PDA

Ver Versão Completa : Dinámica João e Maria

CCV_Prowler
21-08-2012, 03:02 PM
João era casado com Maria e os dois se amavam.

Depois de certo tempo, João começou a chegar em casa cada vez mais tarde.

Maria se sentiu abandonada e procurou Paulo, que morava do outro lado da ponte.
Maria voltava para casa sempre antes da chegada do marido.

Um dia quando voltava, encontrou um bandido atacando as pessoas que passavam na ponte.
Ela correu de volta para a casa de Paulo e pediu proteção. Ele respondeu que não poderia ajudá-la e que o problema era dela.
Ela, então, procurou um amigo. Este foi com ela até a ponte, mas acorvadou-se diante do bandido e não enfrentou.

Maria resolveu procurar um barqueiro mais abaixo do rio. Este aceitou levá-la pr R$ 80,00 (oitenta reais), mas nenhum dos dois tinha dinheiro. Insistiram e imploraram, mas o barqueiro foi irredutível.

Aí voltaram para a ponte e o bandido matou Maria.

Quem na sua opinião é o maior responsável pelo ocorrido com Maria?

1- Maria
2- João
3- Paulo
4- Amigo
5- Barqueiro
6- Bandido

Essa e uma dinâmica bastante interessante para refletir.

Amanhã eu dou a resposta certa.

CCV_FAcToR
21-08-2012, 03:19 PM
Minha Opinião é João,pois,se ele desse mais atenção à ela e chegasse antes em casa ela não iria a casa de Paulo e ficaria em casa.

5- Banqueiro
É Banqueiro ou Barqueiro?
No texto não fala em Banqueiro e sim em Barqueiro,a não ser que ela não tinha dinheiro por causa do BANQUEIRO que não deu o dinheiro que ela tinha no banco para ela kk

CCV_Prowler
21-08-2012, 03:37 PM
É Banqueiro ou Barqueiro?
No texto não fala em Banqueiro e sim em Barqueiro,a não ser que ela não tinha dinheiro por causa do BANQUEIRO que não deu o dinheiro que ela tinha no banco para ela kk

Não não, esse foi um mega fail meu mesmo, kkkkkkkkkkkkk vou mudar.

CCV_Bane
21-08-2012, 03:50 PM
Foi João que descobriu tudo :P
Só eu arrisquei? kkkkk

CCV_Henry
21-08-2012, 04:15 PM
O Bandido..ele que mato lol

CCV_FAcToR
21-08-2012, 04:24 PM
O Bandido..ele que mato lol

Pode ser.
Mais se o JOÃO não chegasse tarde,ou se ele teria explicado porque chegasse tarde, MARIA não iria sair de casa,pois,saberia o motivo que JOAO chegasse tarde.
Essa dinâmica faz a gente pensar em,gostei.

CCV_Bastard
21-08-2012, 04:43 PM
Pode ser.
Mais se o JOÃO não chegasse tarde,ou se ele teria explicado porque chegasse tarde, MARIA não iria sair de casa,pois,saberia o motivo que JOAO chegasse tarde.
Essa dinâmica faz a gente pensar em,gostei.
pra mim foi Maria, pq ladrao quando qr roubar e mulher quando qr dar, ninguem seguraaaaaa.

CCV_Prowler
22-08-2012, 05:59 PM
A resposta correta e:

O Ladrão, afinal se ele te matou a culpa e dele UEEEEE... kkkk

CCV_FAcToR
23-08-2012, 08:12 AM
afff vei...kkkkkkkkkkkkk
Isso é uma pegadinha kkkk
WSF kkkk *-*

CCV_Henry
25-08-2012, 11:50 PM
Cara pensa assim...o responsável, é o que vai ter que pagar/ser penalizado pelo ocorrido com ela, ou seja o ladrão.

O fato dela ta chifrando ele, ele te chifrando ela, não tem nda a ver com o fato de o ladrão doido ter matado ela...Se fosse pensar assim, bota a culpa na mãe dela por ter concebido ela a vida...lol

CCV_Kapivara
23-09-2012, 03:16 PM
A resposta correta e:

O Ladrão, afinal se ele te matou a culpa e dele UEEEEE... kkkk

Eu teria respondido ladrão, mas tb culparia Maria, pois se ela estivesse em casa, independente do que ela achava do marido e da vontade dela de encontrar um pretexto para chifrar o cara, o caso é que se ela estivesse em casa, nada disso teria acontecido, pois pela "lógica" atual, é ela que está errada mesmo =/

A lógica diz que quem está preso é por algum motivo, e seria pq fez algo errado.

Nós vivemos presos por grades, muros, cercas nas nossas casas ou regras de conduta para vivermos em sociedade, enquanto os bandidos andam sem preocupação, na hora que querem (noite, madrugada =P), não estão presos a convenções, regras, leis etc, ou seja, "livres" e nós "presos"

Independe do fato da Maria está procurando uma desculpa para chifrar o marido, o fato é que ela estava fora do lugar onde poderia ter o mínimo de segurança.

Ou seja, Maria está errada, logo é a culpada do ladrão a ter assassinado hahahaah :lol:

:mas:

:fudeu:

:haha3:

:forca:

CCV_Scar
25-09-2012, 11:36 AM
kkkkkkkk '

Olha... Prowler superou agora...

CCV_Grande
25-09-2012, 06:14 PM
A culpa para mim foi de Maria! Independente de qualquer coisa ela não deveria ter ido procurar outro macho para chifrar o cara!

Moral da história: João agora não vai precisar chegar mais tarde em casa e sim DE MADRUGADA kkkkkkkk :muchwin: