Conectar

Ver Versão Completa : novo...

CCV_fAbio
25-07-2012, 10:46 PM
simples ... http://fabio-bellaver.deviantart.com/#/d58qltd

CCV_FAcToR
25-07-2012, 10:53 PM
Opa FABIO de novo ai, legal some não..
Parabéns FABIO gostei..

CCV_fAbio
26-07-2012, 12:19 AM
valeu mano...

CCV_PaTo__Balrog
26-07-2012, 08:09 AM
com um olhar bem atheu ou algum do genero ....

não agradará a maioria pela a forma crítica.

CCV_fAbio
26-07-2012, 10:53 AM
não precisa ser ateu para entender a mensagem...

CCV_FAcToR
26-07-2012, 10:56 AM
Claro que não precisa.
Quem é inteligente entende...xD
Eu gostei FABIO essa suas iniciativas de trabalhos diferentes ai..

CCV_PaTo__Balrog
26-07-2012, 11:31 AM
http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2012/207/2/3/o_produto_mais_vendido_do_mundo_by_fabio_bellaver-d58qltd.png

Céu o produto mais vendido do mundo.

Parece ser uma crítica, tipo uma rajada nas igrejas? ou algum diferente? sei la, pode se tirar muitas ideias disso. Mais sou contra mesmo assim e ainda continuo burro, preciso da ajuda de pessoas inteligentes.

CCV_FAcToR
26-07-2012, 11:34 AM
Cara o céu é de todos.
Não pense como crítica.
Mais uma coisa você falou certa''PODE-SE TIRAR VÁRIAS IDEIAS DISSO''.

CCV_PaTo__Balrog
26-07-2012, 11:51 AM
Cara o céu é de todos.
Não pense como crítica.
Mais uma coisa você falou certa''PODE-SE TIRAR VÁRIAS IDEIAS DISSO''.

Depende do ponto de vista que o céu é de todos, tem algumas religiões que não pregam em céu, o espiritimos, acredita que as almas são reecarnadas, ou seja o cara vai pra o céu quando?

outra, logo em baixo do desenho tem algum parecido como se fosse uma molecula, ou seja, deve ter ligação com a ciência, posso tirar uma conclusão que todo o conhecimento religioso é nulo e todo o conhecimento religioso é capitalsta, enquanto o que vale é o conhecimento cientifico ( obs. essa tese baseada no atomo que está abaixo da imagem )

CCV_fAbio
26-07-2012, 11:55 AM
cara... eu sou ateu.
mas, por exemplo, o dízimo de 10% que as pessoas pagam para a igreja... e fica na igreja, esse dinheiro não se reverte em obras, caridade, etc...
e eu odeio ver gente dando tudo o que tem (na minha família existe um caso parecido) para a igreja... e odeio mais ainda ver o pastor indo para a igreja de carro importado... a mulher de pastor com outro carro importado, a família do pastor com casa na praia, apartamento no centro, casa fora da cidade... e os fiéis contando moedas no fim do mês para comprar comida, já que deram o que tinham para a igreja, ou o pastor...
mas não se pode generalizar tudo... tem muita gente boa envolvida nisso.

-

edit: é um símbolo do ateísmo aquilo. não sei se é um símbolo oficial, mas é um dos símbolos...
eu não quero causar brigas, sei aonde isso tudo vai levar...
se alguém der um closed nesse tópico fico grato

CCV_FAcToR
26-07-2012, 01:16 PM
é verdade.
Muita gente da ''grana'' para ajudar na igreja e nem sabe para onde vai..:::

CCV_PaTo__Balrog
26-07-2012, 02:13 PM
outro ponto de vista importante ...

quando você bota "Céu, o produto mais vendido no mundo" e bota como se fosse balõesou pipa de uma cedula de dinheiro e alguma relacionado a uma cruz, você está sendo direto e claro com sua imagem ... ao pregar que o cristianismo ... ou melhor a ser redirecionada ao cristianismo, sei que tem gente que se ilude com a igreja, e tem muitas partes da bíblia que ajudam ao entender da população a dar isso, mais nem só o cristianismo prega prosperidade.

A pouco tempo teve uma candoblé que vendeu uma casa e deu todo o dinheiro da casa para o pai de santo, resultado o pai de santo sumiu com toda a grana que dava um total de 30 mil reais. ( Obs. creio que o candoblé não acredita em cristo, se não acredita em cristo não acredita no poder da cruz ).

o espiritismo não acredita em cristo, ou melhor não acredita que ele foi o filho de Deus, os espiritas acreditam apenas que o cristo foi um mesias, assim como elias e entre outros. ( chico chavier tem mais poder que Jesus para os espiritas, desse modo essa mensagem não foi pra eles )

Na indía, a religião predominante é o induismo, onde as pessoas dão tudo para deuses que eles acreditam, muitos desses deuses eles acreditam está encarnado em um ser animal, a cultura deles la é totalmente diferente da nossa, e se mostrar uma cruz pra um leigo do induismo ele não vai saber nem o que é e muito menos o que significa. ( a cruz significa que jesus morreu por nós, e tem o significa que foi o filho de Deus morreu por nós, pelo os nossos pecados )

entre muitas e muitas outras religiões espalhadas pelo o mundo, e muitas, falo muitassss mesmo não crê em Cristo como filho de Deus, no Japão por exemplo a religião predominante ( que me esqueci agora ) é uma que não crê em cristo. Na correia, a religião predominante é uma a qual fala que o imperador la é o todo poderoso.... e por ai vai.

CCV_fAbio
26-07-2012, 05:44 PM
sim mano... eu pensei em por outros balões com outros símbolos...

CCV_Grande
26-07-2012, 11:48 PM
Enfim Deus é um só pessoal! Quem quiser acreditar, acredita, e quem não quiser não acredita!

O que não pode é agente ficar perdendo nosso tempo querendo explicar o certo ou o errado para uma pessoa que acredita em Deus e outra que não!

E como o criador do tópico ja pediu, closed!

Segue nossas vidas e consciência de cada um...(Y)