Ver Versão Completa : Aviso!
CCV_FAcToR
08-08-2012, 04:17 PM
Ola Galera.
Recebi uma MSG do ASTERISCO pedindo se eu jogava D.E,e eu falei que não.
E o mesmo me falou que tem gente la que está usando meu nick CCV_Factor, então vim avisar vocês, que não sou eu,e se tiver alguém para vocês ficarem espertos.
Obrigado e Desculpa se criei no lugar errado.
CCV_ExWYD
08-08-2012, 04:56 PM
Deve ser em server pirata factor, aqui o pessoal do KR que aparece todos eu sei quem é, pq geralmente as contas do pessoal eu tenho acesso, e não tem ninguem por enquanto aqui com seu nick.
Se não for server pirata, deve ser no ignited, o aster joga la...
O foda de DarkEden é que sempre tem esses caras que cria char fake pra tentar enganar os outros...
CCV_XNinoX
08-08-2012, 06:49 PM
É no Ignited mesmo, e não é fActor, e sim fEctor.
O nick do cara não é com "A", como o seu, e sim com "E".
E, de longe, o cara nem tentou se passar por você velho... Pode ficar de boas! ^^
CCV_FAcToR
08-08-2012, 07:31 PM
Valeu.
Mais falei com ASTERISCO, ele falou que o cara falou para ele que ele era o CCV Factor do fórum.
Vai entender agora..xD
CCV_Asterisco
08-08-2012, 07:32 PM
eu nao tirei print mais ele se passo por voce sim !!!
o char dele eh Factor com ''A'' e o vamp q ele coloca loja q se chama Fector ''E'' !!!
ontem ele pediu uma conta pra mim q eu tinha com stone x13 eu falei q vendia uma pra ele, ele pergunto se nao ia robar ele e tals, eu falei nao po so CCV, ele falo eu tbm, perguntei se era o CCV_Factor ele disse q sim --'
ai ele deslogo me dxo falando sozinho, por isso eu mandei msg pro Factor aki do ccv ate ouve 1 engano !!!
CCV_XNinoX
08-08-2012, 10:43 PM
Ahn...
Este Factor ai eu não tinha visto não, mas o Fector vive torrando para pedir up...
Pelo menos para mim ele não tinha se passado, mas como se passou por ti para o Asterisco, é bom ficar de olho.
Algum ADM move para a parte do DE Ignited.
CCV_Asterisco
09-08-2012, 12:14 AM
Desculpa ae galera ouve 1 mal entendido msm, como as letras do meu dk eh mt pequena fico parecendo o A em vez do E e hoje falei com o cara in game ele juro de pes juntos q era o CCV_Fector
ai q eu mandei ele escreve com letras maiusculas e vi q era fector :S '
CCV_ExWYD
09-08-2012, 01:09 AM
Não existe nenhum CCV_Fector aqui no forum, então de qualquer maneira é mentira. hahaha
CCV_XNinoX
09-08-2012, 01:49 AM
Bom, 2x provado que é scamer então.
Bom ficar esperto.
E, tambem, tem que ver se ele não é do outro CCV né.
CCV_Asterisco
09-08-2012, 02:40 AM
pra eu nao passar de louco ow mentisoro tenho print aki dele falando em ser CCV_Fector se alguem duvidar so pedir q posto !!!
CCV_FAcToR
09-08-2012, 07:56 AM
Bom ta tranquilo..
Mais fiquem espertos ai,se for eu,aviso se vou jogar..haha
CCV_XNinoX
09-08-2012, 03:24 PM
Calma aster, não tem ninguem chamando tu de louco não!
Eu só levantei a questão do outro forum por que, assim como aqui, a tag de lá é CCV_ né...
Então se alguem que não conhece aqui, cai lá e começa a jogar, o manolo pode até tá falando a verdade, e ele ser o CCV_Fector, mas lá no outro, e não aqui...
Acontece, mas mesmo assim, tem que se abrir o olho né... Vai que o manolo tá tentando dar o golpe mesmo...
CCV_FAcToR
09-08-2012, 03:31 PM
É Verdade XNinoX,mais pode fechar já,só queria avisar que não sou,para não causar qualquer coisa que venha a prejudicar nós e a divisão.
Obrigado *-*