Conectar

Ver Versão Completa : Erro ao tentando logar no jogo

procurando
15-06-2008, 05:12 PM
ta dando um erro aqui, quando eu vo jogar, axo que eu nao sei criar uma senha no jogo
http://img126.imageshack.us/img126/7673/errrrrocl4.jpg
alguem sabe oq é isso? se for erro da senha algm pode me dar uma senha lvl 0 msm so pra eu testar? Abs

sh4rpsh00t
15-06-2008, 05:23 PM
ta dando um erro aqui, quando eu vo jogar, axo que eu nao sei criar uma senha no jogo
http://img126.imageshack.us/img126/7673/errrrrocl4.jpg
alguem sabe oq é isso? se for erro da senha algm pode me dar uma senha lvl 0 msm so pra eu testar? Abs

esse erro acontece kuando o servidor k vc ta tentando loga ta off. vc tento em todos? se tento dexo para alguem k possa ajudar pois n sei o k possa ser :(

CCV_Sweet
15-06-2008, 05:24 PM
seu server ta off

ou sua internet ta off pra acontecer isso

sh4rpsh00t
15-06-2008, 05:25 PM
ou sua internet ta off pra acontecer isso

duvido pois se assim fosse esse post naum estaria ai :rindo:

procurando
15-06-2008, 05:35 PM
ja tentei todos os servers e deu o msm erro.. algm pode me dar uma senha pra testar?

PorteLaa
15-06-2008, 05:46 PM
lol.

e eu sou o bozo? rsrs

CCV_Sweet
15-06-2008, 05:57 PM
hahahaha

cria uma conta e testa ué!

CCV_Kusanagi
15-06-2008, 05:59 PM
bom, vai ver acredito que vc tenha algum firewall
pode até ser o do windows
que esteja bloqueando o acesso do darkeden a internet.

CCV_xDEZOSSAx
15-06-2008, 06:54 PM
pera ai ou, o kusa falou que vai passar as accs dele pra vc testa, calma aew ^^

procurando
15-06-2008, 07:04 PM
olha, uso o kapersky internet security, nele tem firewall, mais eu coloquei permitir todas as entradas, quando eu desligo o firewall ele nao dexa passar nem naquela tela de escolher o serv, eu axo que é o firewall ainda, de algum jeito..
enquanto a senha que eu to pedindo é de um lvl 0 msm, so pra testar.. eu ja fiz varias accs e nada
algm ja tento jogar hj? eu testei todos os servers, so pode ser alguma coisa da minha conexao.. alguem tem alguma ideia?
se nao for a conezao é o meu registro que eu n to sabendo criar..

smikee
15-06-2008, 10:27 PM
Vou passar a senha do meu blader 150 com set moju +7, espera aí sentado que já vou procurar a senha por aqui.

:lmao::lmao::lmao:

CCV_Boroka
15-06-2008, 10:43 PM
Q mal tem alguem passar uma acc hackiada ou level 0 pra ele testar ? ¬¬

Tenta essa aki :

ID: fs@vanogg
senha: tomate

biohell
18-06-2008, 12:26 PM
to a anos tentando jogar isso aqui também, dá o mesmo problema. Já não sei mais o que fazer -.-
Será que alguem conhece esse problema? Parece que acontece com mais de uma pessoa, seria legal tentar entender o por que.

Qual é o tipo de conecção que você usa?

Possible causes of failure:

There is problem with your internet connection.
Your Internet Service Provider (ISP) has blocked direct access to the internet.

CCV_Iupi
19-06-2008, 12:05 AM
Esse problema é antigo, já aconteceu comigo e está acontecendo novamente nesse exato momento.

Não tem como 'resolver', tem que esperar.
É como se o seu IP constasse como Logado no server, então ele não deixa você conectar (Se alguém entende disso, me corrija, mas, estou apenas tentando explicar de forma fácil ao usuário).

Então, usando o Proxifier você consegue logar.
Ou, espere um tempo indeterminado.. pode durar 1 hora, 2, 5, 10, 20, 30 horas.. aqui mesmo já ficou 18 horas dando isso até eu conseguir logar xP.

Achei estranho acontecer novamente, estava a meses sem.

Enfim, usa o Proxifier com um bom IP e bom jogo.

CCV_Boroka
19-06-2008, 05:54 PM
Esse problema é frequente, acontece com a maioria.

Qdo vc for escolher um server pra logar, espere carregar a página q fica ao lado da lista de servers, dai sim vc clica em conectar. Geralmente qdo a página não carrega aki em casa acontece esse problema tbm !!