PDA

Ver Versão Completa : Em Londres, homem é proibido de embarcar em trem com ovelha de estimação

CCV_MentAA
02-08-2012, 09:47 PM
http://www.pop.com.br/arquivos/o/ove/ovelhatrash020812/653740_ovelhaINTjpg.jpg

Em plena hora do rush, um britânico foi impedido de pegar um trem, em Londres, por causa de seu bichinho de estimação. O misterioso homem levava pelas ruas da cidade nada mais, nada menos do que uma ovelha presa a uma coleira. Surpresos, os passageiros assistiram um guarda lembrar ao senhor que é proibido viajar no transporte público com animais de rebanho.

O homem, então, tentou contar a sua história para um motorista de ônibus para conseguir uma carona. Sem sucesso, ele se resignou. "Eu terei que caminhar até em casa", reclamou. Um dos passageiros conversou com o homem de cabelos brancos. "Ele não achava estranho ter uma ovelha consigo. Ele estava irritado porque não podia usar o transporte público para voltar para casa", contou Andrian Harris.

Porém, o caso não terminou aí. Alguns dos curiosos que testemunharam a cena, que aconteceu em Wimbledon, no sul da cidade, postaram no Twitter fotos do idoso com seu animalzinho. Depois de algum tempo, foram surgindo mais imagens registradas no trajeto do homem até a volta para casa. Em uma delas, ele já estava em New Malden, a seis quilômetros e meio de distância de onde começou sua busca por um transporte, novamente tentando embarcar em um ônibus.

POP NEWS (http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/816359-Em-Londres-homem-e-proibido-de-embarcar-em-trem-com-ovelha-de-estimacao.html)

CCV_FAcToR
03-08-2012, 08:03 AM
Não está aparecendo a imagem aqui.

Cara acho que não pode mesmo em,e ainda com uma ovelha vei PQP

CCV_FeiO
04-08-2012, 09:28 AM
Aqui nem com passarinho pode entrar no ônibus.

Obs.: Título da notícia diz trem e o texto ônibus.

CCV_MentAA
05-08-2012, 10:40 PM
aff mals mano é que eu cria os titulos pensando num titulo que chame a atençao e tive esse decuido...... :/

CCV_NandoO
20-08-2012, 01:58 PM
kkkkkkkkk carra maluko... já pensou vc dentro de um ônibus, e derepente tenke se levantar para dar lugar a uma Ovelha...kkkkkkkkkkk Muito Lol.