Conectar

Ver Versão Completa : Horários de manutenção?!

CCV_XNinoX
06-08-2012, 09:58 PM
Então povo... quais os horários de manutenção do server?

Eu tava me preparando para a double de hoje, e aparentemente todo mundo em perona também...

E ai apareceu "Sorry, try again later, server will be disconect in 60s"...

Eu desloguei, dei uns 5 minutos, e o server só dava DC. Agora pouco eu tentei e apareceu o famoso "Server is under maintance"...

É manutenção comum, ou então é uma manutenção emergencial por conta do lance dos SHs na war de ontem?

O_o

Edit: Bom, acho que eu mesmo descobri. É manutenção semanal, tá numa nota pequena no final da pagina. Volta as 7 da noite do horario do pacifico.

Duriel
06-08-2012, 10:33 PM
É sim nino manutenção semanal e segundo eles (depois de diversos jogadores solicitarem a mudança do horário dessa manut) falaram que ela é feita e programada pela softon por isso não podem alterar.

Toda segunda feira das 9 da noite até as 11 ocorre essa manutenção.

Sobre os sly que usaram sh na war de ontem, fiz um post no facebook e os cara me responderam avisando que iam tomar providencias e já estavam tratando das investigações sobre o caso e tals... agora é só esperar.

CCV_XNinoX
06-08-2012, 10:36 PM
Sius tambem postou no forum e tals.

Então, estas manutenções são programadas mesmo... no Gamemani@ era quase no mesmo horario.

Bom saber que já estão tomando providencias sobre o lance do Speed Hack. Ontem perona dos vamps tava uma zona já de nego pedindo hack em opem chat...

Foda foi ver que muitos eram BRs. Ai queima nosso filme com os gringos e a gente não sabe por que... ¬¬

Enfim, vou ter que esperar mais pelo level 150.

CCV_Asterisco
06-08-2012, 11:00 PM
Pior de tudo q quem comeco com os SH eh BR, e eu considerava de mais os cara, depois disso pqp fiquei arrazado !!! xMAXIMUSx HellBoyy eh os que eu sei, tem mais gente morri pra 1 healer lvl 180 - hj e ele ta de sh --' !!!

PS : as manutencao dos darkeden official eh tudo nos msm dia e horario DK KOREANO, IGNIted e JP sao iguais !

Campos
06-08-2012, 11:34 PM
Putz, fiquei sabendo do SH tb!
A galera lvl alto usando, aí fica foda!

CCV_bigolinho
07-08-2012, 12:02 AM
os kra fazem o speed hack so pra avacalha mesmo, os kra nao pensam, em vez de usar so pra upar, que nao atrapalha em nada, nao os doente vao em PERONA, zuar com os vamp. tem mais eh q toma ban forevis!

CCV_XNinoX
07-08-2012, 02:27 AM
Os caras usaram na war, pior ainda.

Tipo, eu sou contra... odeio hack. Mas, se tu vai ser um imbecilzão de usar, seja espertão, usa dentro de tiff 2 que ninguem ve e ninguem pega, fica fodasticamente fodão pegando item lá, e depois vem zuar a galera...

Foda é que, para variar, e BR usando esta porra... Dai a gente fica queimado e ninguem sabe por que.

CCV_Asterisco
07-08-2012, 12:25 PM
Eu nao quero q eles seja banido, quero q so coloca uma protecao boa pra que nao usem mais, proxima war vmu dxa eles pelado de bible vei FODA SE "

Duriel
08-08-2012, 07:33 PM
lembrando que hj tem war, vamos comparecer.

CCV_XNinoX
08-08-2012, 10:53 PM
Eu quero sim que eles sejam banidos.

Não adianta nada colocar uma proteção melhor e deixar impune quem usou.

Pega um cara com speed hack ligado, o cara entra tiff e pega 201 rapidão. Pegando trocentos drops fodasticos que tem lá...

Ai só tira o SH do cara e não bane, que vantagem teve? Ele vai continuar sendo mais powerfuck do que quem upou na raça.

Na War de hoje eu espero que pelo menos o GM esteja observando...

CCV_ExWYD
09-08-2012, 12:07 AM
Não entendo como Ignited não tem proteção contra programas que usam o executavel do DarkEden.

Softon e D.E KR tem proteção pra isso, não sei D.E JP mas acho que deve ter tambem.;

No KR tu não consegue abrir o executavel do jogo com outro programa nem ferrando, se tu abre algum programa que é para trapacear ou para acelar o PC o jogo fecha na hora.

Duriel
09-08-2012, 10:35 AM
Ai eu já não sei wyd, pelo menos ontem na war não vi ninguém usando sh e também nenhum player comentou nada. Mas provavelmente foi medo dos cara mesmo pq, os gm falaram que iriam monitorar algumas contas durante um certo tempo. =/

Vamo ver no que vai dar.

CCV_bigolinho
09-08-2012, 11:01 AM
thiago, tem como burlar td hj em dia, nao existe mais nada seguro em questao internet, no DE JP, era logado pelo site = no KR que nos jogavamos, e mesmo assim foram la e fizeram speed hack para ele. kra q entende de codigos binarios, hexcadeciamis, java e blabla, faz 1 programa em 1 tapa e burla qualquer coisa, os nego vao la ficam testando se tem algum erro entrada, pq sempre tem n existe programa 100% fechado, sempre tem 1 portinha la pro kra entra e zuar.

a moral é os GM, fica cuidando os kra, a ignited é tao ruim de administradores, q os kra nao tem nem ferramenta pra monitora isso, concerteza existe alguma coisa pra monitora player que nao ande a 60, que é o normal.

CCV_Prowler
09-08-2012, 11:17 AM
Uma vez eu vi o cara soltando mais de 10 gore em perona la no gamemania, 1 a traz da outra... pra mim era SH.

---------- Post added at 11:17 AM ---------- Previous post was at 11:16 AM ----------

e toda segunda tem manutenção mesm.

CCV_bigolinho
09-08-2012, 11:28 AM
Uma vez eu vi o cara soltando mais de 10 gore em perona la no gamemania, 1 a traz da outra... pra mim era SH.

---------- Post added at 11:17 AM ---------- Previous post was at 11:16 AM ----------

e toda segunda tem manutenção mesm.

pra mim aquilo era bug, e nao sh!

CCV_XNinoX
09-08-2012, 03:34 PM
O lance do gore seguido do Gamemani@ era os dois, um bug que deixa o gore "eterno" e speed hack para soltar um monte.

O lance não é programa. Programa até tem, atualiza e tals... o lance mesmo são os outros pontos de segurança que tem que ter.

Os dois DEs koreanos e o DE japones lança o executavel atraves de comando, o que já dificulta MUITO a execução de programas de terceiros... Além disso, tem uma equipe de GMs atentos pacaramba, e players que não perdem tempo em denunciar hack.

DE japones chegou a ter hack pesado de nego invadir a DB e se dar poderes de GM. Choveu item edit na epoca. Ficou 15 dias neste mela mela, até que acharam o cara, acharam TODOS os itens editados dele e deletaram (eu e o Karlos perdemos uns 5 itens cada que foi comprado em loja, e era edit e a gente não tinha a menor ideia), acharam a brecha, atualizaram tanto a engine do game quanto o gameguard...

Koreano, mesma coisa... O dia que o maluco soltou as milhões de gores lá, Zujak e ABBADA colaram nele e além de SS gravaram vários videos... 2 dias depois teve a manutenção de rotina e teve um puta update.

O maior problema do Ignited é que aparentemente eles tem só um GM ativo de verdade... Se tem outros GMs eles são "na surdina". E tem poucos players que fazem barulho de verdade (alias, o forum deles é MEGA porco de desorganizado)... A maioria fica xingando em perona, colocando plaquinha, fazendo barulho onde a ADM quase não vai ver...

Sius, Duriel, e alguns outros, foram direto onde "doi". Postaram no forum e no facebook dos caras, e o Sius entupiu os caras de tickets.

O gameguard do Ignited foi atualizado, é ver agora se a galera tá sem usar pq não consegue, ou pq tá come medo de tomar um ban.

E tem outra tambem, coisa mais facil que tem é uma raça acusar a outra de usar hack... É só tomar um coro de alguem, ou não conseguir matar alguem que já diz "HP Hack", "Sei que lá Hack", "Olha a mãe Hack".

Ontem mesmo na war, uma combat tava dando um coro em um grupo de 6 vamps e os caras xingando ela de hack... Ela devia ter hps até na dobra do rabo, e os caras não tinham nem reparado. Cada skill de area dela (a nova, que cai uns chackarans fodões...) pegar em todos os 6 vamps ativando o hps... ¬¬

Eu tenho esperanças no server, sempre fui esperançoso com quase tudo, eles tem vários outros games sendo gerenciado. Mas ainda falta um pouco para eles terem uma equipe mais ativa e eficaz.

Sem brincar, eu já até pensei em me candidatar a GM, mas ai eu teria que parar de jogar... E isso eu não to afim.

Dark_SkuLL
10-08-2012, 06:09 PM
Bom estava passando por aqui.. E nao deixei de ler este tópico..

Pra quem diz que o xMAXIMUSx eh SH... Uma soh pergunta vc's conhecem a skill de Gunner lvl 181 ??!? Com um set de critical hit com DMG ?????

Acho que nao, pq senao nao falariam isso.. O set do Maximus eh praticamente full Toth... Mixado de DMG com Critical Hit e um pouco de Dex..

A skill 181 com SMG jah bate pra caralho ainda com set de critical.. Derrete ouster... Eu digo isso pq eu tenho um gunner lvl 192 Meu Set tbm eh de critical com DMG porem nao chega perto do do Maximus.... Eu conheco a skill e tbm conheco o Set do Maximus... Novamente digo por isso conheco ele.. E já o Hellboy eu jah fui em algumas E4 com ele.. E nunca vi ele usando SH.

OBS: Quem quiser conhecer a skill 181 de gunner eu me candidato a mostrar pra pararem de chorar a respeito disso..

OBS2: a Skill 171 de Blader tbm nao tem cooldown e nao erra o Teleporte.. tmb tenho blader lvl 201 se quiserem ver... Tbm posso mostrar a skill.

CCV_NazGuL
10-08-2012, 06:40 PM
Bom estava passando por aqui.. E nao deixei de ler este tópico..

Pra quem diz que o xMAXIMUSx eh SH... Uma soh pergunta vc's conhecem a skill de Gunner lvl 181 ??!? Com um set de critical hit com DMG ?????

Acho que nao, pq senao nao falariam isso.. O set do Maximus eh praticamente full Toth... Mixado de DMG com Critical Hit e um pouco de Dex..

A skill 181 com SMG jah bate pra caralho ainda com set de critical.. Derrete ouster... Eu digo isso pq eu tenho um gunner lvl 192 Meu Set tbm eh de critical com DMG porem nao chega perto do do Maximus.... Eu conheco a skill e tbm conheco o Set do Maximus... Novamente digo por isso conheco ele.. E já o Hellboy eu jah fui em algumas E4 com ele.. E nunca vi ele usando SH.

OBS: Quem quiser conhecer a skill 181 de gunner eu me candidato a mostrar pra pararem de chorar a respeito disso..

OBS2: a Skill 171 de Blader tbm nao tem cooldown e nao erra o Teleporte.. tmb tenho blader lvl 201 se quiserem ver... Tbm posso mostrar a skill.

darkskull sua bicha anda sumido viu...

Eu quero ver vc provar isso que ta dizendo, quanto a skill do gunner 181 eu concordo, mas do blade quero ver...

Dark_SkuLL
10-08-2012, 09:10 PM
darkskull sua bicha anda sumido viu...

Eu quero ver vc provar isso que ta dizendo, quanto a skill do gunner 181 eu concordo, mas do blade quero ver...

Sim biba posso fazer ateh um videozinho se vc quiser..

Mas qualquer um que joga de slayer sabe que a skill de blader lvl 171 bate em area, nao tem cooldown e nao erra o teleporte no cara :D

Assim como todo mundo tbm sabe que os 4 buffs lvl 171 de enchanter duram 20 minutos :D

CCV_bigolinho
10-08-2012, 09:41 PM
faz uns video ai! ou me da as senhas q eu testo! UAHAUHA

CCV_Asterisco
11-08-2012, 09:51 AM
ai ai ai ai ai, que adianta 1 amigo q joga na msm raca vim aki defende os baitola amigo dele ????

q skill de guner bate rapido todo mundo sabe, se o set do maximus eh foda ow nao (quero mais q ele se lasque) agora tu mata o sius com 3 segundos e ele nao tira 1 de hp teu ai sim EIN :):):) o cara tem quase 10k de hp e maximus mato ele com 3 segundos e ele e chinito atkando nao tiro 1 de hp do cara !!! mt estranho pra mim '

SolokoBr
11-08-2012, 10:48 AM
lol Ignited cada vez mais pro brejo...ainda bem que eu esqueci minha senha la kkkkk....mais o pior eh saber q os BRs estao por trais disso...como ja disserao...eh dai q vem nossa fama linda com os gringos neh

CCV_XNinoX
11-08-2012, 11:27 AM
Galera, sem ataques pessoais aqui.

O topico já tá ligeiramente desvirtuado, não vamos afundar ainda mais.

Como eu comentei, o lance de SH e outros, tá muito no disse que me disse.

Eu mesmo comprovei um lance de suposto hack com um colega e constatei que não era hp hack e sim a toracidade de hps que o cara tava usando.

Eu vi este cara ser atacado por 6 vamps e ter o hp quase instantaneamente preenchido... E enquanto os vamps estavam xingando de hack, eles nem se tocaram que todos os 6 estavam sendo hitados por uma skill de area ao mesmo tempo que o hp do cara voltava...

Até alguem provar efetivamente que houve um hack no game, fica o dito pelo não dito. E, o GM já está ciente e, segundo informações postadas na pagina do facebook, eles estão monitorando algumas contas relatadas, e algumas contas com comportamentos suspeitos...

Alias, para evitar zona no topico e as possiveis "trocações de elogios", algum moderador/sub/adm pode, por gentileza, fechar o topico que já tinha sido "inutilizado" alguns minutos depois que eu obtive a informação que eu vim procurar abrindo o post.

CCV_bigolinho
11-08-2012, 11:52 AM
closed! a pedidos