PDA

Ver Versão Completa : [Proposta]Team especializada

CCV_Shadi
15-08-2012, 04:06 PM
Proponho formar uma team não vinculada ao CCV ou a qualquer outro clan, onde os dispostos irão jogar apenas partidas RANKED Full Team comigo, com o intuito de tomarem um cacete até ficarem bons ( eu incluso, óbvio ).

Estarei jogando de seg~quinta a partir das 23:00, com a minha antiga conta: Shadi Nerus
Quem quiser adicionar, tá aí.

Kursty
15-08-2012, 06:45 PM
Até jogo mas o horario nao me ajuda mto, mas uns 2/3 games rola :) IGN; Kursty

CCV_Asterisco
15-08-2012, 08:29 PM
Eu posso ? Axu que seria bom pra mim

CCV_Shadi
15-08-2012, 11:46 PM
Eu posso ? Axu que seria bom pra mim

Pode. Qualquer um pode desde que vá com a mentalidade de que provavelmente vai perder.

Até jogo mas o horario nao me ajuda mto, mas uns 2/3 games rola IGN; Kursty

Adicionado. SObre o horário, de sex~dom eu fico o dia todo online jogando.

CCV_Asterisco
15-08-2012, 11:48 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu perde pra tu, tu eh noob rapa eu mato ALL !
Shadi to on la vo adc voce Saccharin meu nick !

CCV_Shadi
16-08-2012, 03:32 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu perde pra tu, tu eh noob rapa eu mato ALL !
Shadi to on la vo adc voce Saccharin meu nick !

AUHAUHAUHa. É o que te falei, eu vejo coisas que dá até vontade de chorar. Time sem tanker, cara pega Nautilus e me faz ele full suporte.
Caitlyn e taric bot fazendo tower dive e pedindo gank... só os brasileiros místicos. Quando tu puder fazer Ranked e voltar na sua antiga conta tu vai sofrer e rir dessas coisas comigo! uhAHUAUHAHUAhu

CCV_TITAM
16-08-2012, 11:09 AM
AUHAUHAUHa. É o que te falei, eu vejo coisas que dá até vontade de chorar. Time sem tanker, cara pega Nautilus e me faz ele full suporte.
Caitlyn e taric bot fazendo tower dive e pedindo gank... só os brasileiros místicos. Quando tu puder fazer Ranked e voltar na sua antiga conta tu vai sofrer e rir dessas coisas comigo! uhAHUAUHAHUAhu

Normal game é assim mesmo, Asterisco vê como eu jogo normal game, dou umas dicas e fico falando pros caras jogar pra se divertir.
Aste sabe que surrender aos 20 é garantido ne normal game

CCV_Shadi
16-08-2012, 12:09 PM
Normal game é assim mesmo, Asterisco vê como eu jogo normal game, dou umas dicas e fico falando pros caras jogar pra se divertir.
Aste sabe que surrender aos 20 é garantido ne normal game

Não jogo normal game. Só ranked. Se for pra aturar noobice, que seja no ranked. Normal só dá ip '-'

CCV_Asterisco
16-08-2012, 01:03 PM
vo demora pra ir ranked ainda hehe, ainda mais com esses dias de ban ja era pra eu ta nivel 20 --'

CCV_Shadi
16-08-2012, 05:17 PM
vo demora pra ir ranked ainda hehe, ainda mais com esses dias de ban ja era pra eu ta nivel 20 --'

Meu conselho é: gasta uma graninha só pra pegar um bundle de heróis. Compensa E MUUUUUITO. É a única coisa que compensa comprar, pra ser exato. Mesmo se tu já tiver uns 6 heróis do bundle, compensa e muito ainda ( pra tu ter idéia de como essa porra compensa )

CCV_Asterisco
16-08-2012, 05:59 PM
isso que eh foda, tu gasta dinhero e nao toma ban, agora so pq nao gasto eu ja tomei 2 ban por inatividade !!! to ligado q foi errado da minha parte,pois quando to jogando odeio q alguem quita --'

CCV_Shadi
17-08-2012, 01:07 AM
isso que eh foda, tu gasta dinhero e nao toma ban, agora so pq nao gasto eu ja tomei 2 ban por inatividade !!! to ligado q foi errado da minha parte,pois quando to jogando odeio q alguem quita --'

Por isso gastei grana o/

CCV_TITAM
17-08-2012, 09:22 AM
Gastando ou não gastando dinheiro, vc toma ban da mesma maneira

tanto que minha primeira partida que Lee sin (comprado com RP) eu cai e tomei 1 semana de ban

CCV_Asterisco
17-08-2012, 12:41 PM
shadi falo q tu gasta uns 200 conto nao toma ban mais nao !!!

CCV_TITAM
17-08-2012, 01:00 PM
eu acho que não tomo ban mais, porque quando eu do leave de 1 partida, eu jogo 20 sem da leave

ja tomei ban de 1 més, depois joguei até hoje sem tomar ban,

se vc ficar jogando sem da leave, seu ban zera, o meu ja voltou para 1 dia

CCV_Asterisco
17-08-2012, 02:25 PM
a minha acc volta hj, vo tenta fica um b om tempo sem dar leave pra ve se funfa isso ae msm !!!

com 200 reais quando RP eu compro ? sera q da pra pega todos herois ?

CCV_TITAM
17-08-2012, 04:39 PM
vey, não gasta 200 de RP com league o.O

compra 1 bundle de champion, paginas de runa, EXP Bost

!

CCV_Shadi
17-08-2012, 06:18 PM
vey, não gasta 200 de RP com league o.O

compra 1 bundle de champion, paginas de runa, EXP Bost

!

Sou kiter, fico afk, xingo falando mal da mãe, sexualidade e da cor. Nunca fui banido <3

CCV_Asterisco
17-08-2012, 06:56 PM
eu quero ter todas runas todos heroi todas skin :D quanto eu gastaria mais o menos ???

melhor gasta com lol do q com darkeden, quero sair fora de darkeden pra sempre !

CCV_TITAM
17-08-2012, 08:12 PM
pra ter tudo isso acho que uns 500 pau

CCV_Shadi
18-08-2012, 01:25 AM
eu quero ter todas runas todos heroi todas skin :D quanto eu gastaria mais o menos ???

melhor gasta com lol do q com darkeden, quero sair fora de darkeden pra sempre !

Todas as skins ? 600 reais. Todos os heróis? 300. Runas? Só jogando. Runa não se compra com RP, só com IP que é ganho jogando.

Skin o esquema é ter paciência, ir comprando só skin em promoção que aí esses 600 viram 250 reais. Herói só comprar os bundles e o resto tu compra com grana do jogo mesmo.

CCV_Asterisco
18-08-2012, 12:19 PM
ok ok nao gastaria toda essa grana mais nein fudendo com 1 jogo !!!

so pra saber bundle eh os herois da lane q eu jogo ?

CCV_TITAM
18-08-2012, 02:54 PM
o bundle é um pacote com todos os herois mais antigos do LOL

tem heroi de todo tipo