PDA

Ver Versão Completa : Todas criança tem um sonho

Saf4diN
27-07-2012, 04:50 PM
O Player Bumblekill si dispos a dizer A CCV_Fr4lda e CCV_Saf4diN De uma certa maneira.
"Meu sonho e ser CCV" Meu amigo de vizinhança Aparenta ter muito interece ao clan e demonstra muita qualidade in-game Concordo com alguns que o player ja teve alguem poblemas no clan
mais ja foi resolvido e o player esta disposto a si unir a Familia CCV espero que alguem possa
colaborar com o Hel Obrigado pela atenção...

CCV_FAcToR
27-07-2012, 04:55 PM
1º Ele já foi ''expulso'' daqui, e não teria mais chances.

2º No servidor da Ultimate esses dias, o mesmo ''xingou'' a CCV, ofendeu, quando o mesmo estava em outro CLAN.
Bulzard viu(acho que foi ele,não me lembro) e mais alguns agora não me lembro certo.
Por mim não volta.

Bumblekill
27-07-2012, 05:55 PM
Vim atraves de alguns player pedir desculpas ao Clan CCV Pelo meus insultos,so dizia aquelas coisas por desejo pelo do clan e por esta
em um clan inferior Espero que possa-me desculpar diante de Varios player que tenho ofendido...

CCV_Scar
27-07-2012, 06:19 PM
é o moleque já foi expulso realmente... ficaria difícil a volta do mesmo... mais nada que não possamos analisar e dar uma resposta...

CCV_FAcToR
27-07-2012, 06:21 PM
Você errou muito sim velho..
Xingou e tudo mais, ficou ruim,já foi proibido de entrar no CLAN,porém, não posso decidir sozinho, e aguardo a opinião de todos os membros CCV GTA.
Obrigado.

CCV_GeForce
27-07-2012, 07:41 PM
Se o cara foi expulso já era, e ainda ficou xingando, pra mim não tem esse de analizar e tal, foi expulso acabo o CCV pra ele.

CCV_Grande
27-07-2012, 07:49 PM
Em minha opinião teria que analisar bastante o caso pois não cheguei a jogar com o mesmo na época em que ele foi expulsou ou kikado e também não fiquei sabendo do assunto!

O mesmo esses dias estava até de convidado na CCV me ajudando bastante, e também gostei da atitulde dele em pedir desculpas e assumir que errou!

Enfim vou deixar para vocês resolverem se volta ou não, e se for voltar que fique bem claro que o clan CCV aqui é bem sério!

PS: Acabei de entrar e vi que o cara ja estar até de membro na gang lol *__*

Abçs...(Y)

CCV_FAcToR
27-07-2012, 07:56 PM
Olha acho que seria necessário nos realizar um teste com ele agora la, ele deverá mostrar muita vontade mesmo de entrar no CLAN.
é se nós 'aceitar' ele, leve em consideração paciência tem limite e será sua última chance .

CCV_Aroldo
27-07-2012, 10:17 PM
ai ele foi expulso porque estava comessando a jogar e a gente colocou ele na ccv de inicio praticamente ai ele fazia antijogos e tals mais agora aprendeu a jogar nem esta nob como antes conheço ele, ele é bem estressado as vezes por isso deve ter chingado o ivan mais ele quer muito ser da ccv (daria ate 10 reais KKK) da outra vez ele foi expulso por presção da gente mesmo por que ele é as vezes é muito desumilde mais ele amadureceu (um pouco) queria que dessem uma oportunidade pelo menos deixar ele na gang por inquanto ai vcs julguem

Vlw

MuLatO
27-07-2012, 10:49 PM
Que isso vcs nao sabem o que querem em.. o safadin e fralda ja coloko ele aqui e eles mesmo tiraram arrumano confusão com ele i talz..agora vem pedir pra ele entrar de novo tenho nada contra i so to comentano porque esses duente e tudo vizim meu,na rua so sabe xamar o menino de noob i talz nem intendo esses caras... mais se ele ta ajudano i pediu desculpas reconheceu seu erro i talz..sei la ne.. todo mundo mereçe uma segunda chance..:hum2:

CCV_GeForce
28-07-2012, 12:49 AM
Eu mantenho minha opnião, o cara foi expulso pelo "acumulo de infrações", xingou e como disseram ai fazia bastante anti-jogo. Ai quando quer voltar é facil pagar de santo, não fazer anti-jogo e tal. Por mim ele não entra, a galera daqui ta muito de coração mole, não pode ser assim, senão acaba virando um clan random.

CCV_FAcToR
28-07-2012, 08:02 AM
Ele particularmente não me xingou.
Ele xingou a CCV,então se xingou a CCV,xingou todos os membros do Clan...
E só para relembrar já demos uma 2º chance ao garoto(se não me engano)...
Aguardamos a opinião dos de mais membros.

CCV_MentAA
28-07-2012, 10:28 AM
hahahaha ivan maria vai com as otras... numa ele dis que poderia fazer o teste e deichar ele vir e na outra ele fala que é impossivel depois do que ele fez.....

na boa, o ivan traiu o clan pra outro rival a GTO, n sei se tem coisa pior que essa.

E o caso Bumblekill sei la, acho que ele n teria lugar na CCV, ele ja nos chingou eu tenho uma certa rivalidade com ele, por ele der ofendido minha mãe um dia desse enquanto estava na gang.

CCV_FAcToR
28-07-2012, 10:36 AM
1º AlissoN não sei se leu todos os Post,acho que só leu o meu.Eu falei a situação dele aqui, e espere a opinião dos de mais membros, e eu falei que POR MIM não volta,e como os de mais que falaram,ficaram meio assim,sem dizer sim ou não, falei que deveríamos realizar um teste com ele.
Então presta mais atenção.

2º Eu não trai o Clan.
Eu vim aqui no Fórum falar que eu sai do Clan, e depois me recrutei na GtO isso é trair? Eu vim avisar e tudo mais, então presta atenção ta, e esse caso ta resolvi e foi criado um tópico falando isso,se você acha que foi,sinto muito.
Me desculpei e tudo mais,foi resolvi já.

Cara faz o favor de ler todos os Post direito, eu falei que não posso decidir sozinho e por mim não volta.
Mais como os outros membros do Clan ficaram assim,deixamos ou não,falei então que deveríamos realizar um teste com ele.
Aff AlissoN se enxerga cara;;

AlissoN se eu te encontrar hoje na rua se considere morto kkkk /zoa
Ele deu sua opinião e devemos respeitar..

CCV_Aroldo
28-07-2012, 12:47 PM
olha vou dar uma sugestão ... deixa ele na gang sem tag sem nada ele só que jogar com os amigos dele... se fizer merda a gente kicka

CCV_Grande
28-07-2012, 10:13 PM
Bom, vale lembrar aqui pessoal!

Se ja foi dado uma segunda chance ao membro em que eu não tive conhecimento na época e o mesmo não aproveitou, retiro tudo o que eu disse em aceitá-lo novamente!

O clan aqui é sério galera, não podemos deixar virar bagunça pq senão vira mania e todo mundo vai querer usar isso como desculpa!

Tem hora que podemos até usar o bom censo quando o membro sai por um grave motivo e talz, mais sair por brincadeira, brigas e desrespeito 2 vezes e depois pedir para voltar, para mim não tem mais volta pq futuramente pode aconteçer novamente...(N)

Saf4diN
29-07-2012, 12:16 AM
Ontem ate 00:00 ele ajudo o dia todo na Aria 51 Mostro ter um grande interece pelo clan não desrespeito ninguem e não ouvi criticas
Isso mostra que o player deu um Volta por cima...

MuLatO
29-07-2012, 12:39 AM
Sei la nada contra mais tipo com 1 dia axo que nao da pra avaliar ngm ne man..:hum2:

CCV_z1kK
29-07-2012, 01:53 AM
1º Ele já foi ''expulso'' daqui, e não teria mais chances.

2º No servidor da Ultimate esses dias, o mesmo ''xingou'' a CCV, ofendeu, quando o mesmo estava em outro CLAN.
Bulzard viu(acho que foi ele,não me lembro) e mais alguns agora não me lembro certo.
Por mim não volta.

Ounnt gente , ele já foi expulso do clan e depois xingou o clan , e agora não pode mais voltar ? KKKKKKKKK'

tem gente que ta aí até hoje , e você não sabe da metade de merda que já fez e bem pior que isso .

Enfim , só postei porque não resisti aceitar o motivo pro cara não poder voltar pro clan .

Saf4diN
29-07-2012, 01:25 PM
Ounnt gente , ele já foi expulso do clan e depois xingou o clan , e agora não pode mais voltar ? KKKKKKKKK'

tem gente que ta aí até hoje , e você não sabe da metade de merda que já fez e bem pior que isso .

Enfim , só postei porque não resisti aceitar o motivo pro cara não poder voltar pro clan .

Tbm soube de alguns casos + não vem a parte agora o player esta si dedicando cade vez mais
e ele não teve uma 2ª Chanse olhe na lista de recrutamento. So tem um recrutamento dele outra vez que ele esteve na gang Era na minha responsabilidade pra ajuda na A51 Depois o kickei da gang por que começo a se achar de mais Essa tal de segunda chanse que Ambos falo que ele teve não foi reconhecida por ninguem...

BoD1nh0
29-07-2012, 10:18 PM
Bom, agora vc voltou para a gang, ve se nao abandona nova mente porque nao averá tercera chanse.. abraços!!

CCV_FAcToR
30-07-2012, 08:49 AM
Olha eu sei que o moloque ta ajudando bastante,sempre TS, mostra muita vontade até demais.
Mais já foi dado 2 chances para ele,mais minha opinião é a seguinte:
Deixar ele na gangue em um tempo 'longo' para ver mesmo se ele está com vontade ser mesmo CCV.Esse tempo longo que me refiro é um tempo a ser estimulado pelos Líderes, e dai sim tirar uma conclusão do player.

Saf4diN
30-07-2012, 03:30 PM
Eu aposto e tenho certeza que nesse tempo longo ele vai si dedicar ate ser um CCV Oficial...

CCV_FAcToR
30-07-2012, 04:08 PM
Eu aposto e tenho certeza que nesse tempo longo ele vai si dedicar ate ser um CCV Oficial...

Tomara.
Ele esta ajudando bastante.
Só vamos fazer um teste com ele né,para termos certeza.*-*

CCV_Grande
31-07-2012, 06:15 PM
Enfim obrigado pela opinião dos membros da divisão CCV GTA!

Agora estarei fechando esse tópico aqui e eu juntamente com o líder e sub-líderes da divisão estaremos resolvendo o problema em fórum exclusivo da staff!

Abçs e aguardem uma decisão final aqui ou in-game através de alguns dos membros citados acima!

Closed...(Y)