Ver Versão Completa : Que beleza em..
CCV_FAcToR
17-08-2012, 10:12 PM
Primeiro me desculpe pelo Titulo do Tópico...
Nick in fórum: DHEL
Ninck in Game: DhelCRVG
Vamos la...
Sou Sub-Líder da divisão GTA,e tem um Fiscal aqui na CCV que in-game(GTA) está em outra gang e matando CCV e até mesmo fazendo uns anti-jogo,além disso não faz nada aqui no Fórum na boa.
Então acho que vocês deveriam tomas algumas providências,aguardo a opinião de vocês.
http://img820.imageshack.us/img820/1808/dhel.jpg
Obrigado
CCV_ExWYD
18-08-2012, 01:02 AM
Isso esta parecendo nick fake ou outro cara que tambem usa o nick Dhel.
Mas vou procurar saber se é ele mesmo e se essa acusação é verdadeira, pq aparentemente pode ser qualquer um se passando por ele.
CCV_ThanatuS
18-08-2012, 09:33 AM
não wyd, é o dhel msm rsrs, ele é o unico que usa esse nick....
ai é foda em....
CCV_FAcToR
18-08-2012, 09:34 AM
WYD não tenha dúvidas cara.
Quer mais prova entre um dia conosco no TS,ele joga e fica numa sala a baixo da nossa.
E se quiser pedir para a galera do GTA todinha se é ele ou não pode pedir...xD
O Grande vai confirmar aqui que é ele..--*
CCV_DheL
18-08-2012, 05:22 PM
Primeiro me desculpe pelo Titulo do Tópico...
Nick in fórum: DHEL
Ninck in Game: DhelCRVG
Vamos la...
Sou Sub-Líder da divisão GTA,e tem um Fiscal aqui na CCV que in-game(GTA) está em outra gang e matando CCV e até mesmo fazendo uns anti-jogo,além disso não faz nada aqui no Fórum na boa.
Então acho que vocês deveriam tomas algumas providências,aguardo a opinião de vocês.
Obrigado
Estou em outra gang, não em outro clan.E a regra quanto a isso é clara.
E o meu motivo de não esta na gang CCV, é por que esses membros da atual divisão não gostam de mim...
Vivem me xingando em chat aberto, mas isso é o de menos, não ligo mesmo.
E pra falar a verdade eu já sabia que voce ia vir aqui fazer essa briguinha...só não vale falar que é desrespeito com o clan.Desrespeito pra mim é oque esses subs dessa atual divisão fazem comigo.Cambada de moleques de 10 anos que entraram no clan a no máximo 8 meses e se acham os fodas...disso voce não fala néh
AHAHAHAHAH só esqueceram de avisar pra eles que já fui líder disso ai, e ja fiz mais pra essa divisão que todos os atuais membros juntos ^^ (tirando um ou dois que são mais antigos)
Acho que voce devia parar de postar coisas inúteis no fórum e focar mais in-game pq o nível ta bem, bem fraquinho (sim, coisas inúteis, pq desses 4000 post's teu, no máximo, isso mesmo, no máximo 400 tem algum conteúdo, o resto é tudo porcaria)
E não faço muita coisa aqui no fórum, porque esse cargo não exige tanto, mas é melhor ficar calado do que ficar o dia todo online nisso tentando achar uma brecha pra flodar mais um pouco.
Ah, e se seu objetivo foi vir aqui para fazer eu perder minha tag e meu cargo, pode se sentir feliz, vou pedir logo abaixo parar a retirada dos mesmos.
Não vou fazer um outro tópico para isso pq é bobeira, mas como o senhor fodão dono de várias tag falou ali em cima ''além disso não faz nada aqui no Fórum na boa'' podem retirar meu cargo de fiscal e minha tag CCV, sou um traíra inútil, e ainda por cima usei a tag do meu time (CRVG) e consequentemente trair o clan.
Abraços grande sub líder.
CCV_SkrilleX
18-08-2012, 09:13 PM
Thana creio que ele se direcionou aos sub's da divisão GTA.
Caro DheL,
Você é um Fiscal CCV, tudo bem não há regras contra estar ou não na gang, até por que você não participa de tal divisão.
Agora me fala porque queres remoção da sua TAG e CARGO? Não vejo motivos a isso, sua ação está me parecendo equivocada e revoltante.
SkrilleX
CCV_Grande
18-08-2012, 09:22 PM
Bom, de início o que eu tenho a dizer sobre tudo isso estar bem claro nas regras do CCV meu caro Dhell:
Regras Gerais do Clan
3. O membro CCV deve ser fiel ao clan, ou seja, se houver uma divisão CCV em um jogo que ele também joga, o membro deve pertencer à divisão CCV. A única exceção é quando o membro não estiver qualificado pelo líder da divisão para jogar pelo CCV.Creio eu que você atualmente como Fiscal CCV deveria ser um dos primeiros a estar ciente disso, apoiar e dar exemplo!
Estou em outra gang, não em outro clan.E a regra quanto a isso é clara.Conforme as regras citadas acima não! Nesse caso em que estamos tratando eu nunca ouvir falar que nenhum dos membros da Staff CCV GTA nunca te aceitaram ou kikaram você da divisão e sim muito pelo contrário, a decisão de sair da divisão foi sua em que até hoje ninguém entendeu ou foi pq você não recebeu o líder novamente quando se arrependeu de ter largado? Agora ficar como Fiscal CCV indo contra o CCV e os membros da divisão GTA em uma GG rival sem nenhuma justificativa é inatolerável né!?
E o meu motivo de não esta na gang CCV, é por que esses membros da atual divisão não gostam de mim...
Vivem me xingando em chat aberto, mas isso é o de menos, não ligo mesmo. Dessa sinceramente eu não sabia e gostaria que citasse os nicks ja que estamos tratando tal assunto em tópico exclusivo pois viver de ACHAR ou procurar desculpas nos outros por conta de seu erro agora não é uma alternativa aceitável..
E enfim o restante dos seus posts creio eu que não preciso responder pois pelo jeito não foram usadas nem para mim, nem para o clan e nem para o motivo de sua atual revolta, porém só gostaria de saber de você sua REAL justificativa para tal acusação? E caso deseje mesmo largar tag e cargo aqui no fórum peço por favor para criar um tópico com o devido assunto ou então que algum outro membro da staff CCV que não pertença a divisão GTA como eu remova por favor pois não quero que usem isso como desculpa ou fofoquinhas futuramente contra mim!
Abçs...(Y)
CCV_FAcToR
19-08-2012, 10:13 AM
DheL
O Grande falou tudo ai....
E faz o favor, se eu te xinguei alguma vez no Chat in-game ou por qualquer outro meio POSTE PROVAS,pois,falar da boca pra fora é fácil.
Você chama a gente de criança?e você saiu como uma criança.
Pelo que sei da história entregou o Líder,e por não ter recebido de volta saiu do CLAN, criancice tola.
E não queria que você perdesse seu Cargo aqui não,talvez poderia ser uma forma de você se ligar e até mesmo voltar para o CLAN,mais não foi o que você entendeu...
Então vai na fé..
Se eu estou fazendo algo de errado a STAFF sempre me avisa e eu volto a corrigir,se isso que posto em ENTRETENIMENTO é proibido não me avisaram ainda,se não tivesse fazendo bom trabalho não teria ganhado MODERADOR DO MÊS 3 MESES SEGUIDOS.
CCV_ExWYD
19-08-2012, 11:54 AM
Dhel eu tenho 2 perguntas pra te fazer.
Você não esta participando da gang do CCV GTA pq simplesmente não quer participar da mesma?
Ou você não participa da gang CCV pq não gosta dos membros da Liderança do CCV GTA?
E como o Grande disse, se for querer se retirar mesmo, você tem que pedir sua retirada no CCV Exclusivo, que foi onde você fez sua inscrição para fiscal e foi onde os CCV's votaram em você.
Enfim, uma pena isso tudo, você já foi Lider da divisão GTA, seria importante para o CCV você participando da gang do CCV, passando experiência para os novatos e ajudando o CCV dentro do jogo.
CCV_FAcToR
19-08-2012, 12:16 PM
Sinceramente ele não quer..
Pois já foi corrido atrás dele para voltar e o mesmo recusou,pede para o Líder SCAR,se não me engano foi ele que pediu ainda.
CCV_ThanatuS
19-08-2012, 10:47 PM
Dhel esfria a cabeça ai cara, pensa melhor em tudo isso da uma refletida, e ve se é isso mesmo que vc quer, todos aqui visamos o seu bem e o bem do clan, queremos que vc participe da gang porque vc pode passar uma boa experiencia para os novatos da divisão gta, ou seja precisamos de exemplos como vc dentro da gang.
CCV_DheL
19-08-2012, 11:02 PM
Não quero ficar discutindo aqui, pelo o menos por agora.E só pra finalizar, não irei participar da gang.
Era só isso?
CCV_FAcToR
20-08-2012, 01:06 PM
DheL não ira voltar para o Clan pelo que entendi?
Vai ficar do jeito que está?
.....aff
Não precisa sair do Cargo não,só acho que seria bom que você voltasse ao Clan CCV GTA..
CCV_Grande
20-08-2012, 05:57 PM
O problema não é ele ser obrigado a entrar na gang ou não caso ele não queira e sim ele possuir a tag CCV com um cargo bastante importante aqui e ficar indo contra o CCV dentro de uma divisão que possue CCV né?!
Ai fica tenso pois vai que essa moda pega...(N)
CCV_DheL
21-08-2012, 12:12 AM
Beleza, beijos;
CCV_FAcToR
21-08-2012, 07:52 AM
Beleza, beijos;
PQP em vei..
Se interessa ai,fica na boa é fácil ué.
O cara ta pouco se lixando afff..
CCV_Grande
21-08-2012, 11:11 PM
O cara ta pouco se lixando afff..Pelo jeito estar pouco se lixando mesmo! Que ótima atitulde de um Fiscal CCV...(N)
CCV_FAcToR
22-08-2012, 07:57 AM
Que atitude sera tomada?
CCV_ExWYD
22-08-2012, 09:13 AM
Já que ele pediu a retirada do cargo e da tag e não pretende participar do Clan in game, estaremos removendo o rank e a tag dele.
Eu estou saindo agora, só volto amanha, então venho pedir ao Grande para avisar no CCV Exclusivo, que o Dhel foi removido dos Fiscais e junto a tag CCV tambem foi removida, explique que isso tudo foi a pedido do próprio Dhel.
Explique que o motivo dele se retirar do cargo e a retirada da CCV é que ele prefere participar de outra gang no GTA doque participar do CCV GTA.
E por ultimo:
Frase para os CCVs
O mais importante para ser um CCV é querer ser um CCV.
Código de Honra
Honre e defenda a sigla do clã sempre que necessário.
Respeite os membros do clã. Membros menos experientes devem ser ajudados.
Respeite jogadores de outros clãs. Mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele deve ser respeitado.
Ele não quer ser CCV, então não tem motivos para manter ele como CCV, estariamos quebrando um dos nossos lemas.
E de qualquer maneira ele perdendo a tag CCV, tem que perder o cargo de fiscal tambem, pq para se tornar fiscal, precisa ser CCV, desde a inscrição até votação é feita no CCV Exclusivo.
CCV_ThanatuS
22-08-2012, 12:39 PM
nao sabia que o DheL era tão vacilão a esse ponto... é lastimavél essa situação.
trágico.
CCV_Grande
22-08-2012, 08:12 PM
Enfim assunto resolvido!
Sobre o pedido da criação do tópico, ja expliquei ao Wyd por PM e espero que o mesmo crie o aviso!
Abçs e closed...(Y)