Conectar

Ver Versão Completa : Boato infeliz t_t

CCV_ExWYD
26-07-2012, 12:23 AM
Galera, um dos coreanos top do server, me deu uma noticia nada feliz agora pouco.

Segundo ele dia 16 de agosto, server da gamemania vai ser transferido para a softon > www.darkeden.com (http://www.darkeden.com)

Não sei se posso dizer se fico feliz ou triste.

Feliz pelo motivo que possa ocorrer uma liberação de IP pra gente, server la eh lotado, seria bom de mais, itens possivelmente a preço de banana e sem contar que as atualizações sempre vai chegar primeiro la.

Triste pelo motivo de la o ip ser bloqueado para não coreanos, se continuar bloqueado o IP pra gente, acabou o DarkEden pra mim. T_T

SS's ai:

http://i.imgur.com/ARWDd.jpg

http://i.imgur.com/aPYJ7.jpg

http://i.imgur.com/PUc6M.jpg

Ah e os Clans vão ser deletados na transferencia, porem se for desbloqueado o IP a gente cria outro CCV, isso a gente resolve facil.

Outro problema vai ser se a gente não for bem recebido la. =/

CCV_ThanatuS
26-07-2012, 12:25 AM
só espero que liberem esse ip, pra gente ownar em um servidor bem mais cheio imagina só *-*
mais é isso pessoal, para onde o clan for forem todos nós iremos !

CCV_Asterisco
26-07-2012, 12:32 AM
eu to muito feliz !! perguntei pra ele la em perona agora, meu ingles nao eh muito bom mais ...
EU : darkedenonline go for darkeden.com ?
KR : yes gogo
Eu : player of america go can play ?
KR : i know

:S:S:S sei la, mais se libera essa poha nois ta feito kkkkkkk tudo q eu queria joga em 1 sv com mais de 500 players !

foda se se formos bem recebido, pago pau pra esses gringo nao, so sei q vo bagaca tudo kkkkkkkkkk '

CCV_bigolinho
26-07-2012, 12:35 AM
realmente, eu li a noticia, e tem q transferir as conta ate o dia 16 se nao me engano, que vao transferir tudo para o Darkeden, talvez tenha falido mesmo a empresa nao deu conta, pouco player faze oq!

acho que dai sim eu paro de jogar auhauha, nao tenho nem o KSSN da minha conta UAHUAHA

CCV_ExWYD
26-07-2012, 01:25 AM
@Bigo tenho o kssn da maioria das contas de vocês. kkkk

Incrivel, que a maioria de vocês não tem o kssn das proprias contas e eu tenho o kssn das contas de vocês tudo. =p

E realmente li a noticia agora no site, não é mais boato, só não encontrei onde transferir. t_t

Parece que vai ter um bonus de ponto de market com a transferencia das contas, vou transferir minhas contas tudo. rs

Mas tem alguns outros problemas que eu estou pensando aqui agora.

Oque nós gostamos da gamemania, são a quantidade channel do server, os eventos são fodas e lag no server é raro.

Todos sabemos que aqui exp é foda, porem nunca tive nada a reclamar quanto a exp, por gostar desse tipo de exp.

E na softon os eventos são diferentes, não sei se os eventos são melhores que os da gamemania, não sei a quantidade de channel que possui e muito menos se vamos ter problema com lag.

Ah e a exp la é tensa, muito mais tensa que gamemania.

Já tive muitas conversas anteriores com coreanos, e eles nunca falaram bem da softon, sempre falaram que gamemania era muito melhor. =/

Por mim o gamemania continua como sempre foi, gosto muito desse server.

Eu quero ver se pra comprar no market da softon, se precisa ter cartão de credito coreano igual gamemania, se não precisar ai sim eu vejo vantagem. =p

Enfim, vamos ver oque vai dar né, esperar chegar 16 de agosto e ver oque vai acontecer com a gente. t_t

CCV_bigolinho
26-07-2012, 01:58 AM
é foda, acho q vai rola block por IP sim, se nao conseguimos nem acessar o www.darkeden.com , como q vamos transferir, ate podemos fazer, mas dai vamos baixar o jogo como? logar como? se ta bloqueado via IP

CCV_Asterisco
26-07-2012, 07:46 AM
vei eu axo q ja era na moral :S se fosse pra desbloquar ja tinha desbloqueado pra faze a transferencia !!!

o negocio eh alguem conseguir enviar 1 email pra gamemania em ingles mesmo, perguntando se o povo da america vai ter chance de conseguir jogar la !

Ex minha opniao, quero nein saber de exp, foda aki e foda la por mim tanto faz, mais vei la a gente vai anima de mais, perona la tem mais de 300 players por perona, eh muitoo cheio, eu so vi uma perona cheia igual na quele dk, no internacional ta mt top la, sem conta q vai ter mais players e vai ser mais facil a gente consegui up em dracula com pt :D '

CCV_XNinoX
26-07-2012, 08:14 AM
Galera, o sonho infelizmente vai ter que terminar.

O a Softon realmente não deixa o site aberto para extrangeiros. Você precisa ter ip koreano para jogar. A transferencia vai ter que ser feita pelo site da Softon e a gente não tem nem o acesso a ele.

Quanto a channels e eventos, eles são parecidos pelo que eu pude conferir com o AgnusDei na epoca do Legend.. (um koreano que ajudava o NetShow no Legend, e que não podia jogar no server da Softon mais por que estava morando fora da Korea) O maior problema que iriamos enfrentar seria o fato de que, assim como o antigo Global, 90% do server é travado para quem não compra premium card. Nem perona é acessivel sem premium account para se ter noção.

Sobre o lance de transferir a conta, pensa galera, 90% dos nossos players tem KSSN fakeada... Quem não tem usa alguma KSSN cedida por koreano em foruns da net... E quem garante que estas KSSN já não foram usadas por alguem na epoca que o Softon era "aberto" (antes dava para logar com proxy).

Agora eu fui pego totalmente de surpresa. Acho MEGA improvavel que a gente consiga migrar para o DarkEden da Softon normalmente... E honestamente, eu não sei se quero ir para o Ignited. Dizem que o server melhorou e tudo mais, mas ainda assim eu não me sinto 100% afim de começar num server que teve tantos problemas.

Confesso que estou um pouco sem chão. Finalmente eu consigo o meu top char, e agora o server vai fechar.

Pelo pouco que eu entendi da noticia, não foi falencia, foi um lance contratual. Eles sairam do opem beta em 2009, e pelo que eu pude ver parece que a Softon decidiu não renovar o contrato e unificar os servers (mesmo lance do antigo Global que reinvindicou os players gringos que jogavam no DE japones...).

Não sei nem o que fazer. Eu ia deixar o char logado agora cedo para resolver umas coisas de banco e médico e deixar rolando o evento e jogar de tarde... To até perdido, não sei se vira continuar brincando no melhor server ever, se vira já ir remontando meu char no Ignited, se eu volto para o King of Kings 3, ou se eu paro de vez com MMO e vou jogar Xbox... ¬¬

Sem chão de verdade. Acho improvavel que consegamos migrar as contas...

PS: Sobre o lance de bonus de pontos de market, não é bem bonus, quem migrar a conta e já tiver comprado pontos no market do Gamemani@ vai continuar com os pontos mantidos, e recebera qualquer diferença que tenha de preços entre os markets...

CCV_ExWYD
26-07-2012, 08:39 AM
Esqueci de avisar, um coreano falou em perona que talvez vai ser possivel a transferencia das contas para o D.E JP tambem, mas nada confirmado ainda.

E alguns coreanos estavam falando em perona que preferem transferir as contas para o D.E JP doque para Softon.

Então talvez possa existir uma chance de transferencia das contas para o D.E JP, pra mim seria melhor, pq tem uma galera que a gente conhece que joga la, isso seria ótimo pra gente.

Enfim, os KR não estão muitos preocupados pq eles tem livre acesso ao site darkeden.com, mesmo assim muitos não querem ir jogar no server da softon.

E o bigo ele conseguiu entrar no site da softon por meio de um proxy, porem o lag é tenso.

É foda viu, não sabemos como vai ficar a situação das nossas contas, mas ainda tem varios dias para a gente ver oque vai acontecer.

@Nino creio que todos nós estamos com um sentimento igual nesse instante. =/

CCV_bigolinho
26-07-2012, 11:24 AM
eu acho que com os KSSN, todo mundo consegue transferir as contas via PROXY, nao fica tao lagado como eu pensava, naveguei de boa ontem no site deles, e realmente la ocorre praticamente os mesmo evento, tava rolando esse das war race todo dia la,e + uns outros, mas o foda é ter q ser premium para jogar, prefiro ir para o DE JP se for assim, mas acho q dai desisto dos DarKEden e vo fica so nos 4fun auhauah

CCV_hancyaragon
26-07-2012, 11:45 AM
go go go...:cuti: bom sempre aparece uma forma de ferra com quem não e coreano mais logo logo alguem burla de alguma forma, irei tentar usa tcptunel usado pra outros games online, nunca tentei, mais sei de outras formas, foda e que teriamos que acha algum coreano que queira ajudar... se conceguir posto aki novamente....:haters: retornando a ativa....

CCV_XNinoX
26-07-2012, 03:33 PM
Bom, esta historia de migrar a conta para o De japones até dá uma animada, mas é super estranho.

No "contrato" de contas novas, tem um puta paragrafo igual ao NetMarble falando que o jogo se destina a japoneses, em solo japones.

A menos que eles revejam isso, eu acho pouco provavel de ter esta migração. E sendo sensato, perderia totalmente o sentido! Por que fechar um servidor koreano oficial, migrar toda a DB deste servidor para o "original", e oferecer a chance destes mesmos players irem para outro server?

Eu não sei... Eu to muito sem saber. E com isso, totalmente desanimado de logar para upar, pagar ration, qq coisa.

Galera do clan vai migrar para o Ignited? Vamos nos aventurar pelas Skarabares da vida do Kings of Kings 3? Vamos tentar colar juntos em algum MMO novo? Ou vamos todos para um buteco, encher a cara e reclamar "Cara, lá seu foi o server?"...

Sorry, piada de quem tá nervoso...

Enfim, que faremos?

CCV_Asterisco
26-07-2012, 06:39 PM
Eu animo ir para o ignited, nao jogo otro rpg nein fudendo, ainda mais kok 3 :S !!!

eu vo pra onde a galera for, sem duvida foi o melhor pessoal q ja joguei e quero ficar com voes ate o fim !!!

CCV sempre CCV !!! ignited or JP eh as unicas opcoes boa q tem ;s

CCV_ExWYD
26-07-2012, 08:45 PM
Se não tiver como transferir minha conta para um servidor onde de para eu jogar, eu irei parar com o D.E de vez.

@Bigo tem como você explicar como esta fazendo e que programa de proxy esta usando pra entrar no darkeden.com?

Parece que alguns já transferiram as contas, quero testar com alguma conta minha.

@Nino se você quiser ainda tenho os dados da minha conta do ignited, porem não tem itens la.

CCV_XNinoX
26-07-2012, 08:48 PM
Wyd, depois a gente ve certinho isso.

Se pá eu tenho uma conta lá ainda, não lembro como ela tá.

Mas Wyd, tu não anima no Ignited nem se colar a geral lá? Eu sei que o server tá meia boca, mas acho que dá para sobreviver lá se a gente se juntar... Se a gente fizer um grupo forte lá dentro, acho que dá até para pressionar os caras no forum...

@Aster: Kra, Kings of Kings III é muito massa! Tem um abismo entre player cash e não cash, mas o jogo em si é bem estruturado e divertido.

CCV_ExWYD
26-07-2012, 09:00 PM
Vocês nem inventa de me chamar pro ignited. haha ¬¬

Sei la, se não tiver solução, eu vou arrumar um outro jogo pra jogar, pretendo levar o nome do CCV para um outro jogo. ^^

Mas realmente nossa situação é complicada, se for pra depender de proxy pra jogar na softon, prefiro ficar sem jogar. Sei la, não irei conseguir jogar tranquilo com proxy.

É que nem o bigo falou no outro tópico.

pq os FDP dos corea tem q criar sempre os melhores MMORPGs? !!!!!!!!!!!!!!! [2]

CCV_Asterisco
26-07-2012, 10:52 PM
Pooo ex vmu pro ignited vei a gente pode crescer laaa, êh um bom Sb pra fazer o nome do Ccv...

Duriel
27-07-2012, 12:26 AM
Vocês nem inventa de me chamar pro ignited. haha ¬¬

Sei la, se não tiver solução, eu vou arrumar um outro jogo pra jogar, pretendo levar o nome do CCV para um outro jogo. ^^

Mas realmente nossa situação é complicada, se for pra depender de proxy pra jogar na softon, prefiro ficar sem jogar. Sei la, não irei conseguir jogar tranquilo com proxy.

É que nem o bigo falou no outro tópico.

pq os FDP dos corea tem q criar sempre os melhores MMORPGs? !!!!!!!!!!!!!!! [2]

Pô galera realmente quando asterisco me falou dessa historia fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo triste por vocês, foda pensar no esforço e tempo investidos pro negocio acabar assim de uma hora pra outra.

Eu penso que se até dado momento eles não liberaram ip, dificilmente vao fazer isso, ou seja, não tem como jogar no darkeden.com.. é triste ver um server bom se acabando assim.

tem esse negocio ai do JP mas é que nem o nino falou, isso tá muito estranho e sem sentido =/

Mas uma vez eu deixo aqui o convite, pra quem for querer continuar jogando, vcs sabem os melhores servers atualmente são o ignited e o legend US... se quiserem ir pro ignited eu dou a maior força vei, ajudo no que for preciso lá. O server vai ter o update em agosto, que na minha opniao deveria ser mas cedo até, pela concorrência que tá tendo com o legend. E também tem aquele negocio do bug, eu posso dizer com toda certeza que também fiquei com receio pelo caso, mas até o momento, não cheguei a ver nenhum dos items que falaram que os cara tinham conseguido fazer, tipo -- AA6/HPS6 etc.. ou os cujos players que foram acusados por isso, geral foi banido, tanto que quando comecei a jogar eram 5 ou 6 players em perona --'

Posso dizer que no máximo 5-6 players (vamps) têm set nesse nível, e como vcs sabem são as pessoas que gastam/gastaram muito dinheiro com o server, pra mais de 2 - 3 mil reais. e em geral os tops lvls.

Eu posso dizer que o server é muito bom, a única deficiência dele é a falta de evento (1 por mês em média) não evento de xp, mas de gift - clover - etc..

Mas é isso ai, se quiserem ir pra lá eu vou dar a força que for preciso, agora esse mês vai ser um pouquinho problemático pra mim porque vou voltar a estudar pra concurso e tals, mas sempre que eu tiver online, é nois ;)

E eu ia fazer questão de ver você lá wyd emo -.- pare não (vc sabe quem não tem como largar o DE) hsuiahsiuah

CCV_XNinoX
27-07-2012, 12:36 AM
Wyd, se a galera for, vem com a gente kra!

Eu tenho o mesmo receio e falta de interesse pelo Ignited. Mas é o unico dark eden bom sem ser o Legend US.

Acho que se a galera for geral, e no pique que a gente tava no Gamemani@, a gente consegue ficar tão forte quanto no Gamemani@.

Mas, honestamente, sou obrigado a concordar que as vezes até da vontade de descobrir um game novo...

CCV_ExWYD
27-07-2012, 01:17 AM
Du eu sei que tu ajuda, conheço você a alguns anos nego, desde o Global quando eu te chamava de Ariel e tu ficava puto. haha =]

Agradeço o seu convite de coração. ^^

Mas antes mesmo dessa noticia do fechamento da gamemania, eu já tinha falado para o pessoal in game, que esse seria o ultimo server de DarkEden que eu iria jogar. rs

A esperança de ser desbloqueado o IP continua, mesmo sendo pequena a esperança.

Mas se essa galera for jogar contigo no Ignited, posso dizer com toda certeza que você vai gostar de jogar com eles, pois desse tempo que ficamos jogando aqui no KR, não tenho nada a reclamar de nenhum deles.

Abraços biba.

CCV_ThanatuS
27-07-2012, 11:04 AM
poxa wyd tava contando que vc ia jogar junto com agente lá... vc tem conta e tudo, vamos biba vamos migrar nosso clan pra lá !

CCV_Asterisco
27-07-2012, 12:37 PM
galera tenho varias contas com stone x13, na verdade tenho 4 acc minha com stones 13x, se voces kizerem pega faz 1 char com teu nick, e usa as stone + sg pra pega 150, e a x13 da pra voes pega 161 se tive com premy da pra por 171 em 1 semana sussa com a ajuda do duds e do meu amigo donerak q ta jogando la tbm :) !!!

CCV_Willz
27-07-2012, 01:15 PM
Fiquei surpreso com a notícia, o Duds que me falou ontem no jogo... Eu acho que se for possível migrar para o jp vai ser muito bom, porque eh um server que tem mais alguns brs jogando por lá... Agora se não der eu acho que o ignited eh um ótimo server, diziam que a xp eh alta mas pelo que to vendo eh 1X mesmo, o que acontece eh que com Card premium as coisas ficam muito mais fáceis... ate no gamemania um cardpremium faz muita diferença quando vc poe as hgs e tudo o mais... Sem contar que vcs tem acesso ao marketingo do ignited, para quem quer investir no char... O duds me ajudou muito lá e ele com certeza ajudará vcs... Eu no que eu puder eu ajudo, mas tenho jogado muito pouco...

CCV_XNinoX
27-07-2012, 04:21 PM
Eu fico bem triste do Wyd não ir para o Ignited... ó.ò

Eu ainda nem sei se vou, mas como eu sou muito retarado por DE, é bem capaz de eu colar por lá...

Até agora não me vem um MMO massa que possa substituir o Dark Eden... Nem o Kings of Kings III ta me animando a voltar a jogar... o.o

Eu, mesmo podendo migrar para o Softon, provavelmente não vou. Eu sempre fui um tremendo de um cagão com o lance das KSSN, e sei que o server da Softon é muito rigoroso com o assunto... E eu odeio ficar jogando com medo de tomar um ban, e com medo de dar algum rolo mais sério...

@Willz.

Cara, o server não pode ser 1x. Sem usar card, sem usar SG, sem ir menegroth, sem double nem nada, eu peguei level MUITO rapido. Peguei level 40 e poucos se a memoria não falha, em menos de 15 minutos de jogo... ¬¬

Eu calculo que o server estaja a 3x.

Não que isso seja "puta que pariu, que rate alta!", mas não dá para falar que é rate oficial. Pelo menos não sentaram na vela e soltaram um 10X como era o antigo internacional.

Sei lá, eu to ainda cogitando ir, mas provavelmente eu deva parar e ir para um outro game, ou qq coisa parecida...

Sei que desanimei. Não consigo nem logar no Gamemani@ sem ficar chateado, ou pensando "upar pra que?".

Ontem eu terminei de baixar o ignited de novo (meu instal era da epoca que saiu do beta... ia ter que fazer 200 anos de update...)... Se pá eu colo por lá pelo menos para ver o que tá rolando...

CCV_ExWYD
30-07-2012, 11:32 AM
Entrei no site darkeden.com com proxy, e não encontrei nada sobre transferencia de contas la e olha que eu mechi no site todo.

@Bigo tu encontrou algo la?

Acho que só vai estar habilitada as transferencias dia 16.

E encontrei no site darkeden.com um banner com esse site http://pc.darkeden.com

Ah e tenho uma novidade la que eu vi, mapa novo:

http://i.imgur.com/hl71U.jpg
http://i.imgur.com/N4NJj.jpghttp://i.imgur.com/8VGue.jpg
http://i.imgur.com/EdLr7.png

Ah e o site do darkeden da softon é muito bonito.

CCV_XNinoX
31-07-2012, 03:51 PM
Wyd, lembra quando a gente tava discutindo o boato dos koreanos de que iam abrir a piramide de Adan pra um novo mapa-quest?

Deve ser este ai.

Esta mina é, provavelmente, a Lilith em pessoa.

É o unico vampiro mitologico que ainda não foi explorado.

Sobre a transferencia de contas, se for que nem o dark eden japones, o link vai estar na pagina do Gamemani@ e não na pagina do Softon.

CCV_ExWYD
31-07-2012, 05:12 PM
Eh... a piramide de Adam seria um lugar bacana, já que agora ela não tem mais utilidade. =p

Só não creio que piramide tenha a ver com a Lilith, talvez o novo mapa e onde encontrar ela sim, porem essa nega é sinistra. hehe

Duriel
31-07-2012, 07:14 PM
Muito show mesmo, concerteza deve ser a lilith e também outra coisa muito bacana que agente percebe é de que cada vez mais o jogo esta sendo de um certo modo mais trabalhado (em nivel de detalhamento) e até graficos.

CCV_bigolinho
31-07-2012, 10:21 PM
não sei se voces jogaram o DE INT la por 2000 2002, nessa epoca qnd comecei havia um rumor, de que existia sim 1 Lilith, só que ngm conseguia matar ela, e simplesmente fecharam a dugeon e tiraram o mapa, e o mapa era sim em cima da pirame de ADAM que antigamente acho q n era como é agora, sei que tinha q fazer 1 esquema de reunir todas as bibilias nos altares n sei do q q tu abria a dugeon. historia meio loca, mas foi oq os gringo contavam na epoca la. eu tinha 9 10 anos

CCV_XNinoX
31-07-2012, 10:42 PM
Isso foi o maior boato do DE INT.

Eu eu tanto sei que isso é boato inventado, por que eu vi ele nascer!!!

Nasceu na Lan House onde eu conheci Dark Eden... ^^

O cara que comecou esta boato chamava Tiquila, e era um dos donos da Lan House... Falou de garganta para um noobinho da Lan, e o cara para pagar de gostoso respondeu "pois é, um koreano tentou me levar lá e mal a gente entrou morreu todo mundo...".

Eu sempre fui nerdão, e traduzi muitas coisas dos textos do Dark Eden... E pela historia do Game, Adam construiu a piramide no centro de Holy Land para guardar o corpo de Lilith...

Na epoca, como ainda não tinham os updates e tals, o texto deixava várias pistas sobre coisas do game, e uma delas era sobre o que aconteceria se as 12 biblias fossem reunidas... A o chamariz era justamente abrir a piramidade de Adan...

O lance é que nunca teve Lilith lá dentro em todos os updates... Quando anunciaram a quest JC no japones, maior euforia era "nossa, é dentro da piramide, vai ter que matar a lilith". E todo mundo tá esperando até hoje a Lilith levantar.

Pelo visto, neste update, finalmente vão acordar a Lilith, uma coisa que há anos os fãs de DE esperam...

CCV_bigolinho
31-07-2012, 11:05 PM
por isso eu curto o Nino, wikpedia do DE auhauha, quer tirar duvida é com ele!

mas entao era isso, realmente nao lembro qm me contou isso, mas tinha achado q era 1 gringo, mas fazem 10 anos, dai eh tenso lembrar.

CCV_Henry
31-07-2012, 11:34 PM
Galera? so pra entender...atualmente vcs precisam de Proxpn para jogar o DE? pq algumas semanas atrais tentei entrar e n consegui.

Eu tenho aqui salvo o número do KSSN q usei pra me registrar e o nome do dono do KSSN rsrs

---------- Post added at 11:34 PM ---------- Previous post was at 11:26 PM ----------

não sei se voces jogaram o DE INT la por 2000 2002, nessa epoca qnd comecei havia um rumor, de que existia sim 1 Lilith, só que ngm conseguia matar ela, e simplesmente fecharam a dugeon e tiraram o mapa, e o mapa era sim em cima da pirame de ADAM que antigamente acho q n era como é agora, sei que tinha q fazer 1 esquema de reunir todas as bibilias nos altares n sei do q q tu abria a dugeon. historia meio loca, mas foi oq os gringo contavam na epoca la. eu tinha 9 10 anos

Na epoca ouvi um boato parecido...para entrar tinha que ser master (lvl 100+) e se morresse perderia o char..e que tinha ido quase 100 pessoas juntas la dentro e todas tinham morrido...kkkkkkk

Boatos, sempre vão aumentando ao passar das bocas rsrs

CCV_ExWYD
31-07-2012, 11:44 PM
Seria legal as raças precisar ter as 12 biblias para entrar no mapa.

Isso fatalmente iria acabar com essa porra ridicula de aliança nos DarkEden ou pelo menos nos servers de D.E originais. =p

Creio que la provavelmente vai precisar ser 201+ pra entrar.

CCV_XNinoX
01-08-2012, 02:20 AM
É bem provavel que seja mesmo só para segunda ad class.

Henry, não é que precisa de proxy...

No Gamemani@, não precisava... Mas agora eles vão fundir o server com o da Softon... E o da Softon é bloqueado os ips não koreanos... Então se a gente conseguisse migrar as contas (o que até agora eu não sei como faz... eu olhei de cabo a rabo a pagina do Gamemani@ hoje...), teriamos que usar um proxy para logar no Softon.

CCV_hancyaragon
01-08-2012, 09:14 AM
fico feliz de poder continuar com DE... joguei nos serves antigos de DE.. aqueles que negrada so upaa ate 150 e nao passava disso..bem antes dos speed hakers, deletehakers e essas bagunças, voltei joga recente e ja vem essa bomba, mais hoje bateu uma felicidade com essa noticia..:muchwin::cuti:

CCV_ThanatuS
04-08-2012, 08:36 PM
mais é tão ruim assim jogar com essas proxy? porque se nao for tão ruim vamos continuar pessoal, já estamos fortes e perder tudo assim é foda.

CCV_XNinoX
04-08-2012, 11:13 PM
É problema.

1 que dá lag pelo desvio de conexão, 2 que proxy nem sempre funciona... quando morre o "link" tu tem que ficar caçando um link novo... 3 que a Softon é mais rigorosa que a Gamemani@, se sacarem que tamo logando com proxy dá xabu...

O Bigo até achou um programa bom de proxy... o ruim é ficar usando, e jogando com medo de tomar um kick.