Ver Versão Completa : Parabéns CCV Pela A51 [19/08/2012] !!
CCV_Grande
19-08-2012, 02:06 AM
Olá pessoal!!
Vim aqui parabenizar a todos pela conquista da A51 CCV GTA novamente!
Em noite em que por último segundo conseguimos a A51 novamente, todo o servidor Crashou e tivemos que disputar a conquista em uma disputa de evento entre 6x6 players das 4º gangs colocadas do TOP que foram GtO, Mv, DUBSTEP e CCV!
A nossa equipe que continha Eu, Pkis e Kyo de CCV Oficial juntamente com a Juuh, o [Syd]Anderson e o Hax, vencemos a 1º contra a DUBSTEP facilmente e logo após encaramos a gang Mv que tinha terminado de vencer a GtO! Por fim em uma disputa bastante eletrizante e dificultada, agente mostrou quem manda no servidor finalizando a Mv cheio de fakes e xiterzinhos né galera? CCV Team!!!
Parabéns a todos e mais uma semana de A51 + Jet Pack e Hunter|HD para nós...:muchwin:
DE - NADA :)
TAMBÉM VENHO RESSALTAR QUE QUERO TODOS ONLINE AMANHAM DAS 23:00 as 00:00 PQ A VILA DE AMANHAM SERA ESSENCIAL PARA NOS !
Namoral galera , vamos voltar a jogar aew , quero pelo menos a vila do colete de amanham """" !!!
se entrar 10 vai estar de bom tamanho
CCV_FAcToR
19-08-2012, 10:36 AM
Parabéns mesmo Galera.
Eu fiquei on durante o período da tarde,e a noite eu tinha FINAL do campeonato e voltei pelas 22:00 e minha net caiu e só voltou as 01:00,mesmo nós ganhando o Evento a Galera não queria dar a 51 para a gente,queria deixar a semana inteira sem ninguém dono,na moral ta osso aquela Administração.
CCV_NandoO
19-08-2012, 11:11 AM
Parabéns aí galera vcs são dimais.... tive online até as 23:00, sai um pokin para esfriar o not, quando fui voltar a internet tava com ping 500, e como é via rádio, fika dificil identificar a causa do problema.... Mas que nada, vcs fizeram por merecer e ganharam a Base por nóis.... Vlww seus mLks Doidos.
CCV_Aroldo
19-08-2012, 11:28 AM
ai tava morrendo de sono e fui durmir kkk mais parabéns ... se eu tivesse nem iria ter dificuldade kkkk é nois !!!!
CCV_GeForce
19-08-2012, 11:37 AM
Parabéns ai galera, CCV é o poder !
CCV_Hades
19-08-2012, 01:09 PM
Parabéns ae galera queria poder está la para ajudar mais não deu para entra
CCV_Luftwaffe
19-08-2012, 02:21 PM
parabéns a tds que lutaram pela A51, dessa vez eu não pude ajudar
Chester
19-08-2012, 05:13 PM
grande mença suas palavras antes de fala da mv,pode te ctz q nao tinha nnhum fake e xiter hontem nao,ate msm que tu nao joga a/d e nao conhece ninguem,vo fala motivo da suas vitoria.
1=usaram escudo todos la no canto na hora de usa sniper q foi gravado
2=fiqei sabendo que a juhh tava xitando
3 a mv jogo com 1 menos que no caso era o rocklin,quao o grande bugo começo tud denovo,quando foi a mv eles deixo dboa.
ate msm tbm qe nao lig pra 51 passo mo tempo meu jogando a/d,e se e tivesse la ia deton juhh no soco j q o cleo nao pega.
CCV_Aroldo
19-08-2012, 06:02 PM
kkkkk juuh owna qualquer homem vei fato ela é foda
CCV_FAcToR
19-08-2012, 06:07 PM
Po Chester..
Se ela tava de Ha.ker e vocês filmaram posta fórum ué...
CCV_Scar
19-08-2012, 06:11 PM
Muito bom galera, parabéns... Detalhe sobre o escudo: Se da pra usar porque não usar?! No Terra ele foi desativado, se na bosta do Ultimate não foi foda-se, vamos usar...
Hoje geral Dominar Fort Carson!!!
CCV_MentAA
19-08-2012, 07:11 PM
uhuu parabéns galera eu tava meio mal e naum lembro muito bem como foi a disputa mas parabens.....
CCV_GeForce
19-08-2012, 07:49 PM
grande mença suas palavras antes de fala da mv,pode te ctz q nao tinha nnhum fake e xiter hontem nao,ate msm que tu nao joga a/d e nao conhece ninguem,vo fala motivo da suas vitoria.
3 a mv jogo com 1 menos que no caso era o rocklin,quao o grande bugo começo tud denovo,quando foi a mv eles deixo dboa.
ate msm tbm qe nao lig pra 51 passo mo tempo meu jogando a/d,e se e tivesse la ia deton juhh no soco j q o cleo nao pega.
Xiter ou Fake não sei, mas que ta faltando uma boa escola tá viu.
CCV_Grande
19-08-2012, 08:06 PM
ate msm tbm qe nao lig pra 51 passo mo tempo meu jogando a/d,e se e tivesse la ia deton juhh no soco j q o cleo nao pega.Sem choro mano kkkkkkkk, e sem desculpas pois a Juuh tava jogando muito bem sem nada de xiter! Sem falar que o fórum aqui é CCV Team e falamos mal de quem agente quiser pqp!
A A51 é do CCV doa a quem doer e fim de papo!
Parabéns novamente CCVzada....(Y)
CCV_NandoO
19-08-2012, 08:15 PM
Cai Forra Chester.... Maioria dos membros da MV usa Aim... e querem sempre se achar..
CCV_BullZarD
19-08-2012, 08:17 PM
Não deu pra min jogar, fiquei vendo The Walking Dead com meu pai e meu irmão ate umas 2 da manhã, mas fiz minha parte e fiz a grana.
CCV_Aroldo
19-08-2012, 09:26 PM
PQP grande owno KKKKK falamos oque quiser o forum é nosso chupas seus merda é a CCV que OWNA!!!!!!!!!
CCV_Bronka
19-08-2012, 09:38 PM
parabensss ai galeraa! e noix e o ccv que voa :joia::joia::joia:
CCV_FAcToR
20-08-2012, 07:47 AM
Cai Forra Chester.... Maioria dos membros da MV usa Aim... e querem sempre se achar..
²
Neier não perde live na granada nem a pau...
Chester é o único sem frescura....
Imagine esses loucos no A/D não perdem partida nem a Pau...
PARABÉNS NOVAMENTE PELA CONQUISTA..
Saf4diN
20-08-2012, 09:16 PM
Parabens galera eu ajudei um pouco mais vlw...
²
Neier não perde live na granada nem a pau...
Chester é o único sem frescura....
Imagine esses loucos no A/D não perdem partida nem a Pau...
PARABÉNS NOVAMENTE PELA CONQUISTA..
perdem sim , no a/d tem fps limite ^^ se for abaixo do permitido = kick ( ou seja ? neguim tem que fechar as abas entre outras coisas pra parar o lag e aumentar o fps ^^ ):chall:
CCV_FAcToR
21-08-2012, 07:56 AM
perdem sim , no a/d tem fps limite ^^ se for abaixo do permitido = kick ( ou seja ? neguim tem que fechar as abas entre outras coisas pra parar o lag e aumentar o fps ^^ ):chall:
Você não entendeu o que eu me referia hehe
Vamos parar de falar deles,pois,não precisamos.
Vamos la se concentrando já para a Outra 51,quando nós estamos com ela passa tão rápido *-*