PDA

Ver Versão Completa : Fechamento da divisao silkroad.

CCV_Everest
06-08-2012, 08:08 PM
Como ja falei no facebook...

avisando previamente que em breve a divisao sera fechada devido a decadencia do game. Muitos ja pararam de jogar alias nem sei se tem alguem jogando ainda pois geral parou de jogar no servidor chronicles. No global nem preciso falar nada neh.

enfim vou falar com os lideres sobre a situação da divisao nossa.

oq posso dizer é q essa foi a melhor divisao do clan, simplesmente agradeço a todos pela ajuda e pela participação no game com o CCV, e lembren-se que n é pq estamos fechando a divisao q vcs n serao mais CCVs.

em breve vou postar noticias ainda aqui neste topico sobre o andamente do fechamento e vou fazer um discurso melhor ahah

ate breve galera.

CCV_ExWYD
06-08-2012, 08:29 PM
Nossa! Ta ai uma noticia que eu não esperava e não queria ler.

Pena viu, essa foi a maior divisão que o CCV já teve.

Só tenho a dizer obrigado a todos que tiveram participação nessa divisão, obrigado por tudo que vocês fizeram pelo CCV.

CCV_FAcToR
06-08-2012, 09:39 PM
Uma divisão que era exemplo para as demais.
Mais fazer o que.
Obrigado por tudo.

CCV_TITAM
06-08-2012, 09:43 PM
Divisão do slik fexando? 2012 :mas:
vcs eram o exemplo de divisão aki no ccv, sem brigas, sem crianças, sempre gostei do pessoal da divisão, espero que não deixem de frequentar o forum

e fica o convite pra começar a jogar League of Legends. hoje estreia o servidor totalmente brasileiro com Ping, Tradução, vozes, narração, loja, TUDO em PT :joia2:

CCV_ThanatuS
06-08-2012, 09:47 PM
uma triste noticia..eu acho que por tudo que a divisão de silk road passou ela deveria ser eternizada igual a do age pois está ai ativa a tanto tempo...
efim... uma grande perda para nosso clan.

CCV_Grande
06-08-2012, 10:04 PM
Uma grande e total perda não só na divisão como também no CCV em geral! Lamentável hem pessoal! Uma das melhores divisões que o CCV ja teve!

Espero que um dia o jogo possa voltar a se destacar novamente para quem sabe o CCV poder retornar com força total no jogo!

Abçs e não só eu como o CCV em geral só tem a agradeçer a todos pela divisão...(Y)

CCV_FeiO
07-08-2012, 08:57 AM
Os posts da galera ficará salvo em algum lugar? Realmente doeu a mente ler isso, mas como foi dito, o game deixou muito a desejar.
Complicado é não ter mais tempo para jogar mesmo... Mas valeu ao membros CCV do Silkroad, cada um fez sua história dentro do clan e daqui levarei pra sempre a parceria de alguns.

CCV_MercutiO_
07-08-2012, 06:23 PM
aeee bora de melancolismos kosakoaskoas bora jogar C9!!!!

Mas a Divisão era Top! Aprendendo e Vivendo, Com issu aprendemos que nada é eterno. tudo e todos sempre tem um fim! mas sempre a um recomeço!

CCV_XNinoX
08-08-2012, 07:01 PM
É sempre triste ver uma divisão fechar...

Mas é mais triste ainda ver que a divisão fechou não por conta de problemas internos, mas sim problemas no game...

A tristesa é maior por que a gente ve que se o game não tivesse "ficado ruim", a galera ainda manteria, e faria crescer ainda mais, a divisão.

Infelizmente eu falo isso por experiencia propria, uma vez que o destino do DE Gamemani@ ainda está totalmente incerto com o "fechamento" do server... ó.ò

Boa sorte ai galera...

CCV_Bane
09-08-2012, 08:33 AM
A mesma situação aconteceu com o clã do CCV que tinhamos no Knight Online. Jogavamos em um servidor Malasiano...
O clã chego a ser top no servidor depois de mais de 2 anos de vida e muito esforço da galera; e isso era quase impossível de se conseguir pois já tinhamos começado em um servidor antigo, então o desafio era muito alto pois já existia muitos clãs antigos e forte na época antes mesmo de nós criarmos o CCV por lá mas aos poucos fomos se destacando e ficamos entre os 3 melhores clã do servidor com castelo e tudo mais que tinhamos direito.
Porem foram surgindo jogos melhores com estilos semelhantes o que acabo com a entrada de novos jogadores no servidor que aos poucos foi morrendo (surgindo hacks, macros e etc tb) até que os adm do servidor resolveram fechar e tudo ser perdido sem haver ao menos uma migração de contas.
Mas realmente é triste ver o nosso clã em SR fechar por causa do tempo de vida que tiveram, por tudo que conquistaram e pela tradição e história que fizeram dentro do CCV, mas pelo menos vc estão sabendo a hora certa de parar e quem sabe iniciar um novo projeto mais para frente.
Então só tenho a agradecer vcs por tudo que fizeram e por tudo que se tornaram aqui dentro do CCV.

Para os membros do silkroad sugiro que dê uma olhada nesse tópico:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?55565-Jogos-em-que-devemos-atuar
E espero que não se separem ou que parem de frequentar o forum.
Precisamos do apoio de vcs em divisões que já temos e nas divisões não oficiais (DNO):
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?139-Divis%F5es-N%E3o-Oficiais

Esses jogos visados por nós já tiveram um estudo em cima disso justamente para não ter o fim que teve a divisão de SR, KO e muitos outras então conto com a participação de vcs e espero que não se percam em jogos random por ai e especialmente em servers fundo de quintal.
Abraço a todos e bola pra frente!

Saf4diN
09-08-2012, 02:20 PM
AFFS fico triste ao ler essa noticia ouvia falar tando da divisão com uma das melhores do Clan CCV lamentavel... :sei:

CCV_NazGuL
10-08-2012, 06:49 PM
Acho que foi a decisão certa a ser tomada ja tava na hora de ser fechada...

Esse clan do silk foi formidavel mas o tempo infelizmente fez com que a divisão decaisse nao restanto solução a nao ser o fechamento...

A organização que vcs tinham era otima e isso fez com que o desempenho do cla perdurasse... o ccv perde muito com isso que sirvam de exemplos pra longas datas..

CCV_Maurizio
11-08-2012, 06:29 AM
meus grandes amigos online hehe, 5 anos como ccv ja, passa muito rápido, sempre q surgir um jogo interessante bora avisar para juntar a galera da divisao do silkroad mais uma vez, eu jogo dklegend q tem divisao na ccv se alguem tiver interesse so memandar msg no face, abraços a todos os meus amigos da divisao silkroad.

CCV_giovan
17-08-2012, 12:41 AM
É uma pena mesmo que tenha acabado, eu mesmo que tinha voltado a me viciar parei ^^, uns dias atras até tava fazendo evento junto com o dono da Morgana, estávamos dando nossos itens, e no final entreguei minha acc principal ( Archangel ), bola pra frente pessoal, vamos la se viciar em outro game :hihi:

E falando em surgir um jogo novo mau, ta aqui um que estou jogando volta e meia, quem quiser só criar conta e bora lota de CCVs por la :muchwin:

http://levelupgames.uol.com.br/mars/

quase esqueci, meu nick la é CCV_giovan

CCV_FeiO
17-08-2012, 03:56 PM
Final de semana quando sobrar tempo eu vou jogar esse M.A.R.S. ae, parece ser divertidinho (até aparecer cheaters)

CCV_Everest
17-08-2012, 04:23 PM
eu sentirei saudades da galera e dos bons tempos do silk, mas eu n to com vontade de jogar silk nunca mais.

a amizade continua agente se fala por face,msn...e sim como ainda somos CCVs vamos voltar a jogar juntos em outros games.

eu to organizando ja pra 2013 uma divisao em skyrim, ja tou apreendendo tudo do game jogando singleplayer e quando liberar o online vo destruir.

as fotos da guild SSs eu ja tenho salva as mais epicas no pc e sei q a galera tbm deve ter as suas mais marcantes.

agradeço a todos a parceria e a amizade feita continuara para os novos games q vierem.
como participei da divisao de AOC q foi a primeira e a mais epica do CCV, tenho conhecimento em dizer q essa divisao do silk foi superior a divisao da criaçao do clan a AOC (age of empires).
fomos super na amizade sempre, vencemos as reviravoltas sempre nos levantamos e resolvemos nossos problemas com organização amizade e burocracia tudo segundo o clan manda.
o fechamente dessa divisao é devido ao fato de o game decair e estar ultrapasado deixando muito a desejar. Todos jogadores migraram afinal o mundo dos games evolui.

este forum fica ai por mais um tempo pro pessoal rever os posts e as coisas antigas. provavelmente sera deletado com tudo assim q fecharmos a div oficialmente.
nos vemos no face galera abração a todos.

CCV_Rafael_xD
17-08-2012, 11:36 PM
Vlw galera pelo empenho que todos tiveram pelo clan...

Obrigado a todos vcs, foram vcs que me ensinaram o que é viver, me ensinaram o que é ética e responsabilidade, eu sempre pedindo conselhos para o pessoal sobre minha vida pessoal, sempre aprendendo com novas pessoas, novas atitudes e consequentemente aprendendo ter uma vida feliz.

Muito obrigado a todos que compartilharam a grande amizade que todos nos tivemos in-game.

Sem mais... A melhor divisão do CCV será fechada mas a amizade continua e o CCV também, espero ver vcs online por ai em breve.

CCV_giovan
18-08-2012, 12:47 AM
boni skyrim é fodastico, estou jogando aqui tmb, estou com um arqueiro nivel 42 e só esperando a versao online dar as caras ( e torcendo pra minha net ser suficiente pra rodar ele aushaushasua )

CCV_Havoc
18-08-2012, 02:35 PM
Infelizmente o jogo morreu por si só. Nunca tinha nada de novo e interessante... cada um foi atrás de novos jogos e experiências, mas afinal de contas é normal, ninguém joga o mesmo jogo pra sempre num mesmo ritmo. Vou sentir saudades de todo pessoal que conheci e me diverti.

É uma pena fecharem o fórum dessa divisão... pelo menos arquivem esse fórum e tranquem todos os posts. É uma pena deletar tudo, afinal faz parte da história do clan.

Quando lançar o Skyrim online eu tô junto nessa hein!!

Abraço a todos amigos de Silkroad!!!!!!!!!!!

CCV_DreikeR
19-08-2012, 02:04 AM
Realmente complicado, mais fazer o que né, não é culpa de vocês mais sim do servidor.

CCV_Zimmer
23-08-2012, 05:21 PM
vai deixar saudades de tudo, galera no skype, FW e pvp, mta gente vai voltar a ter uma vida social kkkkkkkkk

grande abraço a tdos