PDA

Ver Versão Completa : Internet 3G da Claro

Pein Rinenegan Akatsuki
19-06-2008, 01:51 AM
A Claro, lançou a internet bannda larga 3G, que consiste em um molden que recebe o sinal da internet através do sinal 3G da operadora.

O 3G tem várias velocidades, desde 100kpps até 1MEGA ou mais. Para receber o sinal 3G da claro, o molden usa um chip como o de um celular, porém com tecnologia 3G.

O molden pode ser compredo direto de um loja claro, ou ser inomendado.

Por ser algo ainda novo , alguns lugares ainda não possuem o sinal 3G, sendo assim, a internet não fica banda larga(apesar de mostrar velocidades de banda larga), ficando assim com velocidade de internet discada.

Para usar o 3G é necessário primeiramente comprar o aparelho, e se cadastrar, com login e senha, feito isso , é só instalar no computador ou notebook e usar. ^_^

È isso aí, mais informações no site www.claro.com.br

disculpa os erros di português............vlw ^_^

CCV_HEALbra
19-06-2008, 08:23 AM
xD

então aqiu nem rola..acho q nao vai pegar direito..
mas vc tem idéia de preço???

CCV_iStiu
19-06-2008, 02:41 PM
uma vez acho que vi uns preços aqui

www.tresg.com.br/

CCV_Boroka
19-06-2008, 06:25 PM
Claro Eca.

Vivo eh 3G faz tempo.

Aconselho comprar o Nokia N95, melhor celular pra 3G.

Ou então um I-Phone hehehe

Fresno
19-06-2008, 07:16 PM
Pra fala a verdade nao sei muito sobre essa banda larga 3g, mas tenho um moden da vivo, acho uma legitima merda pois pra joga on-line e quenem tu te uma discada, nao aconcelho nao pega essas coisas ai, pois tem um contrato de um ano e a minha e ilimitada e pago R$100 por mes

Valeu:joia:

CCV_Boroka
19-06-2008, 07:20 PM
Velho, essa internet 3G eh soh pra vc poder acessar internet em qqer lugar, eh tipo pra competir com Wireless.

Não compensa substituir pela internet convencional !!

CCV_Jh0n
19-06-2008, 09:50 PM
Como a MODA agora é Notebooks a Oi está com uma promoção vc assina por 70 reais se não me engano ao mês e fica com internet ilimitada ... e movel :p
Ao contrario de muitas outras que tem limite de Bites usados pela net... por exemplo 1 dia inteiro jogando DarkEden Consome mais ou menos 700MB de download and Upload ... então não é viavel pois os pacotes que algumas outras empresas oferece é de 1Giga ... dai em 2 dias vc já tava sem net ou seja não adianta ...
Até um tempo atras somente a Oi não tinha esse limite ... mais agora eu não sei como está ... se a claro a vivo ou a TIM ainda tem os limites ... a TIM eu acho que é limitada!

CCV_HEALbra
19-06-2008, 11:31 PM
100 reais mensal da uma brturbo de 1mb aqui!!
claro nao tem aqui!!
xD
e eh ilimitado segundo o site!1
vou ver isso direitinho..parece q ainda dá 10 min de video call e mais 250 min de chamada normal!!

Fresno
19-06-2008, 11:33 PM
Como a MODA agora é Notebooks a Oi está com uma promoção vc assina por 70 reais se não me engano ao mês e fica com internet ilimitada ... e movel :p
Ao contrario de muitas outras que tem limite de Bites usados pela net... por exemplo 1 dia inteiro jogando DarkEden Consome mais ou menos 700MB de download and Upload ... então não é viavel pois os pacotes que algumas outras empresas oferece é de 1Giga ... dai em 2 dias vc já tava sem net ou seja não adianta ...
Até um tempo atras somente a Oi não tinha esse limite ... mais agora eu não sei como está ... se a claro a vivo ou a TIM ainda tem os limites ... a TIM eu acho que é limitada!
a minha e da vivo, tenho um pacote ilimitado, mas tem as de 500mb se nao me engano deve se uns R$49,90 e a de 2gb deve se uns R$69,90 e essa que tenho R$99,90;
essas movel tem vantagens pois hje fui num amigo meu com o aparelho e fiz as coisas na casa dele, mas pra jogo MUITO RUIM.

Rocks
19-06-2008, 11:44 PM
eu tambem tenho net da vivo acho ruim tambem, vo ve se pego a radio, mas vo espera acaba o contrato de um ano

Fresno
19-06-2008, 11:56 PM
Ae galera como que faz pra da reputação, nao consigo nao, ja tentei nao da, ja cliquei balança

CCV_Boroka
20-06-2008, 12:01 AM
Tem algumas regrinhas, acho q soh pode dar 10 reputação por dia, tem q esperar um tempo pra dar reputação pro mesmo membro, e etc. Vai no forum Ouvidoria q lah explica melhor !!

CCV_HEALbra
20-06-2008, 12:09 AM
nao pode dar pra mesma pessoa..a nao ser q vc já deu pra mais 10 pessoas depois de ter dado pra mesma...
clica na balança..espera um pouco..escreve o q vc quer e manda..esperar um pouco q vai receber uma msg alerta falando q foi dada1!!
xD

acho q só..nao tem mistério!1

quanto a net..eu achei barato cara....1mb...100 conto..nao sei qt a qualidade..parece q tá meio ruim ai (segundo os comentários)..será q aquela da vivo..direto no NB presta??

CCV_Demmony
20-06-2008, 12:48 AM
Heal... esse esquema de internet 3G é meio complicao... pq ela usa a mesma rede do celular com isso... antes de vc comprar verifique se um cel da claro por exemplo funcione bem naquele lugar... se funcionar , blz... a net vai funcionar numa boa tb...

Agora questão de velocidade, se vc quizer uma net para jogar por exemplo, nem pensa em nada desse tipo... essas net 3G é somente para acesso "normais", para ver emails, orkut... esse tipo de coisa, navegação cotidiana...

E para quem tem um note por exemplo é bom... eu por exemplo tenho um note da Bovespa e uso um modem da Claro 3G... mas acho ele uma bosta... aqui em casa não funciona direito, pq nem o celular pega direito aqui... para mim faze ligação por exemplo, tenho q subir na laje... hauhauaha

Sei que esse da claro ta em torno de 100 reais o plano de 1 MB ilimitado... ai acho que deve ta 50,00 o de 256 e 70,00 o de 512... a ultima vez q vi tavam esses valores..

Abraços