Ver Versão Completa : Hackers invadem site da Confederação Brasileira de Vôlei
CCV_FAcToR
13-08-2012, 07:58 AM
Hackers invadem site da Confederação Brasileira de Vôlei
O site da Confederação Brasileira de Vôlei foi invadido neste domingo por um combinado de dois grupos hackers chamados iPiratesGroup e AntiSecBrTeam.
Os hackers substítuiram a página inicial do site por uma outra, que parabenizava os atletas brasileiros.
"CBV, furamos seu bloqueio. Parabéns aos nossos atletas de ouro que apesar do baixo investimento e incentivo, brilham e enaltecem o nome de nosso país em todo o mundoËœ.
Além disso, os hackers deixaram uma mensagem pedindo à população atenção à s obras da Copa e das Olimpíadas, para que os eventos não "se tornem vexames nacionais".
Após notar a invasão, a CBV retirou o site do ar. O acesso ainda não foi reestabelecido.
RevistaINFO (http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/hackers-invadem-site-da-confederacao-brasileira-de-volei-12082012-8.shl)
CCV_PaTo__Balrog
13-08-2012, 09:10 AM
bom, eu vi essa noticia uma hora depois no site da info, fui conferir no site da confederação e não vi nada demais, achei melhor nem postar essa noticia pois se aconteceu isso realmente foi um negocio muito rápido.
CCV_Grande
13-08-2012, 09:24 PM
Notícia bem interessante hem!
Além disso, os hackers deixaram uma mensagem pedindo à população atenção à s obras da Copa e das Olimpíadas, para que os eventos não "se tornem vexames nacionais".Isso mostra o quanto existe hackers nesse mundão com bastante mentalidade e sem somente más intenções kkkkk =D
@Pato: Não concordo com o que você disse pois em minha opinião notícia é notícia seja ela rápida ou não, e na verdade o que importa mesmo é a Informação!
Abçs...:muchwin:
CCV_Slark
13-08-2012, 09:50 PM
Foi um forma interessante de protestar contra a CBV e tbm foi legal eles parabénizarem as atletas brasileiras
Lembrando q sou contra qualquer tipo de invasão a dados exteriores
CCV_Scar
14-08-2012, 10:32 AM
Essas porras desses Hackers não roubam meio mundo porque não querem :sei: ... kkk
CCV_PaTo__Balrog
18-08-2012, 03:23 PM
Notícia bem interessante hem!
Isso mostra o quanto existe hackers nesse mundão com bastante mentalidade e sem somente más intenções kkkkk =D
@Pato: Não concordo com o que você disse pois em minha opinião notícia é notícia seja ela rápida ou não, e na verdade o que importa mesmo é a Informação!
Abçs...:muchwin:
Grande eu quis falar que essa noticia pode não ser verdade, quais meios de comunicação informaram essa noticia? pelo o que vi apenas a revista Infor.
e mais a Revista Infor não presenciou o atentado, ela apenas obteve a informação por outras fontes, por que se ela tivesse tido acesso ela concerteza teria postado prints ( como fez com matérias passadas similares ).
Tipo existe duas opções, a revista infor não informou a hora que isso aconteceu, mais quando ela públicou no site dela em pouquissimos minutos a site da confederação brasileira já estava ao normal ( ou até mesmo na hora, isso é apenas uma hipotese ).
2º hipotese, a revista infor soube que havia acontecido o atentado ( horas antes dela postar ) e apenas notificou na púlbicação, mais também não deixou claro que tinha sido antes ( essa hipotese leva em consideração que ela teve acontecimento do fato por outra pessoa, portanto não sabendo se a fonte é verdadeira ou falsa ).
por isso que não quis públicar isso.