PDA

Ver Versão Completa : Profes. é condenada por fazer sexo com alunos

CCV_PaTo__Balrog
19-08-2012, 09:49 AM
10572

Uma ex-professora de Kennedale, no Texas, foi condenada nesta sexta-feira (17) a cinco anos de prisão por manter múltiplos encontros sexuais com cinco estudantes de 18 anos, informou o diário local "Star-Telegram".

Brittni Colleps, de 28 anos, casada e mãe de três filhos, foi declarada culpada por um júri no condado de Tarrant de 16 acusações por manter uma relação inadequada entre um professor e um aluno.

Os encontros sexuais com estudantes aconteceram na casa da professora durante dois meses em 2011, segundo informou a acusação.

Brittni podia pegar até 20 anos de prisão e ter de arcar com uma multa de US$ 10 mil, mas acabou condenada a um quarto desta pena antes de poder pedir liberdade condicional. Ela também não precisará pagar nenhuma quantia.

Fonte: Bol (http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2012/08/18/professora-e-condenada-no-texas-por-fazer-sexo-com-alunos.jhtm)

Opnião do redator: sou a favor que no Brasil, tenham leis ou educação mais serveras para os professores, conheço muito professores que se dão bem com os alunos e isso atrapalha qualquer tipo de plano academico para uma turma em um todo. No meu estado ( RN ) já foi aprovada uma lei a qual diz que os professores não tem "DIREITO" das refeições destinadas a alunos, ou seja a merenda que sobrar vai ser jogada no lixo ao inves de ser repartida com os professores.

CCV_FAcToR
19-08-2012, 10:35 AM
Não é o primeiro caso não.
Sinceramente que Educação ...xD

CCV_Rodrigues
19-08-2012, 11:01 AM
Coitado do aluno.
Antes escola era pra se educar e forma homens e mulheres de bem, hoje minha sobrinha direto comenta que a professora dela fala que não é dever da escola forma ninguem e sim a vida. :sei:

CCV_GeForce
19-08-2012, 11:34 AM
Ai Pato, não concordo muito com o que você disse, que um professor não pode ter uma boa relação com um aluno (amizade é claro '-'), pois eu me dou bem com a maioria dos professores, e não acho que isso atrapalha no plano academico para a turma, pois nunca levei vantagem alguma ou prejudiquei a turma por ser amigo de professores e tal... Essa é minha opinião, não sei se entendi direito o que você quis dizer mais enfim .-.

CCV_giovan
19-08-2012, 11:45 AM
nunca tive essa sorte nas aulas auhsuahshashaahu

CCV_FeiO
19-08-2012, 12:52 PM
Eu vi essa notícias a uns 3 dias atrás, e o que eu li diz coisas diferentes do que o site que você pegou como referência acabou reportando.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/08/professora-pega-5-anos-de-prisao-no-texas-por-fazer-sexo-com-alunos.html

"As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja a idade. Brittni Colleps foi levada para a cadeia e liberada depois de pagar uma fiança de US$ 125 mil."

CCV_giovan
19-08-2012, 12:59 PM
e o marido fica do lado dela depois de tudo, corno manso

CCV_Grande
19-08-2012, 08:18 PM
com cinco estudantes de 18 anosNão estou aqui para dizer que uma professora que ao invés de estar dentro da sala de aula educando os alunos, fazia sexo com eles estar certa, porém me dizer que estudantes de 18 anos não sabem o que querem da vida ou então poderiam ter recusado o ato sexual da professora é um absurdo!
Nada haver prender a mulher hem, pqp...:cuti:

CCV_ThanatuS
19-08-2012, 10:55 PM
Não estou aqui para dizer que uma professora que ao invés de estar dentro da sala de aula educando os alunos, fazia sexo com eles estar certa, porém me dizer que estudantes de 18 anos não sabem o que querem da vida ou então poderiam ter recusado o ato sexual da professora é um absurdo!
Nada haver prender a mulher hem, pqp...:cuti:

uahsuahsaush, deixa queto, 18 anos a pessoa já é de maior, já é dono do seu proprio nariz ja faz oque quiser, prender essa professora por causa disso foi um erro...

CCV_giovan
19-08-2012, 11:05 PM
off topic:

falando em erros, pq seu avatar é o cavaleiro de cancer se seu nome é CCV_ThanathuS?? :hihi:

nao deveria ser esse cara?

http://1.bp.blogspot.com/-c_2c8Ks8RCU/Tsj5Xu9ZXGI/AAAAAAAACFs/9TJl5OpA2CE/s1600/thanatos+5.jpg

CCV_TITAM
19-08-2012, 11:20 PM
so eu que tenho professoras baixinhas e gordas? :poker:

CCV_FeiO
20-08-2012, 10:03 AM
As leis norte americanas PROÍBEM envolvimento entre professor e aluno, é lei, por isso ela foi acusada.

CCV_NandoO
20-08-2012, 02:10 PM
so eu que tenho professoras baixinhas e gordas? :poker:

Somos 2....

Voltando ao assunto, achei ridículo existir uma Lei dessas, se os alunos tem mais de 18, eles fazem oq querem, e com certeza eles não foram obrigados a ter atos sexuais com ela.... São essas Coisas que eu chamo de "Lei Porca", assim como muitas leis brasileiras...