PDA

Ver Versão Completa : [RESUMO SEMANAL]Clã in-game!

CCV_Privats
20-08-2012, 02:37 PM
Opa tudo bom galera? eu estava pensando.. e vou começar praticamente um novo assunto na área crossfire. Um Resumo semanal do clã. Geralmente dos treinos e dos clafrontos.

Bom como esse é o primeiro resumo vai ser pouca coisa , vou aprimorando esse quadro conforme vou criando ele.

1- Gostaria de parabenizar aos que foram clãfronto essa semana ( clãfronto não anunciado a noite nessa semana passada , um clãfronto comum...): O nosso clã quando peguei a liderança estava com o frag 8/12. Agora com a team: CCVFEIO - AGREDU - CCVDUUH - THEGHOST - CCVRODRIGUES - e Eu :sei:, conseguimos deixar o frag positivo e conseguimos subir em média 300 ranks ou até mais!

Estou orgulhoso da divisão crossfire e gostaria que continue e ainda que cresca muito mais!.

2- No treino poucos usuarios andam compareçendo , que geralmente é domingo... Nessa parte a divisão me decepciona, acredito que podemos melhorar isso. Não é mesmo?

3- Todos os dias estamos reunindo várias pessoas no skype, pois o TS anda meio complicado para várias pessoas da área. Então estamos usando por inquanto o skype , mas pretendo um pouco mais para frente , migrar os membros da divisão para o TS.

Esse foi um breve resumo desta semana que passou, estou muito orgulhoso em algumas , e triste em outras , principalmente na ausência de muitos jogadores no fórum e in-game.

Espero que continue e melhorem cada vez mais!.
Até o próximo resumo.

CCV_FAcToR
20-08-2012, 02:55 PM
Parabéns ai em galera,a divisão esta voltando muito bem à ativa,eu que não pude comparecer.

CCV_Rodrigues
20-08-2012, 03:59 PM
kkk bela iniciativa a gente jogo demais, e valeu o seu lixo por buga o tópico :sei:

CCV_BrucK
20-08-2012, 05:23 PM
Tópico tá bugado...:sei:

Jogar entrosado é outra coisa realmente.... por isso nem do join em CF.
A galera não aparece no TS infelizmente! Por não querer prejudicar o clan nesse quesito, estou "capinando","zarpando"...

Vejo vcs em qualquer sala! :vish:

CCV_FeiO
20-08-2012, 05:26 PM
E pq não usa o skyperson ?

CCV_Privats
20-08-2012, 05:28 PM
Seu irmão disse que você tem skype , não usa por que não quer. Isso quer dizer , que você não quer participar do clã, e não por causa da gente.
Quem tem disposição baixa skype , quem não tem net , baixa skype portable. Criar uma conta não custa 2 minutos se quer. Simplesmente bruck , pensei que você ia continuar com a gente , mais firmeza fazer oque né? :joia2:

CCV_BrucK
20-08-2012, 05:40 PM
Meu irmão não sabe nem o que é SKYPE!
Não se esqueçam que jogo em um note fudido e que SKYPE consome + banda e puxa mais da minha
máquina que faço torrada nela de tão quente!

CCV_Duuh
20-08-2012, 06:58 PM
Boa iniciativa Snyper, realmente a divisão cresceu bastante e subimos cerca de 300 colocações.

E Bruck não seja por isso, vamos migrar o pessoal para o TS...

CCV_BrucK
20-08-2012, 07:54 PM
Negative! Over and Out!
Se todos optaram por usar skype, quem sou eu pra mudar isso! Ninguém precisa fazer nada só porque levantei essa questão!

Abraços!

CCV_FAcToR
21-08-2012, 10:50 AM
Quando era Líder do clan,eu criei a sala no TS,e está la ainda,eu estou todo dia no TS.
Acredito que seria melhor irem para o TS,pois,la se encontra toda a galera das demais divisões da CCV.

Para Mais Informações da Sala CrossFire no TS:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35919-Team-Speak-3-Oficial

Para Mais Informações do Ts:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?52542-Team-Speak-3-CCV-Oficial

Espero vocês la.

CCV_Rodrigues
21-08-2012, 11:13 AM
Eu, Eduardo(Duuh), Matheus(Snyper) e Rafael(The_Gost) discutimos sobre o TS. E falando oque eu sei sobre o TS, nunca usei, soube que é pior que o Skype oque a gente usa atual, e o ping in-game aumenta mais usando o TS do que com o Skyper. O Matheus sem é o host das conversas raramente o meu ping sobe muito e não atrapalha nen ele mesmo, EU Walace Rodrigues estou pensando seriamente a ir pra TS não sei vocês, tem o Skype Portable que não vai quebra a internet de ninguem. Quer pipocar, pipoca é o que mais tem, uns vão uns vem e não vou segurar ninguem no clan. Quer sair? Saia. :sei: