Ver Versão Completa : Agora a porra ficou seria!!!!
SolokoBr
05-08-2012, 08:07 PM
eh o serve ja foi pro saco msm...dezossa parou com ele jah..muita reclamacao e pouca ajuda...dis a dek q esta atrais de oustra pessoa pra editar as paradas....
pow ja ta fudido msm soca essas files na web e pau no cu do US os cara vem de sacanagem..vamu de sacanagem tb
CCV_bigolinho
05-08-2012, 08:15 PM
mas ja saiu fora o Dezossa? dai é tenso mesmo! moral é libera as files, e deixa pra qualquer 1 editar, ate q surja alguma file boa mesmo! dai alguem cria uns 4Fun ai bom ai!
CCV_XNinoX
05-08-2012, 08:37 PM
Eu não vou questionar o carater do Dezossa...
Cara, ele teve acesso. Será que ele já não tem uma copiazinha destas files para liberarpara a gente não? O_o
O cara da Dek Games vai tentar, tentar, tentar, e morrer na praia.
O cara tinha era que resetar o server (de novo), dar refound nos pontos da galera, e começar do zero.
Chamar um programador, um editor, um GM, para colocar fim na bagunça que já tá, não tem como não.
SolokoBr
07-08-2012, 07:43 PM
axo que o Dezossa fez o mais certo...sair fora logo pq esse serve naum vai pra frenti n...soh via nego reclamando e ninguem ajudando...tomara que ele ja tenha uma copiazinha pra genti pode brincar aki neh xDDD
CCV_Henry
07-08-2012, 10:30 PM
So pra entender...pq o server ta falido? '-'
Ta sem player?ta cheio de hackers? ta como?
vlw ^^
l.Toddy.l
07-08-2012, 10:39 PM
O serve ta sem player tipo tem eu jogando mais 4 sly que entram todo dia,nas ousters tem 2 on vamp tem 2 tbm ;/.Hacker não tem nenhum perfect serve xp ranck xp ratio legal blz,o ruim ta os mobs em hilla em asy, e o drop ta orrivel triste não dropa iteem 2opt .o markent ta estranho os forges , cristal ,e varias outras coisa estão fora de base no + ta massa precisa de alguem que edite os mobs , drops etc e os players joguem o serve é massa ;D!!ADM é mto inocente quanto a DE mais ele é gente boa e disposto a dechar o serve on mto tempo.
CCV_XNinoX
08-08-2012, 12:32 AM
Eu vou resumir o problema do server em poucas linhas:
Dono da DEK Games vendia pontos para o Legend. Legend quis expandir o servidor por contas dos BRs. Legend e DEK Games fizeram uma parceria e abriram o Legend BR. DEK Games recebe updates e suporte direto do Legend. DEK Games fez pontos mais acessiveis para BR. BRs pararam de jogar no Legend e migaram para o Legend BR. Legend viu uma queda de players e de dindin. Legend entra na DB do Legend BR, deleta tudo e cancela a parceria. DEK Games tinha backup, mas agora não tem suporte e não sabe como lidar com as files editando o server porcamente...
Esqueci alguma coisa, além dos trocentos resets que já teve?
maxdk
18-08-2012, 06:54 AM
Eu vou resumir o problema do server em poucas linhas:
Dono da DEK Games vendia pontos para o Legend. Legend quis expandir o servidor por contas dos BRs. Legend e DEK Games fizeram uma parceria e abriram o Legend BR. DEK Games recebe updates e suporte direto do Legend. DEK Games fez pontos mais acessiveis para BR. BRs pararam de jogar no Legend e migaram para o Legend BR. Legend viu uma queda de players e de dindin. Legend entra na DB do Legend BR, deleta tudo e cancela a parceria. DEK Games tinha backup, mas agora não tem suporte e não sabe como lidar com as files editando o server porcamente...
Esqueci alguma coisa, além dos trocentos resets que já teve?
Isso eu já previa que ia acontecer! afinal grande parte dos players do Legend são brasileiros.