PDA

Ver Versão Completa : Namorar vampiro pisca, picas dar nisso ...

CCV_PaTo__Balrog
27-07-2012, 11:11 AM
http://imguol.com/2012/07/26/01--meia-hora-1343320505458_500x322.jpg

Agora é oficial, a atriz Kristen Stewart, a Bela de Crepúsculo, assumiu publicamente na tarde desta quarta-feira (25) que traiu o namorado Robert Pattinson, o vampiro brilhoso, com o diretor casado Rupert Sanders, de 41 anos.

Já havia rumores de que a atriz pulava a cerca, mas agora tudo foi confirmado pela própria safadinha, que pediu desculpas publicamente ao corno (como se fosse preciso).
Tudo começou quando a revista americana "Us Weekly" revelou uma foto de Stewart e do diretor juntos, trocando carícias e supostamente se beijando. Em uma das fotos, o diretor aparece encoxando o traseiro dela e, pela cara dela, a safadinha estava gostando muito.
As fãs do casal (leia-se, adolescentes retardadas), não param de comentar nas redes sociais, a maioria delas estão injuriadas com a revista que publicou as fotos, dizendo que é montagem. O que faz todo sentido, pois certamente o diretor sortudo e Kristen Stewart devem ter montado muito, um em cima do outro.

Como não tinha mais como negar, a atriz veio a público e resolveu se pronunciar sobre a situação para a revista People: "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito."

http://3.bp.blogspot.com/-AGy_8i6wK1k/UBB2InLJarI/AAAAAAAACr0/n4O_E5-8kMw/s640/Crep%C3%BAsculo.jpg

Cá pra nós, quem ama uma pessoa, não vive dando pra outra, né Kristen Stewart? Mas ainda fica uma questão, será que tudo começou num famoso teste de sofá? E será que ela gostou tanto do teste de sofá que quiz fazer também o teste do colchão, da cadeira, da mesa, do carpete, do gramado, da escada, do carro?
Ao que tudo indica, a mudança repentina de virgem para puta, aconteceu depois que Kristen Stewart passou uns dias no Rio de Janeiro. Será que ela aprendeu a ser safada em algum baile funk? Fica a pergunta.

Fonte: Kilombra (http://www.kilombra.com/2012/07/o-vampiro-corno.html)

CCV_NandoO
27-07-2012, 12:29 PM
O pior corno é aquele que pensa que sua mulher é santa!!!
nesse caso ele ta sabendo, e bem detalhado hahahha.

CCV_FAcToR
27-07-2012, 12:46 PM
É verdade,NandO falou tudo kkk
Corno assumido..*--

MuLatO
27-07-2012, 02:04 PM
Ela curti os coroas ne..41 anos..:isee:
Alergia a vagina e tenso em..kkkk:fuu:

CCV_Grande
27-07-2012, 03:16 PM
Eis um verdadeiro corno artista kkkkkkkkkkk

Era uma vez ao filme Crepúsculo com o casal de vampirinho famoso kkkkkkkkkkkk

Se o cara aceitar fazer um novo filme com essa mulher é não ter carácter como homem mesmo pqp...:vish:

MuLatO
27-07-2012, 04:00 PM
é grande kk mais tem uma parte do filme do amanhecer que se no me engano ainda nao saiu a parte 2 dele depois que ele transforma ela em vampira..na parte 1 ela acorda ai acaba me falaram que vai ter a parte 2..

CCV_FAcToR
27-07-2012, 04:04 PM
Olha também sei dessa que vai sair a tal ''parte 2'',só nós resta esperar um pouco..xD