PDA

Ver Versão Completa : em relação aos slayers

CCV_GabrielM.
27-07-2012, 02:56 PM
eu criei um topico desse na area do dkl tambem, pq eu to em duvida de qual dos 2 jogar, eu e 2 amigos vamos de slayer, mas tamos em duvida de qual escolher, jogamos sempre de ouster, e nao sabemos muita coisa de sly nessa versao de DK.
tipo um resuminho de cada raça. em relaçao a up, pvp, novas skils e tal.

valeu!

CCV_Asterisco
27-07-2012, 03:05 PM
vei ta todos foda de upa hehe !!! todas as classes balanceadas, porem ouster sempre ownando como sempre !

CCV_Hawk
27-07-2012, 03:07 PM
kra o ignited e mto balanceado so n da pra peitar o Sius vamp top 1 q ele derruba com 1 breaker e qto aos slayer as novas skills sao mto boas principalmente heal e enchant

CCV_GabrielM.
27-07-2012, 03:25 PM
eu vi um video desse sius, frenetico o cara
mas tipo, blade perdeu aquela skil 170, q era um fogao nervoso, blade ta ruim de upar ainda? matar mob e tal

CCV_Hawk
28-07-2012, 09:32 AM
aquele fogao era skill 170 de sever v2,pra min blade e o char mais legal bate mto e segura o tranco as novas skills dele sao o magma detonatio 1e2 q da mto hps,blade storm e uma cortada mais fodona,gladiator buff q da prot e dmg,blaze walk 2 acho q e essa um teleport azul sem delay q hita bastante e o dragon huicane uma furacao fodao q solta varios outros do 151

Duriel
28-07-2012, 11:15 AM
Lá no server o que mas tem nos sly, é blader, depois vem gun e sword.

cola lá que os sly tão de boa.

CCV_XNinoX
28-07-2012, 01:52 PM
Kra, leve em consideração na escolha do server que o Ignited é oficial.

Então todas as skills, todos os equipamentos e todos os stats são nivelados com a rate oficial da Softon. Já o Legend e outros privates é balanceado no "acho que tá bão, player não vai reclamar".

E com estes updates novos, Slayer realmente ficou monstruosamente fodastico. Muito mais fortes em grupo que outras classes, mas ainda "razoavel" solo... Só tá perdendo para Ouster por que fora o Softon, nenhum server ainda teve o update que "controla" o dano monstruoso das skills novas.

Dark_SkuLL
29-07-2012, 11:20 AM
Olha eu Tenho Blader, Enchanter e Gunner biba...

Enchanter e Gunner 192 e Blader lv 201... Ambas Classes estão balanceadas...

As skills novas nivel 171 e 181 estão muito boas em todos os chars...

Mas oq eu te recomendo jah que vc vai jogar em 3.... Pede pra algum amigo fazer encahnter... Que ele eh indispensavel em Party....

@Duriel Hahaha Duri biba... Não eh blader o que mais tem no server nao pow... eh Gunner... Haha Ainda sou o Blader top lvl do server :D

Flw Biba...

@Hawkstryk todas skills do Blader novas sao boas... Aquele fogo do V2 foi substituido pela skill 171 (Blaze Walk 2) Eh uma skill sem cooldown que bate em Area....E ainda teleporta no cara... E o Teleporte NUNCA erra...
A outra 171 eh o Gladiator um buff que dura 20 minutos e da Protection e DMG... e a lvl 181 eh um Tornado skill a 151 Soh que o Dano eh muitooo muitooo muitooooo mais monstro... E em vez de summonar aqueles tornadinhos noobs... Summona tornados da lvl 151....

Campos
30-07-2012, 10:00 PM
O tal do Sius é foda, muito forte!
Estou lá no server de slayer, meu nick é Campos e sou gunner lvl 135.
Qualquer coisa me adicionem, jogar sozinho é foda!!