Conectar

Ver Versão Completa : DNO Ignited

CCV_Prowler
09-08-2012, 04:43 PM
Nome: Jader Hugo
Jogo ao qual será feita a divisão: DE
Como conheceu o CCV: Conheci a muito tempo através do DE

Bom, gostaria de solicitar a Staff a criação de uma nova DNO aqui no forum, do serve Ignited, onde atualmente conta com alguns CCVs in game que precisão de um local onde possam compartilhar de suas experiencias e montarmos um Clã in game.

Esse DNO não ficará só aqui de enfeite, pegaremos firme aqui, para trazer novos membros ao CCV e evoluirmos o máximo que pudermos.

Aguardo a resposta.

att

Prowler

CCV_ExWYD
09-08-2012, 05:14 PM
Pelas pessoas que estão jogando, por minha parte já esta aceita. :]

CCV_Bane
09-08-2012, 06:22 PM
Se for de vamp eu prefiro que o Duriel fique na liderança.
Vc pode falar com ele Prowler?

BOLADIN
09-08-2012, 07:08 PM
bane duriel ia criar, mas tem uma merda de um bug, se sair de um clan tem que paga se nao me engano 70kk pra entrar em outro =3 e a galera nao vai querer pagar 70kk só pra muda de clan ;D, se a galera animar vamo cria de ouster tb, meu set la quaze full e to lv 194 ;D

CCV_Bane
09-08-2012, 07:35 PM
Tem nada a ver isso. Ele pode criar outro clan sem problemas...
O que normalmente os caras fazem para não ter que esperar os 7 dias é criar um clan usando 100k ai vc desmonta o clan e volta 70k e assim vc já vai poder entrar em outro. (vc perde 30k)
Porem como ele não vai precisar entrar em outro pq o clan que ele vai criar será o "definitivo" então ele só vai ter que gastar 100k e ficar com um clan CCV definitivo.

Mas enfim Prowler qual nick do seu char lá? lVl ? E classe? (warrior ou mage?)

BOLADIN qual seu nick de ouster e classe? (water, fire, earth, combat; hibrido?)

Slayer esta muito zuado no IG, vamp esta bomzinho mas ouster é a raça que mais estava ficando forte na época que parei, fora que esta com uma boa quantidade de players na raça (coisa rara de se ver em qualquer server)

BOLADIN
09-08-2012, 08:02 PM
Sou combat bane, nick PassoLargo, e mano é esse o bug pow,qnd nego sai do clan, nao tem esse negocio de 7 dias nao, nego pode fica o tempo q for esperando q n da pra entrar em outro o unico jeito é pagando ;D, e mano tu vai perona ouster dia normal ta meio vazio, mas em wars, qnd chama pra ir zentis, smp brota ouster pra porra ;D kkkkkk

CCV_Asterisco
09-08-2012, 08:11 PM
eu to junto na divisao de vamp !!! to lvl 203 e ajudando a galera q ta comecando agora upar e fazer itens !!!

CCV_Prowler
09-08-2012, 08:17 PM
Calma bane, eu so vim pedir pra criar a DNO mesm, o lider do clã eu tbm voto para que seja o Duriel, a pesar de que qualquer um de nós que assuma a responsabilidade eu tenho certeza de que da conta do recado, mais isso ai ja e uma outra conversa sacomé, :vish:

meu nick la e Pr0wler, por em quanto estou 157 e sempre full DEX :chall:

PRECISO QUE A STAFF VOTE, SIM OU NÃO, caso contrario o tópico vai ficar muito floodado.

CCV_ThanatuS
09-08-2012, 08:40 PM
eu apoio, acho que o clan pode crescer bastante, quem sabe se um dia eu animar eu jogo.

BOLADIN
09-08-2012, 08:46 PM
entao, se voces deixarem, e se a galera animar de ouster, vamos criar ccv de ouster pow ;D ja aproveitando o topico estou pedindo uma DNO tb

CCV_Grande
09-08-2012, 10:38 PM
Pela dedicação dos membros vistos/citados acima, se dependesse de mim ja estaria aprovado...(Y)

CCV_Bane
09-08-2012, 10:52 PM
Sou combat bane, nick PassoLargo, e mano é esse o bug pow,qnd nego sai do clan, nao tem esse negocio de 7 dias nao, nego pode fica o tempo q for esperando q n da pra entrar em outro o unico jeito é pagando ;D, e mano tu vai perona ouster dia normal ta meio vazio, mas em wars, qnd chama pra ir zentis, smp brota ouster pra porra ;D kkkkkk
Então... é como eu falei, para ele ser lider do clan ele vai ter que criar outro clan de uma forma ou de outra. Esse bug deve ter vindo com alguma atualização pq quando eu jogava antes não tinha isso, mas de qualquer forma isso vai ser ruim para o clan pq muita gente só vai deixar seus respectivos clans se tiverem um "ótimo motivo"
Combat é muito boa no PvM seria um bom char para lider pq vc tankando pode montar facilmente partys pra up e farm e itens. Só não conheço vc dentro do darkeden, mas já vou te adiantando algo... um lider tem que firmar na sua raça e defender ela e tb focar unicamente no crescimento do seu char (esse negócio de fica com 2-3 chars trocando toda hora não vai dar certo)

Calma bane, eu so vim pedir pra criar a DNO mesm, o lider do clã eu tbm voto para que seja o Duriel, a pesar de que qualquer um de nós que assuma a responsabilidade eu tenho certeza de que da conta do recado, mais isso ai ja e uma outra conversa sacomé,

meu nick la e Pr0wler, por em quanto estou 157 e sempre full DEX
Full dex é um bom tank tb mas mesmo tendo boa vontade vc precisa de mais lvl e equip para liderar o clan, assim vc pode organizar e executar as coisas por lá sem ter que ficar na dependência de outros sempre.
Outra coisa para ser um líder forte isso vai tomar o tempo que vc tem e o tempo que vc não tem, então vai ficar complicado se tiver que se dedicar a função de sub-adm e de lider ao mesmo tempo.

PRECISO QUE A STAFF VOTE, SIM OU NÃO, caso contrario o tópico vai ficar muito floodado.
Não é tão simples assim "sim ou não" não define o lider do clan e varios outros detalhes que precisam ser acertados antes do clan ser criado.

entao, se voces deixarem, e se a galera animar de ouster, vamos criar ccv de ouster pow ;D ja aproveitando o topico estou pedindo uma DNO tb
No caso seria vc que vai liderar o clan, correto? A quanto tempo joga darkeden?

CCV_Prowler
09-08-2012, 11:25 PM
Não é tão simples assim "sim ou não" não define o lider do clan e varios outros detalhes que precisam ser acertados antes do clan ser criado.

Não de enfoque no SIM ou NÃO que eu escrevi não, más sim no contexto do que falei, se eu quisesse que vocês votassem sim ou não eu teria criado uma enquete.
E vou repetir, estamos decidindo aqui a criação da DNO, e não do clã in game.

Duriel
09-08-2012, 11:34 PM
Mals bane só vi o pm agora, mas é isso ai ja falei com jader (prowler) e topo sim liderar lá .. vou ajudar a turma lá (old e new players) no que poder.

Vocês vêem essa questão do DNO e depois retornem com a resposta.

Qualquer coisa tamos ai ;)

CCv sempre.

CCV_Bane
09-08-2012, 11:43 PM
E vou repetir, estamos decidindo aqui a criação da DNO, e não do clã in game.
DNO envolve justamente o clan in-game ainda mais quando vcs estão querendo "pegar firme" e buscar por qualidade.

-------------

Blz Duriel.
DNO de vamp tem meu ok.

Se quiser me fala os sub-foruns que vão colocar que eu crio aqui ou o Prowler cria.

CCV_Prowler
10-08-2012, 12:04 AM
amanhã quando eu acordar eu crio, e bom que eu treino, e já dou o aviso.

BOLADIN
10-08-2012, 12:16 AM
Bane jogo com vc faz tempo pow, entrei pro CCV desde o inicio do sv do extreme pow[jogava com o nick Lutadora] ;D ajudei no legend tb qnd tu era lider e qnd o puff era lider tb, ja fui lider de ouster no extreme e legend tambem ;D e eu to pegando firme la pow pergunta pro duriel pras mlkada q joga la ;D kkkk PassoLargo owna mato ate duriel de dia saiohsahi, e sim no caso eu iria liderar

CCV_ExWYD
10-08-2012, 12:28 AM
BOLADIN = antigo Cyrax bane.

Já faz tempo que ele perdeu a tag, talvez ele já deva ter aprendido com o erro...

Porem, quero detalhes se vai ter bastante gente que vai ajudar ele na divisão e se ele é bem aceito nas ousters.

Se tiver bastante gente para ajudar ele e ele for bem aceito nas ousters, por mim tudo bem.

------------------------------

Na DNO dos vamps, tenho certeza que essa Divisão vai dar tudo certo e vai fazer bastante sucesso, conheço o Duriel e o pessoal que vai jogar junto com ele pra dizer isso. ^^

BOLADIN
10-08-2012, 12:53 AM
exwyd no ignited nao tenho treta com ngm ;D e ajudo geral upa la,e se eu montar o clan la talvez venha bastante ouster forte, pra qm joga cmg tlg q frodo e cueca ( ousters fortes) sao meus parça e tem varios outros la, o clan de começo seria pra reuni a galera e ajuda no up ja q solo drac dia e noite, e da pra trazer novos membros pro forum tambem ;D

CCV_Bane
10-08-2012, 12:54 AM
Lutadora kkk... fala biba, faz tempo que não te vejo saudade de ti, mas estou com o ExWYD, precisamos conversar melhor sobre isso para a gente se acertar.

Outra coisa Duriel é membro do CCV por mais de 2 anos, não sei qual o motivo dele não ter a tag aqui no forum mas de qualquer forma era bom alterar e avisar isso para ele in-game (caso ele não esteja conseguindo loga com as alterações feitas) e coloca ele de moderador na área de DNO já que vai ficar de líder.

Abraço a todos e bom jogo.

BOLADIN
10-08-2012, 12:59 AM
kkk tranquilão bane, só estou querendo ajudar o clan ;D mas de boa podem logar la e ver =)

CCV_Asterisco
10-08-2012, 01:56 AM
BOM DNO DE VAMP TA suave entao !!!

agora o diego(BOLADIN) eh uma das combats mais forte do sv de noite eh noob igual papel de dia ngm segura ;) !!! e ele tem influencia nas ouster sim, a earth mais forte e a fire mais forte tenho ctz q vai pro ccv se criar !!!

CCV_Bane
10-08-2012, 07:44 AM
kkk tranquilão bane, só estou querendo ajudar o clan ;D mas de boa podem logar la e ver =)
Eu não me recordo ao certo pq vc perdeu a tag mas deve ter sido alguma briga com o Michel (IceLady) no passado, provavelmente...

Mas efim acredito que nesse meio tempo vc amadureceu, vc sempre foi um bom jogador de ouster e em relação ao clan por mim esta tudo ok dependendo da galera que for montar o clan contigo.

Mas essa decisão vai ficar a cargo dos adm em devolver sua tag ou não, pq vc vai precisar dela para voltar a ser membro oficial e com isso poder liderar o clan em ousters.

BOLADIN
10-08-2012, 11:34 AM
tudo bem bane ;D kkk e perdi a tag pq ajudei o hacker a passa os itens do michel, na epoca ele queria fude o ccv q eu tava liderando.. mas enfim isso é passado eu ja assumi meu erro e mudei mt ;D, vou ficar aguardando uma resposta entao.

CCV_ExWYD
10-08-2012, 08:59 PM
Por mim esta aprovada a DNO ouster tambem.

Porem BOLADIN, você vai ficar sendo monitorado por um tempo, pra gente ver se você realmente mudou.

Se a divisão passar pelos critérios de oficialização e for oficializada, você vai ganhar sua tag de volta.

Desejo bom trabalho, boa sorte e bom jogo para você.

BOLADIN
10-08-2012, 09:13 PM
blz exwyd vlw pela oportunidade, e qm quizer jogar de ouster só me mandar pm, PassoLargo, q eu ajudo up ;D

CCV_ThanatuS
10-08-2012, 10:41 PM
rapaiz eu acho que vo fazer uma water pra mim... com bild de fire tbm, pow to jogando com uma water no legend to apaixonado rsrs
e bom que eu ajudo na DNO.

CCV_Grande
13-08-2012, 12:14 AM
Enfim assunto resolvido e closed!

Go desempenhar nas divisões meus caros membros CCV Team...:bacana: