Conectar

Ver Versão Completa : UP Com o Duriel!!

CCV_Hawk
29-07-2012, 05:01 PM
Ontem na double das 21 nos fomos drac e deu pra upar bastante com stone 13xe fazer um pouco de grana

CCV_Hawk
29-07-2012, 05:02 PM
mais algumas peguei 157 rumo ao 161 =]

CCV_Asterisco
29-07-2012, 05:44 PM
isso ae negada gogog fica forte :) '

CCV_Slark
29-07-2012, 05:47 PM
Tenho de dar um up la + to numa preguiça pq ngm ajuda ai ate pega 150 é foda quando ajuda ja acabou as stones kkk:hihi:

CCV_Hawk
29-07-2012, 08:04 PM
um kra tava flando hj q vai começar um evento essa sema de box mas n sei bem oq e

CCV_Hawk
03-08-2012, 01:44 PM
Ontem nos fomos tunnel na double das 21 o Prowler tbm tava upei 10% o evento todo sem hg,premiun e stone,tem uma foto dum mobinho em e3 e da field war

CCV_XNinoX
03-08-2012, 03:52 PM
Massa!

Então... Eu ia deixar passar, mas com o comentario do cara falando de evento... não teve como.

Eu tenho a impressão que o GM/ADM deste server passa informação para player antes da hora... O_o

No evento dos Santas, eu tava na casa de um amigo que joga... 1 semana antes tinha dois caras vendendo a alma por 2 pack 10x6... E este meu amigo tinha... E apertou o cara falando que só vendia se ele falasse o por que do desespero (e o cara tava pagando MUITO no pack) e ele comentou, antes do evento, que ia acontecer uma coisa no server e ele ia precisar de mais espaço para guardar item...

Eu achei suspeito demais, e agora com hawk comentando de novo sobre alguem especulando evento... voltou a historia na cabeca... O_o

CCV_bigolinho
03-08-2012, 04:45 PM
Massa!

Então... Eu ia deixar passar, mas com o comentario do cara falando de evento... não teve como.

Eu tenho a impressão que o GM/ADM deste server passa informação para player antes da hora... O_o

No evento dos Santas, eu tava na casa de um amigo que joga... 1 semana antes tinha dois caras vendendo a alma por 2 pack 10x6... E este meu amigo tinha... E apertou o cara falando que só vendia se ele falasse o por que do desespero (e o cara tava pagando MUITO no pack) e ele comentou, antes do evento, que ia acontecer uma coisa no server e ele ia precisar de mais espaço para guardar item...

Eu achei suspeito demais, e agora com hawk comentando de novo sobre alguem especulando evento... voltou a historia na cabeca... O_o

não duvido de nada por parte dos GMs

alguem viu so update das Ad Class? nao colocaram nem no DE JP ainda e parece q vai te no Ignited ja.

CCV_XNinoX
03-08-2012, 06:44 PM
Eu quero muito ver este update no Ignited.

Especialmente por que o texto vai estar em ingles e eu finalmente vou poder entender.

No japones já disseram que a nova ad class é para 250, e que depois que você faz a quest upa até o level 350...

No Gamemani@ a gente já viu que a quest é para 201, e que segundo os koreanos, não muda porcaria nenhuma nos leveis depois que ativa a segunda class, só adiciona as skills.

Quer ver o que vai ser aqui no Ignited.

Sobre o tal boato ai, não sei se o cara tava falando extamente de evento... Acabaram de colocar a Gemini Box no market.

Alias, o sistema de box deles é robaaaaado demais. Se a box vende, eles largam ela no market! No gamemani@ as box eram rotativas... Iam do dia X ao dia Y, e cabo. Ai é esperar a proxima box da roleta...

CCV_Asterisco
03-08-2012, 06:54 PM
Nino esse evento daas box que ele ta falando êh box de comprar e nao de evento in game !!!!

CCV_Hawk
03-08-2012, 10:41 PM
vai começar evento esse fds 200% drop e exp so nos finais de semana de agosto pra no final colocar o updater da 2nd job class

BOLADIN
07-08-2012, 05:40 PM
pow da vontade de joga de vamp kkk mais to pegando firme na ouster ;D terminando set ja ;D kkk mas axo q vou fazer um vampzin só pra brinca com vcs la, mata a sdd do dudz, ja q no pvp eu mato ele msm OHISAHISAHISAIH