiça memo lol kkkk

Vladimir Salvatore
07-09-2012, 01:41 PM
Max tem um bixo bugado em b1 ele nao morre nem pro caraio, to lvl 150 e o bixo nao toma dano, ele me mata facil com poison mas nao toma dano nenhum!

SoSoDeF
07-09-2012, 01:44 PM
HP ta alterado (:
to com um vampzinho lvl 150 com 4.5k de hp kkkkkkkkkkkkkk

Nunca vai matar aquilo é monstro pra JC +
consegui matar bugado de lobo só

MoranGo
07-09-2012, 02:30 PM
Quem precisar de ajuda pra up de vamp pm Morango .

nettobr15
08-09-2012, 02:41 PM
alguem sabe onde posso pega clienti v2 ?

---------- Post added at 02:41 PM ---------- Previous post was at 02:35 PM ----------

ou alguem sabe onde posso achar cliente v2 pra joga close beta do forever?

maxdk
08-09-2012, 02:48 PM
alguem sabe onde posso pega clienti v2 ?

---------- Post added at 02:41 PM ---------- Previous post was at 02:35 PM ----------

ou alguem sabe onde posso achar cliente v2 pra joga close beta do forever?

Olá amigo ja está pra sair esta semana o cliente Oficial + o Site

CCV_PitBull
08-09-2012, 03:06 PM
O teste do server continua ?

SoSoDeF
08-09-2012, 05:01 PM
Fui logar agora pra ver como que tava
e vi que resetaram *-*
Vai sair oficial já ? :D:D

GarGula
08-09-2012, 05:05 PM
Alguem aew conseguiu logar

maxdk
08-09-2012, 06:18 PM
Pré-testes continua até Sábado dia 15 de setembro.

CCV_PitBull
08-09-2012, 07:46 PM
Ainda não consigo me conectar.

---------- Post added at 07:46 PM ---------- Previous post was at 07:43 PM ----------

Eu tenho o mesmo problema que outras pessoas tiveram, tenho o client do DK Genesis, e o server info que Maxdk recomendou, mesmo assim está dando DC direto, não consigo nem logar para criar o char.

MoranGo
09-09-2012, 12:42 AM
Tem recebido os emails ? Já tem uma equipe preparada e boa ? para fase oficial ?

CCV_PitBull
09-09-2012, 01:01 AM
????????????????????????????????

maxdk
09-09-2012, 11:02 AM
Tem recebido os emails ? Já tem uma equipe preparada e boa ? para fase oficial ?

Sim estou recebendo os e-mails e analisando minunciosamente, cadastro por cadastro.

Ate mais..

MaLKaViaN
10-09-2012, 06:06 PM
Vi umas prints ontem no face;
Server ta ficando SHOW ... to na espera hein, abrindo ja to dentro :D (Y)

Vladimir Salvatore
11-09-2012, 12:52 PM
Vi umas prints ontem no face;
Server ta ficando SHOW ... to na espera hein, abrindo ja to dentro :D (Y)

Fotos no Face? Que face? Que procurei e nao axei no facebook

Max e como ta indo o andamento do servidor? Vo jogar serio no server e ajudar com oq puder com doacoes pois server nao vive sem dim dim correto?

Da uma noticia ai sobre o servidor.

CCV_Slark
11-09-2012, 01:07 PM
Vladimir Salvatore aparentemente as fotos devem ser essas.
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/218156_276020032513283_2060248556_n.jpg

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318386_276019579179995_426539575_n.jpg

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/296312_276019122513374_367012466_n.jpg

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/250339_276018929180060_445551953_n.jpg

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/603190_276018675846752_899723128_n.jpg

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/429805_274187882696498_657852685_n.jpg
Espero ter ajudado

Vladimir Salvatore
11-09-2012, 01:17 PM
afff mexeram na interface das skills?

Deixa a imagem das skills padrao como sempre foi por favor

Mudar a aparencia das skills vai ficar meio estranho

maxdk
11-09-2012, 01:34 PM
afff mexeram na interface das skills?

Deixa a imagem das skills padrao como sempre foi por favor

Mudar a aparencia das skills vai ficar meio estranho

Teremos 2 clientes um Mantendo a originalidade e outro Modificado, assim agradando a todos os gostos, o sevidor esta andando bem e sábado estara disponivel pra download o cliente e o site será liberado para acesso! no mais abraços a todos.

CCV_Slark
11-09-2012, 01:42 PM
maxdk ótima noticia eu gostei da q estão os prints, ja havia jogado daquele jeito e tinha gostado mt.

VAMOS Q VAMOS DK Forever

MoranGo
11-09-2012, 02:09 PM
Skills personalizadas dcha até mais bonito .. melhor que o original sem cor nehuma .

Vladimir Salvatore
11-09-2012, 03:41 PM
Teremos 2 clientes um Mantendo a originalidade e outro Modificado, assim agradando a todos os gostos, o sevidor esta andando bem e sábado estara disponivel pra download o cliente e o site será liberado para acesso! no mais abraços a todos.

Gostei de ver Max, vai ter todo meu apoio e ajuda financeira ok?

Quero ver esse Dk bombando!

CCV_Slark
11-09-2012, 04:45 PM
Agora so nos resta aguardar ate sábado e vamos ver se sai.
Mas acredito q deve sair sim pois o Max sempre foi pontual com o dk dele
Agora é só ficar na torcida

Vladimir Salvatore
11-09-2012, 07:29 PM
DarkEden Forever ESTE PROMETE!

Vai superar todos os V2 online atuais.

Vamos resgatar o velho V2 Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :joia;):

MaLKaViaN
11-09-2012, 10:55 PM
DK ficando SHOW! como disse o Slark.. VAMO QUE VAMO DK FOREVER!:loco2:

CCV_PitBull
12-09-2012, 01:33 AM
Muito bom, tbm estarei apoiando, conte comigo Maxdk.

CCV_PitBull
12-09-2012, 01:38 AM
Vou jogar também, conte comigo galera.

Vladimir Salvatore
12-09-2012, 10:05 AM
Max esqueci de lhe perguntar cara, como vai ficar a situacao dos PET's?

Vai ter Pinguim? Gargula? Tiazinha (akela mulher do xicote) kkkk :isee:

To cansado de Tankinho e Cachorro av maria. :omg:

nettobr15
12-09-2012, 08:45 PM
esperando anteciomante polo momento do open beta max
acredito en ti..
alguem poderia posta print de como iria fica os sly? que nem o kara feis com vampes ali?

kapetinha
12-09-2012, 10:46 PM
Massa dk v2

CCV_Slark
12-09-2012, 10:46 PM
nettobr15 os prints vc vai ter q pedir para o max pq eu so postei os q ele já tinha tirado e colocado no facebook

Vladimir Salvatore
13-09-2012, 07:01 PM
Falta menos de 2 dias para grande inauguracao do DkForever v2! :isee:

CCV_PitBull
13-09-2012, 08:02 PM
Esperando ansiosamente.

MaLKaViaN
14-09-2012, 12:31 AM
Alguem ae sabe quando vai abrir o server?

CCV_Slark
14-09-2012, 12:05 PM
MaLKaViaN temos previsão de q seja sábado.
Agora só nos resta aguardar...

Vladimir Salvatore
14-09-2012, 11:03 PM
Amanha heim!!!! Chegando a hora....

CCV_Slark
15-09-2012, 08:10 AM
É hoje a inauguração do forever estou aguardando ansioso...

Vladimir Salvatore
15-09-2012, 10:44 AM
Previsao da abertura do servidor? Vai ser hoje mesmo?! :mas:

HarryPotter
15-09-2012, 10:47 AM
Não vejo a hora que abra, to ancioso pra jogar... esse server promete ser mto bom xD

CCV_PitBull
15-09-2012, 12:37 PM
Verdade, esse server promete.

maxdk
15-09-2012, 12:43 PM
Hoje mesmo, as 20:00 será liberado o site + clientes para download, abraços

CCV_PitBull
15-09-2012, 12:47 PM
Valeu Max, Melhor notícia de hoje... xD

Vladimir Salvatore
15-09-2012, 12:58 PM
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nada
15-09-2012, 02:48 PM
legal, mas nao é querer estragar nada ou criticar, mas conheci o max no twilight como player e vi o cara la querendo comprar um gunner e achei meio sinistro. nao to querendo dizer q GM n pode jogar mas eu li a maneira dele tc e me pareceu muito normal.
tb n to querendo dizer que ele é noob pq ele nao é mas ai abri o site uma vez e vi varios lances sobre o host la caixa de agua, vaporizadores etc e realmente nunca tinha lido tamanha coisa e lembrando que o v7 fechou e tava com 0 players, dizem que foi por causa de um calote do host, mas eu nao acredito.

lembrando que ta todo mundo empolgado em jogar esse v2 ai, mas de v2 o mercado ja ta saturado tem o twilight, bloodelight, genesis + 1? pra q? pra enchanter acabar matando tudo?

pow sacanagem vei, ninguem especificou nada sobre esse server ai, como vai ser quem vao ser os GMs ninguem acompanhou o projeto aqui eu pelo menos nao li nenhuma especificaçao sobre esse servidor e ja ta todo mundo querendo ir jogar
pq q vcs nao dao incentivo ao DKKnight q vai ser um server com uma durabilidade muito maior? eu nao entendo isso!!

esse ai vai ser só mais um private v2 nao sei nem pra q vai reabrir

nota da ediçao: sei que postei pesado, pq tb vou jogar pra ver o server só acho que antes de abrir um server tem q jogar + informaçoes a respeito ou se possivel abrir um BETA, mesmo tratando de um private, flw ai paz

CCV_PitBull
15-09-2012, 03:28 PM
Confia (nada), irá ser um server muito bom, o twilight está falindo, por que os GM's só ajudam os gringos lá, os BR's la não conseguem nada, nem respondem as PM no fórum. Eu estou acreditando bastante nesse server, ja estou chamando uns amigos meus para jogar tbm. mais vamos esperar para que no que realmente vai virar esse server.

maxdk
15-09-2012, 03:35 PM
Nada, primeiro não te conheço, nunca joguei esse DK que vc falou ai só joguei em toda a minha vida o dk2.com.cn coreano parei quando resetaram e fecharam pra ip brasileiros, e o Legend do Bruçe você esta totalmente equivocado! procura o Max Correto pois não sou eu.

---------- Post added at 03:35 PM ---------- Previous post was at 03:33 PM ----------

Só completando informações só no post de lançamento e se você "nada" acha que estou gastando tempo e dinheiro em um server pra fechar logo melhor vc não jogar.

nada
15-09-2012, 03:37 PM
Confia (nada), irá ser um server muito bom, o twilight está falindo, por que os GM's só ajudam os gringos lá, os BR's la não conseguem nada, nem respondem as PM no fórum. Eu estou acreditando bastante nesse server, ja estou chamando uns amigos meus para jogar tbm. mais vamos esperar para que no que realmente vai virar esse server.

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
Poxa cara até me emocionei lendo sua citação, poucos brasileiros conseguem fazer isso que voce acabou de fazer, parabens! VIVA O BRASIL

l.Toddy.l
15-09-2012, 04:00 PM
Opa vai abrir hj e.e.To dentro ,boa sorte com serve Max ..

Vladimir Salvatore
15-09-2012, 04:11 PM
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
Poxa cara até me emocionei lendo sua citação, poucos brasileiros conseguem fazer isso que voce acabou de fazer, parabens! VIVA O BRASIL

É impressao minha ou esse cara ta sendo sarcastico?

Server vai bombar fiii lhe garanto que vai!

Max e a respeito dos pets como vai ser? Vai ter quais? To curioso cara!

CCV_PitBull
15-09-2012, 07:27 PM
Está chegando a hora.

Vladimir Salvatore
15-09-2012, 07:35 PM
25 minutos e contandooooooooooooooooooo....

CCV_PitBull
15-09-2012, 08:05 PM
Aqui já é...

CCV_Slark
15-09-2012, 08:09 PM
Aki já passou tomos esperando ate agora e nada. Fazer oq neh so nos resta aguardar e confiar no Max =/

phoenix
15-09-2012, 08:54 PM
:hum2: cade o dark Max?

l.Toddy.l
15-09-2012, 08:58 PM
quero joga --' tenso.gogo max eu nem fui no meu rachinha das 20 hrs ;/!!!

maxdk
15-09-2012, 09:06 PM
Esta tudo ok, só estou aguardando terminar o upload do Cliente pra disponibilizar o link.

---------- Post added at 09:06 PM ---------- Previous post was at 09:03 PM ----------

Quanto aos pets, iremos liberar os novo junto com o Market.

CCV_Slark
15-09-2012, 09:10 PM
Okay estamos aguardando, sabia q vc não ia nos deixar na mão vlw mano
DK Forever aki vou eu ;X

HarryPotter
15-09-2012, 09:17 PM
Opa, aguardando anciosamente... vlww Max !! Server ficando on vo rebenta no UP LEVEL haha...

Nessas2Tarso
15-09-2012, 09:24 PM
Oba Oba Dk Forever ai Vamos Nós!!!

Boa Sorte ao servidor que encha Muuuuuito e seja o melhor.:isee:

Vladimir Salvatore
15-09-2012, 09:47 PM
Putzzzzzzzzzzzzzz upando cliente? Nossa so amanha intao! :mas:

Logo hoje que queria varar a madrugaaaaaaaaaaaaa :wtf2:

Powwww :mesa:

SoSoDeF
15-09-2012, 09:49 PM
DUVIDA!
Não vai resetar o server ? o.o

maxdk
15-09-2012, 10:07 PM
DUVIDA!
Não vai resetar o server ? o.o

Sim iremos

Vladimir Salvatore
15-09-2012, 10:16 PM
Sim iremos

Resetar? Vai ser test server primeiro?

phoenix
15-09-2012, 10:32 PM
lol se for teste nem vou jogar agora n soh depois que for definitivo

maxdk
15-09-2012, 10:34 PM
acabei de resetar, mais quando liberar não terá mais resets

phoenix
15-09-2012, 10:36 PM
a entao vou jogar vlw Max

Vladimir Salvatore
15-09-2012, 10:46 PM
Quanto tempo falta para o download concluir?

nada
15-09-2012, 11:29 PM
to esperano aqui tamem, nao ta baixando nada ainda pessoal
só queria saber porque o site é todo em portugues?

maxdk
15-09-2012, 11:43 PM
to esperano aqui tamem, nao ta baixando nada ainda pessoal
só queria saber porque o site é todo em portugues?

O Site muda o idioma de acordo com a configuração do seu PC, se estiver com idioma EN ele mostra em Ingles.

Nessas2Tarso
15-09-2012, 11:45 PM
Servidor não inaugurou ainda? so consegui abrir o site, nada de download
Alguém da um parecer ai!

nada
16-09-2012, 12:01 AM
O Site muda o idioma de acordo com a configuração do seu PC, se estiver com idioma EN ele mostra em Ingles.

VLW!!! :vish:

CCV_PitBull
16-09-2012, 12:33 AM
Qual o site ai galera ?

l.Toddy.l
16-09-2012, 12:53 AM
bom sait é esse http://www.darkforever.com.br/ tava entrando ate uns 30 min atraz agora n ta +..

MaLKaViaN
16-09-2012, 12:58 AM
Aqui ta entrando, mas nao esta fazendo o download :poker:

CCV_PitBull
16-09-2012, 01:04 AM
Puuutz, ai já desanimou o praça aqui.

nada
16-09-2012, 01:08 AM
pow como falei de tarde se o cara vai abrir um server que fechou faz nem 2 meses e abre sem dar informaçoes com quem ta trabalhando a staff e esse mesmo cara monta uns sites bons d+ quer dizer q esse cara só serve pra montar sites o resto n vira

n é querer viajar mas nao vai dar pé o server n, nem abrir direito abre falta comunicaçao e isso é o fundamental

:notbad:

CCV_PitBull
16-09-2012, 02:08 AM
Caraca brother, você está me assustando com todo esse conhecimento, você poderia fazer um server então pra nós jogarmos? o que acha?

---------- Post added at 02:05 AM ---------- Previous post was at 01:56 AM ----------

Alguém está conseguindo fazer o download do jogo? Alguém já está jogando?

---------- Post added at 02:08 AM ---------- Previous post was at 02:05 AM ----------

Alguém está conseguindo fazer o download do jogo? Alguém já está jogando?

nada
16-09-2012, 07:28 AM
olha ele ja disse q o cliente ta no UP entao só resta esperar, mas nao mudo minha opiniao a respeito do server, apesar de que voce me motivou muito ontem

tomara que voce jogue de vampe quando o server abrir
eu ainda nao estou jogando hehehe

e nao faço servers nao sou noob a respeito disso, mas quando é pra jogar e falar mal eu meio que acerto saca? quem nao gosta nao posso fazer nada, quem nao acredita mesma coisa. flw ai bom domingo lolz

Mas considerando a minha emoçao ontem e ja que tu acabou de pedir um server nao vou ficar devendo nao
veja a skill de blader que eu fiz:

http://www.youtube.com/watch?v=m1tEBsuRBhs

phoenix
16-09-2012, 07:40 AM
eita 12 horas de atraso:mas:

nada
16-09-2012, 07:49 AM
bom testei o login e funciona deveriamos perguntar ao maxdk se no caso o sistema de cadastro provisorio de ontem ainda funciona, pois acabei de efetuar um cadastro novo

estou só esperando o download estar no site pra baichar@!!!:mas::mas::mas::mas:

maxdk
16-09-2012, 09:18 AM
Segue a página com as informações do DK Forever v2 http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57572-Novo-DK-Forever-v2

Pode fechar este tópico!

CCV_Shino
16-09-2012, 07:21 PM
exp 20x OOOOMMMMGGGG!!!
Sinceramente estou cansado de ver servers online e ninguém jogando... faz um v7 que dure pfvr! O povo das antigas merece isso.. ~~

nada
17-09-2012, 05:08 PM
exp 20x OOOOMMMMGGGG!!!
Sinceramente estou cansado de ver servers online e ninguém jogando... faz um v7 que dure pfvr! O povo das antigas merece isso.. ~~

concordo, contudo quero acrescentar no comentario que geralmente servers arrastam uma pequena comunidade que cedo ou tarde o GM acaba beneficiando, mas sim a XP está tipo LEGENDE e IGNITED hehehahhauah

CCV_XNinoX
17-09-2012, 05:50 PM
Bom, o proprio dono do server pediu, então topico fechado.

Qualquer coisa sobre o topico e o servidor deve ser discutidono link que ele postou:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57572-Novo-DK-Forever-v2