PDA

Ver Versão Completa : Build De Earth Hibrida.

Sonic
16-06-2008, 02:07 PM
Lá vamos nois hehe...

Os atributos.. bom..

Se vc for INT/STR ponha entre 100 e 200 str (fica a sua escolha) e o Resto de pontos em INT

Se vc for INT/DEX ponha no minimo 200 de Dex e o resto em INT.

A build de Earth, começa pela skill Beat Head

vou explica o que as primeiras skill fazem..

Beat head(Level:30) - Um pedaço de pedra que cai do céu diretamente na cabeça do oponente, no levle 30 causa um otimo dano.

Divini Spirits(Level:30) - Distribui o dano recebido em ep e hp

Gnome´s Whisper(Level:30) - Um olho, que fica encima do char, no level 15 ver Vamp invisível, no level 30 ver tudo, até gunner invisível

Linha das skill ^^
http://img299.imageshack.us/img299/2531/build1pd4.jpg

Water Barrier(Level:30) - Otima skill de water, reduz consideravelmente todos os DANOS RANGE (precisa de 7 pontos de water pra usar)

Prominence(Level:1) - skill de fire, só serve pra seguir a linha pra pega ring of flare, pegue e deixei level 1 mesmo.

Ring of Flare(Level:30) - similar a 100 de enchanter, sumorna 3 bolas de fogo ao redor da ouster que da dano aos bixos ao seu redor. ( precisa 9 pontos de fire pra usar.)

Teleport(Level:30) - Skill boa, tem que deixa level 30, no level 30 pode atravessar parede, etc. e não tem delay.

Como podem ver..
http://img387.imageshack.us/img387/998/build2gp1.jpg

Critical Magic(Level:1) - Aumenta as chanses de da Critico, pegue e deixei level 1 mesmo.

Reactive Armor(Level:30): Buff de defesa, muito bom.

Ground Bless(Level:30): um otimo buff, da +9 all atributs pra vc, e +10 para os outros.

Summon Earth Elemental(Level:30): um tipo darkness, é otimo para fugir, se proteger... etc..

http://img299.imageshack.us/img299/8194/build3pn5.jpg

Meteor Storm(Level:30) - Cai uma chuva de meteoros, no level 30 da um otimo dano, é bom para pvp contra outras raças e otimo para moba.

Reactive Armor Mastery(Level30): melhora a reactive armor, reduz em 50% TODOS os danos, porem soh funciona em voce.

Fury of Gnome: Cai uma pedra enorme encima do inimigo, quem estiva na área dela, fica lento e anda lento 1 dessa em blade e sword, e eles saem correndo ^^
http://img55.imageshack.us/img55/4803/build4ye8.jpg

As outras skill(By tuto do rugo euiuiaeea)
Tendril: um paralize massa, mas não da para atacar.

Stone Auger: a terra sobe em forma de espetos grandes, grossos e violentos, sobe desce sobe e desce, tem gente que upa, eu axo sux.

Refusal Earth: remove darkness.

Earth's Teeth: solta um disco (no lvl 30 sao 3 discos) tem um dano bom, mas tem gente que prefere jogar bosta nos outros.

Qualquer erro/duvida postem aqui eu edito ^^

CCV_Sweet
16-06-2008, 03:29 PM
Bom não sou muito de elogiar o noob do Sonic

mais o tuto fico massa

^^

reputação noob

Ana
16-06-2008, 03:38 PM
boa dica ^^
na minha earth fiz tudo errado shuauahshsua
nao gosto mto...prefiro water ou fire xD
parabens!

ricklokao
16-06-2008, 03:47 PM
opa,... mto bom.... quase igual minha earth mudou pouca coisa
xD
parabens

JonyBlaser
16-06-2008, 06:19 PM
Tipo masso o a Build.........

mas eu troco a darkness pelo Crtical Hit..

experiencia propria bem melhor!!!

e os dos disco é lixo nem perde pontos nessa skill!!!

Ozzy_
16-06-2008, 06:24 PM
to seguindo esse build ai...
foda eh que eu upei o coco (beat head) pro lvl 20 assim de cara... e peguei umas skill errada... mais jah voltei elas...

tipo se vc dexa o divine stpirits lvl 30... vcnem precisa de HPS entao neh??

flws

CCV_Boroka
16-06-2008, 06:32 PM
Precisa sim Ozzy, se vc tomar um dano mto forte seu EP vai acabar e consequentemente seu HP tbm. Divin eh boa mas tbm não faz milagre xD

Sonic
16-06-2008, 07:06 PM
precisa de ep steal sim

fui r5 hoje, deu vontade de tirar divini, minha ep nao passava de 100

XD AHioaAahiaoa pq divini comia toda ep, entao poem uns hps com eps combado ai ^^ e não esquece de curse/moju xD

CCV_Boroka
16-06-2008, 07:10 PM
Sim Sonic hauhau dah uma raiva qdo divine acaba com o EP.

Eu morro várias vezes por isso ¬¬

Por isso não gosto de enchant, qdo vou atacar cadê o mp pra usar skill ? kkkk

JonyBlaser
16-06-2008, 07:48 PM
mas só morrer se tiver sem moju neh..... pq com divine, water barreira, e moju... puts pode fazer mob de litch boss!!!

e se tiver meele em volta melhor pelo ring of flare...

Pra mim earth é melhor tipo de ouster pra hibrida fica ignorante pra upar...

Pra PvP eu ja nao digo nada xD

CCV_Boroka
16-06-2008, 07:52 PM
Mas o MP de slayer e o EP de ouster sofrem mto + dano do q o HP. Por isso mesmo com set de moju o EP ainda acaba rápido.

LORD
17-06-2008, 12:41 AM
cara mesmo com divine o bom eh set moju/hps, pq o pot de ep enxe rapidaumm , ja o de hp demora, intaun melhor usa MEI do q pupa, sem conta q MEI eh mais barato

Sonic
17-06-2008, 01:16 PM
mas só morrer se tiver sem moju neh..... pq com divine, water barreira, e moju... puts pode fazer mob de litch boss!!!

e se tiver meele em volta melhor pelo ring of flare...

Pra mim earth é melhor tipo de ouster pra hibrida fica ignorante pra upar...

Pra PvP eu ja nao digo nada xD

tenho 30~40 de moju e mas os buffs, fica gg 1 boss da pra aguenta de boa, agora quando aparece vários, fod_ tudo

As magia de vamp int nao me arranca nada hAEUHAAUea acho engraçado os mlk joga meteoro no summon e não me arranca nem 50 de life( não to mentindo).. os vamp combat se fod tb por causa do ring, não arranca absolutamente nada de mim T_T

Agora, eu prefiro upa summon do que critico..por que? de vez em quando aparece uns vamp ou slay 180+(as vezes nem precisa de 180), e se eu tiver sem buff me fo_ então jogo summon pra me buffa ou correr até me buffa..

Mas ai aparece um vamp ou slay forte..ai uso summon pra me esconde, enquanto perdem tempo quebrando o summon, eu taco tudo hAEOHAEIAE!

ou então quando vem slay e vamp em maior numero etc

Acho summon muito importante XD

mas cada um com sua opinião eauiaiueae

ricklokao
17-06-2008, 01:28 PM
Sonic summon no lvl 30 tem delay????
eu uso tbm pra me bufar e talz.. mas deixei ela no lvl 1 msm
quebra rapido mas eh o tempo de me buffar

Sonic
17-06-2008, 01:39 PM
Sim tem delay, uns 1 minuto e meio a 2.. mas o HP dele fica bem cavalo ^^

ricklokao
17-06-2008, 01:48 PM
=/
tinha que ser sem delay... ai vamp ia ver como é ficar tacando darkness em todo lugra eauheahueauhea
vou ver se pra mim compensa upar essa skill ou não

Sagara
21-10-2008, 09:38 PM
Galera estou com uma pequena duvida.

Nessa build está faltando a skill após o teleport.

Pego Earth's Teeth ou Liberty para economizar SP e ir para Critical magic

Outra duvida que tenho é:
Peguei Beat Head no 30 logo de cara, fui seguindo as skills até a rof. Agora vem minha duvida mesmo.

Upo ROF no max? ou continuo seguindo até a Meteor Storm?

[Nick la no Extreme = Elywick]

Justi
15-11-2008, 10:28 AM
eu queria sabe se vale apena upa a quela magia com os espetos q sobe e desse ??

CCV_Rugopix
15-11-2008, 10:36 AM
algums upam, mas eu nao curto, axo inutil

Justi
15-11-2008, 10:59 AM
blz eu tambem axo inutil

ja deletei as up q gastei nela vou upa a primeira memso valeu xd

CCV_Shadi
15-11-2008, 12:26 PM
Eu ainda prefiro lançar bosta nos outros, mas firmeza

Justi
15-11-2008, 12:33 PM
Eu ainda prefiro lançar bosta nos outros, mas firmeza

eu tambem depende qem ne hsuahsuaah

CCV_Shadi
15-11-2008, 12:47 PM
AuhaAHU, to falando na moral o maluco já pensa em outras coisas xDD

Justi
15-11-2008, 01:25 PM
to ligado so to resenhando xd

hsahssuahau:p

Sonic
15-11-2008, 01:47 PM
Ou ou ou, vcs 2..vamos para com o MSN-Fórum neh !!?!!

Segue o tópico.

Justi
15-11-2008, 02:18 PM
Ou ou ou, vcs 2..vamos para com o MSN-Fórum neh !!?!!

Segue o tópico.

ok sir

outra pergunta ai

eu vou pega fire ring

ai presiso de 9 de fire
mais se eu usa 9 de fire ficarei com pouco de eahrt como e isso ai algem esplica ??

Sonic
15-11-2008, 02:30 PM
É só vc por 2 pedras de fire, usa o ring e depois por as de earth denovo.

Justi
15-11-2008, 03:00 PM
ah blz
e quando vim vamp ou algo asim ai nem tenho tempo xd

mais entendi como e q fais valeu xd

ou algem pode me dise eu to rank 6

qual eu escolho = sonic xd

portec....defesa...toh hit.... hp....ep ......??

Ozzy_
15-11-2008, 10:55 PM
defesa eu axo xD

pow veio toda ouster tem que trocar pedra... menos combat xD

na minha water tbm eh assim, mas acustuma e tu fica craque em tira e botar pedrinhas kkk

e sonic to seguindo tua build na minha ouster do DE EX xD

Justi
16-11-2008, 07:19 AM
vlw eu botei defesa

jaja eu ficou craque en troca pedra tambem xd

pesebi agora tem uma magia de eahrt q vc esqueceu e

REFUSAL ETHER
queria sabe pra quer ela serve e se ela vale apena treina xd ?

CCV_Bane
24-11-2008, 11:14 PM
Tenho uma duvida. Minha mulher esta jogando comigo em uma earth. Porem ela é noobinha. Quero montar uma build pra ela de earth pura (pra ela nao ter que ficar trocando pedra) e preciso sabe quanto de atributos eu deixo. Minha intenção é fazer um char balanceado que aguente mob. Alguns me disseram pra deixa 80 de str e o restante tudo em int mas não sei se isso é o ideal para o tipo de build que estou querendo. Peço a sugestão de vcs em relação aos atributos. Abraço

LORD
24-11-2008, 11:27 PM
bom pra noob não precisa troka de pedra. 320 int, resto dex, se axa q vai falta HP coloka 50 str maximo,

mesmo assim aconselho pegar pelomenos Water barrier pra guenta um poko mais

WB dura 2 minuto da pra ela pega as manhas facil

CCV_Bane
26-11-2008, 02:47 PM
Ela to montando earth de int e str. Ela ja ta com 80 de str mas eu to achando muito pouco. Estava pensando em coloca uns 100-200. Mas não sei se isso vai estraga o char dela...

Sonic
26-11-2008, 03:04 PM
Ela to montando earth de int e str. Ela ja ta com 80 de str mas eu to achando muito pouco. Estava pensando em coloca uns 100-200. Mas não sei se isso vai estraga o char dela...

se for pra pro 80, não poem nada!!!

STR só fica bom depois de 300!!!!, 100~200 str, não vai te ajuda em nada anoite, vai morre em b5, asy e lab do mesmo jeito(ainda mas full earth).

e outra, full Earth não é legal não, vai sofrer d+!

LORD
26-11-2008, 05:06 PM
como sonic disse ful earth eh ruin bom tu coloka WB como eu disse antes, ja q vc ta montando com STR coloka 320 int e resto str, no 170 vc ja vai ter 240 str+/- seu char ja vai guentar muito, se consegui coloka 300 str 320 int fika rox d+

Ozzy_
28-11-2008, 02:02 PM
o.o, ***** eu tinha feito uma earth igual a do sonic (dex/int) ai falaram que num era muito boa, era boa soh pra upa e talz, ai tah, falaram que era bom faze uma str/int(250 str e resto int), que era mt boa pra pvp, upa e talz... e agora tao falando que pra guenta em b5 tem que ter +300 O.O, ou seja vai guenta b5 soh no 175 Oo pra ter uns 600 pontos no geral...

Sonic
28-11-2008, 03:30 PM
o.o, ***** eu tinha feito uma earth igual a do sonic (dex/int) ai falaram que num era muito boa, era boa soh pra upa e talz, ai tah, falaram que era bom faze uma str/int(250 str e resto int), que era mt boa pra pvp, upa e talz... e agora tao falando que pra guenta em b5 tem que ter +300 O.O, ou seja vai guenta b5 soh no 175 Oo pra ter uns 600 pontos no geral...

Normal, o povo acha que STR é tudo, sem ao menos testa DEX.

earth com 250 dex com set moju bom, aguenta b5 easy..agora poem uma str b5 com 250 str... agora com 300 pra cima owna ;)

o principal problema de ouster elemental em b5/asy não é os magos, e sim os bixo de ataque fisico!!! e Dex ajuda mto nisso, se não tem noção..:D

ILove
05-12-2008, 10:01 AM
Hihihi
Tpw
Vo faze uma Earth de INT / DEX

Eu to fazendo assim ve se ta correto ...

Vo por 300 em int iniciaL , completando 300 int soco 200 em dex...

depois q tive 200 dex , volto pro INT

Pod ser assim?

Ou ja poem 200 de começo em dex?

Vou upar em grupo , meu irmao vai me upa ate o 100.

Fuie.

By iAmEarth

LORD
05-12-2008, 11:24 AM
bom se tem q ter em mente q no 150 vc vai ter q ter 320 int e o resto em dex(coisa de 190) +/- , eh melhor colokar os 320 antes da quest pq depoiss eh mais demorado pra upa se vc coloka a % pra pode sair 160 eh bem melhor pq ai se vai fika com uns 230 de dex e 320 int sua earth vai guentar bem ^^

Elywick
26-01-2009, 10:53 AM
ILove

Se seu irmao vai te upar ate o lvl 100 entao faiz o seguinte.

Poe dex/int

Dexa uns 100 de dex no minimo ai depois vc vai upa.

Vc sera Earth dependendo da sua build vc so vai ter ATK de x1 em area vai ser phoda.

Sou earth e minha unica magia de area e a Meteor Storm ai so depois no 140 cm a Fury of Gnome peguei otra.

Mais antes do JC deixe no minimo 320 de int mesmo. como o CCV_Lord falou.

Ripper
27-10-2010, 10:54 AM
opa galera, vem k mais essa builds ai que vcs tao falando eh boa no DKperfect (novo) ou no legend? pois vejo muita gente colocando pure int :huh:
Esperando resposta , "gradido".

HunterVP
27-10-2010, 06:09 PM
Lá vamos nois hehe...

Os atributos.. bom..

Se vc for INT/STR ponha entre 100 e 200 str (fica a sua escolha) e o Resto de pontos em INT

Se vc for INT/DEX ponha no minimo 200 de Dex e o resto em INT.

A build de Earth, começa pela skill Beat Head

vou explica o que as primeiras skill fazem..

Beat head(Level:30) - Um pedaço de pedra que cai do céu diretamente na cabeça do oponente, no levle 30 causa um otimo dano.

Divini Spirits(Level:30) - Distribui o dano recebido em ep e hp

Gnome´s Whisper(Level:30) - Um olho, que fica encima do char, no level 15 ver Vamp invisível, no level 30 ver tudo, até gunner invisível

Linha das skill ^^
http://img299.imageshack.us/img299/2531/build1pd4.jpg

Water Barrier(Level:30) - Otima skill de water, reduz consideravelmente todos os DANOS RANGE (precisa de 7 pontos de water pra usar)

Prominence(Level:1) - skill de fire, só serve pra seguir a linha pra pega ring of flare, pegue e deixei level 1 mesmo.

Ring of Flare(Level:30) - similar a 100 de enchanter, sumorna 3 bolas de fogo ao redor da ouster que da dano aos bixos ao seu redor. ( precisa 9 pontos de fire pra usar.)

Teleport(Level:30) - Skill boa, tem que deixa level 30, no level 30 pode atravessar parede, etc. e não tem delay.

Como podem ver..
http://img387.imageshack.us/img387/998/build2gp1.jpg

Critical Magic(Level:1) - Aumenta as chanses de da Critico, pegue e deixei level 1 mesmo.

Reactive Armor(Level:30): Buff de defesa, muito bom.

Ground Bless(Level:30): um otimo buff, da +9 all atributs pra vc, e +10 para os outros.

Summon Earth Elemental(Level:30): um tipo darkness, é otimo para fugir, se proteger... etc..

http://img299.imageshack.us/img299/8194/build3pn5.jpg

Meteor Storm(Level:30) - Cai uma chuva de meteoros, no level 30 da um otimo dano, é bom para pvp contra outras raças e otimo para moba.

Reactive Armor Mastery(Level30): melhora a reactive armor, reduz em 50% TODOS os danos, porem soh funciona em voce.

Fury of Gnome: Cai uma pedra enorme encima do inimigo, quem estiva na área dela, fica lento e anda lento 1 dessa em blade e sword, e eles saem correndo ^^
http://img55.imageshack.us/img55/4803/build4ye8.jpg

As outras skill(By tuto do rugo euiuiaeea)
Tendril: um paralize massa, mas não da para atacar.

Stone Auger: a terra sobe em forma de espetos grandes, grossos e violentos, sobe desce sobe e desce, tem gente que upa, eu axo sux.

Refusal Earth: remove darkness.

Earth's Teeth: solta um disco (no lvl 30 sao 3 discos) tem um dano bom, mas tem gente que prefere jogar bosta nos outros.

Qualquer erro/duvida postem aqui eu edito ^^

algumas correções:

Divini Spirits(Level:30) - Distribui o dano recebido em ep e hp ( apenas ataques considerados mágicos)
Teleport(Level:30) - Skill boa, tem que deixa level 30, no level 30 pode atravessar parede, etc. e não tem delay. ( Essa skill tem delay sim, porém com 600 de INT ou 300 de dex ela perde o delay