PDA

Ver Versão Completa : Rank50?

LoganxD
15-06-2008, 03:49 PM
Queria Sabe Se Muda Alguma Coisa Ja Fis Um Tópico Sobre Issu E Ninguem Respondeu

CCV_ighotrv
15-06-2008, 03:58 PM
Eu acho que responderam.

mas muda sim, quando vc for matar outra classe, vc vai ser respeitado e tal...
Porque eles vao ver que vc eh rank 50 ai vao pensar que vc é lvl 180+
;)
Acho que é só.

Flws

CCV_Boroka
15-06-2008, 04:03 PM
Hehe agora não mais Ighor, tem os novos visuais pra distinguir os level 180, 190 e 215 dos demais chars.

Eu jah tinha dito no outro tópico e vou repetir nesse. O ultimo rank q muda alguma coisa no char eh o rank 31, depois disso eh soh pra ficar com o char bonito.

E qqer um pode fazer gejack e pegar rank 50, naum precisa ser level alto. Jah vi char level 100 rank 50, como jah vi char 180+ rank 15 ¬¬

Essa de rank impor respeito jah virou lenda.

LoganxD
15-06-2008, 06:54 PM
novo vasual lvl 215 n vi ainda e olha q tem loko no meu server lvl 230 decerteza ;)
deve se lenda issu so pode nunca vi esse novo vizual pensei q era so o do lvl 180 e deu de gualquer forma entao as skin são todas iguais ;) huaahuahauahuahauahua

E VISUAL NOVO COLOCA SÓ QUEM QUÉ NINGUEM É OBRIGADO MEU SERVER TEM UM MONTE Q N USA ;) VAI DO GOSTO DE CADA HUM

E EU ACHO N É RESPOSTA AAA SÓ É PRA BUNITO FOI AS RESPOSTA DE MUITOS Q ACHAVAM Q NÃO MUDA NADA E EU ACHO PRA MIM NÃO E RESPOSTA ;)

NEM POSTA GENTE TENTEM AJUDAR NÃO ATRAPALHAR

PorteLaa
15-06-2008, 07:01 PM
Rank50 de vamp não significa nada
Pois ge jak de vamp é facil e comum entre os players ... Ou seja, tem mtos ranks 50.

Agora rank 50 de slayer e 50 sim, da uma certa "intimada" nos adversários
Pois não é qualquer um que tem... é dificil e raro de se ver.

Ou seja,

Após o rank 31, tudo que vié é infeite, frescura.

CCV_Boroka
15-06-2008, 07:33 PM
Bom Logan, se vc acha q " rank 50 soh eh enfeite " uma resposta não válida então não pergunte mais prq essa eh a unica resposta ¬¬

LoganxD
16-06-2008, 09:27 AM
É boroka se tu tivece resumido antes ou no mesmo post de antes quem sabe eu nem postaria, até por q não participaru a turma toda no topico esscreveu só a minoria ;)
rank de vamp e facil mesmo de slayer e foda de vamp eu faço sozinho.
unica coisa q tem q ter é chars ^^ Muito nego n tem pelo menos eu tenho um rank 33 só uns 4 br são rank mais alto q eu e olha q tem player jogando e a parada e simples ^^
EU vo faze uma rank 50 e eu sei q n vai te nenhum br rank 50 por q demora muito hauahuHuHuahauahuah galera desiste tudo só depois q ve eu pode se inspira

CCV_Boroka
16-06-2008, 04:50 PM
E quem disse pra vc q naum tem BR rank 50 ?

E se vc ler direito eu escrevi a mesma coisa nos 2 posts, vc soh entendeu no ultimo ? lol

LoganxD
16-06-2008, 11:28 PM
Meu server n tem não :d
e olha q jogo la ja fas um tempão
fs1
o teu deve te sim mais eu nunca vi eu acho q deve te mais eu ACHO n e resposta!!!
pra mim hum(A) um (Q) ja MUDA MUITO as frases ;)
pode ve q tu n escreveu nada igual la não.
se escreveu então flodo

MANO lê mais devagar as parada eu FALEI e dizeram q achavam q não mudava nada ;)
é Muito diferente é uma opnião dos outros não minha ;)
n gere outro problema e sim tente resolver algum.....
EU ACHO PRA MIM NÃO E RESPOSTA.....
PONTO FINAL MANO...

Massena
17-06-2008, 12:41 AM
sem bjos plz =D

bom.
andei conversando com uns caras que tem rank 50 e eles falaram que era so enfeite, que ñ da nada.
mas vc ganha respeito dos adversários. ^^

LoganxD
17-06-2008, 07:15 AM
ta blz então pode fecha topico ae sim uma RESPOSTA!!!
PERGUNTO PRA UM RANK 50 AE SIM

CCV_Boroka
17-06-2008, 04:21 PM
ahuhauahu soh rindo mesmo

Eu não disse " Eu Acho ", tah precisano de óculos.

E eu não perguntei pra nenhum rank 50, eu tenho um amigo q joga direto comigo q tem char rank 50 e ele disse q não muda nada.

Mas vc abre um tópico perguntando uma coisa e questiona as respostas ? Perguntas são feitas pra serem respondidas, se vc não aceita as respostas então não pergunte ^^

PorteLaa
17-06-2008, 04:26 PM
Ah para
Se eu falei que não muda nada é por que não muda nada
Eu não falo coisas que nao tenho certeza ¬¬

Closed.