PDA

Ver Versão Completa : Desenvolvedor de DarkEden.

CCV_SkrilleX
21-08-2012, 08:14 PM
Bom pessoal, prevejo que venho apresentando ausência no fórum... Porém a um motivo a tudo isso.

Estou investindo na fundação de uma rede de jogos online, onde contaremos com servidores de foco principal em RPG. E nessa rede queria promover um servidor de DarkEden em parceria com o CCV.

Irei falar um pouco da rede de games agora.

A rede já existiu antigamente e teve uma grande repercussão dentro do SA:MP, porém foi desativada por motivo de falta de tempo dos donos na época.

Mês passado eu vim com a idéia de reativa-la totalmente e expandi-la, passamos praticamente um mês idealizando-a. A rede se intitula "Arena Power Games" nos focamos em servidores de jogos online com foco em servidores de RPG com Donate.

De começo iremos locar um servidor dedicado com as seguintes características:

CPU: Intel Xeon X3450 (8 núcleos)
RAM: 16 GB DDR3 ECC Memory
HD: 500 GB Hard Drive
BW: 100 Mbps ILIMITADA*
IP: 2 Public IP Addresses

Bom, a alguns dias atrás a equipe criou um vídeo trailer para a divulgação da rede dê uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=5ELFbByG7oU

Bom, preciso de alguém que manje realmente com servidores DarkEden, se alguem se habilitar mande-me MP que responderei com meus contatos

Em caso de dúvidas é só perguntar que responderei com exatidão.

SkrilleX

CCV_Bane
22-08-2012, 08:56 AM
Então gente... sei que tem muita gente com experiência aqui, quem tiver interesse posta sua proposta aqui ou fala em particular com o SkrilleX.
Mas o que eu tinha em mente era um servidor de DK2 (extreme ou eternity) como mapa principal (high lVl) holy adam (drop, XP e etc) e de preferência sem ousters (caso consigam excluir melhor) para ficar algo próximo ao que tinhamos do DE int.
Ou então algum servidor com darkeden V2 ou V7 (o mais próximo possível da versão atual do DE IG)
Servidor com XP entre 30x até no máximo 100x
Lembrando que todas as alterações feitas devem ser para o aprimoramento de war race, castle war e incentivo de PvP. Lair, Giles e etc...

CCV_EvAnZ
22-08-2012, 10:10 AM
Nossa um dark com o formato do De Int. seria uma nostalgia linda... garanto que muita gente das antiga (tipo 7 anos atraz) voltaria a jogar...espero que de certo...

CCV_Love
22-08-2012, 12:59 PM
V2 fica legal.
É como o bane disse se for v6/v7 tem que ser o mais atualizado possível, no v2 já temos as files, e se colocar algo inovador fica melhor ainda.

CCV_ThanatuS
22-08-2012, 01:11 PM
se fizer no stilo dk internacional, o server vai bombar o/

twistt
22-08-2012, 05:14 PM
po consegui colocar um sv de darkeden pra funfar ele e v2 ta tudo certinho so falta por on alguem se abilita a ajudar aew? nao kero por com hamachi ta tudo certinho ja so colocar pra galera

kem tiver interesse pode add [email protected]

CCV_SkrilleX
22-08-2012, 07:50 PM
Lembrando que caso tenha interesse pode me adicionar no MSN também:

[email protected]

CCV_ExWYD
23-08-2012, 11:58 AM
Seria legal um server estilo D.E Int, mas para isso tem que modificar bastante coisa, exemplos:

1- Não pode ter qualquer pet, D.E Int não tinha pet.

2- Não pode transformar em JC, com isso level maximo é 150.

3- Não pode ter ouster. D.E Int não tinha ouster, era só vamp e slayer.

Tem que modificar muita coisa no jogo, pra ficar parecido com D.E Int.

CCV_Love
23-08-2012, 12:07 PM
Seria legal um server estilo D.E Int, mas para isso tem que modificar bastante coisa, exemplos:

Esses 3 são muito fáceis de fazer.

CCV_Bane
24-08-2012, 07:26 PM

É tb ficaria bom, eu jogaria em um server assim com certeza...

Mas já que a versão do extreme tem certas "atualizações" em relação a versão do DE INT pq não usar?
Ideal era fazer algo semelhante ao DE INT mas não precisa ser igual.

10 mandamentos:
1- Pet até poderia ter mas não aquela putaria de pets que tem hoje em dia, só dog e pet especial da raça já esta bom D+ (só arrumar as quests)
2- Level limite que vc pega skill nessa versão é 170 depois disso vc só upa para ficar pegando atributo. Então a minha ideia é colocar um server low rate, XP x5 até no máximo x30 e passado dos 150 edita a XP em cada level colocando uma boa quantia para ser pega até o cara alcançar o limite de level que seria lvl 170 (no caso pegando a ultima skill habilitada). Assim JC seria algo difícil no server, mas tb não precisa ser impossível do lvl 151 até 160 pode fazer 1 lvl a cada 3 dias (se jogar diretão) do 160 ao 170 -> 1 lvl por semana (se jogar diretão).
3- "Não pode ter ouster. D.E Int não tinha ouster, era só vamp e slayer." (tb concordo, vcs podem manter os mapas de ouster mas cancelar a criação de char ouster, mas se conseguir remover todos os vestígios delas melhor ainda)
Diferencial do jogo:
4- Principal mapa para high lvl: Holy Adam, lvl +130 (já começa dar conta lá). Assim vai incentivar mais o pessoal a ter castelo para poder usar as skills no mapa.
5-Lair editada (premiação e dificuldade)
6-Giles melhorada (arrumar os bugs de crash e implementar novidades/edições se possível)
7-Castle war (melhorias nos mapas de castle war, colocando novidades, arrumando as armadilhas e em um horário acessível para nos brasileiro de preferência a noite 19h-22h, e deixar somente 1 hora de war 2 vezes por semana)
8-Fazer algumas melhorias dentro das dungeons de castelo
9- Boss "novo" pega aquele boss que tem nas versões do DE IG que fica em "underpass" (um gordinho de lança chamas) e aumenta a dificuldade e drop dele colocando ele com respaw demorado e aleatório em todos os mapas de adam.
10- Foco do server vai ser war então essa parte de clan e war race tem que ser muito boa com todos os bugs arrumados. (aliança entre clã normalmente buga, e colocar flag para bandeiras de clan, sendo escolhida pelo site ou dentro do jogo pagando uma taxa com grana do jogo)

*Menegroth aquelas versões editadas eu não sei se tem nessa versão do extreme que vão usar mas se tiver vcs podem baixar a dificuldade dela ou então deixar um mapa para lvl +160 (e dificulta o acesso, sem totem na cidade, caso tenha coloca a mesma distância de acesso para as 2 raças e vamp sem poder abrir portal por perto)
*Outra coisa os leveis vão ser editados e mapas, os adm do server tem que se pergunta: onde é que os players vão passar boa parte do seu tempo? Em qual lvl e mapas? E alterar mais variedades de mapas focados para esses lvls, mas sem que o povo se espalhe muito para rolar mais chance de PvP (mapas de up menores)
*GM melhor deixar sem e criar e passar uma conta para algum CCV de confiança que tenha experiência somente para ajudar em eventos, depois que terminar os eventos retira o acesso, para não ter neguinho matando boss em mapa isolado e passando item pra char)
*Deixa o server em beta pelo menos 1-2 meses antes de lançar para que possa ser feito vários testes antes e correções de bugs.

CCV_ThanatuS
24-08-2012, 08:20 PM
É tb ficaria bom, eu jogaria em um server assim com certeza...

Mas já que a versão do extreme tem certas "atualizações" em relação a versão do DE INT pq não usar?
Ideal era fazer algo semelhante ao DE INT mas não precisa ser igual.

10 mandamentos:
1- Pet até poderia ter mas não aquela putaria de pets que tem hoje em dia, só dog e pet especial da raça já esta bom D+ (só arrumar as quests)
2- Level limite que vc pega skill nessa versão é 170 depois disso vc só upa para ficar pegando atributo. Então a minha ideia é colocar um server low rate, XP x5 até no máximo x30 e passado dos 150 edita a XP em cada level colocando uma boa quantia para ser pega até o cara alcançar o limite de level que seria lvl 170 (no caso pegando a ultima skill habilitada). Assim JC seria algo difícil no server, mas tb não precisa ser impossível do lvl 151 até 160 pode fazer 1 lvl a cada 3 dias (se jogar diretão) do 160 ao 170 -> 1 lvl por semana (se jogar diretão).
3- "Não pode ter ouster. D.E Int não tinha ouster, era só vamp e slayer." (tb concordo, vcs podem manter os mapas de ouster mas cancelar a criação de char ouster, mas se conseguir remover todos os vestígios delas melhor ainda)
Diferencial do jogo:
4- Principal mapa para high lvl: Holy Adam, lvl +130 (já começa dar conta lá). Assim vai incentivar mais o pessoal a ter castelo para poder usar as skills no mapa.
6-Giles melhorada (arrumar os bugs de crash e implementar novidades/edições se possível)
7-Castle war (melhorias nos mapas de castle war, colocando novidades, arrumando as armadilhas e em um horário acessível para nos brasileiro de preferência a noite 19h-22h, e deixar somente 1 hora de war 2 vezes por semana)
9- Boss "novo" pega aquele boss que tem nas versões do DE IG que fica em "underpass" (um gordinho de lança chamas) e aumenta a dificuldade e drop dele colocando ele com respaw demorado e aleatório em todos os mapas de adam.
10- Foco do server vai ser war então essa parte de clan e war race tem que ser muito boa com todos os bugs arrumados. (aliança entre clã normalmente buga, e colocar flag para bandeiras de clan, sendo escolhida pelo site ou dentro do jogo pagando uma taxa com grana do jogo)

*Menegroth aquelas versões editadas eu não sei se tem nessa versão do extreme que vão usar mas se tiver vcs podem baixar a dificuldade dela ou então deixar um mapa para lvl +160 (e dificulta o acesso, sem totem na cidade, caso tenha coloca a mesma distância de acesso para as 2 raças e vamp sem poder abrir portal por perto)
*Outra coisa os leveis vão ser editados e mapas, os adm do server tem que se pergunta: onde é que os players vão passar boa parte do seu tempo? Em qual lvl e mapas? E alterar mais variedades de mapas focados para esses lvls, mas sem que o povo se espalhe muito para rolar mais chance de PvP (mapas de up menores)
*GM melhor deixar sem e criar e passar uma conta para algum CCV de confiança que tenha experiência somente para ajudar em eventos, depois que terminar os eventos retira o acesso, para não ter neguinho matando boss em mapa isolado e passando item pra char)
*Deixa o server em beta pelo menos 1-2 meses antes de lançar para que possa ser feito vários testes antes e correções de bugs.
eu acho que o cara de confiança do CCV poderia ser vc mesmo Bane rsrs, vc que ta dando todas as ideias rsrs
se o server seguir essas ideias do Bane o servidor vai ser perfeito, vai bombar concerteza, só de ler já me bateu uma vontade de jogar, eu acho uma boa valorizar novamente as Lairs que atualmente foram esquecidas... a ultima vez que fui em Bathory Lair foi no Global lol, acho que sem dúvidas essas ideias iriam fazer a vontade de todos os fans do velho e tradicional darkeden.

CCV_Asterisco
24-08-2012, 09:28 PM
Com certeza se abrir um dk igual bane deu a ideia, eu e mais uns 10 amigos aki da city jogaria !!! "

CCV_Love
24-08-2012, 09:58 PM
10 mandamentos:

Acho que as quests já estão arrumadas, tipo quela da stirge, e pra ter acesso aos outros pets só com inject, basta não colocar (ou colocar) no market, se for pra colocar da pra vender por donate ja que é só uma skin.

Realmente é bom aproveitar todos os mapas do game, se a pessoa ficar parada num mapa só a vida toda vai ter uma experiencia de jogo ruim.

Apagar os vestígios é meio dificil, mas posso fazer uma história tipo, como alguma gerra aconteceu as ousters foram varridas do continente, ai eu deixar barrada a criação de ouster e remover os npcs da cidade, ficaria apenas ruínas xD.

Diferencial do jogo:

Só não sei se ia ficar legal a distribuição de mobs no mapa já que é tão grande.

Nunca dei atenção para o que cai na premiação, da uma idéia do que poderia aparecer lá xD.

Explica o crash, nunca vi isso.

Interessante seria ficar Quintas e Domingos (Intervalo de 2 ou 3 dias).

Ta falando de mecher no mapa?

Preciso de uma foto ou nome dele ^^

Pelo site ia ficar bem mais interessante.

Também estava pensando nisso, ia ser o sonho de todo novato entrar lá xD, fora que ia acabar com aquilo de ficar lotado de gente em perona pedindo ajuda pra upar, isso eu acho muito chato.

A respeito disso, sugiro fazer uma rota direta, a pessoa mudaria de mapa de 10 em 10 lvls.

Não seria problema, existe um nível de acesso que só permite recall, trace e warp. Isso basta para fazer eventos como de pvp, agora para summon ia ser legal separar um mapa só pra esse tipo de evento.

Isso é essencial, se lançar de vez pode ser que seja um fracasso total, lembrando que no beta tem de ter reset quando tornar-se oficial.

Deu trabalho digitar u.u

CCV_ThanatuS
24-08-2012, 10:43 PM
1 - os pet poderiam ser, dog ou ( Wolverine ), Stirge e Pinguin? eu acho uma boa só esses 3

2 - a intenção é realmente aproveitar todos os mapas do jogo, pois se ficar somente em um só mapa vc vai enjoar mtt facil, quem sabe um asylion b2 tbm para hight lvl oque vcs acham?

3 - concordo com a nao criação das ouster, mais por um lado eu gostava até delas rsrs

4 - temos que ver um mapa para Low lvl tbm, a nao ser que upamos do 0 a 130 em caligo ou hillanom ou sei lá.

5 - Lair teria que vim umas coisas a mais do que apenas beads e pendants né? talvez box para coisas items aleatórios ou sei lá, oque pode ser mudado em relação a isso?

6 - Gilles realmente tem que da uma melhorada, por uns bixos noobs no mapa para facilitar o regeneramento do hp é uma boa, quanto a chance de vim zap? deixar um pouquinho raro como padrão seria maneiro.

7 - da uma melhorada nos drops também das castle war é uma boa.

8 - eu lembro que no eternity o boss mais forte era o fatso rsrs, talvez poderia deixar o keeper como o boss mais forte como sempre foi antigamente, ou então o Mikkliz msm.

9 - o clan tem que ter flag isso é essencial, mais acho que isso é de menos

10 - e sobre os items de 3 option? é melhor deixar ou nao?

CCV_Love
24-08-2012, 10:54 PM
1 - os pet poderiam ser, dog ou ( Wolverine ), Stirge e Pinguin? eu acho uma boa só esses 3

Pinguim é dispensável.

2 - a intenção é realmente aproveitar todos os mapas do jogo, pois se ficar somente em um só mapa vc vai enjoar mtt facil, quem sabe um asylion b2 tbm para hight lvl oque vcs acham?

Olha lá no meu post feioso.

3 - concordo com a nao criação das ouster, mais por um lado eu gostava até delas rsrs

4 - temos que ver um mapa para Low lvl tbm, a nao ser que upamos do 0 a 130 em caligo ou hillanom ou sei lá.

Está no meu post.

5 - Lair teria que vim umas coisas a mais do que apenas beads e pendants né? talvez box para coisas items aleatórios ou sei lá, oque pode ser mudado em relação a isso?

Mais fácil colocar esses items aleatórios nas beads.

6 - Gilles realmente tem que da uma melhorada, por uns bixos noobs no mapa para facilitar o regeneramento do hp é uma boa, quanto a chance de vim zap? deixar um pouquinho raro como padrão seria maneiro.

Já está

Tenho que ver ainda quais estão stados.

8 - eu lembro que no eternity o boss mais forte era o fatso rsrs, talvez poderia deixar o keeper como o boss mais forte como sempre foi antigamente, ou então o Mikkliz msm.

Keeper sempre foi um desafio hah.

9 - o clan tem que ter flag isso é essencial, mais acho que isso é de menos

Achei que sempre tivesse isso o.O

10 - e sobre os items de 3 option? é melhor deixar ou nao?

Eu não sei oque fazer a respeito disso :(

CCV_Bane
25-08-2012, 05:55 AM
1- Pet até poderia ter mas não aquela putaria de pets que tem hoje em dia, só dog e pet especial da raça já esta bom D+ (só arrumar as quests
Sobre o market e donate. Acho que seria mais interessante ter market mais para frente do que donate, mas colocando mais perfumaria do que coisas que possam alterar muito o balanço do jogo. Market já tem um preço pré estabelecido para cada item. Com a grana levantada dá para fazer a manutenção do servidor, tira alguma verba para os adm que estiverem fazendo um trabalho bacana e se sobra algo mandar para a staff do CCV aqui no forum para que nós possamos organizar algum evento ou premiação com essa grana.

Só complementando aqui... Como nessa versão pode pega os % antes de dar JC seria interessante fazer um tempo similar para se pegar 160 com o que eu citei acima ou então deixar um pouco mais facil pegando a porcentagem do que upando JC pq assim incentiva o pessoal a fica não JC por mais tempo dando mais chance a ter batalhas = tinhamos no DE INT, senão me engano slayer é 16% e vamp 93%.

asylion b2 que eu saiba tinha no twilight com mob de tiffa, high level seria para char JC então tem que ajusta a dificuldade do mapa mesmo pq o level limite seria 170.

3- Apagar os vestígios é meio dificil, mas posso fazer uma história tipo, como alguma gerra aconteceu as ousters foram varridas do continente, ai eu deixar barrada a criação de ouster e remover os npcs da cidade, ficaria apenas ruínas xD.
Ótimo.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Só não sei se ia ficar legal a distribuição de mobs no mapa já que é tão grande.
Mapa principal no DE INT era holy adam, pessoal ia para lá por 3 motivos.
1- Vc pode matar pessoas da sua mesma raça sem perde align (então todo mundo já resolvia suas diferenças ali no tapa)
2- Vc pode usar skills de castelo no mapa
3- Era o melhor mapa para up e drop que tinha na época
*Mas concordo com vc que o mapa é grande. O que pode fazer é editar só adam C por exemplo ou algum outra adam ao norte ou ao sul ou então as 3 adam do centro deixando a C para lvl 100-130, a do norte para lvl 130-150 e a do sul para lvl 150-170 ou então vc pega esses diferenciais que citeis no 1 e no 2 e coloca em mapas menores para high lvl (mata pessoas da mesma raça sem perde align e usa skills de castelo), assim vc descarta holy adam que é um mapa grande.

------------------------------------------------------------
Nunca dei atenção para o que cai na premiação, da uma idéia do que poderia aparecer lá xD.
Tem 4 lair -> 2 batory e 2 tepez. Deixa só duas e edita a dificuldade de mob e do boss lá dentro.
Em relação ao drop se tiver como alterar pode colocar itens de 1 ou 2 op com defesa boa e opções úteis como moju +3 até +9; hps +1 até +3; AA +2 até +3; damage +3 até +5 e por ai vai...(com drop para bead com menos chance de vir algo bom e pendant com mais chance de vir algo útil)
Ou então faz como o ThanatuS cito, coloca uma box (dropada ou aleatória) que pode ser trocada por itens como blue drop 2, blue bird, ração para pet de 7 dias e fogos de artifício.

------------------------------------------------
Explica o crash, nunca vi isso.
Crash acontece muito quando o pessoal trava giles (impede o caminho dele, logo na primeira parte quando ele sobe as escadas), isso é um bug chato pq dá DC no server todo quando tem alguem abusando disso.

Para melhorar vc pode fazer essa sugestão que o ThanatuS cito e até mesmo coloca alguns bixos que empurrem (dão critico) no caminho de ilusion (tipo cavaleiro de espada e escudo que tem em adam, craq, sem ser red ou então deixa só respaw de 1 red próximo aos portais)

------------------------------------------------------------------------------------
Interessante seria ficar Quintas e Domingos (Intervalo de 2 ou 3 dias).
Pode ser domingo e quinta...
Se possível alterar as skills de castelo deixando elas mais úteis, a unica que é útil é a mesh poison de vamp que não deixa a pessoa andar e dá dano. (skill verde)

Estou falando do mapa de war.
O que precisa melhorar lá é a duração do portão da frente, os caminhos pelas muralhas tem que ser bloqueados (ficando assim apenas 2 caminhos, o principal pelo centro estourando o segundo portão ou indo pelo caminho da esquerda que é mais longo) e as armadilhas que vc compra no npc para os defensores de castelo, vc chega a gastar 1kk a 5kk em cada armadilha, vc pode tira aquilo tudo e deixar só a mina que quando pisa explode com um dano maior e a mina de tirar mp (roxa) e acrescentar alguma outra armadilha que ache interessante; ampliando assim as opções de estratégia para se defender o castelo.

--------------------------------------------
Ta falando de mecher no mapa?
Isso... Se vc pega a versão do DE eternity isso já vai estar pronto, lá tem keeper com respaw de 12 horas e roi de mob dentro das dungeon.
{mas seria interessante vc dificulta um pouco colocando magos de um tipo só assim o pessoal começa a dar mais valor para itens antes descartados como blood, acid e poison. Um exemplo dungeon B1 vc pode deixa respaw de tunga (bixo de IK office) alto e coloca junto um respaw pequeno daqueles bixos de 2 cabeças que ficam na passagem para IK lab que ficam jogando estacas de sangue. E em B2 respaw alto de Roi + respaw moderado de meduza/acid (de holy adam) ou de gargula/poison (de holy adam)}

-----------------------------------------------------------
Preciso de uma foto ou nome dele
Olha as imagens que vou postar em anexo abaixo... (no final to tópico)

eu lembro que no eternity o boss mais forte era o fatso rsrs, talvez poderia deixar o keeper como o boss mais forte como sempre foi antigamente, ou então o Mikkliz msm.
mas pode ser qualquer 1 exótico como esses que o ThanatuS cito

---------------------------------------------------------
Pelo site ia ficar bem mais interessante.
Pode ser feito = no legend vc escolhe a flag para o clã e a cada mês atualiza as flags (pode até coloca uma taxa em grana real para fazer isso tb)
Em relação as alianças precisa verifica se estão bugadas pq eu me lembro que bugava quando vc terminava uma aliança e tentava fazer uma nova.
Na war race como não tem bonus de honor seria interessante dar uma pequena aumentada nos bonus das biblias.

e sobre os items de 3 option? é melhor deixar ou nao?
Sim e é bom deixar as safiras tb, mas coloca o drop das safiras bem mais raro e drop de item com 3 op só em alguns mapas determinados high lvl.

Vladimir Salvatore
25-08-2012, 08:26 AM
Legal a ideia na minha city tem uns 15 viciados em darkeden e todos ajudam com doacoes mensalmente e nao é poca grana nao viu.

CCV_Slark
25-08-2012, 09:17 AM
Se abrir só falar q to dentro e se precisar de ajuda para criar tbm é só me mandar uma MP q eu ajudo sem problemas;)

CCV_Love
25-08-2012, 11:18 AM
Só complementando aqui... Como nessa versão pode pega os % antes de dar JC seria interessante fazer um tempo similar para se pegar 160 com o que eu citei acima ou então deixar um pouco mais facil pegando a porcentagem do que upando JC pq assim incentiva o pessoal a fica não JC por mais tempo dando mais chance a ter batalhas = tinhamos no DE INT, senão me engano slayer é 16% e vamp 93%.
-------------------------------------------------------------------------------------
Não quero deixar isso de pegar % antes de jc, geralmente buga no rank do site e a pessoa não aparece.

Tem 4 lair -> 2 batory e 2 tepez. Deixa só duas e edita a dificuldade de mob e do boss lá dentro.
Em relação ao drop se tiver como alterar pode colocar itens de 1 ou 2 op com defesa boa e opções úteis como moju +3 até +9; hps +1 até +3; AA +2 até +3; damage +3 até +5 e por ai vai...(com drop para bead com menos chance de vir algo bom e pendant com mais chance de vir algo útil)
Ou então faz como o ThanatuS cito, coloca uma box (dropada ou aleatória) que pode ser trocada por itens como blue drop 2, blue bird, ração para pet de 7 dias e fogos de artifício.
-------------------------------------------------------------------------------------
Entendi.

Crash acontece muito quando o pessoal trava giles (impede o caminho dele, logo na primeira parte quando ele sobe as escadas), isso é um bug chato pq dá DC no server todo quando tem alguem abusando disso.
Tenho que fazer uns testes pra ver se o bug ainda existe.

Para melhorar vc pode fazer essa sugestão que o ThanatuS cito e até mesmo coloca alguns bixos que empurrem (dão critico) no caminho de ilusion (tipo cavaleiro de espada e escudo que tem em adam, craq, sem ser red ou então deixa só respaw de 1 red próximo aos portais)
Não sei se posso mudar os mobs de gilles, acho que são pré-programados.

Se possível alterar as skills de castelo deixando elas mais úteis, a unica que é útil é a mesh poison de vamp que não deixa a pessoa andar e dá dano. (skill verde)

Isso... Se vc pega a versão do DE eternity isso já vai estar pronto, lá tem keeper com respaw de 12 horas e roi de mob dentro das dungeon.
{mas seria interessante vc dificulta um pouco colocando magos de um tipo só assim o pessoal começa a dar mais valor para itens antes descartados como blood, acid e poison. Um exemplo dungeon B1 vc pode deixa respaw de tunga (bixo de IK office) alto e coloca junto um respaw pequeno daqueles bixos de 2 cabeças que ficam na passagem para IK lab que ficam jogando estacas de sangue. E em B2 respaw alto de Roi + respaw moderado de meduza/acid (de holy adam) ou de gargula/poison (de holy adam)}
Ata, isso nem é no client, eu mesmo posso programar o respaw.

CCV_Bane
25-08-2012, 12:38 PM
Legal a ideia na minha city tem uns 15 viciados em darkeden e todos ajudam com doacoes mensalmente e nao é poca grana nao viu
Esse négocio de doações funciona bem no início mas depois vai decaindo as contribuições. Quer um exemplo disso é só pegar do DE do slet o moonlight, ele teve o mesmo problema, então é melhor montar um market mesmo com alguma firma de pagamento facilitada como o pagueseguro...

Se abrir só falar q to dentro e se precisar de ajuda para criar tbm é só me mandar uma MP q eu ajudo sem problemas
Se tiver algo a mais que vc possa incrementar quando sair o beta será bem vindo.

Não quero deixar isso de pegar % antes de jc, geralmente buga no rank do site e a pessoa não aparece.
Fica bom tb.

Não sei se posso mudar os mobs de gilles, acho que são pré-programados.
Deixa isso mais pra frente então mas eu acho que o de ilusion (do caminho de gelo) deve dar para alterar.

*Sobre as lair é melhor deixar tepez de lake e batory de rodin só... assim fica de fácil acesso para slayer e vamp (com portal)
*Sobre os horário gerais de XP time, giles, war race, castle war e etc, é bom deixar em algum horário fácil para nós brasileiros (horário de Brasília) e alterar os Avisos que aparecem acima avisando início e termino desses eventos (aquelas frase em vermelho que aparecem no canto esquerdo superior).

CCV_Henry
25-08-2012, 08:52 PM
Eu me voluntario para esse projeto, mas acho que para isso dar realmente certo, vamos precisar de uma equipe:

->Alguém que manje MUITO de PHP, para fazer um site bem legal, e com funções inovadoras.
->Mais alguém que me ajude na edição do servidor. (Servidor de Darkeden, é algo que muitas vezes, gera muitos problemas, o ideal é ter mais de uma pessoa para dar suporte, até mesmo para que os erros possam ser corrigidos mais rapidamente, e para também poder dividir as tarefas de Edição do server, que muitas vezes podem gastar muito tempo)

Isso ai eh fácil de ajeitar...Como o love falou, só tirar os itens de transformação do market, e o atributo que eles dão, podem ser facilmente editado.
Quem sabe também, dificultar o summon dos dogs, para se tornar algo bem valioso no game

Legal a ideia, talvez seja bom deixar até o 200, pq do 150 pro 170 é muito rápido (poucos lvls), e assim que a galera pega lvl 170, fica um pouco sem objetivo de jogar(pois já é lvl máximo), acho que poderia colocar assim: do lvl 190 em diante extremamente TENSO de upar, e no 200 chega ao máximo.

Isso ai nunca tentei, mas acho que da para fazer, e em relação de tirar todos os vestígios, isso ai não é muito dificil não,é só tirar o teleporte do mapa Limbo para o mapa Castalo, e arrumar a Perona do antigo Internacional, acho que se procurarmos achamos na net

Eu sei editar as Lairs, mudar os bixos que são summonados, até mesmo aumentar ou diminuir o numero de summons q o boss faz

Minha idéia é deixar todas as Lairs bem dificeis, elas vão ser um lugar bom pra upar, e que será preciso bastante players para conseguir finaliza-la. E a recompensa (beads) poderão ter um valor alto de venda no npc, movimentando assim o comercio.

isso ai acho meio complicado...E quase nunca as pessoas travam ele, e se travar, leva dc e o serve reinicia na msm hora De qlq forma so tem GDR 4 vezes por dia, e as chances de ela trava não são muito grandes, até mesmo pq ele tb consegue desviar das pessoas

Isso ai é muito facil

Olha não sei se consigo as files desse bixo, até mesmo pq nem sei qual bixo é esse xD.
Mas o que costumo fazer é criar um boss, com summon tenso e com drop muito bom, que nasce a cada 12 horas em asyb2, o boss que eu geralmente faço, é o cabracam com hp editado, skill de keeper e um summon apelão.

Isso ai vai ser tenso arrumar, mas com tempo quem sabe.

Olha...eu consigo e acho que ficaria legal, fazer igual o Twilight, colocar uma escada em Perona que leva a Hell Gardem, ai para ir até Hell Gardem 5 por exemplo, vc tem que passar pelo 1,2,3,4.

Menegrot 1 fica em Hell5 e por ai vai...isso eu já fiz no ultimo DK que estava mexendo.

Isso é Importante

Olha ai já não concordo muito, eu tenho um manual que eu desenvolvi de regras para GMs, se acharmos um GM de confiança, e competente, o server não terá problemas.
Por que eu penso assim? Bem galera...se pararmos para pensar a real função de um GM, não é ficar fazendo summons, mas ajudar e contribuir na organização e desenvolvimento do servidor, ajudar players que precisam de suporte, e banir pessoas que usem SH, algo que é muito comum nessa versão (o comando de invisibilidade do GM ajuda muito nessas questões de SH).
Resumindo, ter alguém que fique bastante tempo no servidor, dando essas devidas atenções, enquanto o ADM não puder seria muito bom, mas para isso precisa ser alguém extremamente treinada e de confiança.

CCV_Bane
26-08-2012, 10:27 AM
CCV_Henry o Love já esta fazendo o projeto, seria melhor vc falar com ele. Acho que seria bom sim ter 2 pessoas de confiança cuidando... que saibam trabalhar juntas.
Acho que por hora vc pode ajudar ele nos testes que estamos fazendo via hamachi ou então entra no beta com alguma novidade que queira implementar.
A página do jogo e o sistema de segurança realmente vamos precisar de ajuda, se bem que um server dedicado já possui um firewall bom...
Henry dá uma lida nos restante que foi discutido no forum... (logo apos esse quote que vc deu no que eu comentei).

Isso ai eh fácil de ajeitar...Como o love falou, só tirar os itens de transformação do market, e o atributo que eles dão, podem ser facilmente editado.
Quem sabe também, dificultar o summon dos dogs, para se tornar algo bem valioso no game
Vantagem de dog é que ele dropa itens mais rapidamente do que o pet especial da raça. Concordo em deixar menor o respaw deles no mapa e se possivel em áreas mais inacessíveis, mas tb não chegar ao ponto de ficar raro de se encontrar pq ai todo mundo vai parti para quest pegando o pet especial da sua raça.

Legal a ideia, talvez seja bom deixar até o 200, pq do 150 pro 170 é muito rápido (poucos lvls), e assim que a galera pega lvl 170, fica um pouco sem objetivo de jogar(pois já é lvl máximo), acho que poderia colocar assim: do lvl 190 em diante extremamente TENSO de upar, e no 200 chega ao máximo.
Então como já foi discutido, o level limite vai ficar 170 mesmo a partir do 151 a XP vai ser editada por level então vai ser muito difícil a pessoa pega 170, mas para frente pode ser que libere mais limite de level se tiver muitos players em lvl 170.
A intenção é fazer com que boa partes das lutas aconteçam na forma não JC por um bom tempo.

Eu sei editar as Lairs, mudar os bixos que são summonados, até mesmo aumentar ou diminuir o numero de summons q o boss faz

Minha idéia é deixar todas as Lairs bem dificeis, elas vão ser um lugar bom pra upar, e que será preciso bastante players para conseguir finaliza-la. E a recompensa (beads) poderão ter um valor alto de venda no npc, movimentando assim o comercio.
É uma boa mas vc tem que ajusta o lvl de dificuldade para que player lvl 150 com equipamento bacana consigam completar. Senão me engano o limite de lair por player é 15.

isso ai acho meio complicado...E quase nunca as pessoas travam ele, e se travar, leva dc e o serve reinicia na msm hora De qlq forma so tem GDR 4 vezes por dia, e as chances de ela trava não são muito grandes, até mesmo pq ele tb consegue desviar das pessoas
Eu não sei como funciona isso exatamente mesmo pq eu nunca fiz, mas teve servers como extreme e legend em que vamp gringo sabia fazer esse bug e abusava derrubando o server toda hora que tinha GDR....

Olha não sei se consigo as files desse bixo, até mesmo pq nem sei qual bixo é esse xD.
Mas o que costumo fazer é criar um boss, com summon tenso e com drop muito bom, que nasce a cada 12 horas em asyb2, o boss que eu geralmente faço, é o cabracam com hp editado, skill de keeper e um summon apelão.
Esses boss novos o ideal é deixar eles em mapas mais isolados como tunnel B2, IK lab B2 e etc... mas dá uma olhada nos meus outros post aqui no tópico que eu postei a imagem desses boss, depois é só pega a skin deles colocar em algum bixo conhecido (de preferência algum bixo de v7 se der como as criaturas em eisen 4 ou ruper), alterar o ataque e o drop do boss.

Olha...eu consigo e acho que ficaria legal, fazer igual o Twilight, colocar uma escada em Perona que leva a Hell Gardem, ai para ir até Hell Gardem 5 por exemplo, vc tem que passar pelo 1,2,3,4.

Menegrot 1 fica em Hell5 e por ai vai...isso eu já fiz no ultimo DK que estava mexendo.
É hell gardem se for colocar tem que ser ajusta. A escada ou totem que leva até o mapa não pode ficar assim tão perto do respaw dos players e tem que ter a mesma distancia para ambas as raças (sem vamp abrindo portal do lado).
Ou então podemos deixar esse tipo de mapa mais para frente em futuras atualizações, para não separar muito o pessoal que estiver jogando no server de início.

Olha ai já não concordo muito, eu tenho um manual que eu desenvolvi de regras para GMs, se acharmos um GM de confiança, e competente, o server não terá problemas.
Por que eu penso assim? Bem galera...se pararmos para pensar a real função de um GM, não é ficar fazendo summons, mas ajudar e contribuir na organização e desenvolvimento do servidor, ajudar players que precisam de suporte, e banir pessoas que usem SH, algo que é muito comum nessa versão (o comando de invisibilidade do GM ajuda muito nessas questões de SH).
Resumindo, ter alguém que fique bastante tempo no servidor, dando essas devidas atenções, enquanto o ADM não puder seria muito bom, mas para isso precisa ser alguém extremamente treinada e de confiança.
Isso mais para frente vamos ver se tem real necessidade de ter gms online. Por um lado é bom e por outro é ruim.
O ruim é que mesmo que vc pegue alguem com experiência e que manje dos comandos pode não ser imparcial na hora de agir, banir pessoas sem provas, ser "BIAS" de uma raça e abusa do poder em benefício próprio para ajudar seus amigos e char dentro do jogo; entre outras inúmeras coisas...
Acho que ninguém aqui vai passar seu tempo vagando a toa pelos mapas em ghost todos os dias procurando nego usando macro ou hack a não ser que a pessoa seja paga para isso. Ideal é player denunciar em forum e depois a pessoa ser investigada, mas sempre que possível quem tiver acesso é bom passar nas regiões mais isoladas para pegar nego macronando e dar uma fiscalizada nas XP times para ver senão tem nego em mapa isolado bom para UP abusando de SH.

CCV_Asterisco
26-08-2012, 11:59 AM
Tipo seria uma boa isso q o bane falo, tipo o lvl limite vai ate 170 ai mais pra frente depois de uns 4 6 meses de server almenta o limite como update !!! implementa as coisas novas do v2 com update etc :D

Fhitz
26-08-2012, 12:45 PM
Rapaziada, vai ser muito foda se voceis lançarem esse server

sinceramente eu largaria qualquer server para jogar esse
mais seria bem legal se fosse bem dificil de upar como antigamente CLARO
e mapa principal pra upar high level Holy Adam.

SHOW DE BOLA (Y)

CCV_Asterisco
26-08-2012, 02:13 PM
to mt ansioso pra q de certo isso ae !!!! '

nada
26-08-2012, 03:16 PM
A rede se intitula "Arena Power Games" nos focamos em servidores de jogos online com foco em servidores de RPG com Donate.

Notem que ele deixou bem claro que donate é o foco forte da empresa.

Do que adianta entao sugerir ideias se elas não passarão no filtro do donate? O ignited é totalmente free. Capaz da empresa Power Game ai deixar Adam e Asylion pagas. Vai falir assim logo de cara.

CCV_ThanatuS
26-08-2012, 05:41 PM
temos que ver a questão do rank tbm, por mim a xp de rank tem que ser a xp de up, Exemplo , lvl 150 rank 21 no minimo.

CCV_Love
26-08-2012, 06:37 PM
A rede se intitula "Arena Power Games" nos focamos em servidores de jogos online com foco em servidores de RPG com Donate.

Notem que ele deixou bem claro que donate é o foco forte da empresa.

Do que adianta entao sugerir ideias se elas não passarão no filtro do donate? O ignited é totalmente free. Capaz da empresa Power Game ai deixar Adam e Asylion pagas. Vai falir assim logo de cara.

Rsrs, não fale besteiras, não sabe nada sobre o projeto.
Lógico que vai ter donate, ou está achando que vai ser outro fun server de 1 semana?
A empresa não sabe nada sobre o game, quem está montando irá decidir as coisas, mas nunca haverão mapas premium.
Sei que quando o servidor abrir você vai estar postando mesmo sem jogar, por isso de ante-mão já vou logo ativar o ignore do fórum ^^

CCV_Slark
26-08-2012, 07:27 PM
CCV_Henry manjo fazer um cadim tbm se sabe, precisando me da um toque q ajudo vcs pq realmente fica tudo nas custas de 2 é foda, faz uma equipe ai me manda uma MP ou posta aki msm q dou uma forcinha para vcs

MoranGo
26-08-2012, 07:51 PM
Bom server ta com tudo para ser um dos melhores . Precisando de ajuda para testar ele em hamchi etc.. conte comigo .

nada
26-08-2012, 07:59 PM
Rsrs, não fale besteiras, não sabe nada sobre o projeto.

Sei que quando o servidor abrir você vai estar postando mesmo sem jogar, por isso de ante-mão já vou logo ativar o ignore do fórum ^^

Se eu quiser aprender sobre darkeden eu posso e ajudar nesse tal de projeto começando pelo site que como falei é a parte mais inteligente do que simplesmente editar algo binario, se eu quiser doar 500 reais pro tal de projeto posso tamem, nao seria dificil pra mim.

Se voce ficou de mal pelo que falei e me ignorou é pq sabe que to falando uma verdade bem acida ne? Mas é verdade, BR só abre coisas pensando em dinheiro e quando abre algo free, vem 50 querer virar GM ou esculhambar as coisas até outro abrir, é tipo um lance de parasitas.

Eu amo a Bahia e nunca fui la oollolll obrigado por me ignorar, sou brasileiro igual a voce.:cuti::cuti::cuti::cuti:

CCV_Asterisco
26-08-2012, 08:32 PM
Obvio q deve ter donnate pra sustentar o servidor, ow tu ta achando q nego vai gasta grana do bolso pra voce fica com a bunda na cadeira jogando o dia todo se divertindo sem gasta 1 centavo ? RUM '

Exp rank tem q ser maior q exp de Lvl up pq o char ja vai ser foda pega lvl com rank feio ai fica sem graca :S '

nada
26-08-2012, 08:51 PM
1- voce nao sabe se eu vou ou nao jogar o dia cara.

2- DONATE = doar, doaçao livre-arbitrio está na biblia isso

3- existe sim o DONATE de GM, o cara vai la e consegue item de GM doando; (realidade atual de muitos servidores divulgados no forum CCV)

Market estilo Legend, Genesis ou Ignited, nao ligo faz parte.
E eu falei no lance do Donate porque nao adianta querer encher de coisas e ter area premium igual a joymax tinha; e ai voce ja chegou dando toco e falando de XP por cima, q lol cara... seja mais sensato

CCV_Bane
27-08-2012, 08:13 AM
Como eu disse em posts anteriores:

Sobre o market e donate. Acho que seria mais interessante ter market mais para frente do que donate, mas colocando mais perfumaria do que coisas que possam alterar muito o balanço do jogo. Market já tem um preço pré estabelecido para cada item. Com a grana levantada dá para fazer a manutenção do servidor, tira alguma verba para os adm que estiverem fazendo um trabalho bacana e se sobra algo mandar para a staff do CCV aqui no forum para que nós possamos organizar algum evento ou premiação com essa grana.

Esse négocio de doações funciona bem no início mas depois vai decaindo as contribuições. Quer um exemplo disso é só pegar do DE do slet o moonlight, ele teve o mesmo problema, então é melhor montar um market mesmo com alguma firma de pagamento facilitada como o pagueseguro...
Mas realmente donate tem várias complicações uma delas é essa que vc disse "nada", realidade de private BR hoje em dia é nego ter set edit fazendo boas doações.
Mas isso veremos mais para frente, o importante agora é definir as prioridades para ter um server com um bom diferencial de início e depois trazer mais atualizações ao longo do tempo.

CCV_Slark e CCV_Henry. Me adicionem no skype...
Meu nick: ccv_bane

Vladimir Salvatore
27-08-2012, 10:15 AM
Mas e ae vai sair o server ou nao? Estou na espera com meus amigos, sai ou nao?

CCV_Bane
27-08-2012, 11:05 AM
Deve sair o beta para próxima semana se bobiar até antes...
Se o Love quiser eu posso montar uma área exclusiva para esse projeto aqui no forum.

CCV_Slark
27-08-2012, 12:06 PM
CCV_Bane já te adicionei no skype assim q vc puder a gente conversa por la

CCV_Love
27-08-2012, 12:25 PM
CCV_Bane já te adicionei no skype assim q vc puder a gente conversa por la

Me add também lá Slark, sidney.mizael95

CCV_ThanatuS
27-08-2012, 01:57 PM
Deve sair o beta para próxima semana se bobiar até antes...
Se o Love quiser eu posso montar uma área exclusiva para esse projeto aqui no forum.
também tava pensando nisso, fazer uma area com um tópico exclusivo do server.

Fhitz
27-08-2012, 06:09 PM
Administração do server, quando sair a versao beta por favor deixem eu participar
estou a espera tbm com amigos para que o servidor lance :]

OBS: vamo parar de ficar brigando entre si porque o foco aqui é o servidor, e essas é uma das mais raras ocasioes em que agente tem que ficar mais unido. (Y)

CCV_Love
27-08-2012, 06:15 PM
Administração do server, quando sair a versao beta por favor deixem eu participar
estou a espera tbm com amigos para que o servidor lance :]

Teremos a primeira fase do beta (Quarta feira) fechado enquanto termino de montar o client e para ver se não vai ocorrer nenhum imprevisto, quinta feira já vamos abrir o beta para todos, lembrando que vai haver reset quando for oficialmente lançado.

CCV_Asterisco
27-08-2012, 07:08 PM
o meu deus q sonho :D:D:D:D "

Fhitz
27-08-2012, 07:12 PM
1 coisa aqui que eu estava pensando
seria uma boa nao ter essa fita de horarios e stones

por exemplo
1:00 doubleluck
2:00 double exp
3:00 double drop

e tirar essas fita de stone 13x,7x,2x
tem que fazer o eventos de no máximo 2x e nao ter essa de stone por no server mesmo
só é uma ideia :)

CCV_ThanatuS
27-08-2012, 07:32 PM
1 coisa aqui que eu estava pensando
seria uma boa nao ter essa fita de horarios e stones

por exemplo
1:00 doubleluck
2:00 double exp
3:00 double drop

e tirar essas fita de stone 13x,7x,2x
tem que fazer o eventos de no máximo 2x e nao ter essa de stone por no server mesmo
só é uma ideia :)
em servers v2 nao tem stones 13x,7x, e nem 2x, é só hg.

CCV_XNinoX
27-08-2012, 07:34 PM
V2 não tem stone. Stone foi colocada só nas V6, salvo engano.

Mas tirar os eventos de hora em hora, se em V2 tiver (que eu não me lembro), eu acho paia. Upar rank é horrivel, dropar item é horrivel, enchantar item é horrivel, sem os eventos para ajudar em pouco tempo a galera tá level max com set podrera... Ai sim é reviver o antigo internacional.

CCV_ThanatuS
27-08-2012, 08:35 PM

Mas tirar os eventos de hora em hora, se em V2 tiver (que eu não me lembro), eu acho paia. Upar rank é horrivel, dropar item é horrivel, enchantar item é horrivel, sem os eventos para ajudar em pouco tempo a galera tá level max com set podrera... Ai sim é reviver o antigo internacional.
a xp vai ser low rate, vai ser impossivel pegar lvl 250 xD

CCV_Love
27-08-2012, 08:39 PM

Nível máximo? 170
Vai ser bem difícil chegar nesse lvl e talvez mais pra frente o cap seja aumentado.

CCV_Asterisco
27-08-2012, 08:52 PM
esse darkeden tem tudo pra entra pra historia igual o moonlight :D e o Revolution '

CCV_Hawk
27-08-2012, 09:07 PM
galera vi esse projeto de vcs e tava pensando q talvez poderiam dar uma ultilidade para o mapa de Refinium Mine aquele q e cheio de fogos e tals por o boss do bane la pq e impossivel marcar portal la dentro e a mesma distancia para todos e mto dificil de se chegar a tal por para dropar os infos,shouders,tatoos e masks pq nenhum v2 eles dropam so estao para qm donata por os itens de grade alta e os unicos para dropar tbm pq no v2 e uma raridade vc achar um ultimo iten ou um especial ex: um burgonet,ou uma marax , almentar as recompenças das beads e pendants das lairs tipo,tepes e bathory lais iten de 1 opt mas opt q sirva n mp,hp,visao e da gdr 2 opt ou 3 mas n tao exageradas por forjes almentar a taxa de itens misteriosos para q venham de acordo com o lvl tipo lvl1 vem 1º ring,lvlmax(170) venha ultimo ring pq tdos fazem set no começo por este metodo,almentar o valor dos itens misteriosos comforme o lvl(n sei se isso e possivel) e a cada 10lvl tipo um presente limitado e claro com itens para ajudar no up,bem e so isso por enquanto

CCV_XNinoX
27-08-2012, 09:39 PM
Independe de ser low rate kra. Se você corta todas as chances do cara fazer toda e qualquer coisa cancelando eventos e deixando o jogo só no "upe e seja feliz", fatalmente vai chegar uma hora que o cara vai pegar level max, seja ele qual for, vai ter um set ridiculamente porco ou só um unico set bom, vai cansar e vai pular fora do barco.

O server tem que ser hard o suficiente para o cara valorizar o level, mas diversificicado o suficiente para atender a galera que não curte grindhard ou pvp full.

Eu, particularmente, sou contra montar um server "V2 Nostalgia", ainda mais editar ele para minar coisas do jogo que são V2 ou deixar só no "pegue level e saia para o pvp"...

Eu acho mais futuro negociar com quem tenha as files V7 mais atuais (salvo engano, FatorGames), propor uma parceria ou sei lá e trazer novidades.

Como eu disse em outro topico, V2 é para nostaligicos... Mater comercialmente, ainda mais limitando o que já é V2, vai ser complicado.

CCV_Love
27-08-2012, 09:44 PM
Independe de ser low rate kra. Se você corta todas as chances do cara fazer toda e qualquer coisa cancelando eventos e deixando o jogo só no "upe e seja feliz", fatalmente vai chegar uma hora que o cara vai pegar level max, seja ele qual for, vai ter um set ridiculamente porco ou só um unico set bom, vai cansar e vai pular fora do barco.

Ah, mas não será assim, da uma olhada na segunda página.

nada
27-08-2012, 09:48 PM
@XNinoX
1- sera que o Arena Power Games tem condições de fazer parceria com a v8 oficial?
Se nao tiver já existe o Genesis de v2 que eu nem sequer joguei, mas acredito que está de bom tamanho e ganha de qualquer v2 disparado.

2- v7 vai perder pro Legend e já existem muitos v7 o que vai acontecer é que ninguem vai preferir jogar um v7 "meio-pago" porque os for-fun seguram a barra do player 1x por mes.

3- v6 é uma v7 com suporte a 32-bits eu descartaria que o APG contratou os CCVs pra hostear um v6, seria chinelagem d+

4- v1 com ou sem ouster, ai vale a pena sim pelo menos se tiver suporte ao ingles e portugues vai ter chance de crescer d+ o servidor, mas como falei com o CCV_Minos por MSN, existem chances de tomar ataques de hackers se caso o v1 prospere e cresça chances de 80%, o que ja adianto aos co-fundadores, criem esse v1 e bloqueiem IP, igual o Dk2TH faz, já pra facilitar o trabalho vs hackers

5- um v8 com parceria, da pra sonhar e acreditar kkk depende dessa Arena Games ai, o potencial que eles tem ou nao.

CCV_XNinoX
28-08-2012, 12:08 AM
Eu li as especificações do Bane kra, ainda assim eu acho que fatalmente vai ficar assim.

A questão é que estão querendo, atraves de melhorias especificas em mapas, forcar um PVP, e tem gente (embora minoria) que curte DE mas detesta pvp... Só isso já afasta player.

Se for low rate, pelo menos facilidade de encontar itens interessantes tem que ter, por que senão ficar exatamente igual DE inter, onde a galera fazia set no op só por que tinha dropada um anel melhor que Bloodsucker (que já era uma coisa caralhosamente dificil de achar)...

Eu acho que editar demais para deixar "Old School" não é o esquema. Acho que se o barato vai ser abrir um V2, pegar a versão Extreme/Eternity que é a "mais legal" que tem e ajustar... Sem Menegroth com monstro "1 hit ko", sem HellGarden cheia só com Boss e tudo mais...

Mas sei lá, eu acho que a Staff vai saber como configurar as coisas se realmente deixarem aberto num Beta Teste longo... Mas longo mesmo. Programar para uns 2 meses e ir extendendo se precisar, só sair do Beta na hora que tiver filé.

@Nada.

Cara, eu não falei em montar parceria com um server oficial, que seria "Expansion" e não V8. Parceria oficial só direto com a Softon mesmo, e seria muito dificil com o server da Ignited Games aberto e dando suporte para toda a parte ocidental do globo (inclusive tem alguns asiaticos jogando já...)...

Sobre o V7, foi exatamente por isso que eu acrescentei o "bem atual". Legend já tem partes da Expansion, mas só o FatorGames tinha um V7 de verdade, com os novos pets, com os novos articles e itens...

O resto é que nem você falou, um V6 "Frankstein", e sem suporte a 64bits... E, ai sim tem mais private aberto do que qq coisa, e de fato não vira.

Mas um server com os updates mais proximos do Legend/Ignited, com suporte praticamente brasileiro, com market totalmente em reais, te garanto que ia atrair uma galerinha que gosta de DE e acha o Ignited ruim e o Legend mercenário demais...

E, para finalizar, V1 não é a versão sem ouster, isso já é V2 sim. O problema é que a galera generaliza a versão 2.4 e a 2.6 como V2... A V1 é o "elo perdido" do Dark Eden... Só vi em um SS postada aqui no forum 1 vez.

Enfim, eu torço para que o projeto de certo sim, mas se vai montar um V2, já defasado e desatualizado, e ainda por cima restringindo algumas coisas, tem que realmente sentar, colocar umas metas e uns parametros, esquematizar ele MUITO bem, senão não vai dar certo... Especialmente por conta dos players.

É aquela coisa que eu já falei em diversos topicos sobre V2... Chega uma hora que o player cansa da mesmisse de sempre do Dark Eden e quer novidades... Ai é um tal de editar isso aqui, editar isso ali, editar isso acolá para prender player, que chega no final e você tem um esqueleto de Dark Eden revestido de vontade de player e com um nada de divertimento real.

Vladimir Salvatore
28-08-2012, 09:29 AM
Sera que vai ter um server assim quando?

CCV_XNinoX
28-08-2012, 12:26 PM
Os caras estão trabalhando para trazer um server bom. Agora é esperar o anuncio do primeiro opem beta.

CCV_Henry
29-08-2012, 10:26 AM
Galera...estava ocupado essa semana...me add no msn...

Em relação a Lair, temos que ver como vamos deixar...é só ver os bixos que querem colocar e quantas waves teremos, que eu coloco.

O Dezossa uma vez postou um servidor v2 que tinha Eslanian igual a do antigo internacional...vamos ver aonde ele achou o .mip e .map dela, vamos tentar achar o de Perona NW tb.

E em relação a entrada de HG, ela fica praticamente a mesma distancia das 3 raças, tanto se for ape, quanto for por teleporte, ela não fica muito distante do respawn, mas para chegar ate HellGardem 5 por exemplo, vc tem que passar (ape) por HG1, HG2,HG3,HG4, da um bom caminho. Mas como vc falou, podemos deixar isso mais pra frente.

Qual eh o nome da sala do Hamachi e a senha? me avisa por pm.

Ainda precisa de um bom programador de PHP para o site...

Fhitz
29-08-2012, 11:42 AM
Amanha sai o Open-beta?

nada
31-08-2012, 12:09 PM
http://www.youtube.com/watch?v=It_RLcDPZY0

Estou postando um video para impolgar a comunidade criadora e tal, vlw ai espero que gostem! sei q ta meio fora d topico mas o topico ta meio q inativo mesmo..

CCV_XNinoX
31-08-2012, 12:24 PM
Mano, tu vai tomar um warn por flood kra!

Se o topico tá inativo, deixa inativo!

¬¬

nada
31-08-2012, 12:30 PM
@XNinoX

Aff, podia entrar e perguntar como esta o projeto, da quase q na mesma

CCV_Love
31-08-2012, 12:31 PM
Boa tarde pessoa, a justificativa por o servidor ainda não estar no open beta é de que o dedicado saiu ontem a noite, a equipa ainda está preparando o sistema pra receber o darkeden, se terminarmos hoje pode ser que amanhã ou no domingão o servidor esteja no open beta.
Abraços.

nada
31-08-2012, 12:33 PM
Q joia! vou comunicar todos meus contatos no MSN a respeito disso entao, parabens.

CCV_Asterisco
31-08-2012, 12:39 PM
eu axo q vai bate uma boa quantidade de pessoas online quando o servidor abrir, espero q o host seja bom pra suportar :D "

CCV_Love
31-08-2012, 12:42 PM
eu axo q vai bate uma boa quantidade de pessoas online quando o servidor abrir, espero q o host seja bom pra suportar :D "

De acordo com as especificações do dedicado no primeiro post, é mais que o suficiente.

CCV_XNinoX
31-08-2012, 02:08 PM
@nada

Então, mas ai você estária dando seguimento ao topico e postando um assunto relacionado.

Tu postou um video que não tem nada relacionado com o servidor, nada relacionado a dark eden, praticamente postou por postar...

Eu só to dando um aviso como companheiro de forum, eu não sou moderador desta area, mas fatalmente algum moderador, sub adm ou adm vai ver e aplicar as regras...

¬¬

Vladimir Salvatore
31-08-2012, 02:21 PM
Vai ser V7 ou V2 ou V8?

CCV_Henry
31-08-2012, 02:29 PM
Galera..estou passando pra informar que não participarei mais do projeto..

Infelizmente não vou ter tempo, as coisas se apertaram aqui, mas desejo tudo de bom.

Qlq coisa se estiverem com alguma dificuldade com questão de LAir por exemplo, me manda um pm q ajudo..

Abraços

---------- Post added at 02:29 PM ---------- Previous post was at 02:29 PM ----------

Vai ser V7 ou V2 ou V8?

O servidor vai ser Estilo o Antigo Internacional

nada
31-08-2012, 03:33 PM
@Henry

Quais mais estão fazendo parte do projeto? E quantos? Sei que você estava, o Bane acredito que sim e o autor do topico.

CCV_Henry
31-08-2012, 03:50 PM
Na parte de Programação o CCV_Love participa.

Mas acho que o server já deve estar saindo, a maioria das mudanças são bem simples de se fazer.

CCV_XNinoX
31-08-2012, 06:07 PM
Então, por gentileza, na hora de colocar o cliente para download e tals, editem e coloquem V1.0.

Afinal, é uma versão custumizada da V2... ^^

Fora que, eu adoraria ver o rebu que isso ia causar na net.

Boa sorte ai com as coisas henry.

CCV_Bastard
31-08-2012, 07:23 PM
Então, por gentileza, na hora de colocar o cliente para download e tals, editem e coloquem V1.0.

Afinal, é uma versão custumizada da V2... ^^

Fora que, eu adoraria ver o rebu que isso ia causar na net.

Boa sorte ai com as coisas henry.
mais esse server n e v1.0

DeshawN
31-08-2012, 07:32 PM
Antes de mais nada, vou me apresentar, sou um dos fundadores do ArenaPower.

Enfim, o dedicado chegou hoje, iremos rodar 1 VPS Windows e outro Linux dentro dele. Sabem me dizer se este servidor roda em Linux?

Abraços.

CCV_Love
31-08-2012, 08:18 PM
Antes de mais nada, vou me apresentar, sou um dos fundadores do ArenaPower.

Enfim, o dedicado chegou hoje, iremos rodar 1 VPS Windows e outro Linux dentro dele. Sabem me dizer se este servidor roda em Linux?

Abraços.

Roda em linux sim.

CCV_Asterisco
31-08-2012, 10:08 PM
gogogogogogogogogog galera to anciosoo de mais pra pega esse servidor com limite de lvl 170 :D '

CCV_Bane
31-08-2012, 10:43 PM
Ainda tem bastante coisa para ser feita...
Mas acho que o básico já dá para soltar no close beta.
Precisamos dos mapas antigos de holy adam do DE int e da perona antiga se tiver tb.
Muitos links de V2 estão quebrados, então quem puder atualize os links dos tutoriais ou passe para o CCV_Love se tiver algo interessante a somar.
Em relação ao server peço que entre em contato com o CCV_Love para coloca o beta no ar.

CCV_Asterisco
31-08-2012, 11:00 PM
em questao as bible war? voces vai tira as ouster e como vai fica os castle delas ?

CCV_Bane
31-08-2012, 11:13 PM
Se conseguirmos a holy adam antiga simplesmente não vai ter castelo de ouster.
Se ficar com o mapa da V2 provavelmente vai ter que fazer mais alterações para frente, os castelos não vai dar para entrar pq não vai ter ouster, mas vai ficar estranho vc poder entrar no castelo das ousters durante a war race e colocar a biblia no altar delas kkkkk

CCV_Asterisco
31-08-2012, 11:44 PM
sim ai eh foda, nego vai abusar disso com certeza !!!' da pra coloca tipo um premiun ngm entra so gm ! '

CCV_Bane
01-09-2012, 12:18 AM
Abusa eu não digo pq não vai fazer muita diferença pq qualquer um pode tirar do altar, o máximo que pode acontecer é alguma raça deixar a biblia no altar das ousters para não deixar cair nas mãos da raça oponente faltando poucos minutos para terminar a war (isso caso não dê tempo de levar a biblia até o castelo da raça atacante).

nada
01-09-2012, 03:49 AM
Abusa eu não digo pq não vai fazer muita diferença pq qualquer um pode tirar do altar, o máximo que pode acontecer é alguma raça deixar a biblia no altar altar das ousters para não deixar cair nas mãos da raça oponente faltando poucos minutos para terminar a war (isso caso não dê tempo de levar a biblia até o castelo da raça atacante).

Ai parcero, desculpa eu me meter na conversa ai, mas só lembrando que essa seria uma função de GM, o mesmo é válido pra quem segura bible na frente do NPC e segundos antes de morrer cura o life no NPC de castle.

CCV_Bane
01-09-2012, 08:47 AM
É bem lembrado "nada", mas de qualquer forma tem como tirar a estátua das ousters de entrada para o castelo e tem como retirar a opção de cura dos NPC dentro do castelo.
Mas efim o projeto vai começar a se desenvolver mesmo quando tivermos o open beta, o ideal era ter mais um programador experiente junto do CCV_Love para trabalhar junto dele para que as "coisas" possam acontecer mais rapidamente com uma melhor qualidade seguindo a linha do que vem sendo discutida em forum. CCV_Love é um bom adm/programador mas ele tb tem a vida pessoal dele, ele não pode ficar trabalhando no projeto 24h por dia...
No beta teremos como testar, achar soluções para bugs e problemas e inovar com novas idéias, pois agora não tem muito o que falar apenas especulações.
A ideia é fazer um server semelhante ao DE int, mas sem os problemas que tinha no DE int, pegando algumas inovações mais atuais, tendo o server mais focado mais para PvP mesmo, porem é claro que vai ter oportunidade para o pessoal que gosta de PvM e quests, mas isso vai sendo melhorado mais para frente.

Fhitz
01-09-2012, 09:26 AM
Bane/Love

então tem algum dia EXATO que voceis podem confirmar para a galera aqui do Forum
que v6 vão lançar a versão beta ?

u.u

CCV_Bane
01-09-2012, 09:37 AM
Dia exato vai ser quando o pessoal do arena power liberar o acesso para o Love hostiar o server.
A ideia era colocar em close beta primeiro e deixar o open beta para o próximo final de semana (se der tudo certo).

CCV_XNinoX
01-09-2012, 11:22 AM
A ideia de colocar V1 é por que esta é a primeira versão da versão custumizada do CCV, não que está usando a versão 1 do dark eden...

Então, já que vão limar as ousters do server, se não conseguir colocar a antiga holly land, por que não "emular" a war como ela era antigamente?

Deixa o castelo das ouster, deixa o acesso liberado, mas retira os npcs de dentro, e a cada nova war as biblias são automaticamente transportadas para os altares das ousters e cada raça alem de se mover para lá para pegar, tem que se virar para sair de lá com as biblias.

Afinal de contas, as primeiras bibles wars eram assim, todas as biblias voltavam para aquela fonte gigantona que tinha no meio de holy land...

Já que vai ser "homemadeagradanostalgia", parte para a edição radical mesmo...

CCV_Bane
01-09-2012, 01:27 PM
Acho bacana essa ideia nino de fazer as biblias voltarem para adam C todo inicio das wars = no DE int, dizia a lenda que uma raça que fica-se com as 12 biblias abria uma decima terceira e me lembro que os bonus da biblias não eram selecionados no NPC mas funcionava automaticamente os bonus quando vc entrava em holy adam e mapas do castelo.

CCV_Love
01-09-2012, 02:49 PM
Eu já estava mesmo querendo deixar o castle das outers, mas ia tirar tudo que tem lá dentro até o lugar de pôr as bíblias, mas vou tentar fazer toda aparecerem no castle delas :P

CCV_XNinoX
01-09-2012, 10:47 PM
Eu sei que eu não sou o cara que mais concorda com o projeto, mas a unica coisa que eu acho que não tem que ser mudada de jeito algum é o update das biblias.

Antes elas só funcionavam dentro de Adam, e era um saco. A partir do momento que elas passaram a ser "equipadas" e o bonus rolava em qualquer mapa, elas ficaram muito mais valorizadas e atraiam cada vez mais players para a war. Antes quando uma raça tava sem biblia a unica coisa que "ferrava" o jogo era upar e Adam, ai era só caçar em outro mapa.

Deixa as biblias como voucher mesmo, valoriza muito mais a posse delas e estimula ainda mais a war e o pvp na war.

Então Bane, isso estava escrito no texto que descrevia o sistema da War, mas nunca chegou a rolar, é um dos famosos updates que foi abandonado no meio do caminho. Vamps no japones pós voucher chegaram a ficar com 12 biblias por muito, mas muito tempo mesmo.

Na versão expansion voltaram a tocar neste assunto, pois tem várias quests que você tem que "descobrir" mais informações sobre a 13ª Biblia.

Se tiver mesmo como configurar para que no inicio da bilbia todas elas apareçam nos Castles das Ouster, vai intensificar a war, vai forçar as raças a embates cada vez maiores e a guerrear com muito mais estratégia.

E se for fazer mesmo isso, tem que fazer igual o final da guerra no Inter, se a biblia não terminava em nenhum altar, ela voltava a ficar pendurada no altar central e nenhum raça ganhava aquele bonus em especial.

nada
03-09-2012, 01:44 AM
quanto a biblias eu li bastante no topico ja, tem como explicar como era o drop e como eram os sets de slayer e vampe nesse antigo internacional, ou melhor ainda, como sera o drop, limite de options, sistema de encanto, essas coisas. Pra sistematizar entao minhas duvidas:
1- como sera o nome do server? DE INT, CCV? DE CCV BR? tenho duvida.
2- quantidade de opçoes por item? sao 2 ou 3?
3- limite da opçao, por exemplo: damage +5 hps3 essas coisas por opçao no caso.
4- pet tambem tenho duvida como funciona
5- e os items de market
6- sistema jc

Beleza manos.

CCV_Bane
03-09-2012, 08:22 AM
Na versão expansion voltaram a tocar neste assunto, pois tem várias quests que você tem que "descobrir" mais informações sobre a 13ª Biblia.
Seria interessante ter algo assim, alguma quest relacionada a isso ou ter a 13º biblia ao possuir as 12.

"nada":
1- Eu tenho algumas sugestões por ordem de preferência:
Knight Team; Old School; CCV server; DE Nostalgia; CCV in Love.

2- Itens de 2 op. Só que por enquanto não vai ter algum encantamento efetivo em relação a esses itens só blue bird, mas quem sabe mais para frente não tenha forge ou algum tipo de blue bird 2.
E tb itens de 3 op em mapas como asylion. Mas acredito que será alterado outro mapa com as mesma características de drop em asylion. E asylion deixado como um mapa mais noob parecido com as versões atuais V7 (mas isso ainda esta sendo decidido).

3-A ideia era aumentar um pouco mais o limite máximo dos atributos como: AA+5; STR,DEX,INT+10; HPS+4; Damage+7; Moju+13; Critical+20, Atack speed+40; Def,Prot+20; HP+100; Vision+7; MP+50; Luck+10; Curse,Blood,Acid,Poison+30 e etc...
Assim iriamos ter algo estilo DE JP (pessoal de lvl baixo com set bacana).
*Se possivel alterar a influência de luck no jogo (green luck) para influenciar mais e o pessoal começar dar mais importância a set de luck.

4- Pet os basicos: Dog e pet da raça. Sendo que dog o respaw vai ficar um pouco menor (um pouco mais difícil de achar). Mais para frente talvez coloquem outros pets (skin) se tiver market.

5- Ainda esta sendo decidido. Maket ou donation (vai depender do arena power)

6- Sistema JC normal, fazendo quest. Unica coisa é que vai ter umas alterações na parte de clarear o circulo para facilitar.
A intenção é colocar set e skin para players +160 (set class), o meio de conseguir isso ainda não esta definido, mas provavelmente vai ser por transformação em NPC tendo alguns requerimentos.

CCV_Henry
03-09-2012, 09:06 AM
Se conseguirmos a holy adam antiga simplesmente não vai ter castelo de ouster.
Se ficar com o mapa da V2 provavelmente vai ter que fazer mais alterações para frente, os castelos não vai dar para entrar pq não vai ter ouster, mas vai ficar estranho vc poder entrar no castelo das ousters durante a war race e colocar a biblia no altar delas kkkkk

Não...é so tirar o teleporte de mapa, ai quando vc chegar perto da porta delas vc n entra

CCV_XNinoX
03-09-2012, 11:46 AM
Cara, se a proposta é fazer um DE nostalgico da epoca do Inter, já tão enchertando upgrades demais na historia.

Se for igual o inter, option tem que ter os limites tradicionais. Sem enchant de item de double option, tão pouco overoption. Muito menos itens de 3ops que é invenção de chines para ganhar grana com a famosa Saphire.

É por isso que eu me revolto tanto com esta onda nostalgica de Dark Eden V2. Galera quer jogar a antiga versão mega bugada, e fica enfiando coisa das versões futuras fazendo um verdadeiro frankstein.

Ou ele é old school igual o internacional, ou ele é atual igual V7, um misto dos dois vai colocar 200 bugs a mais no game... Jaja nego começa a reclamar que quer lilith, que tem que ter Awakened Bathory/Tepes e todas as caralhadas que nego nostalgico vive reclamando que tem nas versões atuais.

Bane, o lance da 13ª Biblia, pelo que consta na historia do Dark Eden, é a chave para abrir a piramide de Adam e finalmente reviver a Lilith, a vampira fodelona que é a "Mãe dos Vampiros". Em tese, ela não é um voucher igual as outras 12.

Antes de atualizarem o koreano e colocarem o mapa da Carmila, correu um boato muito forte de que o novo mapa ia ser a piramide de Adam, que o boss de lá seria a Lilith, e que para entrar a 13º biblia seria um buff tipo o Forbidon Blood.

A ideia era fodastica, mas infelizmente (ou felizmente) não foi isso que rolou.

Sobre a quest para AD Class1, eu acho que isso tinha que ser igualzinho server private forfun. A quest em si não muda absolutamente nada no char, não dá mais xp (se bem que nas v2 tem o bug da SG...), não rende rank, não dá nada...

Então por que não lima ela do game e coloca só uma conversa basica com o NPC, fez a quest ganha algum item JC sortido (coloca random entre armadura, arma e os dois itens extra) e pronto.

A menos é claro editem para que a quest valha de fato para alguma coisa. Ai o cara faz a quest e ganha um set full AD Class branco ou qq coisa assim...

CCV_Love
03-09-2012, 12:20 PM
Cara, se a proposta é fazer um DE nostalgico da epoca do Inter, já tão enchertando upgrades demais na historia.

Se for igual o inter, option tem que ter os limites tradicionais. Sem enchant de item de double option, tão pouco overoption. Muito menos itens de 3ops que é invenção de chines para ganhar grana com a famosa Saphire.

É por isso que eu me revolto tanto com esta onda nostalgica de Dark Eden V2. Galera quer jogar a antiga versão mega bugada, e fica enfiando coisa das versões futuras fazendo um verdadeiro frankstein.

Ou ele é old school igual o internacional, ou ele é atual igual V7, um misto dos dois vai colocar 200 bugs a mais no game... Jaja nego começa a reclamar que quer lilith, que tem que ter Awakened Bathory/Tepes e todas as caralhadas que nego nostalgico vive reclamando que tem nas versões atuais.

Bane, o lance da 13ª Biblia, pelo que consta na historia do Dark Eden, é a chave para abrir a piramide de Adam e finalmente reviver a Lilith, a vampira fodelona que é a "Mãe dos Vampiros". Em tese, ela não é um voucher igual as outras 12.

Antes de atualizarem o koreano e colocarem o mapa da Carmila, correu um boato muito forte de que o novo mapa ia ser a piramide de Adam, que o boss de lá seria a Lilith, e que para entrar a 13º biblia seria um buff tipo o Forbidon Blood.

A ideia era fodastica, mas infelizmente (ou felizmente) não foi isso que rolou.

Sobre a quest para AD Class1, eu acho que isso tinha que ser igualzinho server private forfun. A quest em si não muda absolutamente nada no char, não dá mais xp (se bem que nas v2 tem o bug da SG...), não rende rank, não dá nada...

Então por que não lima ela do game e coloca só uma conversa basica com o NPC, fez a quest ganha algum item JC sortido (coloca random entre armadura, arma e os dois itens extra) e pronto.

A menos é claro editem para que a quest valha de fato para alguma coisa. Ai o cara faz a quest e ganha um set full AD Class branco ou qq coisa assim...

Qual é o bug do sg?

nada
03-09-2012, 02:03 PM
já tão enchertando upgrades demais na historia.

option tem que ter os limites tradicionais. Sem enchant de item de double option, tão pouco overoption.

fica enfiando coisa das versões futuras fazendo um verdadeiro frankstein.

todas as caralhadas que nego nostalgico vive reclamando

Sobre a quest para AD Class1, eu acho que isso tinha que ser igualzinho server private forfun. não dá nada...
coloca só uma conversa basica com o NPC, fez a quest ganha algum item JC sortido (coloca random entre armadura, arma e os dois itens extra) e pronto.

Hmm acho que deve ser meio pessoal seu isso de discordar de overopt. e repentinamente tirar a JC quest q no caso valoriza um char e evita que os usuarios tenham varias contas até porque a propria rate de experiencia ja limita o abuso de personagens. Eu to ancioso pra postarem o que de fato está sendo desenvolvido o que será ainda desenvolvido e como já está desenvolvido. Ou esperar sair o BETA e tal... aaf :cuti::cuti:

CCV_Bane
03-09-2012, 05:35 PM
Nino como vc mesmo disse anteriormente no int pessoal pegava level mas não tinha set nenhum, meu gunner por exemplo foi tudo upado na base de uma AR "fury" (coisa que nego dropa de zumbi e joga fora hoje em dia).
A proposta como eu disse anteriormente era fazer algo similar ao DE int mas sem os mesmo defeitos e mais para frente trazer "inovações" e novidades.. (Mas não chegar ao ponto de virar um "frankenstein")
Com o limite de level estabelecido 170 um vamp warrior por exemplo pode não conseguir tirar o delay do set a fire entre outra coisas, assim como um vamp mage pode ficar muito defasado na sua int se pegar glide sem delay por causa do limite de level, porem isso pode ser resolvido com um bom set e não tem como vc chegar nessa somatória de atributos sem o limite de op estar um pouco acima da média de set das versões do V2, tendo isso vc consegue completa a somatória de atributos para se poder montar um bom char (mas isso é lógico para o players em level limite e set montado). Mas esses drops em op limit vão ser muito raros.
Em relação a item 3 op isso só é dropado em asylion e isso provavelmente deve ser mantido só que com o drop de safiras mais raro que de costume. (Mas ainda estamos resolvendo o que fazer com asylion, se mantem, se tira ou se põe outro mapa similar em relação a drop)
Tendo os itens de 3 op mais raro que de costume o pessoal vai precisa investir em um bom set de 2 op e é ai que pode entra a forge e a blue bird 2 mais pra frente, caso contrário a pessoa vai ter que se contentar com um set de 1 op.

Pode ser uma boa só falar com npc para fazer quest JC, mas os itens tem que ser transformados no NPC e não random.

nada
03-09-2012, 05:43 PM
@Bane

Bane, maninho, ele sabe disso ai cara. Mas por isso mesmo ele falou que no DE INT era assim, e pelo que ja sondei nele ele com certeza vai falar com base no que tu ta dizendo que se for pra fazer opt assim ja hostieia um v2 pq o DE INT era assim mesmo bem simples e no lv 170 realmente no DE INT n teria nem como ter uma INT boa pra um vampe cara.

Mas resumindo, o NiNo ta afim de um DE INT como era mesmo sem sets se for pra ter set ele vai acabar preferindo v2. EU to quase certo disso. Nao to querendo jogar um contra o outro, nao é essa minha intençao é q tb sou a favor de um server sem sets sei la tem mais coisa importante que a opt:

* luck como vc mesmo citou
* a def dos itens, de nd adianta ter opts lindas e a def ser baixa as 2 coisas juntas fica um set apelao

veja bem mano: seria legal sim um set com opts mas ai fica a criterio do player 1 set misturado entre 2 options e 1 opts.

CCV_Bane
03-09-2012, 06:43 PM
O server esta sendo montado em versão de V2 focada nas qualidades que tinhamos no DE int.

DE int unico tipo de vamp que prestava no PvP era vamp mage pq quase ninguem tinha set de resistência. Mas quem aqui jogo V2 desde a época do DK2, thailand e etc sabe que vamp é uma raça que depende muito de set para começa a ficar boa e principalmente de lvl (para tirar delay de certas skills). Vamp em lvl baixo só serve para morrer e passar vergonha em V2 (a não ser que o cara tenha muita habilidade para compensar) e para balancear isso o pessoal que monta private V2 começa a alterar skills de vamps para que tenha balanceamento o jogo e é ai que entra naquela outra situação polemica de alterações em skills, o que acaba resultando em desapontamento para um determinado grupo, então já é melhor permitir que o vamp tenha a possibilidade de monta um bom char futuramente sem ficar alterando as skills.

*A luck de V2 tinha que alterar qualidade de drop e quantidade (green luck aumenta apenas quantidade) e fazer com que a somatória de luck faça influência mais rapidamente, pq a maioria dos V2 que joguei vc tinha que fica com set de luck no minimo 1 semana no corpo para começar a fazer efeito.

CCV_XNinoX
03-09-2012, 08:07 PM
@Nada. Cara, eu não quer um De V2, tão pouco um De Int. Eu tenho horror a DE desatualizado. E o Bane pegou o que eu quis dizer com limar a quest, eu não falei para tirar a AD Class e sim tirar a quest completa e deixar ela simplificada, já que fazer a quest, em si, não modifica o andar da carruagem...

@Bane. Vamos por partes kra.

Sobre a luck, o correto é a vermelha aumentar a frequencia que dropa item branco, e a verde melhora as chances de vir com uma option boa. Somar as duas lucks é coisa editada do Legend. Ter que ficar com o set de luck no corpo, é outra coisa editada do Legend. Eu sempre tive set de luck, e no DE japones, desde o começo, eu sempre equipei ele nas double luck e tirava itens otimos!

Sobre os limites... Cara, se vai deixar como DE Int, tem que se contentar com os limites que o DE int tinha... Tem muita skill que foi reeditada nestas files V2 que tem ai, justamente para acompanhar a modificação que teve nos novos limites de att pós 150. Tanto é que nestas V2 ainda impera o lance de que depois de 520 de int não afeta em nada o dmg, ouster tem break de dmg de 180 (+ou-) em 180 pontos e tals...

Item com options acima dos limites normais só foi implementado muuuuuito tempo depois da quest Ad Class1, e naquela epoca ter um item +5 era abusurdamente bom.

Eu não to dizendo para deixar o drope lixoso igual era no Inter. Mas manter o padrão dos V2 antigos, onde a geral achava mega facil itens +3 e +4 e soltava fogos de articifio quando achava aquele item +5 que completava o seu set fodão.

Limitar o level até 170, mas permitir itens com options mais forte, é trocar 6 po meia duzia na minha opnião.

E os itens de 3options foi inventado no DK2, antes disso nenhum server tinha. E com set 3op, tu vai chegar no ponto onde tu vai ter char limitados, com options abusivas. E vai ter toda aquela lenga lenga de uma raça acusando a outra de ser apelona...

E, claro, só para constar, eu acho que forge tem que estar no server desde o começo. Isso fere o principio do DE Inter, mas deixa o game melhor e mais competitivo, motiva a galera a continuar hunteando item...

nada
03-09-2012, 08:26 PM
quanto ao dog eu tinha perguntado o limite de option que um dog da no level 50, se é igual ao v2.

isso ai de forja é legal, blue drop e blue bird com um BOM acerto é legal. Quanto aos vampes já q o limite é 170 é bem obvio pra mim que a maioria vai optar em full int pra acertar death, paralyze e ter um dano bom; e ai que entra o que o Nino falou, 3 opts sendo que se no limite de level for 170 obvio que um enchanter la vai arrebentar meio mundo, um healer junto vai enjuar todo mundo o que resultaria em vampe virando slay pra dar pk em slay e deixando a atmosfera do game enjuativa e lixosa. Entao 2 opt já ta perfeito o que permite uma troca de sets e tal e ai nao fica apelao, até em v2 isso é possivel, 3 opt com saphira chega um ponto que vai aparecer classe como o Nino falou , um mais forte que o outro.

Outra coisa que to sugerindo é uma utilidade pro maldido keeper, se é que existe nessa versao antiga ai, pq na v2 ninguem edita o drop daquele satangos la.

CCV_Bane
03-09-2012, 08:42 PM
Sobre a luck, o correto é a vermelha aumentar a frequencia que dropa item branco, e a verde melhora as chances de vir com uma option boa. Somar as duas lucks é coisa editada do Legend. Ter que ficar com o set de luck no corpo, é outra coisa editada do Legend. Eu sempre tive set de luck, e no DE japones, desde o começo, eu sempre equipei ele nas double luck e tirava itens otimos!
Que eu saiba red aumenta chance de grade melhor em item e verde a quantidade (tanto é que aparece um trevo e cai um item extra) e em alguns servers a qualidade da op tb.
Mas efim V2 não tem essa de red ou green. Luck em V2 é tudo uma coisa só, o que costuma influenciar em drop é mais a fame. Porem eu acho errado set de luck ser tão pouco útil, eles poderiam ser usados até mesmo para dropar esses itens acima da média em op e def.

Sobre os limites... Cara, se vai deixar como DE Int, tem que se contentar com os limites que o DE int tinha... Tem muita skill que foi reeditada nestas files V2 que tem ai, justamente para acompanhar a modificação que teve nos novos limites de att pós 150. Tanto é que nestas V2 ainda impera o lance de que depois de 520 de int não afeta em nada o dmg, ouster tem break de dmg de 180 (+ou-) em 180 pontos e tals...
Int só tinha skill até lvl 100 praticamente, para ter limite de op do int tinha que edita muita coisa para voltar aos padrões de "V1" o que é difícil.
Mas vc comento sobre deixar drop padrão de V2, pode até ser mas isso vamos ter que ver direito no beta pq vc tem que ter uma luta balanceada em lvls onde o player fica mais encalhado e ter um bom char final. (no caso dos vamp mage pegando atributos suficiente para ficar sem delay no glide mantendo 300-400 de int e warrior sem delay no set a fire fazendo a somatória de dex+str)
Não sei se vc chego a jogar diablo 3, mas se vc seguir a linha de pensamento deles, vai ver que eles acabam prendendo o player pela busca de melhores equipamentos e não pelo up/lvl ou PvP (e para isso eles tem uma boa variedade e op limite alto) e tem mais de 1 milhão de players então vc nota que essa linha de pensamento não é tão ruim assim. Lembrando que o DE surgiu do diablo.

quanto ao dog eu tinha perguntado o limite de option que um dog da no level 50, se é igual ao v2.
Isso ainda vai ser testado. Mas esta o padrão de V2, não acredito que tenha alteração. Op máxima de V2 + bônus de red drop.

Outra coisa que to sugerindo é uma utilidade pro maldido keeper, se é que existe nessa versao antiga ai, pq na v2 ninguem edita o drop daquele satangos la.
Utilidade dele no V2 é dropa ticket e safira.

CCV_XNinoX
03-09-2012, 09:42 PM
Eu me equivoquei em um lance ali sobre a luck. Drop de item funciona assim:

Fame determina fequencia de drop, red luck determina qualidade do drop, e green determina qualidade da option.

O lance do trevo é pela luck red. Tanto que se você tiver usando um set com luck negativa aparece um trevo acinzentado que se desintegra, indicando que seu drop cai uma categoria, enquanto luck positiva é o trevinho dourado que indica que seu drop subiu uma categoria.

CCV_Henry
03-09-2012, 10:37 PM
Galera...sobre luck em servidores v2...

Seguinte...Fame não aumenta luck nem quantidade de drop nem chance nem nada relacionado a isso...

O que cada um faz:

Fame: A fame ajuda na porcentagem de acerto de itens de enchanting (Blue Drop, Safira,etc), ajuda na qualidade dos itens e opt provenientes na troca de beads e na compra de mysterious itens.

Luck: Nessa versão ela só aumenta a chance de o bixo que você matou vir com luck, ou seja vir com aquele trevinho dourado encima da cabeça. No Global da Joymax que fechou, luck tb servia para diminuir o preço pra dar Fix nos itens.

nada
04-09-2012, 12:30 AM
poxa no twilight meu vamp tem 131kk de fame e meu drop em asy é bom, quase todos itens que caem sao vermelhos, depende muito se eu limpar um mob de alguem que tocou nesse mob tipo 15 minutos antes eu noto uma diferença absurda na quantidade de itens vermelhos que caem, mas em compensaçao se o mob for só meu zerado eu quando limpo cato tudo red, claw, bolinha, pendant, tudo. RARAMente cai item amarelo.
Uma coisa importante é o alinhamento tamem, full 10k deixa o drop muito bom enquanto que um char neutral la dropa yelow e item white só, cai bem menos reds nesse caso. E o luck la nao ajuda + no enchanting de saph. bb2 ou bd2 nao. Porque ai enchanting já é relativo a GM e la estragou de vez pra encantar uma tatto sao 200 saphs pra deixar full, chega a ser idiota a coisa. Mas confirmo que a luck red melhora sim a apariçao de items como belladona, asp, khanjares. E a luck verde me parece que aumenta a quantidade da opt. ja fui asy com biblia, dog e full set +3 e sim, consegui blood15 acid 15 hps2, dex5, coisas bem variadas, claro era 1 opt por item assim, mas sem esse set de luck, blood15 NAO CAI NEM SE FOR O PAPA JOGANDO.

CCV_Bane
04-09-2012, 07:40 AM
Pois é o que importa mesmo é fame, pessoal acaba deixando set de luck de lado pq de certa forma é inútil em V2.
Resumindo para vc pegar bons itens vc precisa ser level alto e provavelmente estar com set montado, mas qual o propósito de vc pega bons itens se vc já tem level alto e set montado? A não ser que vc comece a vender...
Mas set de luck deveria ser para ajudar a galera que esta "começando" a montar set. Começando eu digo um char lvl+100 que já possui alguma magia de área boa para mobar. E mesmo que vc tenha uma boa somatória de luck com fame baixa unica coisa que vai acontece é vc dropa mais tranqueira que de costume...

Uma coisa importante é o alinhamento tamem, full 10k deixa o drop muito bom enquanto que um char neutral la dropa yelow e item white só, cai bem menos reds nesse caso. E o luck la nao ajuda + no enchanting de saph. bb2 ou bd2 nao. Porque ai enchanting já é relativo a GM e la estragou de vez pra encantar uma tatto sao 200 saphs pra deixar full, chega a ser idiota a coisa. Mas confirmo que a luck red melhora sim a apariçao de items como belladona, asp, khanjares. E a luck verde me parece que aumenta a quantidade da opt. ja fui asy com biblia, dog e full set +3 e sim, consegui blood15 acid 15 hps2, dex5, coisas bem variadas, claro era 1 opt por item assim, mas sem esse set de luck, blood15 NAO CAI NEM SE FOR O PAPA JOGANDO.
*Alinhamento para drop? Será que isso é só no twilight ou em todas versões básicas de V2?
*Mas realmente fame e luck em todos os servers V2 que joguei nunca vi influenciando em enchanting de itens. As vezes char noob conseguindo ter muito mais sucesso em blue drop e blue bird do que um char de lvl mais alto.
*Bom vc esta dizendo que luck "green" aumenta a qualidade no op em item mas isso em item de 1, 2 ou 3 op? Pq se um item passa de dex+1 para dex+5 por exemplo isso é aumento de qualidade e não quantidade. Mas de qualquer forma isso precisa ser verificado...

nada
04-09-2012, 08:34 AM
Tipo, pra mim qualidade é tipo a grade que cai, com red luck sempre vem grade alta e matando boss lich ou giant OS as chances sao altissimas de conseguir. Mas ta certo tamem, só que pra mim quando jogo qualidade é a qualidade do item a marca, Asp, Belladona, quantidade é os pontos das opts +1 +2 +3, etc. Se quiser posso logar no twilixo e gravar um video mostrando drop de 2 e 3 opts com fame alta com e sem o set de luck no caso. Se mais alguem achar necessario posso fazer isso, o minimo pelo menos pra contribuir com o projeto, hehe

CCV_Bane
04-09-2012, 08:38 AM
No open beta vc faz esses testes. Já fica melhor pq no twilight tem muita alterações em relação as outras V2.

nada
04-09-2012, 09:03 AM
ta ok, dexa te perguntar mais uma coisa, depois quando testar pra caso eu queira reportar alguma coisa, eu posto aqui ou vai ter algum forum especifico pra isso?

CCV_Bane
04-09-2012, 09:23 AM
Logo que o servidor estiver no close beta eu já abro uma área para ele na pasta de darkeden...

CCV_Henry
04-09-2012, 11:27 AM
Galera, o pessoal do twilight tem algumas tools, eles modificaram um monte de coisas nas Files deles.

Se vcs quiserem façam o teste depois, assim q abrir o server aqui. ;D

Vladimir Salvatore
04-09-2012, 12:04 PM
04 Setembro 2012 - Vamos abrir o server

04 Setembro 2030 - Vamos abrir o server

04 Setembro 3012 - Abrimos o server kd a galera?

phoenix
04-09-2012, 12:13 PM
lol nem osso da galera tem mais kkkkk

CCV_XNinoX
04-09-2012, 12:38 PM
Cacete Salvatore, se não tem o que postar, não poste meu.

Galera tá discutindo tudo aqui, todas as datas faladas aqui são previsões.

Puta povo sem paciencia de esperar mano... Tem trocentos server porquera V2, V6, V7, Vtranquerira aberto ai... Escolhe um, se enfia, e espera sair.

Volto a repetir o que eu falei em, sei lá quantos topicos já, deixa os caras colocar um Closed Beta firmeza, espera o que tiver que esperar... Se nego vier, soltar uma versão porquera só para agradar os melacueca que fica apressando, estes mesmos caras vão reclamar "nossa, que versão merda, não vou jogar"... ¬¬

CCV_Bane
04-09-2012, 12:47 PM
Foda de prometer data para criançada... dá nisso hehehe.
Mas efim não esperem pelo server, o que estamos discutindo aqui são ideias, quando tudo estiver pronto eu anuncio...

CCV_Love
04-09-2012, 08:08 PM
04 Setembro 2012 - Vamos abrir o server

04 Setembro 2030 - Vamos abrir o server

04 Setembro 3012 - Abrimos o server kd a galera?

Estou colocando no host e preparando para o beta fechado.
Obs: Acesso ao dedicado chegou agora pra mim.

CCV_Bane
04-09-2012, 08:39 PM
Pessoal para quem esta meio perdido ainda o CCV_Nexus = CCV_Love.
O close beta esta no ar e a área no forum já foi montada.
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?854-Darkeden-Knight-Team
Acho que o básico já deu para ser discutido nesse tópico de 12 páginas...
Então vou fechar o tópico.
Mas peço a vcs para abrirem outros tópicos com assuntos mais específicos no que a galera for testando.
Assim deixamos cada assunto ser cuidado a parte de forma organizada.
Obrigado a todos que participaram com ideias e sugestões.