Conectar

Ver Versão Completa : Build Ouster Water

CCV_Rugopix
16-06-2008, 07:08 PM
ATENÇÃO! BUILD FEITA PARA DARKEDEN V2 ONDE SE É POSSÍVEL UTILIZAR ELEMENTOS HIBRIDOS!

bom, o sonic fez a de earth e o lord disse que ia faser a de fire

mesmo sem ter uma ouster water como base ainda da para falar a build:

Ousters Water na minha opinião é a melhor ouster para pvp

os atributos mais upados da water sao STR/INT, algumas colocam pouco, 100 str, 150... mas algumas abusam e chegam a 250 de str! nao é aconselhavel upar dex, mas algumas preferem, agora se quiser uma ouster pura para PvP entao pode por FULL INT, porem vc ira sofrer um pouco no up, mas em compensação o dano dela fica muito bom

water é uma elemental que a build varia muuuuuuito, porem é preciso upar as seguites skills ate o level 30 idependente da build que você for faser:

Water Barrier: Diminui concideravelmente o dano de skill de longo alcance, desde um tiro de gunner até mesmo magias de vamps e ousters

Critical Magic: Uma chance de aumentar o damage das skills de dano

Reactive Armor: Uma skill de Earth, ela aumenta a defesa

Reactive Armor Mastery: Skill que melhora a reactive armor, ela te da aproximadamente 50% de redução de todos os damages seja eles fisicos ou magicos.

Explosion Water: Paralize, diferente do de vampiros, ela consegue paralizar ate mesmo o boss de adam, porem tempo dela nao é muito bom, algo na faixa de 6~8 seg

Ice Lance: Skill de dano das water

Ice Lance Mastery: Melhora a skill Ice Lance aumentando o dano e deixando-a em AoE damage (em area) de 3x3

As skills acima sao as skills que water tem que obrigatoriamente upar ate o level 30

mas agora vou postar as skills opcionais:

Ring of Flare: Skill de fire, sumorna bolas ao redor da ouster que tira dano aos que estao em sua volta, perfeito para combar com um set de hp steal, porem nao é muito utilizado para waters

Gnome Wispers: Fusao do detect invi e hiden do enchanter, skill muito boa, aconselho upar ao lvl 30

Nymph Recovery: Skill de cura de target, ela cura tanto hp como ep, ela eh uma skill muito boa de cura, muitos nao a upam por questoes de limites de pontos, mas é uma boa opção

Ice Horizon: Skill de lvl 140, apesar do que disem que é bom upar para o lvl 30, quando eu upei essa skill na minha water eu nao notei diferença de sua cura; sumorna um cristal que cura todas as ousters a sua volta, uma excelente skill de heal, remove tambem silver.

Summon Water Elemental: Buff de cura, passa bastante tempo curando todos da party, eu nao aconselho upa-la por consumir muitos pontos que podem ser usados em outras skills mais uteis.

Tendril: essa skill é um paralize que nao permite que o alvo seja atacado, é uma skill apenas para prender, no pvp ela pode faser muita diferenca contra healer, pois combando ela com o explosion water se torna um paralize infinito, nao permitindo que o oponente se buffe, porem ainda consegue usar as pots

Hands of Nizie: acredite ou nao, essa skill é muito boa para PvP, eu nao entendo muito bem como ela funciona porem ela tira muito mais dano em um gunner com turret que a propria ice lance, ela nao é muito usada por precisar de que o usuario utilize pedras ou itens de atack speed.

Skills de water que eu nao aconselho de forma alguma upar:

Soul Rebirth Mastery
Ice Field
Ice Horizon
Drifting Soul
Frozen Armor
Ou outra skill de outros elementos nao citados acima

Waters para Gejak:
devem conter as seguites skill no lvl 30:
Nymph Recovery
Soul Rebirth
Soul Rebirth Mastery
Drifting Soul

agora vou dar um exemplo de build bastante utilizada para partys em b5 e boa tambem para o pvp

divine spirits 30
emision water 1
ice field 1
water barrier 30
drifting soul 1
hands of nizie 1
nymph recovery 1
soul rebirth 30
teleport 30
critical magic 30
ice lance 30
reactive armor (skill de earth) 30
frozen armor 1
explosion water 30
summon water elemental 16
soul rebirth mastery 30

as de 130:
Reactive armor mastery 30 (skill de earth)
ice lance mastery 30

140:
ice horizon 1

porem alem dessa existe muitas outras builds de water, por ser uma elemental que as skills exigem muitos pontos e que ela precise de muitas skills.

bom proveito

Sonic
16-06-2008, 07:45 PM
Boa rugo..reputação

xD

CCV_Rugopix
16-06-2008, 10:19 PM
vo te da reputação pelo tuto de earth tambem, ficou dahora

tirando o plagio no final do tutorial sem autorização! vo pedir direitos autorais viu, c ta fudido haha

JonyBlaser
16-06-2008, 10:33 PM
Bom tutorial...

porem contudo, water nao precisa gastar pontos com Ring of Flare ( uma vez water fica show no pvp usando set de Curse e moju ) e o skill de fire é bom com HPs...

mas fico bom concordo com os skill de water pra ge jack...

ah ja ia esquecendo, eu gosto de str numa water, uns 315~350int depois tentar alcansar uns 400 de srt

Tandril tbm é totalmente dispensavel, como ring of flare

LORD
17-06-2008, 12:37 AM
bom a build q eu usava era, emission water 1, divine spirits 21,ice field 17, water barrier 30, drifting soul 1, hands of nizie 1, ninph recovery 1, soul rebirth 30, liberty 1, critical magic 30, reactive armor 30, reactive armor mastery 30, ice lance 30, ice lance mastery 30, frozen armor 30, explosion water 15, summon water 30, soul rebirth mastery 27, ice horizon 1

matava bem até , e levantava o povo de primeira com hp mais da metade a uma distancia boa,unica coisa q eu mudaria , na build eh ice field colokaria level 1 pra pode por soul rebirth mastery 30 e divine spirits 30

uasuhauhsuh

ITRIUM
17-06-2008, 12:09 PM
Man o topico ta bom.
Porém existem um erro que vc mesmo pode comprovar na sua ouster.

exemplo:
water barrie: sozinha não diminui o dano das balas de um gunner que esteja no tanque. e a skill 140 do heal bombing star a water barrie tbm não diminui.

e a reactive armor mastery não diminui o efeito de danos magicos como o bombing star do heal e uma faca de sangue de um vamp.

pode conferir lá XD.

so não fiz um video por falta de tempo =/

LORD
17-06-2008, 12:32 PM
velhinhuuu , eu 140 ja deitava vamp dex/str 170+, gunner nun tun tem chance ,nunca teve e nunca vai ter contra water isso eh fato todos sabem,
contra vamp int, o negocio eh balancea o set curse/moju agora se me pergunta por que disso?, simples, se vc soca tudo curse mesmo nun tome paralize , vai sofre muito com os outros atck do vamp, acid, blood, poison, com moju e curse, vc pode ate toma paralize dependenu do vamp geralmente vamp do mesmo lvl não acerta a não ser q seje full int, mais vai guenta bem o tranko, ja q a water tem magia q cura toda hora, ai eh q entra o pq de ice horizon ser lvl1 e naun lvl 30, no 30 ela dura mais e cura mais , só q se o cara te acerta com wild wolf(150 vamp), vc vai pra longe do horizon, e vai ter q fika usanu skil de cura pra volta pra perto do horizon, no lvl 1 o tempo q ela fika eh menor ow seja da pra solta outra rapido, mais se for usa no 30 ai vc vai ter q muda a build pra pode usa ninph recovery no lvl 30, ow seja vc vai ter q tira pontos umas skils q seriam importantes pra matar slay, eh tudo questão de lógica, ^^

um char q usa ninph recovery lvl 30 e ice horizon 30 eh a WaterPower do lol 3 , kem ver pode pergunta pra ele, a build q ele usa, se nun mudo vai ta com ninph e horizon no 30

ricklokao
17-06-2008, 12:39 PM
Man o topico ta bom.
Porém existem um erro que vc mesmo pode comprovar na sua ouster.

exemplo:
water barrie: sozinha não diminui o dano das balas de um gunner que esteja no tanque. e a skill 140 do heal bombing star a water barrie tbm não diminui.

e a reactive armor mastery não diminui o efeito de danos magicos como o bombing star do heal e uma faca de sangue de um vamp.

pode conferir lá XD.

so não fiz um video por falta de tempo =/

lol water barrier eh proteção contra dano magico, ou seja guuner nao usa magia... o dano dele eh fisico obvio que não vai proteger... a 140 do heal bombing star não sei como está classificada.. pq se for dano fisico tbm não vai proteger mas se for dano magico ele protege sim...
RA Mastery protege sim de TODOS os danos, tanto magico como fisico... entuam qualquer magia q soltar e a ouster tiver com RA Mastery ela vai sofrer menos dano... tenho uma Earth no lvl 148 e já fiz o teste e protege sim

LORD
17-06-2008, 12:51 PM
e bom qualquer coisa ainda tem divine spirits , q na hora do pvp inter-raças ajuda muito
^^ dano no ep . rula , ashuauhsuhashuas

CCV_Rugopix
18-06-2008, 12:10 PM
water barrier defende contra todos os danos ranges, testado e aprovado.

defende 140 de gun, 140 de heal, 130 de enchant, 140 de sword, 130 de blade etc etc

muita gente axa que water barrier faz a mesma coisa que denial magic, mas nao é verdade.

ricklokao
18-06-2008, 12:44 PM
bom pra mim só funcionava na forma de dano magico... tanto é q quem é water e não tem RA e enfrenta um vamp str/dex toma um pau feio.... a RA q protege de dano fisico... mas enquanto as magias 140 e 130 eu não testei pra ver mas se vc fala que funciona e testou é pq funciona... melhor pra mim pois uso water barrier sempre
xD

CCV_Rugopix
18-06-2008, 12:54 PM
sim, uma water sem RA se fode com vamp str/dex pq water barrier soh defende skills ranges, e 140 de blade, 130 de vamp nao sao ranges

e akele combo de vamp tambem nao é range (110, 140 e 150)

CCV_Boroka
18-06-2008, 07:00 PM
Eu tive uma Water 155 full int, não aguentava b2 a noite ¬¬

Porém com ela eu matava td, vamp 170+, healer etc.

E Water Barrier protege contra skill 130 de guner como o Rugo disse, jah testei tbm !!

Ana
20-06-2008, 02:27 PM
mas e se for ful int com shield?
ai upa de boa nao ?!
vo cria uma dps pra ve como fika ^^

CCV_Boroka
20-06-2008, 04:20 PM
Nem, a minha era full int e eu tinha RA e RA mastery, mesmo assim morria em b2 de noite.

Coloca uns 100~150 de str q fica boa. Vai ter bastante int tbm

CCV_Rugopix
21-06-2008, 08:21 PM
lembrando que INT aumenta a cura das waters, entao eh bom equilibrar str e int, como por exemplo deixar 300 int 300 str no level 180 +-

ja vi waters com 400 int 380 str, fica muito forte mesmo, otimo dano, otima resistencia, otima cura etc etc

Giroldo
02-08-2008, 07:30 PM
;)Sei la´... eu não axo q seja uma boa ideia upar soul rebirth, muito menos o mastery...

sei lá... axo q eh gastar pontos em skill q nao vai melhorar sua water...

tudu bem q ela ajudaria bastante numa party q tah lutando contra slay e tals... mas axo q seria muito mais util uma skill q melhorasse a sua water no 1x1 por exemplo....

LORD
02-08-2008, 09:37 PM
mesmo vc upanu soul rebirth da pra ter as outras em lvl alto
menos horizon q pra min tem q ser lvl 1 mesmo pra pode solta mais rapido

CCV_Rugopix
04-08-2008, 12:51 PM
water sem bal lvl 30 nao consegue party b5 =P

e nao consegue solar la tbm, pq n tem dano...

agr se quiser ficar preso em R2 pro resto da vida, entao nem precisa upar bal

Giroldo
05-08-2008, 09:04 PM
tipo... essa build tah meio de sporte... sei la... water da pra ser muito foda se distribuir as skills certin

tudu bem essa parada do soul rebirth pra upa em b5... mas axo q n eh prioridade...

muito menos ninthy revcovery*

*sei lah como escreve

eu n entendo mtu bem d ouster n... eh q criei a water e tava seguindo o tutorial, aih acabei percebendo algumas coisas

xD

mas como tutorial eh pra kem tah começando mesmo, ajudou bastante... digo isso pq me deu uma base pra minha ouster :D

eu n terminei ela inda n mas to goxtando

Sonic
05-08-2008, 10:42 PM
ozzy e valkiria(as water do clan fs2-3) seguiram essa build eu acho, tenho 893 de hp, valkiria me da um ball, que ja nasco com 789 hp..eh bem rox..

com uns 200 str e um set moju/curse/hps..e uns 300+ int..a water upa de boa e party em b5..e ajuda mto a pt..pt em b5 sem water é mto ruim xD

CCV_Blood
05-08-2008, 11:09 PM
Ae Jony BloodAge aki

Ta ligado u,u

Lol 1 kkkk

Bom Tuto Rugo

Me ajudou Muito :)

Giroldo
11-08-2008, 02:03 PM
:aiqueanta: é, realmente vale a pena sim o soul rebirth...

o negocio q axo q nao vale messssmo eh o nimphy recovery... esse aih nao da certo! :lmao:

.
^^ n to kerendo causa briga n^^...
to pensando eh na water q to montando!

abração euaeuaheauhae:robot:

tudu bem, soul rebirth eh bao sim nao ouster... comecei a perceber q ajuda muito qnd tah pensando em fazer paty...

o q nao entendo eh pq aumenta nimphy recovery! esse sim nao vale a pena messmoo!!

(to kerendo briga n, soh to qerendo a opniao pra fazer minha water!)

pq tipo... pra q nimphy recovery se water ressa hp naturalmente com summon water elemental e mil outras maneiras?

LORD
12-08-2008, 08:18 AM
ai giroldo sem double post, eh proibido no forum, quando kiser add algo ao post, use o botão edit , flww ^^

CCV_Rugopix
12-08-2008, 10:56 AM
seguinte, Nymph Recovery é uma excelente skill para waters que utilizam Divine Spirits, porem necessita um game play avancado, voce tem que saber a hora de usa teleport, recovery, 140, etc etc etc

quem consegue usar isso em harmonia nao morre =]

CCV_Demmony
20-08-2008, 05:32 PM
Eu to no LVL 146 , com 180 de str e 286 de INT.... to guentando já até IK LAB 2 de dia... com RA ativado... e olha que to com um set fuleiro...

Fiz exatamente essa build descrita ai e ta ficando legal... agora só falta deixar Explosion Water lvl 30 q fica show... vai Pk para tudo quanto é lado...

Ontem fiquei besta... tankei um vamp lvl 160+ com o iupi .... ele morrendo toda hora e eu tabkando e revivendo o iupi ainda... fiquei besta... não pensei q guentava tanto... hauahauah... até o iupi ficuo surpreso... hauahauhau

Abraços

CCV_HEALbra
20-08-2008, 05:36 PM
ja 146?
Oo
tou 132...

nao lembro qt de int..tenho 200 de str se nao me engano!!
falta eu pegar ball mastery..tou upando o RAM pra 30!!

tou aguentando b2 easy de dia..de noite de vez em qd..com muita pulpa eu aguneto!!

e acho q tá essa mesma guid tb!!

CCV_Demmony
20-08-2008, 05:59 PM
A unica coisa q ta foda é q meu Dano ta muito baixo ... fico meia hora para matar um MoB em B2 por exemplo... isso da raiva... mas tb minha defesa ta legal com os 180 de str... Meu set tb não ajuda... ta uma droga... tenho um set todo de moju 5 e de curse... ams com defesa baixa... e outro com def alta sem opt... ai é osso... não se qual usar... hauahauha

Abraços

Sonic
20-08-2008, 06:02 PM
upa critical magic demmony, e de preferência arruma um dog de Critico..isso ajuda d+ xD

e outra, water é do estilo healer.. dificilmente tu vai ver uma water upando solo...é sempre com alguém no lado..

CCV_Demmony
20-08-2008, 06:09 PM
Mano... o Critical ta lvl 30 já...

As minhas magias que tão lvl 30 são... Critical ... Divine Spirits... Water Barrier.... Ice Lance... Ice Lance Mastery ... Ra...e Ra Mastery ...

E mesmo assim o Dano ta baixissimo... e upar solo é osso... para pegar 150 ta foda... ainda mais de madruga.... q poucos aparecem... upo com o asasfwe... mas exp boa para m im so IK ... b2 ta fraca já.... e em IK peco para upar solo....

Abraços

Sonic
20-08-2008, 06:10 PM
égua, b2 ta fraco?

ixi, b2 da pra upa de boa até 150/93% aehueahuahea

é chato mesmo, mas lá a xp eh boa..xD

foda é que tu trampa o dia inteiro e soh joga de madrugada ai nem da pra upa com nois... =/

CCV_Demmony
20-08-2008, 07:03 PM
Da para upar em B2 sim... mas como eu disse... como meu dano ta baixo... demoro meia hora para matar os mobs, ai enche o saco... ahuahaua

De madruga só encontro o iupi... ai fica upando com os china, já q não tem outro jeito... hauahua

Abraços

CCV_HEALbra
20-08-2008, 11:03 PM
Da para upar em B2 sim... mas como eu disse... como meu dano ta baixo... demoro meia hora para matar os mobs, ai enche o saco... ahuahaua

se b2 eh assim imagina ik pra ti!!
hahahaha

CCV_Demmony
21-08-2008, 12:48 AM
Vc deve ta no mesmo impasse q eu bixa... sua build é quaqse igual a minha... só seu set q deve ser melhor...

Abraços

CCV_HEALbra
21-08-2008, 08:52 AM
tou upando b1 veio!!
é bom que não gasta com pulpa...dá pra fazer mobs bacanas...

eu tava upando 4~5% por mob ontem!!
ai lotou de vamp lá..eu fui e1...mas tava lotado de bixo..nao consegui ficar vivo!
ahahaha

LORD
28-10-2008, 10:16 PM
pq

simples, Baal mastery melhora o Baal,

aumenta a distancia e o HP q o cara vai volta ^^

CCV_Rugopix
28-10-2008, 10:29 PM
sim mano, uma water sem esses 2 bals fica sux

ajuda muito em party de lvl up em locais fortes como b5, asylon etc

ILove
07-11-2008, 10:08 AM
Eae galera , to começando agora e to adorando esse FORUM ... muito bom ( nao so puxa saco uaheuhauehaue ).
Seguinte , andei lendo tudo de WATER e com essas ideias de alguns membros do FORUM estou meio que PERDIDO ainda :cabecanomuro: .
Começei um WATER e catei umas SKILL´s la como ta nesse TUTO
So que ai veio as duvidas :

Resumindo ... da pra ter todas essas ai embaixo lv.30?
Essa build que eu to seguindo abaixo ficara boa?
Se tiver algo errado , manda a sequencia certa de qual devo deixar.
Quero BUILD pra 1x1 ( PvP ) e se essa build seria ( PvM )
Agradeço.

-> Water Barrier
-> Divine Spirits
-> Critical Magic
-> Reactive Armor
-> Reactive Armor Mastery
-> Explosion Water
-> Ice Lance
-> Ice Lance Mastery
-> Gnome Wispers
-> Nymph Recovery
-> Ice Horizon
-> Summon Water Elemental
-> Tendril
PS : Falta alguma skill aqui??!?!

Nao dever upar pra lv. 30 :
Saum essas realmente que nao devo upar level 30 , e deixa 1?

-> Soul Rebirth Mastery
-> Ice Field
-> Ice Horizon
-> Drifting Soul
-> Frozen Armor

By ILove or SrLove
:wub::bompost:

DayWalker_
07-11-2008, 02:03 PM
acho q a mastery nao ajuda a chance d pegar
so a distancia e o life mesmo.. mas vale muito a pena

DayWalker_
07-11-2008, 02:05 PM
bugo aki e saiu double post engada mals :/

CCV_Demmony
07-11-2008, 03:27 PM
Dessas dai... tira a tendril... vc ja tem a water explosion para que outro parazlise

Eu gosto de upar o ice field até lvl 20 mais ou menos

E gosto do Ice Frozen, embora NINGUEM que eu converso ache bom... rs

Soul Rebirth mastery eu deixo lvl 30 tb, pq aumenta distância e HP do ball...

ILove
07-11-2008, 03:55 PM
:joia:

Vlw
Agora go go level UP xD

PS: Preciso de um help la oaeioaieoai ajudinha pra upar :bilubilu:

:aprendemenino: :aiqueanta:

CCV_NazGuL
08-11-2008, 12:46 AM
Mas será que vale a pena upar nimph recovery? faz mto tempo que nao jogo to voltando agora pro DE e tinha uma water se eu nao me engano nimph recovery recuperar Hp e Sp estou certo?

LORD
08-11-2008, 01:03 PM
bom depende do player eh dificil , falar uma build exata, pq isso vai depende da esperiencia do player , cada um gosta de um jeito e tals,

agente cria uma build basica pra kem ta começando pra fikar com um char rasoavelmente forte, pq não eh só a build q influi mais tambem os itens, isso varia de server pra server tem lugar q eh facil arrumar roupa moju , mais tem lugar q não eh , ai o cara vai ter q usar ropa , de atributo mesmo, e arruma uns itens melhores e por ai vai

quanto a Skil a parte de upar ela ow não eh relativa a velocidade do player, pois ela recupera HP e SP sim, mais ela tem um tempo de animação q as vezes pode ser a morte asuhauhs, essa skil no 30 recupera algo entorno de 100 de hp eh relativamente bom ^^

CCV_Demmony
08-11-2008, 01:30 PM
Eu uso ela por enquanto... por enquanto até pegar lvl 140.. mas ai vc tem q ser bem agil... para teleportar, atacar,paralizar, dar bal, usar buffs e ainda se curar... rs

Eu ja tenho uma boa experiencia com water, por isso ja me viro bem...

mas para inicio e meio complicado fazer tudo isso...rs

Abraços

CCV_ighotrv
08-11-2008, 01:44 PM
E quais as magias que tem que upar primeiro?

Podem fazer a lista pra mim?

FlwS

CCV_NazGuL
08-11-2008, 02:22 PM
FuLL int?? eh melhor pra pvp do que por exemplo eu por 240 int e o resto str?? bem pelo que eu entendo se eu por apenas 240 int e o resto str eu vo aguentar melhor nos mobs, mas pra PvP eh melhor full int ou 240 int?? WATER

CCV_Rugopix
08-11-2008, 03:35 PM
nymph recovery nao foi feito para se usar no meio de um mob

ela foi feito para quando vc tiver no aperto, usar teleport para lonje do mob e se recuperar rapidamente

tambem é bastante util no pvp, se vc tiver apanhando paraliza o cara e se cura com ele

etc, a nymph eh uma skill muito util, mas nao é vital... waters que nao quiserem upar essa skill nao tem problema

CCV_ighotrv
08-11-2008, 06:26 PM
Sim, mas me falem ai quais magias eu upo primeiro plx !!!

CCV_Rugopix
08-11-2008, 07:30 PM
water nao tem problema quanto a isso

pois vai sempre upar em party

entao primeiro eh pegar teleport e por no 30, depois faz toda a build sem upar nenhuma skill (ate pegar soul rebirth mastery) e depois voce pode optar entre colocar o elemental lvl 15 ou 16 ou upar o bal ou o reactive armor

o bal seria para voce ser mais "querido" nas partys
o elemental para voce resistir mais nas partys, como o RA

CCV_ighotrv
08-11-2008, 07:42 PM
Atá, vou fazer isso ai.

Desculpe a ignorância, pois nunca joguei de ouster =p

Mas o que, que é RA ?

CCV_NazGuL
08-11-2008, 11:14 PM
Reactive armor , skill de terra so que eh exencial pra todas as elementais.

CCV_ighotrv
09-11-2008, 02:14 AM
Atá, to ligado.

mas ae, qual é melhor.
Pegar todas as skills pra depois upar, ou ir upando logo?

CCV_Rugopix
09-11-2008, 02:16 AM
pega todas, mas tem que upar teleport antes de tudo

CCV_ighotrv
09-11-2008, 02:25 AM
Sim, ai depois que eu colocar o Teleport até o lvl 30 eu pego todas as skills.

Ai depois eu vou upando quais primeiro?

ILove
10-11-2008, 11:35 AM
Puts , eu vacilei :aprendemenino: e catei a SKILL LIBERTY no LAG oaieoiaoeieoaie
Gostaria de saber se da pra tirar ELA :P

E se eu deixar uma skill a + vai fazer a diferença?
Ou começo outro char?

To level 52 =/
Water mo trampo pra upar ( SOLO ) * Level baixo * sem itens :P

CCV_ighotrv
10-11-2008, 12:25 PM
Ué, mais Liberty não é pra catar ela?

O.o

CCV_Rugopix
10-11-2008, 12:32 PM
sim, eh pra pegar liberty, mas nao upa ela

vonsheol
18-11-2008, 03:48 PM
Adorei kra!
Muito bom! :yeah: METALLLLLL!!

ITRIUM
25-11-2008, 07:51 PM
agora no DE JP tiveram algumas mudanças não se ja existe isso no DK2, agora Nymph recovery tira Yellow possion e todos os tipos de possion que existem ^^.

lol rugo não consigo entrar no DK2 nem a pau, num consigo nem baixar o executavel foda msm eu queria reativar o ITRIUM lá o ozzy ja deve tar 170 né =], ei o DK2 ainda funfa nos parametros antigos entom naum intalem as ouster de INT XD.

abraço ai pra vcs.

HunterVP
25-04-2009, 06:13 AM
humm, c alguem permite eu dizer algumas cosinhas sobre algumas skills de water..la vai, water ao contrario doq muitos pensam consegue upar solo em qualquer lugar pq tem combo pra isso. oq mais gosto pra mob e vc usar ice field no chao e ir batendo ate o hp fik baixo..depois com os bixos lentos vc aproveita e teleporta pra longe e usando a ice horizonte e nymph recovery pra recuperar o seu hp enqaunto os bixos n chegam...frozen armor e muito bom desde q vc tenha bastante INT, pois reduz consideravelmente os danos melles (curta distancia) enquanto water barrier sao os danos ranges (longa distancia). qualquer duvidas PM e talvez possa ajudar as waters!!!

CCV_Shino
02-07-2016, 12:11 AM
era bom atualizar esse post ai, to jogando de Water e ja errei em buildar skill de earth no DE G&G hahuehu

CCV_ThanatuS
02-07-2016, 02:48 AM
era bom atualizar esse post ai, to jogando de Water e ja errei em buildar skill de earth no DE G&G hahuehu
Nesse tempo podia fazer ouster hibrida shinera, agora já não pode mais kkkkk
relmente tem que atualizar esse tópico :x

CCV_Rugopix
02-07-2016, 07:19 AM
eu avisei a vc shino kkkkk

CCV_Shino
02-07-2016, 08:26 AM
eu avisei a vc shino kkkkk

ainda bem que existe a npc que remove os pontos das skills HuahuahUhau btw

Quero saber... O combo para water para PvM nesta versão do DE G&G?

CCV_Tarok
02-07-2016, 11:47 AM
E aproveitando, como ta o dano da water nessa versão? Quais skills ela tem?

Penso em mudar pra ouster quando acabar as stones 13x do gunner, ou caso venda ele.

CCV_ThanatuS
02-07-2016, 07:15 PM
E aproveitando, como ta o dano da water nessa versão? Quais skills ela tem?

Penso em mudar pra ouster quando acabar as stones 13x do gunner, ou caso venda ele.
Water tem um dano bom pra caramba, as ouster mais fortes que já vi foi aquela Water (Nick Dela), rapaz, tanka muito, é um gringo full donate também rs
eu to de fire e te digo que o dmg é sinistro, to nem na metade do set mais já da pra fazer uma graça de boa!