Conectar

Ver Versão Completa : Guerra entre Raças CCV lol 3

CCV_Boroka
18-06-2008, 05:23 PM
Aew galera, como jah tem clan de Ouster e Slayer no lol 3, e tem um pessoal ativo bom, a gente podia marcar uns dias pra ir geral Banatul brincar um pouco xD

Oq acham ?

Ana
18-06-2008, 05:25 PM
O_o ouster x slayer vai ser uma guerra dificil ^^
a ideia éh boa, nunca teve isso de guerra de brs...
não q eu saiba :P

CCV_Willz
18-06-2008, 05:26 PM
Éssa é uma boa idéia, se vingar futuramente quero ir brincar por la!
Não esqueção de tirar as SS aí dos confrontos para gente ver!!!

Dark_SkuLL
18-06-2008, 05:34 PM
Vai ter nem graça :P

Ouster vao comandar aposto :P

Mas msm assim S2 Slayers....

CCV_Boroka
18-06-2008, 05:37 PM
Tipo, por eqto soh tem ouster e slayer, mas como a gente tah formando uns vamps, depois podemos entrar na briga tbm.

Vai ser rox vamps vs slayers vs ousters huahau

CCV_Demmony
18-06-2008, 05:40 PM
Mano, ia ser da hora... se desse além de tirar SS... tipo gravava uma Demo... mostrando a guerra.. hauhauaha

Ai postava no forum... 1º Guerra BR entre raças... hauhauaha

Abraços

CCV_Boroka
18-06-2008, 05:44 PM
Então eu peguei essa idéia do DE JP, qdo eu jogava lah todo fds a gente ia Banatul fazer guerra ^^

CCV_Willz
18-06-2008, 05:44 PM
O_o ouster x slayer vai ser uma guerra dificil ^^
a ideia éh boa, nunca teve isso de guerra de brs...
não q eu saiba :P

No JP os BRs vira e mexe marcam guerras em banatul!!

Mas tipo o negócio tem que ser organizado, em um horário que pelo menos a maioria possa comparecer!!

Além disso depois das guerras tem muita polêmica, daí vai deixar o forum bem movimentado depois das guerras!!

Tô vendo que vou ser saco de pancada quando participar com o meu vamp, huahuahua!!

Mas vai ser legal!!!

ricklokao
18-06-2008, 05:55 PM
aew... Eh GUERRRAAA
adoro brinca em banatul
xD
sei nao briga ta boa.... tem mto sly fortes ai... BATMAN, Kusanagi, AsgarX3 mais um monte.... mas acredito nas ousters ainda... sei que vai ser dificil.. mas podemos ganhar...rsrsrsrs
ve horario bom pra galera ai... que se der eu apareço

Dark_SkuLL
18-06-2008, 10:28 PM
slayer forte eu acho soh depois do 170+

E BR no lol3 soh conheço o Felipe (Kusanagi) e o Kleber (BATMAN).....

Por isso acho q as ousters vao ownar !

smikee
18-06-2008, 11:06 PM
Eu jogo de slayer, talz, mas tenho um vamp full int no lol3, será que pode entrar nessa guerra?
dsadsajdsadsakhkhudsadksa

LORD
19-06-2008, 12:16 AM
se for pra apanha pode sim
kkkkkkkkkkkk

Massena
19-06-2008, 12:48 AM
haha.
dhr velho, ja aprovei a ideia =D

mas vcs num acha que ta muito cedo pra isso?
sei lá, nas ouster ainda tem muitos char's noob =D (inclusive eu rsrs ^^ )
mas se marcarem eu vo dboa =D

Ana
19-06-2008, 08:16 AM
No JP os BRs vira e mexe marcam guerras em banatul!!

Mas tipo o negócio tem que ser organizado, em um horário que pelo menos a maioria possa comparecer!!

Além disso depois das guerras tem muita polêmica, daí vai deixar o forum bem movimentado depois das guerras!!

Tô vendo que vou ser saco de pancada quando participar com o meu vamp, huahuahua!!

Mas vai ser legal!!!

xD ah tah, eu nunca joguei no JP , depois do inter antigo só joguei no dk2 e novo inter^^
eu acho q nao seria tao facil assim pras ouster vencer, pq nao há set ant slayer nem ant ouster, resumindo, ouster da um dmg enorme nos slayer, mas slayer tbm em ouster, agora se fosse x vampiro, ai sim ia ser mto humilhado eu axo ^^

Maleikov
19-06-2008, 08:50 AM
Opa demoro!!!
Vamos marcar sim, de slayer tem muita gente forte sim!

Além do BATMAN (Enchanter 171) e Kusabiba (Sworder 175), temos o Rhadamanty (Gunner 173), temos Shakaa (Healer 176), AMP80 (Blader 184), PLUTAO (Healer 171).

Eu ainda não to forte por falta de tempo! hehe =P E tem mais gente que devo estar esquecendo de mencionar.

hehe Acreditem que vai ser uma guerrinha loka! =)

ricklokao
19-06-2008, 01:57 PM
po falando em guerrinha...
ontem estava eu em lost tayan com o sly procurando o que fazer heauuhea
onde encontro uma ouster a mato... a ouster me volta com um vamp lvl 130+.. e vi que era br...
ai eu falei pra ele esperar com o vampq eu ia loga a ouster... quando eu logo a ouster ele pergunta se eu era do CCV.. respondi q sim e talz...
ai fomos x1... primeira virotia pra mim... ele pediu revanche...2x0 pra mim
ai ele pediu pra q eu nao solta-se fury' gnome e nem uma poça de agua q eu solto no chao pros adversarios ficarem lentos..
eu falei ok... e fomos pro duel denovo
matei ele denovo somente usando meteor storm... e ele sumiu nao apareceu mais..
e pelo que eu vi parece que ele é daki gostaria de saber quem que é...
bora marca guerra galera... to me alegrando
heuuheauhea

CCV_Boroka
19-06-2008, 04:58 PM
Logo logo tem eu Heal 160 xD, ou se o site voltar antes 165 hehe

Tipo Massena, eu soh dei a idéia, não precisa marcar guerra agora. Mas tbm não precisa esperar ateh todos ficarem 160+ neh.

Vamos fazer assim. Exemplo: Guerra todo sabádo das 15:00 às 16:00, sacou ?

CCV_Sweet
19-06-2008, 05:05 PM
Me de só mais um tempo pra upar geral

ai nois marca direitinho ^^

CCV_Boroka
19-06-2008, 05:10 PM
Como eu disse sweet, oq eu quero não eh marcar um unico dia de guerra, quero reunir geral pra várias guerras.

Portanto não precisa se preocupar com level, se morrer na primeira guerra, upa bastante pra ficar + forte na segunda guerra ^^

ricklokao
19-06-2008, 05:19 PM
heahueauheha.... eh soh pra brinca galera.... eu msm sei q vo morre pra caramba... mas vo bota presença se der
xD

ps: sweet... vo loga as 7 e upa ate a meia noite.... se quiser nois vamos b5
xD

CCV_Willz
19-06-2008, 06:13 PM
Se der eu vou dar uma passada nem que seja para assistir!!!

Mas o pessoal tem que ir, quem for 100+ já dá para brincar, não precisa esperar chegar ao 170 para fazer uma guerra, tem que realizar várias guerras!!!

E não esqueçam das SS!!!

CCV_Kusanagi
19-06-2008, 06:18 PM
lol
eu guerriava entre vamp
no sv 2
2 clan br que tinham treta
Lord Of Darkness x Elite_BR
ai que época boa
eu,fols,maximus,odin,dawre,balu,jhon,lorddex,akuma ,xexinha, aaaaaltos lekão naquela época do sv 2
ai como era booom =P

CCV_Boroka
19-06-2008, 06:20 PM
E agora q o Lol 3 tah ficando bom vc vai vender o char ¬¬

Biba =~

CCV_Kusanagi
19-06-2008, 07:01 PM
calma fdp
vo parar de jogar nao
kkkkkkkkkkk
só vo me desfazer dos chars inuteis a mim
segredinho na base ! :lmao::lmao:
se fizerem eu VOU !

CCV_Boroka
19-06-2008, 07:05 PM
Jah sei, vai criar um blader hauhau

To ligado q vc não vive sem um blader xD

CCV_Jh0n
19-06-2008, 07:12 PM
Eu topo ... ouster é tudo noob mesmo ... 5 ouster sendo 2 water para min matar 1 combat 2 fire elas só matam assim ... 5x1 ... vai dar nem graca ouster noobesa ... + se tiver mta ouster vai ser rox!

EDIT: oque precisa para entrar no CCV de sly ? kkkkk acho que não me aceitaram lá porque sou bonito!

Massena
19-06-2008, 11:33 PM
Baxi, acho que so precisa falar com os lideres de lá, dai fica a par deles se eles vão te aceitar ou ñ =D

é pow, como o boroka flw vão ser várias war-inter. então ñ precisamos nos preocupar com lvl agora ñ, marca aew que nois aparece =D

ITRIUM
24-06-2008, 01:22 PM
LOL boroka olha eu aki de novo kkkkk. guerras em banatul é rox vai ficar legalzinho pq as ousters vao poder mostrar o seu poder de fogo XD.

Boroka e quem idealizo as guerras em banatul nos final de semana no DE JP fui eu lool kkkk. um dia tu descobre quem eu sou... enquanto isso vamo jogando XD.

ricklokao
24-06-2008, 01:26 PM
LOL boroka olha eu aki de novo kkkkk. guerras em banatul é rox vai ficar legalzinho pq as ousters vao poder mostrar o seu poder de fogo XD.

Boroka e quem idealizo as guerras em banatul nos final de semana no DE JP fui eu lool kkkk. um dia tu descobre quem eu sou... enquanto isso vamo jogando XD.

heahaeuhea misterio plz....

e ai jah decidiram quando q vai ser as guerras???
eu fasso parte das ousters hein
xD

Snake
24-06-2008, 07:29 PM
To vendo que no lol 3 tem bastante gente jogando. Acho que vou começar a jogar lá tbm. Quem sabe não participo da guerra também ^^

CCV_Force
01-07-2008, 02:26 PM
Bom xeguei atrasado awe+_+
mais eu axo uma ideia boa so marca que concerteza vo comparecer deita as ousters lk
isso eu n tiver viajando mais marca awe vai ser rox
=D

PorteLaa
01-07-2008, 03:26 PM
Li somente o primeiro post.

E acho bem legal a ideia.
muito legal mesmo

Embora os slayers vao apanhar. :\

hehehehehe.

fire e e earth são mto foda.

Podemos marcar sim.
Mais o nosso clan ainda nao cresceu mto.
tem pouca gente level bom

CCV_Force
05-07-2008, 03:50 PM
Afinal vai ter essa guerra ou n? ninguem fala nd nem toca no assunto
=/

ITRIUM
08-07-2008, 01:14 AM
pois esse chove e não molha ..... eu to dentro presença confirmadissima..... ei rick salvei teu char de ser sugado la em drobeta por um vamp kkkkkk XD....

falando sobre essa guerras num tem como marcarum domingão pela tarde XD ou ate sabado msm eu sou lol 3 XD quero ver como ta o pxp da galera por aki no DK2.

o meu e so arroz com feijão