PDA

Ver Versão Completa : P1rulit0 de Volta

P1rulit0
06-08-2012, 12:31 PM
Eai rapaziada blz,teve uma epoca que eu tava de ACV aki e tava sendo muito bom ,ate que eu parei de joga gta e começei a jogar pb e tal a muito parei e voltei a joga gta eu iria volta para ccv aki so que nao tinha serve e tal e ninguem jogava e começei a joga a/d
so que a/d ta dando muita dor de cabeça e to querendo voltar pro dm e so quero uma chançe eu posso voltar com a tag de ACV? abraçoss....

CCV_BullZarD
06-08-2012, 12:56 PM
Tipo n tenho nd contra vc e até acc mas vc n era mais ACV, saiu daki e foi pra ETS pelo q me lembro ...

CCV_Scar
06-08-2012, 12:58 PM
Tipo n tenho nd contra vc e até acc mas vc n era mais ACV, saiu daki e foi pra ETS pelo q me lembro ...

BullZarD tem razão rs. Foi isso mesmo que aconteceu, eu tava tentando me lembrar de algo que tinha acontecido com tal membro.
Bull Lembrou :D

CCV_FAcToR
06-08-2012, 01:23 PM
Não sei muito certo.
Ele foi para a EtS mais eu acho que ele tinha voltado né?

CCV_BullZarD
06-08-2012, 01:36 PM
Não sei muito certo.
Ele foi para a EtS mais eu acho que ele tinha voltado né?

Ele foi recusado na EtS pq tinha um topico q ele floodou flando q tava bebando e fazendo graça, depois tentou voltar pra CCV e n deixaram.

CCV_FAcToR
06-08-2012, 01:38 PM
Beleza Bulzard não sabia disso.
Então vi ele jogando com a TAG ACV ele deverá tirar ela né?

CCV_NandoO
06-08-2012, 01:46 PM
Player pode jogar na gang mas sem uso de qualquer tag.... caso futuramente alguém queira o indicar novamente, não vejo problema algum.... Minha Opinião.
Blzz... vlw.

CCV_BullZarD
06-08-2012, 01:50 PM
Beleza Bulzard não sabia disso.
Então vi ele jogando com a TAG ACV ele deverá tirar ela né?

Na minha opinião sim, agora se ele quiser ficar na gang e começar td do zero, por min ele pode voltar.

CCV_Scar
06-08-2012, 04:45 PM
Façamos o'que NandinhO solicitou, nada mais cabível... Fechado!