PDA

Ver Versão Completa : Ladrões [FS1]

Ana
19-06-2008, 08:47 AM
Bom dia,
sei q a maioria do povo ta jogando lol3,
mas quem joga fs1 vo dar essa dica [falei no otro topico, mas fiz esse so pra falar do assunto] nao confiem nos 'espanhóis' do fs1, na verdade são br, desconfio q seja até esse tal de poseydon q todo mundo fala.
ele diz ser amigo, eh mto legal com vc, te da itens, te ajuda upa, da a acc dele e pede a sua, e acaba te roubando tudo, dei uma acc pro cara, e o pin da acc q eu dei, era senha da minha conta [da healer] meu set nao era o melhor, mas eu considero mto bom:
- armor, pants, helm, belt, boots, gloves curse10
- dog lvl 36 str
- resto tudo curse 15
ele me robo tudo, e coloko senha no meu bau, quando fui entra na acc dele..tinha mudado a senha. resolvi upar vamp, la conheci um cara q tinha a senha dele, peguei a senha [apesar de ter so lixo lá] ferrei tudo a acc.
tem gente q nao se toca, q axa q eles sao legais e etc, mas eles fazem isso pra conkistar sua confiança.
vou citar alguns nicks deles:
- daniel3
- daniel5
- civelcrash
- zcalibur
- bladeno1
os que eu conheço são esses, mas agora eles [ou ele] podem tem varios chars, por isso essa eh minha dica, nao cai em conversa de amizade, to postando isso só pra ajudar, e nao foi soh eu q robaram nao, meu irmao, meu namorado, meu amigo, e varios brs - -
eu ja anunciei no server intero fs1 com mega fone, mas pra qm do ccv for jogar la, ou qm ta começando, eh essa dica q eu do...to falando isso pq nao quero q aconteça com ninguem oq aconteceu cmg e com os outros, pq uma dessas da ate vontade de parar de jogar [ por isso q eu parei por um tempo ], existe pessoas confiaveis, tenho 2 amigos la q eu conheci pelo jogo, q noss eu confio mto neles, e els mto em mim, são os: DevilDark e o SetoKaiba! eles sabem como esses caras agem e são.
realmente espero q o pessoal leve em conta oq eu to falando, pq ninguem merece perde tudo q junto em mto tempo, em um instante =/
[q final bonito ^^]

CCV_Willz
19-06-2008, 10:29 AM
Bom dia,
sei q a maioria do povo ta jogando lol3,
mas quem joga fs1 vo dar essa dica [falei no otro topico, mas fiz esse so pra falar do assunto] nao confiem nos 'espanhóis' do fs1, na verdade são br, desconfio q seja até esse tal de poseydon q todo mundo fala.
ele diz ser amigo, eh mto legal com vc, te da itens, te ajuda upa, da a acc dele e pede a sua, e acaba te roubando tudo, dei uma acc pro cara, e o pin da acc q eu dei, era senha da minha conta [da healer] meu set nao era o melhor, mas eu considero mto bom:
- armor, pants, helm, belt, boots, gloves curse10
- dog lvl 36 str
- resto tudo curse 15
ele me robo tudo, e coloko senha no meu bau, quando fui entra na acc dele..tinha mudado a senha. resolvi upar vamp, la conheci um cara q tinha a senha dele, peguei a senha [apesar de ter so lixo lá] ferrei tudo a acc.
tem gente q nao se toca, q axa q eles sao legais e etc, mas eles fazem isso pra conkistar sua confiança.
vou citar alguns nicks deles:
- daniel3
- daniel5
- civelcrash
- zcalibur
- bladeno1
os que eu conheço são esses, mas agora eles [ou ele] podem tem varios chars, por isso essa eh minha dica, nao cai em conversa de amizade, to postando isso só pra ajudar, e nao foi soh eu q robaram nao, meu irmao, meu namorado, meu amigo, e varios brs - -
eu ja anunciei no server intero fs1 com mega fone, mas pra qm do ccv for jogar la, ou qm ta começando, eh essa dica q eu do...to falando isso pq nao quero q aconteça com ninguem oq aconteceu cmg e com os outros, pq uma dessas da ate vontade de parar de jogar [ por isso q eu parei por um tempo ], existe pessoas confiaveis, tenho 2 amigos la q eu conheci pelo jogo, q noss eu confio mto neles, e els mto em mim, são os: DevilDark e o SetoKaiba! eles sabem como esses caras agem e são.
realmente espero q o pessoal leve em conta oq eu to falando, pq ninguem merece perde tudo q junto em mto tempo, em um instante =/
[q final bonito ^^]

É nesse jogo só pode se confiar em uma pessoa que vc conhece muito bem!!
Mas esses caras que se fazem de amigo e ajudam a upar, emprestam conta e talz, eles já fazem com o intiuito de conquistar sua confiança e quando conseguem eles dão o bote!!
Direto isso acontece e pelo visto nunca vai ter fim, sempre tem pilantra, e vai surgir novos com outros nomes e talz!!
O pessoal tem que tomar cuidado em quem confia no jogo!!!

Ana
19-06-2008, 11:04 AM
eh isso ai =)

sh4rpsh00t
19-06-2008, 11:44 AM
ou entao faz como eu, msm k conheca alguem bem, na hora em k ele pedir tipo acc ou assim diz k n ...

passei a tomar esta atitude pois ja me aconteceram coisas bem mas ha algum tempo, uma delas foi um kra k eu conhecia da net a uns 2 anos e me robou 2 contas steam

nunca confie :joia:

Ana
19-06-2008, 11:55 AM
eh, eu tenho 9 accs q viraram publicas pq confiei neles, e qndo fui muda a senha nao sabia o pin, nas acc tem: 1 vamp 140 [Shivank], 1 vamp 150 full dex [Taijutsu], water lvl 156 [Diany], sworder 126 [nao lembro nick] e uns outros lá, q eu nem lembro mais..dessas accs queria recuperar minha water e a taijutsu =/ mas nem dá

Massena
19-06-2008, 12:18 PM
é como sempre falo, pela net num se confia nem em sua mãe oO

ja v vários casos de roubo e tudo por conta de confiança -.-'
por isso ñ confie em ninguem no DE.
sejam espertos e fique com sua acc so pra vc.

(claro que existem exceções, mas isso é kso raro).

flw.

Sonic
19-06-2008, 01:01 PM
realmente é fods.

Vo até muda minha senha, rugopix é safado.. aeuiaeiuaeuaeuaeea zuera.

não se pode confia em ninguém mesmo, mas claro tem exceções ^^

Como bane disse, confiança se pega com o tempo ^^

sobre ser o phoseydon eu não sei, mas o phoseynoob joga sv2 de ouster

os nick dele são
Ninfeta
KirmanovWT
Sawori
e uma outra lá..

:D

CCV_Boroka
19-06-2008, 05:07 PM
Como diz Mano Brown : " A confiança eh uma mulher ingrata q te beija e te abraça, te rouba e te mata "

Eu acredito mto nas pessoas, jah fui enrolado por causa disso. Mas mesmo assim não consigo deixar de confiar nas pessoas ¬¬

Malandra, q tal começar um char no lol3 agora, chama seu namorado e uns amigos pra irem pra lah =D

Ana
19-06-2008, 05:13 PM
eu comecei uma noobinha lá! [ouster]
mas ta osso upar, nao q vcs nao me ajuradam mas eh q eu so preguiçosa msm pra comeca tudo de novo xD, eu queria jogar la, mas nao tenho nada lá..nem char forte pra me defender ^^
to me recuperando no fs1, meu dog q eu upei veio de str [sorte!!] ja ta lvl 20 ele, e to com uns itens curse 15, moju 7, e pedras hp steal + 3 de fire! quase lvl 130 [comecei upa outra pq a Taii dei pro meu irmao], eu ate comecaria jogar la se o site tivesse on, pq ai eu arrumaria dinheiro facil, mas ta osso =/, vc tem algo de ouster pra vender la?[por dinheiro real, pois como eu disse so pobre paks la ^^]

CCV_Boroka
19-06-2008, 05:17 PM
Não jogo de Ouster no lol3, e meu slayer tbm não tem nada de util por eqto rsrs

Mas Fs 1 eh o Lar dos Vamps, eles tem todas as biblias, onde tem + char editado e os itens + caros.

Slayer e Ouster não tem nem chance lá rsrs

Mas se vc escolheu ficar por lah mesmo, boa sorte ^^

Ana
19-06-2008, 05:20 PM
eu vo ver, tem um cara vendendo uma ouster [nome dificil lá, começa com a letra K]
eu add ele no msn pra ver qnto eh e oq vem etc..dependendo da até pra eu ir pra lá ^^ mas vo pensar mto bem, pq eh dificil 'abandonar' tudo q eu consegui durante esse tempo XD, sobre os vamps eh verdade, tem uns mto foda!!!! mas eh q qndo eu comecei joga dk2 na verdade eu nem sabia q akela lista eram servers [lool] fui logo entrando [tava com saudade pois o inter tinha acabado] no primero mesmo!
mas obrigada por me xamar, gentil da sua parte =) boa sorte com seus xars no lol3 tb!!

CCV_Boroka
19-06-2008, 05:26 PM
Não eh tão dificil abandonar chars xD

Eu jah perdi as contas de qtos chars tive em diferentes servers hehe

No FS 1 eu tinha um Healer 158 nick Jony, e um blader 136 Korumon, Vamp 160 Borokaa, 155 RazzaK e 153 FelipeSP, todos parados.

E vc tbm não precisa parar de vez com seu char no Fs1, basta criar um char diferente no lol 3 e tentar levar adiante os 2 servers. Eu mesmo faço isso, jogo lol 3 e Fs 2-3 xD

smikee
19-06-2008, 07:05 PM
Ai mew
esse set que vc perdeu eu considero Muito Ótimo!
o_O"
eu não teria passado a account
:P

Ana
20-06-2008, 06:59 AM
XD pois éh, mas agora ja era ja perdi ~^^!!

Boroka; vc eh o jony ? loooo~ vc nao lembra de mim nao ?? nem qndo eu upava a Sheeva? - -
ja negociei com o K lá, vo comprar amanha :D o xar vo da pro meu namorado ai eu so upo de party com ele! ai poko a poko vo começando ter as coisas q nem no fs1 ^^

CCV_Boroka
20-06-2008, 01:58 PM
hauhau faz tempo q parei de jogar com o Jony, lembro do Joca e olhe lá,

Ana
20-06-2008, 02:06 PM
- -,
ele joga lá ainda, e ele q fik de amizade com os 'espanhois'
xD ja avisei pra ele +...

joca
24-06-2008, 06:51 PM
ae galera eu jogo no fs1, po uma coisa que eu aprendi no de int eh não confiar em ngm do jogo sua acc. Eu so amigo de geral do fs1 mas meus itens sao meus n impresto pra ngm. Tipo essa parada q a malandra disse é verdade em parte, XxhadesxX roubou um set de gunner dela, o resto quase ceteza que não foi nenhum deles ( eu tenho id, pass, e PIN de todos os "espanhois"q na verdade são venezuelano e eles são pobre pra diabo n tem qse itns que preste tirando o daniel3). Esse hades é irmão do daniel3, ele tem otro char chamado digerk tbm. BladerNo1 eh um kra bacana q nao tem nd a ver com os outros venezuelanos( nem por isso empresto minha acc pra ele). O morfeo é o venezuelano mais chato que existe emprstei uma conta de vamp pra ele e ele colocou senha no meu bau.

CCV_Boroka
24-06-2008, 06:54 PM
Um aviso pra galera do Fs 1, Posseidom tah com um vamp nick Chinês rank 50, aura nova.

Tomem cuidado !!

CCV_Gaara
24-06-2008, 07:05 PM
vlw pelo avisa boro ^^
sinto muito pelas suas perdas malandra é f** mais siga em frente e boa sorte ai ^^
e ficam esperto(a)s com esses ladrões (=

abrazz

Snake
24-06-2008, 07:21 PM
Comecei a jogar hoje, fui logo no server 1. Mas agora vi esse tópico desisti de jogar lá =/

Ana
25-06-2008, 07:33 AM
joga lol 3 !!
bastante br lá!

Massena
25-06-2008, 07:38 AM
bom.
aviso dado e todos ciente.

abraço e...

closed.

Lembre-se, pela net num se confia nem em sua mãe.