Conectar

Ver Versão Completa : Sábado 18/08 Área 51

CCV_FAcToR
15-08-2012, 10:51 AM
Ola Galera....

Tem muitos CCVs desanimados com o Ocorrido da última 51...
Então esqueçam aquilo..

Vamos montar uma organização desde já,para mostrar quem manda na parada..*-*
Então vou ser breve....

Preciso de 2 membros do Clan, que ficam durante o sábado fazendo GRANA..

E acredito que teremos muitos membros on,se nós tivermos uma certa quantidade,iremos defender a 51, mantendo muita organização...

Então no momento preciso de 2 Membros que ficam com a Responsabilidade de fazer grana no Sábado..
E podem até mesmo aqui falar quem irá participar..

Obrigado vamos la CCV..

CCV_MentAA
15-08-2012, 12:38 PM
mano eu até ficaria mas minha net se sabe como é que é.... só fica caindo e n daria pra fazer grana

Saf4diN
15-08-2012, 12:45 PM
Vei si eu pudesse eu ficaria ate 6 da manha jogando o poblema e meu irmão que dorme atraz do pc e imcomoda o FdP....

CCV_FAcToR
15-08-2012, 01:16 PM
hehe
Sem problemas galera,mais conto com a Presença de vocês para a 51 né..
E tenho certeza que Duas pessoas iram se disponibilizar para fazer grana.

CCV_BullZarD
15-08-2012, 01:18 PM
15/08 é hj não ? Huhasuhsahuhu' toda area 51 eu to presente.

CCV_FAcToR
15-08-2012, 01:19 PM
15/08 é hj não ? Huhasuhsahuhu' toda area 51 eu to presente.

kkkkkkkkkkkkk
é verdade erei aqui...
Bulzard você pega esse compromisso de fazer grana juntamente com outro membro?

CCV_BullZarD
15-08-2012, 01:23 PM
kkkkkkkkkkkkk
é verdade erei aqui...
Bulzard você pega esse compromisso de fazer grana juntamente com outro membro?

Pode deixar grana quem vai fazer é eu e a Juuh.

CCV_FAcToR
15-08-2012, 01:26 PM
Pode deixar grana quem vai fazer é eu e a Juuh.

Opa beleza então,estão com a responsabilidade.
Irei entrar em contato com o SyD Anderson,ver se ele poderá entrar para participar.
Ele saiu da GG por motivo de uma Discussão com um Players,mais eu convenço ele à voltar.

VAMOS LA CCV...::: *--*

MuLatO
15-08-2012, 01:52 PM
Porque vcs nao fazem o /sair do lado do cp de novo? kkkkkkk me falaram que ta dano.. quando agt fez isso foi mt Foda GtO xoro d++ kkk:lindo:
Kimimaro ate perdeu ADM naquela epoca por isso kkkkkkkkkkkkkk mais foi FODA rir dms os cara ja tava comemorano que a A51 era deles ai os cara compra com 5 segundos faltano kkk ficaram puto:lindo:

CCV_FAcToR
15-08-2012, 01:56 PM
Sinceramente Chuck foi legal sim.

Mais vamos mostrar para eles que nós podemos e vamos fazer sem ter vantagens contra os demais players.
Como o ocorrido de Sábado,era nossa a 51, mas a GtO deletou a Gang,falaram que iam sair do Servidor,e o FoX deu a 51 para eles...
Clan que é Clan deve saber ganhar e principalmente perder,tem que botar na cabeça,que tem Clans mais fortes que eles.
Então nós vamos la,com muita dedicação de todos e muita vontade,vamos ganhar,sem passar por cima de ninguém,mostrar que não somos como eles..

MuLatO
15-08-2012, 02:21 PM
FoX se rendeu a chantagem dos cara tragico.:sei:
pra mim isso nao podia ser ADM mais o serve e dele :X
i ate parece que GtO ia sair do server nao tem outro pra eles jogar
o melhorzim é aquele la mais da pra ficar puto i para de jogar com uns trem desse..
aposto que eles falaram que o Xiter que crashou todo mundo era CCV ne..

CCV_Grande
15-08-2012, 10:54 PM
CCV é CCV sem nenhuma ajuda de adm, xiter ou bug!

Vamos mostrar aos restantes dos clanzinhos de merda quem manda naquele servidor sábado hem pessoal!

Nesse sábado eu estou 99% confirmado e colado na A51 juntamente com toda galera do CCV GTA!

Conto com a presença de todos vocês...:bacana:

CCV_Scar
16-08-2012, 08:59 AM
Muito bom! Quero ver todos lá bem agitados e animados! Acho que não estarei presente pois estou organizando um luau com uns amigos e é provavel que eu não apareça na A51, mais sei que vocês São capazes! boa sorte amigos!

CCV_FAcToR
20-08-2012, 04:24 PM
Isso ai galera,só deu nós Sábado em kkk
Segue o Tópico
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?56931-Parab%E9ns-CCV-Pela-A51-19-08-2012-!!

-CLOSED