Ver Versão Completa : pedido de reintegração total no Clã
Bom, venho por meio desse topico para pedir minha reintegração na CCV de novo.
Bom, eu tive uma saida meio conturbada e sem noçao , a algum tempo atras converçei com um membro da CCV sobre uma reintegração minha e ele disse estar tudo bem, disse que eu poderia fazer um topico aqui no forum e pedir reintegraçao , mais isso nao foi feito por mim pois eu achei que nao era hora de voltar pra CCV pois o samp ultimamente vem sofrendo de falta de players e eu estava meio desanimado de joga-lo .
Então eu acabei criando a gang chamada WANTEDS , que no qual tinha a tag era [wD] , mais não deu muito certo e eu acabei deletando ela e voltando para ccv sem tag e nada (para ajudar) , mais no mesmo tempo fui kickado pelo sub líder GRANDE , que no caso tinha razão pois eu tinha ''zuado '' muito ele ( Obs : qualquer um que me conhece sabe que eu NUNCA , NUNCA falei mal da ccv pra ninguém, a unica treta que eu arrumei foi com o grande ) então apos ser kickado pelo grande eu fui pra gang MV no qual eu fiquei ate HJ quando eu conversei com o player ivanzinho e ele se dispôs a me ajudar a voltar para ccv com total reintegração, então eu abandonei a MV (na qual eu não fiz app pra poder entrar no clã) e voltei pra CCV hoje .
Então decidir por conta própria fazer esse tópico para ver oque você caro leitor, acha de eu poder voltar a honrar essa ''camisa'' !
BY : Pkis
CCV_Aroldo
28-07-2012, 07:25 PM
nada contra mais tipo quando a porra ta uma merda todo mundo sai ai quando comessa a voltar todo mundo quer entrar de novo incrivel . por mim que volte;;;;
CCV_MentAA
28-07-2012, 08:00 PM
Hahaha eu ja tinha falado pra vc voltar antes meu amigo por mim vc taria dentro.....
MuLatO
28-07-2012, 08:03 PM
Tenho nd contra mais por mim naum entra td mundo ta num entra i sai daki.. se continuar assim cm diz o geforce vira um clan random..:fuu:
CCV_MentAA
28-07-2012, 09:40 PM
mas o caso dele é que ele ia sair do clan por falta de tempo... mas aew agora ele volto a jogar mas dai n estava n gg e pra piorar arrumou intriga com o grande... o CHEFAO da CCV.
mas ele queria voltar o player é bom sempre ajudou. e é um bom amigo... acho que ele merece sim uma chance .....
CCV_NandoO
28-07-2012, 09:49 PM
Nunca tive nada contra o Player, mas como foi dito pelo Fralda, enquanto ta ruim abandonam, quando fica bom querem voltar...
Por min ele Volta, mas como um recruta, voltando a usar a Tag ACV.
E se for o caso de merecer se tornar CCV.
CCV_Grande
28-07-2012, 10:01 PM
Bom, vale lembrar a todos que não foi totalmente uma briga e sim uma discurssão em que o membro estava apelando d+ no servidor e o mesmo acabou dando /abandonar na gang pq eu fui chamalo atenção!
É por isso que eu sempre digo que antes de tomar qualquer decisão tem que pensar bastante pq depois pode se arrepender tarde d+!
E também concordo com o que o pessoal disse, na hora que ta ruim todo mundo quer sair mais depois que ver as coisas mehorando quer voltar, isso não rola aqui não hem!!
Enfim acho que você como vários outros membros do CCV GTA pode receber novamente uma última segunda chance na gang clan, e se for voltar, que volte como ACV para mostrar que mudou e quem sabe mais tarde poder ser aprovado para se tornar CCV oficial novamente!
E espero que tenha aprendido a lição, lembrando que o clan aqui é sério e se repetir o mesmo erro novamente, na próxima não será mais aceito!
Abçs e vou deixar o veredito final para o líder da divisão Scar...(Y)
CCV_FAcToR
28-07-2012, 10:15 PM
Olha por mim ele volta.
Mais falei para ele voltar como CCV é difícil,acho que seria bom voltasse de ACV..
Nunca tive nada contra o Player, mas como foi dito pelo Fralda, enquanto ta ruim abandonam, quando fica bom querem voltar...
Por min ele Volta, mas como um recruta, voltando a usar a Tag ACV.
E se for o caso de merecer se tornar CCV.
''quando fica bom querem voltar ? '' nao eh criticando nada , mais oque ta bom nandinho ? voce parou de logar ? pq pra ta falando uma coisa dessa. To pedindo pra voltar pra gg com reintegraçao total cara, caso nao seja autorizado pode deixar queto . obs : vale lembrar que eu nao abandonei o clan pra entrar em nenhum outro clan, abandonei por falta de tempo , apenas isso !
CCV_z1kK
29-07-2012, 02:02 AM
exigente você em . KK'
CCV_Luftwaffe
29-07-2012, 12:33 PM
O ipatai é bom ingame, mas essas saídas e voltas é ruim para á reputação do clã, mas como não teve traição e nem teve desentendimento (com exceção do Grande kk) e ele só saiu uma vez do clã, por mim ta dentro.
BoD1nh0
29-07-2012, 04:57 PM
Por min ele volta!!
CCV_MentAA
29-07-2012, 09:04 PM
ei scar da otra chance pra ele mostrar que merece ser CCV de volta.....
CCV_FAcToR
30-07-2012, 08:38 AM
Claro que ele pode voltar.
Mais ele quer voltar como CCV jé, e isso acho que não rola.
Por mim volta mais de ACV.
Aguardo a opinião do Líder e os demais membros.
CCV_Scar
30-07-2012, 02:45 PM
Salve meu poderoso Patati! Para quem não sabe, quem pediu a volta do Pkis foi eu, eu curto muito o jogo dele, ótimo player nunca foi ban atoa e nem nada. Venho passar também que o clan não está tão bom quanto estão achando, vou ser sincero aqui, pois vocês estão falando que quando tá bom todos querem voltar, estamos bem no fim da quela crise, mais eu digo pra não se preocuparem que tudo está se acertando.
Eu quero que Patati (Pkis) volte para o Clan CCV Team, só que seguimos uma regra né Pkis, a volta é como [ACV], mais prometo que o teste como a de toda maiorias com exceções de alguns aqui será apos 1 mês do uso da Tag [ACV], depois é o teste e pronto.
Se estiver realmente disposto a voltar, e encarar a pouca parte de recruta as portas estão abertas...
- Aproveito o tópico para informar que chamei novamente o AndrezinhO (Irmão de AdrieLL) para a volta do clan, todo o processo feito com Patati se ele aceitar será o mesmo para AndrezinhO.
Obrigado senhores e uma boa tarde! :joia2:
CCV_FAcToR
30-07-2012, 02:49 PM
SCAR quem chamou ele para a gangue final de semana e incomodei ele para voltar fui eu também de uns créditos ai kkk /zoa
Esse caso do ANDREZINHO pode até pedir para o GRANDE ele falou assim:
*Vou voltar para a CCV porque SCAR deixou eu voltar com a TAG CCV.
Dai eu pedi né ,quando ele te falou?dai ele:
*Final de semana.
E o SCAR nem logou final de semana kkkkk
Por mim o processo será esse,os dois voltam com a TAG ACV.
CCV_Scar
30-07-2012, 02:53 PM
Eu até mesmo tinha conversado com ele sobre a volta de CCV de fato, só que recapitulei bem aqui e não será possível.
Talvez até podia os 2 voltar como CCV, já que Grande deixou seu "amigo" o triploX como CCV_ aqui no forum e [CCV] in-game.
Não me comunicou nada, enfim tudo bem. Grande exige os caras voltarem como ACV mais o deixou voltar como CCV, não entendi nada.
Eu particularmente vou seguir o combinado de sempre, voltou?! ACV então!
Abraços.
CCV_FAcToR
30-07-2012, 02:56 PM
É meu amigo, GRANDE PQP fala né vei aff,assim arma um rolo.
Se um desses voltar de CCV direto,tem que ser o PKIS,pois, o Andre saiu,fui la trouxe ele de volta, e ele saiu novamente, e agora voltou.afff*--
Ou seja, não tem o mesmo direto que o PKIS...
CCV_Scar
30-07-2012, 03:16 PM
Eu só acho que direitos são iguais para todos...
Esperamos a resposta do Pkis (Patati) se ele aceita nossa proposta de voltar como ACV.
Pkis menino de Novo Horizonte, entenda a politica do clan por favor, não podemos fazer com que volte de CCV.
Abraço leck !
Bom, como foi opinado ali acima , eu devo voltar de ACV certo? gosto muito muito do clã por seus membros gente boas, mais voltar com tag recruta pra mim não rola cara , ate pq eu não abandonei o clã , não voltei e sair novamente , nunca falei mal nas costas e depois que sair dele, não cheguei a entrar em nenhum clã(diferente do nosso(nosso entre aspas) amiguinho andrezim ao qual fui comparado a cima) ( pode olhar em qualquer fórum das gg que eu entrei que vocês não vão achar nenhuma aplicação), a cerca de 1semana atras eu tava pensando em entrar no clã MV mais dei total preferencia pra CCV ( só esperava alguém me falar que eu tinha chances ou não ) .
sei que eh a regra do clan , mais regras foram feitas para serem quebradas. Se nao , deixo minha deixa aqui
CCV_FAcToR
30-07-2012, 04:39 PM
Esse iPaTaTi é foda em,regra tem que ser Quebrada kkk PQP
Olha são situações diferentes.
1ºCaso do TRIPLOx não irei comentar por não saber toda a História.
2ºAndreziN é o únicos destes 3 que não merece voltar de CCV direto.
Porque o mesmo Saiu do Clan,voltou,saiu novamente, e agora voltou,então já passou um pouco da limitação.
3ºPkis um membro que ajuda muito, saiu do Clan por falta de tempo, incomodei ele tanto para não sair só dar um aviso e tava de boa, ele achou melhor não,achou que seria melhor assim. Então quando ele voltou para o SAMP ficou um tempo em outra GG, mais também nós nem pedimos para ele voltar, e quando eu i SCAR pedimos ele aceitou na hora,como agora ele está in-game ajudando muito.
Minha Opinião,sei que é regra do Clan,mas por mim ele poderia voltar com a TAG CCV,só ele os de mais casos vamos analisar,mas respeito a opinião dos de mais, se a maioria dos membros concordarem ele voltara, pois, não é os líderes que fazem um clan e sim todos juntos,então quero a opinião dos de mais membros,se ele volta ou não com a TAG CCV.
Repetindo, por mim ele volta.
CCV_Scar
30-07-2012, 04:46 PM
Opá, temos que reconhecer que o Pkis é o cara in-game!
Factor iluminou um pouco aqui minha mente, e vamos verificar e postar aqui o que for decidido.
E acho que a opinião dos membros é se eles concordam com a volta ou não, quanto a tag é com a staff.
Ok então baybes , estou ha esperar a conclusão dessa novela :)
CCV_NandoO
30-07-2012, 05:16 PM
Regras foram feitas para serem seguidas e não quebras. Mas a momentos que devem ser re-vistas.
Em minha primeira Opinião, falei que deveria voltar como ACV, pois não tinha verificado que o player tinha saído do Clan por inatividade, como ele tinha falado que tinha criado seu próprio Clan, >>Dito por iPaTaTi= "Então eu acabei criando a gang chamada WANTEDS , que no qual tinha a tag era [wD]"... então por conta disso imaginei que ele tinha nos abandonado.
Mas verificando sua situação, podemos levar esse caso como um daqueles que devem ser re-vistos. Acredito que desta vez podemos quebrar essa regra, e o player voltar a usar a Tag CCV. Mas não vão se acostumando com isso, pois para quebrar uma regra os motivos devem ser muito importantes.... Blzz, em minha Opinião Player Volta a usar a Tag CCV.
CCV_Luftwaffe
30-07-2012, 05:38 PM
À fase de [ACV] é pra conhecer o player, testar sua jogabilidade pra ver se o msm sta apto a receber a tag CCV, o ipatati já passou por essa faze, não faria sentido voltar como recruta, se for para voltar que volte como CCV.
Regras foram feitas para serem seguidas e não quebras. Mas a momentos que devem ser re-vistas.
Em minha primeira Opinião, falei que deveria voltar como ACV, pois não tinha verificado que o player tinha saído do Clan por inatividade, como ele tinha falado que tinha criado seu próprio Clan, >>Dito por iPaTaTi= "Então eu acabei criando a gang chamada WANTEDS , que no qual tinha a tag era [wD]"... então por conta disso imaginei que ele tinha nos abandonado.
Mas verificando sua situação, podemos levar esse caso como um daqueles que devem ser re-vistos. Acredito que desta vez podemos quebrar essa regra, e o player voltar a usar a Tag CCV. Mas não vão se acostumando com isso, pois para quebrar uma regra os motivos devem ser muito importantes.... Blzz, em minha Opinião Player Volta a usar a Tag CCV.
nao era um clã carinha, era apenas uma gg ^^ eu tenho ela no mta da sb, e criei ela no samp soh pra brincar
BoD1nh0
30-07-2012, 08:45 PM
Da uma nova chance para o Player, bom membro sempre esta online, decha o player voltar com [CCV]. minha opinião ta dada.. abraços!
CCV_Aroldo
30-07-2012, 10:17 PM
ai na boa? sempre fui sincero eu não acho que ele deve voltar com a tag CCV não porque vai virar bagunça no inicio do topico todo mundo estava concordando em ele entrar de ACV agora que ele disse que só volta se for de CCV todo mundo concorda com ele
agora eu posso mudar minha opinião se vocês disserem que a CCV depende do Pkis ai vou concordar que ele pode mudar as regras caso a CCV não dependa dele ele não deve voltar de CCV e se não quiser voltar de ACV como todos que não entre no clan e pronto
acho que quem deveria ter a humildade de aceitar ser ACV era o Pkis
Minha opinião ,,faça oque acharem justo
CCV_Grande
31-07-2012, 01:22 AM
Talvez até podia os 2 voltar como CCV, já que Grande deixou seu "amigo" o triploX como CCV_ aqui no forum e [CCV] in-game.
Não me comunicou nada, enfim tudo bem. Grande exige os caras voltarem como ACV mais o deixou voltar como CCV, não entendi nada.Sinceramente depois desse post sem nenhum argumento verdadeiro eu não vou mais meter o bico nessa história aqui Scar!
Isso que dar falar as coisas sem antes saber o ocorrido ou chegar antes na pessoa e perguntar!
Analise os casos, busque maiores informações que poder antes de criticar ou acusar algum membro publicamente assim meu caro Scar, fica a dica! Sem falar que essa história começou a rolar depois que nego boladinho fica saindo e voltando do clan quando quer sem nenhuma necessidade e de cabeça quente no momento!
Para os desinformados, o critério que usei no TRIPLOx (um dos fundadores do CCV no GTA em 2008) para você que é líder e não deve estar ciente é o mesmo que ja foi usado por muitos líderes antigos que ja passaram pelo CCV GTA!
Há uma grande diferença quando um membro sai ou fica inativo do clan pelo motivo de pc quebrado, falta de internet, falecimento na família, trabalho, etc... (podendo haver excessão de voltar como ACV ou direto) ou quando nego deixa o clan e vai jogar em outra gang rival pq o CCV estar fraco, o clan ta ruim ou por conta de discurssões bestas dentro da GG (ainda correndo o risco de saírem e defamarem o clan) como aconteçeu nos casos em que você estar querendo comparar! Outros grandes exemplos são membros como o PH_D, Lampard e mais alguns outros que por conta de trabalho e vida pessoal corrida sempre apareçem e desapareçem do clan in-game, mais nem por isso vamos pedir aos membros para que entrem no servidor como ACV quando eles apareçerem pq isso é indiscutível! Isso se chama MÉRITO aos membros que HONROU E QUE ATÉ HOJE QUANDO ENTRA EM UM COMPUTADOR MESMO QUE SEJA POR 2 MINUTOS, ENTRA SABENDO QUE É UM CCV...
Tanto que usei o mesmo critério que usei no TRIPLO no RCOBRA (antigo Bandeira de 2010) que não é meu amigo íntimo mais como o membro ficou inativo do fórum/clan por conta de falta de servidor no DM, removi a tag dele aqui no fórum pois o mesmo não postou na lista de chamada, dai quando o membro começou a jogar novamente eu falei com ele que podia retornar como oficial por conta do motivo da saída/inatividade dele!
Enfim da próxima vez por favor me pergunta 1º antes de me acusar assim por favor Scar, sinceramente fiquei muito maugoado com esse seu argumento..
Afinal para quem não sabe eu sempre coloquei vários parentes meu aqui no clan e sempre exigir a mesma regra usada no CCV para todos eles sem nenhuma excessão!
Só não tenho culpa que amigos de outros vazaram do clan pq quiseram, agora não estão querendo retornar ao clan como ACV pq se acham o bom e você estar tentando usar essa minha adição de tag nos membros como desculpa mano pq foi ridículo na moral!
Passar bem...(Y)
CCV_Aroldo
31-07-2012, 09:05 AM
não tem que questionar nada no TRIPLOx mesmo não ele não saiu do clan pra jogar em outra gang como esses cara ai fez nem sei pq ele foi tocado no assunto ele tem que voltar de CCV mesmo só ficou inativo intão nd aver
BoD1nh0
31-07-2012, 09:09 AM
Vish eu também não vo falar mais nada. resolve ai scar. abraço!
CCV_BullZarD
31-07-2012, 10:50 AM
Acabei de chegar de viajem, vamos aos fatos. A tag de [ACV] é pra conhecer melhor o player é um teste. Mas como sairam do clã os 2 se voltarem, voltem como [ACV] mas n precisam ficar o msm tempo de um recruta ( no caso seria 1~2 meses n lembro ao certo).
CCV_FAcToR
31-07-2012, 10:51 AM
É também daria certo sim.
No caso do Andrezin ele saiu e voltou mais de uma vez,esse caso deveríamos analisar melhor.
O caso do Pkis é diferente,poderia ser feito um curto prazo de ACV,mais para mim se ele voltasse de CCV também estaria bem...:::
Saf4diN
31-07-2012, 11:51 AM
Putz Que transtorno mais sem sentido si o player esteve fora da gang por inatividade
Não teria nada have ele volta com TAG [CCV] mais como e regra do Clan Sugiro que o
player volte como [ACV] Pois como foi dito "Regras são pra ser compridas,não quebradas"...
BoD1nh0
31-07-2012, 06:10 PM
Eu também sugiro que os dois player volte com [ACV]
CCV_Grande
31-07-2012, 06:15 PM
Enfim obrigado pela opinião dos membros da divisão CCV GTA!
Agora estarei fechando esse tópico aqui e eu juntamente com o líder e sub-líderes da divisão estaremos resolvendo o problema em fórum exclusivo da staff!
Abçs e aguardem uma decisão final aqui ou in-game através de alguns dos membros citados acima!
Closed...(Y)
CCV_NandoO
01-08-2012, 04:00 PM
Player iPaTaTi, ou melhor dizendo Pkis, retornará ao Clan com a Tag
Errou, tente Novamente
Tag CCV
Errou, tente novamente
É isso pessoal, té a proxima.
Apenas com tag CCV in-game, e no fórum continua como está, por inquanto
/Closed
CCV_Scar
01-08-2012, 04:04 PM
Com a tag [CCV] * Aquela in-game, alguém fale com ele. Obrigado. Fechado.
CCV_FAcToR
01-08-2012, 04:06 PM
Nando falou que fechou e não fechou , Scar falou que fechou e não fechou kkk
PQP em
Eu vou FECHAR.
NandinhO Falando aqui: Dãrti Ivan, eu fechei mas Scar abriu para falar tmb, e depois foi fechado novamente xD