PDA

Ver Verso Completa : Game 'Dragon Ball Z Kinect' chega em outubro ao Brasil

CCV_FAcToR
03-08-2012, 02:02 PM
Game 'Dragon Ball Z Kinect' chega em outubro ao Brasil

Na segunda semana de outubro, os fs brasileiros da srie “Dragon Ball” podem se preparar para lutar como o personagem Goku no novo game “Dragon Ball Z Kinect”. O jogo foi apresentado nesta sexta-feira (3), no primeiro road show de games da desenvolvedora japonesa Namco Bamdai no Brasil, ao lado dos ttulos “Tekken Tag Tournament 2”, “Naruto Shippudem: Ultimate Ninja Storm 3” e “Dragon Ball Z Budokai Collection HD”, que tambm sero lanados no pas para os consoles de videogame PlayStation 3 e Xbox 360.

Ao encarnar Goku em “Dragon Ball Z Kinect”, alm dos pontos, o jogador ganha condicionamento fsico. Para vencer seu oponente preciso ser rpido nos socos, chutes altos e outros golpes especiais, incluindo bolas de energia e o "kamehameha", conhecido pelos fs da srie.

O game de combate "Tekken Tag Tournament 2" chega ao pas em meados de setembro, logo aps o lanamento no mercado americano, marcado para 11 de setembro. J a nova verso do desenho "Naruto" ser lanada em 2013. “O lanamento deve ocorrer entre o primeiro e o segundo trimestres do ano que vem”, comentou Chiu.

O game "Dragon Ball Z Budokai Collection HD", espcie de "remasterizao" do jogo que fez fama no PlayStation 2, chega ao mercado antes do Natal deste ano.
Por enquanto, a Namco Bandai no informou os preos dos games para o Brasil. Nos Estados Unidos, todos os ttulos custaro US$ 60.

A princpio, os nos ttulos esto disponveis somente no idioma ingls. Por enquanto, os manuais sero traduzidos para o portugus, informou a empresa.

G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2012/08/game-dragon-ball-z-kinect-chega-em-outubro-ao-brasil.html)

CCV_XNinoX
03-08-2012, 03:46 PM
Eu espero que ele no saia caro demais.

Eu to babando de vontade para jogar este Dragon Ball do Kinect... Eu vi uns videos da dinamica do jogo e ele parece que vai ser fodasticamente foda!

CCV_FAcToR
04-08-2012, 08:03 AM
Bom parecer se Legal em,tambm estou no aguardo ..*-*

CCV_XNinoX
05-08-2012, 06:58 PM
Tem uns videos dele na net.

Cara, ele vai ser exigente... Tem alguns golpes ai que vo largar a galera cheia de caimbras depois de algumas horas brincando... O_o