Ver Versão Completa : Novo CCV.
CCV_FAcToR
02-08-2012, 04:48 PM
Ola Galera.
Vim por este fim anunciar o novo CCV.
Teste realizado e ele foi bem,sempre esta TS e respeita todos os Players,então isso contou muito, e está cerca de 3 meses de ACV,sempre respeitou o tempo.
Parabéns CCV_PSiCoPaTa (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?27941-PSiCoPaTa), tenho certeza que irá honrar essa TAG tão pretendida.
*-*
MuLatO
02-08-2012, 04:51 PM
Parabéns CCV_PSiCoPaTa honrra nossa TAG em mano:joia2:
CCV_Scar
02-08-2012, 04:56 PM
Parabéns filho, recebi informações que precisa melhorar... Mais sempre ajudou bastante a gang/clan e sempre logou ts, cara muito bacana e engraçado, não podia ficar de fora da familia CCV, seja bem-vindo e parabéns!
CCV_Luftwaffe
02-08-2012, 04:58 PM
Parabéns, honre essa tag :joia2:
CCV_GeForce
02-08-2012, 05:05 PM
Só falta ser mais ativo no fórum, nunca vi esse maluco por aqui... Parabéns.:joia2:
CCV_NandoO
02-08-2012, 05:07 PM
Parabéns aí Psico... Honre essa Tag e mostre do que você é capaz.
CCV_BullZarD
02-08-2012, 05:33 PM
WTF ? Ele me disse q n passou no walk e n fez teste de run q era pra eu fazer, e é o novo CCV? Palavras do msm isso q eu acabei de falar.
CCV_Scar
02-08-2012, 05:48 PM
Foi o'que eu falei Bullzard... Sem mais. Obrigado.
CCV_BullZarD
02-08-2012, 05:53 PM
Foi o'que eu falei Bullzard... Sem mais. Obrigado.
Então tá. Ta eazy demais virar CCV então né ...
CCV_FAcToR
02-08-2012, 06:07 PM
Sim TESTE que você falou que iria fazer,foi marcado para depois das 22:00 horas,e que você não apareceu,e não iria deixar o PLAYER na mão,não venha desmentir que é verdade,pode pedir para o mesmo.
CCV_Hades
02-08-2012, 06:14 PM
Parabéns e boa sorte
CCV_SkrilleX
02-08-2012, 06:37 PM
Nem sempre uma pessoa se torna um CCV por habilidades em um game, mais sim por ter o espirito em família e honrar e acima de tudo gostar e amar o CCV. Claro que o membro deve ter habilidades porém isso não é o princípio de um CCV. Que fique bem claro aos CCV's isso.
Parabéns caro Psicopata, que traga bons frutos ao vosso clã.
CCV mais que um clã, uma família.
SkrilleX
CCV_TRo_LLv
02-08-2012, 06:39 PM
Ichew o paraíba entrou no clan, fudeu, kkkkkk'
Parabens ai fi, bora tocar birimbau agora, rs
CCV_FAcToR
02-08-2012, 06:40 PM
Não preciso falar mais nada né,SkrilleX falou tudo.
CCV_Grande
02-08-2012, 09:14 PM
Parabéns Psicopata!
Como eu te disse, era só ter paciência que as coisas vem na hora certa! Enfim agora espero que honre a tag CCV até o fim!
Abçs...(Y)
Saf4diN
02-08-2012, 10:41 PM
CCV_PSiCoPaTa Meus parabens Como ja foi dito Honra essa Tag em jhowzim...
BoD1nh0
02-08-2012, 11:12 PM
CCV_PSiCoPaTa Parabéns.
CCV_Dino
03-08-2012, 01:09 PM
Será que ele está vendo esse parabéns???? kkkkkkkkkkkkkkk
Eu mesmo entrei na época e tinha perdido em walk pro Ghost ou Lean(não lembro vai fazer 3 anos kkk) e to aqui até hoje ;P
Boa sorte pra vc!!!
OBS:. O nick desses tiuzin tão ficando cada vez mais estranho o.O, um é Bod1nho e outro Psicopata kkkkkkkk(Só não pode ficar que nem o Ivan que já trocou de nome umas 500 vezes e toda vez que entro não sei se e ele) ;)
CCV_FAcToR
03-08-2012, 01:20 PM
lol DINO nunca fiquei trocando de nick cara,troquei uma vez cara.
Joguei desde Setembro do ano passado com o Nick CCV_Ivanzinho,e agora mês passado troquei para CCV_Factor ..PQP cara ..WSF*-*kk
CCV_Aroldo
03-08-2012, 04:49 PM
ai tava conversando com o BullZard e concordei com ele por que nada a ver cade o resultado do teste?muito nada a ver intão pra que o teste?deixa todos colocarem a tag CCV sem teste se ele não serve pra nada deixa como era antes muiiito nada haver mesmo
CCV_FAcToR
03-08-2012, 04:58 PM
Walk: 3x1
Running:2x2
Pode pedir para o Alisson,e os demais que estavam la ,e foi combinado que o Bulzard iria fazer o Teste de WALK mais ele saiu e não entrou mais,e como já foi adiado muitas vezes o teste dele,então resolvi fazer,pois,tenho direito .
E segue o que o SkrilleX falou :
Nem sempre uma pessoa se torna um CCV por habilidades em um game, mais sim por ter o espirito em família e honrar e acima de tudo gostar e amar o CCV. Claro que o membro deve ter habilidades porém isso não é o princípio de um CCV. Que fique bem claro aos CCV's isso.
Parabéns caro Psicopata, que traga bons frutos ao vosso clã.
CCV mais que um clã, uma família.
CCV_BullZarD
03-08-2012, 06:01 PM
ai tava conversando com o BullZard e concordei com ele por que nada a ver cade o resultado do teste?muito nada a ver intão pra que o teste?deixa todos colocarem a tag CCV sem teste se ele não serve pra nada deixa como era antes muiiito nada haver mesmo
Não é pq ta concordando comigo mas, só li fatos.
---------- Post added at 06:01 PM ---------- Previous post was at 05:56 PM ----------
Walk: 3x1
Running:2x2
Pode pedir para o Alisson,e os demais que estavam la ,e foi combinado que o Bulzard iria fazer o Teste de WALK mais ele saiu e não entrou mais,e como já foi adiado muitas vezes o teste dele,então resolvi fazer,pois,tenho direito .
E segue o que o SkrilleX falou :
Não vo comentar pra n causar polemica ..
Chester
03-08-2012, 08:12 PM
poise bull nao sempre poem o cara no clan por causa de habilidade,habilidade se consuqista com o tempo,se ele tem respeito e gosta do clan ja basta.
CCV_BullZarD
03-08-2012, 08:23 PM
poise bull nao sempre poem o cara no clan por causa de habilidade,habilidade se consuqista com o tempo,se ele tem respeito e gosta do clan ja basta.
Concordo e digo mais hora nenhuma estava questionado a habilidade do Psicopata e sim questionando pq ele virou ccv sem ter feito o teste, oq ele tinha me falado, mas agora ja ta td resolviso bola pra frente e alguem pode da closed nesse topico ne ? Ja rendeu o bastante.
CCV_Grande
03-08-2012, 09:08 PM
O teste foi realizado por um sub-líder do clan, querem mais o quê?
E acho que não só eu como a maioria aqui deve preferir mil vezes um novato frag no samp que um dia vai aprender a jogar que honre a tag CCV do início ao fim do que um fodão que entra hoje no clan e amanhã sai e fala mau como muitos ja fizeram e tomaram na cara depois!
Enfim novo CCV anunciado, parabéns ao mesmo que esperou muito para conquistar a tag CCV oficial e closed...(Y)
CCV_PSiCoPaTa
22-08-2012, 08:59 PM
vllw ae galera agora sou da febre e vou honrar a CCV..
Abraços a mais..
CCV_Grande
22-08-2012, 09:03 PM
O membro me pediu para abrir o tópico somente para ele responder pois na época do anúncio ele estava com problemas no PC e não teve como postar!
Abçs e closed¹²³...(Y)