Conectar

Ver Versão Completa : Premium DM @Th0n4Gamer

Horus
14-08-2012, 04:10 PM
Address: 177.82.133.216:7777
Players: ~~ /200
Ping: 40 ms
Mode: Brasil Ultimate Gang War -DM 8.3
Map: San Andreas
No-Lag instalado.
Address: 177.82.133.216:6969
Players: ~~ /100
Ping: 40 ms
Mode: Walking Premium 2.0a
Map: San Andreas
No-Lag instalado.

CCV_FAcToR
14-08-2012, 04:12 PM
Temos nosso Servidor Oficial,e está indo bem e não iremos mudar.

E outra,NO-LAG vei? aff nem rola criar a conta la..

Horus
14-08-2012, 04:13 PM
Nosso no lag é totalmente diferente dos outros.
Testa la e depois me fala.

CCV_FAcToR
14-08-2012, 04:18 PM
Nosso no lag é totalmente diferente dos outros.
Testa la e depois me fala.

hum.
Esse GM é desatualizado mano...PQP.../*-*/

Horus
14-08-2012, 04:19 PM
Que desatualizado nada , n sabe oque fala..
Ivan entra FACEBOOK seu doido -_-

Pkis
14-08-2012, 07:53 PM
por mim a ccv ja estava la !
Quem joga no serve do FOX sabe oque rola na quela merda , todos sabem que o serve eh praticamente da GTO ¬¬
1º neste sábado a gto defendeu a base das 10:00 ate as 23:59:45 sec , pois nos compramos a base as 23:59:45 se não me engano , então depois de temos comprado um viadinho crashou geral na 51 , impossibilitando da gto recomprar ; então a gto ameaçou o fox de sair do serve caso ele não tirase a base que era nossa por direito . Entao o chupeta do Fox retirou a 51 de nos e deixou ela desocupada (depois de a gto te dado /gang deletar e sair do serve ) , ate ai tudo bem , o pior foi oque aconteceu no dia seguinte, por de baixo dos panos , o Ventura ( no caso adm do serve ) conversou com o fox por debaixo dos panos e a area 51 ficou com a gto ! SIMPLES ASSIM :D , esse eh um dos motivos de eu não querer mais jogar nessa porqueira de serve em que o Master eh um FRACO IMCOPETENTE ! nao sei voces , mais eu nao jogo mais la :sei: .

CCV_FAcToR
15-08-2012, 10:41 AM
Servidor tava indo bem sim..
Eu loguei depois da 51 ter terminado e estava conosco,e loguei no Domingo estava com a GtO .. não entendi mais nada......

E me dou bem com galera da GtO,principalmente com Shaolim ,e ele me falou isso ai também..PQP vei.

FoX poderia ter pensado, isso foi uma ameaça para eles ganhar,pois,se o FoX deixa como estava e era direito ser nossa, duvido que eles iriam sair,pois,não teria aonde eles jogar...
Mais CCV não iremos se abater,pois,nós ganhamos na boa,não precisamos ganhar com ajuda de ADMINISTRAÇÃO (tudo da GtO), por isso que AMO a CCV,sabemos perder e sabemos ganhar,ganhamos com nossa Raça e dedicação,e existe CLAN(falam que é) que só ganham com ajuda de XITER,que só ganham com ajuda de ADMINISTRADORES,por isso,vamos la não iremos se abalar,vamos la e mostrar para eles NOVAMENTE que a CCV é o CLAN,e vamos la, sábado vamos dar exemplo para eles,que para conquistar algo é na Dedicação na vontade de vencer,trabalhar duro,não precisamos de ajuda de ADMINISTRADORES para ganhar.

Sem mais..
Desculpa alguma coisa..

MAIS ISSO É UMA VERGONHA...:fuu:

CCV_MentAA
15-08-2012, 12:47 PM
vei se eu nao me ingano. esse sv é do thorne né??? n jogo la por causa disso. e otra é que o sv é muito ruim

CCV_FAcToR
15-08-2012, 01:18 PM
vei se eu nao me ingano. esse sv é do thorne né??? n jogo la por causa disso. e otra é que o sv é muito ruim

kkkkk
é dele sim AlissoN....
Os cara fazem propaganda anunciando,que querem ADM......
Quem entrar vai ganhar,não é assim não..*--

CCV_Grande
15-08-2012, 10:48 PM
Enfim sem mais delongas pois ja temos nosso servidor oficial:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?46525-gt-gt-Servidores-Oficiais-CCV-GTA-Team

Caso um dia agente resolva migrar para um novo servidor, não vai ser com um tópico de um visitante sugerindo e sim pela sugestão do grupo CCV GTA!

Obrigado pelo anúncio do servidor e closed...(Y)