Conectar

Ver Versão Completa : Infração para eagle: Tentativa de burlar as regras do fórum.

CCV_ExWYD
24-08-2012, 08:24 PM
Usuário: eagle (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=28476)
Infração: Tentativa de burlar as regras do fórum.
Pontos: 100

Nota Administrativa:
Conta do PoseydomMensagem ao Usuário:
Não preciso explicar novamente que você esta proibido de criar novas contas aqui né?

E tambem não preciso explicar novamente que seus servidores estão proibidos aqui né?

Essa sua nova conta esta banida permanente como as anteriores. E você continua proibido de criar novas contas...

Bom, estarei verificando se você criou mais contas, logo logo elas tambem vão ser banidas.

Imagens como Provas:
http://i.imgur.com/CV8hK.png
http://i.imgur.com/4UwjY.png

CCV_bigolinho
25-08-2012, 09:51 AM
AUHAUAHAUH PEGO NO FLAGRA! boa wyd!

CCV_FAcToR
25-08-2012, 10:03 AM
Ta pego mano,já foi dado um aviso para o mesmo.
Boa ExWYD.

CCV_Slark
25-08-2012, 10:10 AM
CCV_ExWYD puts otimo trabalho
Parabéns realmente mt bom

MoranGo
25-08-2012, 11:11 AM
Na verdade tem que falar '' Boa SoSoDef .... pois foi ele que passo a maior prova .. e o Wyd so Deu punição ^^

CCV_Love
25-08-2012, 11:24 AM
A prova do face é plausível mas a dos ips um pouco duvidosa já que qualquer um com acesso ao admincp pode editar esses ips.

CCV_ExWYD
25-08-2012, 12:05 PM
A prova do face é plausível mas a dos ips um pouco duvidosa já que qualquer um com acesso ao admincp pode editar esses ips.

Isso não tem como a gente editar.

Pra editar isso eu acho que só da pelo ftp do forum se não me engano. E só o Pinto tem acesso ao ftp.

---------- Post added at 12:05 PM ---------- Previous post was at 11:37 AM ----------

Ah desculpa Love pelo esquecimento, acabei de verificar, esqueci que tem como alterar sim pelo admincp.

Na verdade quando eu chequei, são dois IP dele que bate com o do LowThyme se não engano, mas tirei print só de um.

Essa ferramenta de busca de IP, geralmente a gente nem usa essa ferramenta, pq hoje em dia é dificil pegar alguem por ali.

Eu só costumo usar essa ferramenta de busca de IP mais pra pegar spammer que cria 30 contas no mesmo dia, mas ela me serviu pra alguma coisa agora.

Mas de qualquer forma, pela print do facebook, eu nem precisava tirar print dos IP, mas é só pra não restar duvidas mesmo. ^^

CCV_Love
25-08-2012, 12:38 PM
Isso não tem como a gente editar.

Pra editar isso eu acho que só da pelo ftp do forum se não me engano. E só o Pinto tem acesso ao ftp.

---------- Post added at 12:05 PM ---------- Previous post was at 11:37 AM ----------

Ah desculpa Love pelo esquecimento, acabei de verificar, esqueci que tem como alterar sim pelo admincp.

Na verdade quando eu chequei, são dois IP dele que bate com o do LowThyme se não engano, mas tirei print só de um.

Essa ferramenta de busca de IP, geralmente a gente nem usa essa ferramenta, pq hoje em dia é dificil pegar alguem por ali.

Eu só costumo usar essa ferramenta de busca de IP mais pra pegar spammer que cria 30 contas no mesmo dia, mas ela me serviu pra alguma coisa agora.

Mas de qualquer forma, pela print do facebook, eu nem precisava tirar print dos IP, mas é só pra não restar duvidas mesmo. ^^

Nem pelo face heauehau, só pelo jeito de digitar ja era certeza que é o posey xD