Ver Versão Completa : Qual o melhor servidor de Darkeden atualmente?
FlavioPrado
20-08-2012, 10:43 AM
Bom dia a todos, bom estava a procura de servers de Darkeden, porém vi vários o do Dany e entre outros, só que queria a opnião de vocês qual o melhor?
O que tem mais pessoas jogando e que fica on mais tempo.
Estou na espera ae galera, abraço.
DarkEden Genesis
20-08-2012, 11:27 AM
Flávio,
Depende do seu gosto e do que você está procurando.
www.darkedengenesis.com
Este é o nosso game.
Dê uma olhada.
CCV_Slark
20-08-2012, 11:46 AM
Se for v2 eu recomendo Bloodlines mt bom
Yamashito
20-08-2012, 11:58 AM
Darkeden Fantasy- Server bom, porém manutenção demais, ADM ocupado com vida social, muito dificil dizer que é um server que vai durar.
Darkeden Genesis- Um server antigo, q reabriu sem nenhuma inovação, com xp baixa, e não ta muito cheio, e eu nunca entendi esse ADM.
Darkeden Legend- Cheio, xp baixa, sempre on, porém, com GMs corruptos kk u.u
Darkeden Ignited- O segundo server mais atualizado depois do coreano, cheio pra caramba, xp baixa, e aquela coisa de server oficial
Darkeden Twilight- ta falindo
Darkeden Bloodlines- é cheio as vezes, tem alguns gms meio cotocos, mas vão levando, e n vou falar mt deles, pq ja baniram 2 chars meus por falar a verdade, entao deixa quieto
Darkeden´s 4fun- sempre tão abrindo algo de dk aqui no ccv pra galera zuar, mas nada q vá durar.
olha os melhores são
DKGenesis e DKLegend
mas para mim o melhor atualmente é o DKFantasy
Genryuusai
20-08-2012, 08:01 PM
Aqui: www.darkedenfoster.com.br (http://www.darkedenfoster.com.br)
Não preciso dizer mais nada!
eliendrill
24-08-2012, 11:09 AM
esse sabe de tudo valeu aii Yamashito todos esses serve são de merda ninguem sabe criar um serve bom com exp Que dure esse sabe de tudo
Darkeden Fantasy- Server bom, porém manutenção demais, ADM ocupado com vida social, muito dificil dizer que é um server que vai durar.
Darkeden Genesis- Um server antigo, q reabriu sem nenhuma inovação, com xp baixa, e não ta muito cheio, e eu nunca entendi esse ADM.
Darkeden Legend- Cheio, xp baixa, sempre on, porém, com GMs corruptos kk u.u
Darkeden Ignited- O segundo server mais atualizado depois do coreano, cheio pra caramba, xp baixa, e aquela coisa de server oficial
Darkeden Twilight- ta falindo
Darkeden Bloodlines- é cheio as vezes, tem alguns gms meio cotocos, mas vão levando, e n vou falar mt deles, pq ja baniram 2 chars meus por falar a verdade, entao deixa quieto
Darkeden´s 4fun- sempre tão abrindo algo de dk aqui no ccv pra galera zuar, mas nada q vá durar.
Aqui: www.darkedenfoster.com.br (http://www.darkedenfoster.com.br)
Não preciso dizer mais nada!
Quando reabriu? Data?
CCV_ThanatuS
24-08-2012, 01:50 PM
Quando reabriu? Data?
nao reabriu, vai reabrir ainda.
Vladimir Salvatore
24-08-2012, 03:01 PM
Esta sendo recriado com modificacoes um servidor Chines nao sei se conhecem, com nome de DK2.
Em breve posto novidades sobre este servidor mais conhecido como LOL1,2,3
Esperando atualizacoes deles que vao sair essa semana, server novo e restruturado.
Também tem o TBDK, com v7, sem skills novas, mas bem legal, adm competente e não tem muito BR, mas que vai crescer.
site: http://tbdkz.com
MoranGo
25-08-2012, 11:36 AM
V2 BloodLines .
Esta sendo recriado com modificacoes um servidor Chines nao sei se conhecem, com nome de DK2.
Em breve posto novidades sobre este servidor mais conhecido como LOL1,2,3
Esperando atualizacoes deles que vao sair essa semana, server novo e restruturado.
Voce ta omitindo alguma informaçao?
Voce esta esperando como?
MANDE LINK PRA NOS ESPERARMOS JUNTOS... :cuti::cuti:
MaLKaViaN
10-09-2012, 07:37 PM
Recomendo o
Ignited: prós: cheio, eventos direto,é o server mais atualizado / contras: a propria xp que é de 1x
BloodLines: prós: XP rasoavel,+/- cheio, eventos diarios / contras: GMs cotocos xD