Conectar

Ver Versão Completa : ::: Novo Sub-Líder da Divisão GTA :::

CCV_Scar
27-07-2012, 03:52 PM
Venho por meio desta informar o novo sub-líder da divisão, sabemos que o mesmo está apto a exercer tal função, ele já foi sub aqui por um tempo só que se precipitou por causa da faculdade e se renunciou do cargo. A faculdade dele começa só o ano que vem e tenho certeza que CCV_Factor conseguirá segurar as pontas da divisão por um bom tempo.

Lembrando galera que tem mais 2 vagas para sub-líder aqui na divisão, vamos ver oque vocês poderão fazer pelo clan...

Boa Sorte Amigo! E parabéns mais uma vez pelo cargo! :lindo:

Grande, põe cargo nele aqui por favor, porque eu num sei mexer no VBulletin não :@

MuLatO
27-07-2012, 03:55 PM
Parabéns Factor.. :joia2:

CCV_FAcToR
27-07-2012, 03:59 PM
loooooooooooool
Valeu ai Galera..
Podem ter certeza que irei colaborar muito..

CCV_Luftwaffe
27-07-2012, 04:13 PM
parabens factor (Ivanzinho :joia2:) já foi sub lider, já sabe como que funcionam as coisas

CCV_Grande
27-07-2012, 04:15 PM
Parabéns novamente Ivan (Factor)!!

Ver se realiza um bom trabalho novamente na sub-liderança e dessa vez não inventa de sair precipidamente!

Abçs...(Y)

CCV_FAcToR
27-07-2012, 04:17 PM
Parabéns novamente Ivan (Factor)!!

Ver se realiza um bom trabalho novamente na sub-liderança e dessa vez não inventa de sair precipidamente!

Abçs...(Y)

Pode deixar capitão.
Eu sai aquele vez por que iria começar minha faculdade, e queria curtir meus ultimos instantes com amigos e família,mais por fim acabei trancando para ano que vem.Então terei tempo para jogar com a galera..

Saf4diN
27-07-2012, 04:43 PM
Parabens jhowzim...

CCV_PaTo__Balrog
27-07-2012, 04:47 PM
parabéns ivanerzinho ( ele não gostam que o chame assim ), mostrando cada vez mais que você é uma peça fundamental nesse tabuleiro de xadrez ...

daqui a pouco vão ter que inventar outra coisas pra divulgar os cargos, pois eu estou vendo que logo logo você vai ficar sem espaço pra botar mais nada.

CCV_FAcToR
27-07-2012, 04:51 PM
PQP Pato..kkk aff
Tem mais espaço não né...
Mais vou fazer máximo em todas minhas áreas aqui,pego compromisso que sei que posso contribuir muito bem.

CCV_Aroldo
27-07-2012, 04:56 PM
parabens ai que contribua para o clan... olha quanto cargo pqp KKK

CCV_ThanatuS
27-07-2012, 08:35 PM
parabéns ai mlk tudo de bom rsrs

CCV_SkrilleX
27-07-2012, 10:15 PM
Esse Ivan tá poluindo o fórum CCV com tanto cargo :isee:.

Brincadeiras a parte, parabéns pelo cargo meu caro amigo.

SkrilleX

CCV_FAcToR
28-07-2012, 08:00 AM
SkrilleX engraçadinho kk
Moleque baitola kk
Valeu ai galera pelo Apoio..*--

CCV_MentAA
28-07-2012, 10:47 AM
kkkkkkk... boa muleke eu e nandinho falamos aquela vez que se voce ficasse mais tempo vc mudaria o clan na divisao de samp.

Boa sorte agora e faça o melhor que eu sei que vc tem potencial pra isso.

CCV_FAcToR
28-07-2012, 10:54 AM
Valeu AlissoN biba...*-*
Não conseguiria chegar aqui, sem voce, nando,mallé, toda aula falando de SAMP, me falando para começar,professor começando a aula e nós falando de SAMP e SAMP kkk
vlw

CCV_Scar
28-07-2012, 11:57 AM
Factor, muito produtivo e ajudará de fato muito o clan,
Lembrando que ainda há duas vagas para o mesmo cargo aqui na divisão, receberá quem bem merecer...
Abraços, Fechado!