Conectar

Ver Versão Completa : Inscrições para Moderador

CCV_ExWYD
24-08-2012, 07:45 PM
Olá pessoal! Boa noite. ^^

Estamos abrindo inscrições para Moderador, são 5 vagas no total:

2 Vagas para Tecnologia
1 Vaga para Entretenimento
1 Vaga para DarkEden
1 Vaga para Jogos em Geral

Inscrições vão estar abertas até Quinta-Feira dia 06/09/2012!

Lembrando que para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Qual área deseja moderar:
Porque quer exercer tal função:
Porque você deve ser escolhido:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ e spoiler de Moderador Independente:

FAQ:
P> Não sou CCV, posso me tornar Moderador?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Se eu ja sou um moderador de uma área, posso me candidatar?
R> Moderadores não poderão se inscrever para moderar uma outra area, exceto se for um Moderador Independente

P> Posso escolher mais de uma area para me inscrever?
R> Sim, apenas duas, porém apenas uma delas será escolhida, daremos prioridade ao que você colocou primeiro.

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Moderadores não poderam se inscrever para moderar uma outra área, exceto se for um moderador idependente.

O que seria um moderador independente?
Seria aqueles moderadores onde não foram escolhidos por inscrições, como:
Moderadores de Divisões (Exemplo: Líderes ou Sub-líderes que moderam suas Divisões).
Moderadores de fóruns separados do CCV. (Exemplo: Darkeden Revolution e Eternity)
Moderadores de fóruns de clans aliados. (atualmente não tem exemplo)
Moderador da área de Notícias do CCV.

OBS: Serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico, qualquer comentário que não seja ficha, será apagada do tópico sem aviso prévio!

Boa sorte a todos os inscritos. ^^

CCV_Slark
24-08-2012, 11:04 PM
Nome: Luísley Ricardo Nascimento e Silva
Tempo disponivel: 11 horas diarias
Qual a área deseja moderar: Tecnologia, Jogos em geral
Porque quer exercer tal função (Tecnologia): Gosto mt do assunto sobre as novidades q a humanidade esta desenvolvendo e acho q posso me dar mt bem na área de tecnologia
Porque você deve ser escolhido(Tecnologia): Acredito q eu devo ser o escolhido pela minha vontade de manter o povo bem informado sobre as novidades do mundo tecnológico e tbm pq tenho mt para acrescentar no clã ainda.
Porque quer exercer tal função (Jogos em geral): Quero exercer a função de moderar essa área pois sou um grande fã de games tenho uma certa fissura por RPG q são os meus prediletos + jogo qualquer 1, coisa de viciado ;X e estou sempre por dentro das novidades dos desenvolvedores de games
Porque você deve ser escolhido(Jogos em geral): Creio q devo ser escolhido pelo meu vasto conhecimento na área de games.

CCV_Love
24-08-2012, 11:07 PM
Nome: Sidney M.
Tempo Disponível: O bastante para exercer a função
Qual área deseja moderar: Darkeden/Jogos em geral
Porque quer exercer tal função: Agora que estou voltando a ativa no CCV, seria legal pra mim dar uma forcinha nessa área.
Porque você deve ser escolhido: Fiz um belo job da última vez que moderei, e posso fazer denovo, basta acreditarem em mim ^^

CCV_XNinoX
24-08-2012, 11:13 PM
Nome: Welder Barra

Tempo Disponível: Pouco, mas sempre que posso olho o fórum, e em especial, a área do Dark Eden.

Qual área deseja moderar: Evidentemente, Dark Eden.

Porque quer exercer tal função: Acho que posso contribuir para auxiliar o Bigo na área... Vivo postando em quase todos os tópicos possiveis de lá, então faz sentido me candidatar a vaga...

Porque você deve ser escolhido: Tenho um bom tempo de fórum, tenho um tempo ainda maior de Dark Eden, tenho experiencia moderando outras áreas (fui vice lider e depois lider da divisão do Kings of Kings III, sempre postando conteudo), tenho experiencia moderando conteúdo de Dark Eden (mantive por 6 anos a comunidade do Dark Eden Japones no orkut...), tenho conhecimento sobre o Dark Eden, e, principalmente, tenho vontade e disposição para ajudar.

CCV_Barão
26-08-2012, 01:03 PM
Nome: ygor

Tempo Disponível: do meio dia até umas 2 da manhã

Qual área deseja moderar: Entreterimento, Darkeden
Porque quer exercer tal função: tenho uma experiencia como moderador, pq ja fui lider de um clan aki CF, fiz um bom trabalho

Porque você deve ser escolhido: so bem ativo no forum, fiz um um trabalho na epoca q eu estava como redator e agora quero mostra q so capaz de ser Mod tbm.

Amaterazu
26-08-2012, 01:24 PM
Nome: Brayan

Tempo Disponível: partir das 18:00 até 2 da manhã .

Qual área deseja moderar: Darkeden
Porque quer exercer tal função: tenho experiencia nessa área.

Porque você deve ser escolhido: Porque tenho um bom tempo no fórum , e na área de darkeden.

CCV_htrevizi
01-09-2012, 03:50 PM
Nome: Hugo Cesar Trevizi
Tempo Disponível: o necessário
Qual área deseja moderar: tecnologia
Porque quer exercer tal função: conhecimentos na área
Porque você deve ser escolhido: foi onde eu comecei no CCV e esta e uma área que esta um Pouco parada e quere tentar recuperar ela

MoranGo
03-09-2012, 09:18 PM
Nome: Pablo Ronielle de Castro Loureiro .
Tempo Disponível: 17 Hras por dia .
Qual área deseja moderar: Tecnologia
Porque quer exercer tal função: Pelos fundamentos , Conhecimentos e Sabedoria nesta área
Porque você deve ser escolhido: Bom , Pelo fato de eu ter uns meses no forum uma área onde me empenharei muito pois está muito parada ao meu ponto de vista também deixando todos informados no que acontece no grande mundo da tecnologia .

Mind
04-09-2012, 02:19 PM
Nome: Alan Muniz Ribeiro
Tempo Disponível: Umas 16 Horas
Qual área deseja moderar: Entretenimento
Porque quer exercer tal função: Porque eu gosto muito dessa área é porque eu dedico muito do meu tempo a Entretenimento
Porque você deve ser escolhido: Porque eu vou exercer esse área com carinho,amor é responsabilidade

MaLKaViaN
05-09-2012, 12:29 PM
Nome: Henrique Alves Matias

Tempo Disponível: O necessário para exercer tal função.

Qual área deseja moderar: Dark Eden.

Porque quer exercer tal função: Tenho bastante conhecimento nessa área.
Porque você deve ser escolhido: Tenho um bom tempo no Dark Eden, portanto tenho grande experiencia nessa área e tenho certeza que posso contribuir para o forum.

CCV_Prowler
07-09-2012, 11:24 PM
>>>> update <<<<

---------- Post added 06/09/2012 at 10:09 AM ---------- Previous post was 05/09/2012 at 01:54 PM ----------

Ultima chamada, INSCRIÇÕES SÓ HOJE.

---------- Post added 07/09/2012 at 11:24 PM ---------- Previous post was 06/09/2012 at 10:09 AM ----------

Bom, agora é só aguardar o resultado.
Boa sorte a todos!