PDA

Ver Versão Completa : O redator, moderador e designer do mês de Julho

CCV_ThanatuS
04-08-2012, 09:00 PM
O redator, moderador e designer do mês de Julho.

O Redator CCV_PaTo__Balrog novamente foi premiado como o Redator do Mês.

O CCV_PaTo__Balrog vem sempre postando grandes e excelentes notícias, nos trazendo bastante conteúdo importante e conseguindo se destacar novamente entre os demais!

Vale lembrar que os demais redatores não ficam para traz não pois trouxeram ótimas notícias ao fórum, porém o CCV_PaTo__Balrog conseguiu esse mês se destacar entre os demais e esperamos que no próximo mês a concorrência possa ser bem disputada como foi esse mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

O moderador CCV_Factor foi premiado novamente como o Moderador do mês.

Seu trabalho na moderação vem novamente nos agradando bastante, trazendo bastante conteúdo a sua área como notícias e mídias, e fazendo que o fórum CCV se destaque muito mais na rede mundial.

Parabéns CCV_Factor, e continue se esforçando cada vez mais na sua área, mostrando um ótimo serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

O Designer CCV_Rodrigues foi premiado novamente como o Designer do Mês.

Felizmente a área Designer CCV estar começando a se reerguer novamente com a ajuda de vários membros, visitantes e designers, e por conta de sua grande ajuda na organização e tarefas na área, o CCV_Rodrigues acabou se destacando novamente na área.

Vale lembrar que os demais designers não ficam para traz não, sem falar que a escolha esse mês foi bem disputada. Espero que todos continuem assim para quem sabe no próximo mês o resultado seja igual ou diferente.

Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo final de mês um novo designer é premiado com o título:

Designer do Mês -> http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/FORUM/DesignerdoMs.png

CCV_PaTo__Balrog
04-08-2012, 09:13 PM
cara, 4 vezes redator do mês em seguida não é pra qualquer um não.

acho que já fiquei na história do clan.

uma pessoal totalmente descacreditava que nem do clan era e que muitaaaaaa gente não botava fé em mim, hoje provo que posso fazer muito mais e que realmente gosto do clan.

CCV_ThanatuS
04-08-2012, 09:17 PM
cara, 4 vezes redator do mês em seguida não é pra qualquer um não.

acho que já fiquei na história do clan.

uma pessoal totalmente descacreditava que nem do clan era e que muitaaaaaa gente não potava fé em mim, hoje provo que posso fazer muito mais e que realmente gosto do clan.
eu acho que só o CCV_Felipe conseguiu isso, ou nem ele conseguiu eu acho que o maximo dele foi 3 vezes seguidas rsrs.

CCV_SeaW
04-08-2012, 09:22 PM
Felipe pegou 7 redatores do mês mas não seguidos... :hum2:

De qualquer forma, parabens aos 3 . =D

CCV_PaTo__Balrog
04-08-2012, 09:27 PM
alguém tem o link do profile do felipe?

CCV_Thiey
04-08-2012, 09:36 PM
c (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?2368-Felipe_)e vai ter que suar pra chegar no gordin ainda, quando ele fez esse sucesso aí, tinha bem mais atividade de outros membros na área rs.

Parabéns procês

CCV_MentAA
05-08-2012, 01:27 AM
lools parabéns aos 3 nerds.... kkkkk

CCV_Rodrigues
05-08-2012, 09:51 AM
kkk e nois de novo é a 4º ou 3º vez seguida? :hum2: Parabéns ai ao Pato e ao Factor e ao resto sei que é bem disputado esse premio.

CCV_FAcToR
05-08-2012, 01:42 PM
uhul valeu ai galera.
é nóis,parabéns aos demais.

CCV_Slark
05-08-2012, 06:44 PM
Parabéns ai galera todos os 3 são mt prestativos

CCV_Grande
05-08-2012, 07:47 PM
Parabéns ao três! Novamente foi bastante merecida as premiações!

Abçs e que continuem mostrando um excelente serviço nos cargos em que ocupam...(Y)

CCV_SkrilleX
05-08-2012, 07:59 PM
Parabéns aos três , isso já está ficando repetitivo hem...

Mais de qualquer forma parabéns, super merecido !

SkrilleX

CCV_FAcToR
05-08-2012, 08:09 PM
Ta repetitivo sim,mais é os 3 que estão merecendo....xD
Podem ter certeza que da minha parte dedicação ao máximo.
Valeu ai Galera.

CCV_Hades
08-08-2012, 09:20 PM
Parabéns ae todos os 3 que vem fazendo um bom trabalho espero que continuem