Ver Versão Completa : Volta ao Darkeden, em qual jogar ?
Bom, eu jogava darkeden a um tempin atrás o ultimo que eu joguei foi o moonlight que eu acho que era do SLET com Angell e Domina na STaff, pra galera que eu acho que jogou lá e vai me reconhcer meu nick lá era CABULOSA, ouster - combat mudei de nick porque a galera copia mt cabulosa e eu n to afim de competir com ngm, enfim Tô afim de voltar a jogar darkeden, dei uma logada no twilight, mas pelo que eu vi, nem gente tem direito, tá quse falindo e eu n quero investir num char pro server falir, então agr fiquei disposto a aprender a jogar na V6, antes n tinha saco, mas parece que os servers v2 bons estão extintos então o jeito é me atualizar tambem, acc nova no ccv, espero que me ajudem e obrigado desde já .
:poker:
DarkEden Genesis
25-07-2012, 01:55 PM
Olá Hero,
Você já deve conhecer o Genesis.
Dá uma passada no site e aproveita que estamos com uma promoção até agosto.
www.darkedengenesis.com (http://www.darkedengenesis.com)
Você vai gostar.
Olá Hero,
Você já deve conhecer o Genesis.
Dá uma passada no site e aproveita que estamos com uma promoção até agosto.
www.darkedengenesis.com (http://www.darkedengenesis.com)
Você vai gostar.
O site parece ser bom, o darkeden deve estar bem, mas informa aí , a exp, rank rate e as demais coisas pfv :vish:
O server parece bom, mas e a exp ? rank ? informe essas bagaças aí (::vish:
CCV_Slark
25-07-2012, 02:53 PM
V2 ainda tem o bloodlines mas realmente estão acabando tbm sou um grande fãn de v2
CCV_XNinoX
25-07-2012, 03:29 PM
Se você está afim das versões novas, aconselho o Immortality, do Dezossa.
É forfun, os servers dele sempre foram bem organizados e fiscalizados...
Se tu tá afim de aprender, nada melhor que um bom forfun free.
CCV_Slark
25-07-2012, 04:28 PM
A dica do Nino foi boa o DK do Dezossa ta bem arrumadim
DarkEden Genesis
25-07-2012, 04:29 PM
O server parece bom, mas e a exp ? rank ? informe essas bagaças aí (::vish:
Trabalhamos com rates baixas.
Se você for no da ignited, você vai gostar. Pesquisei em quase todos, e na minha opinião, é o melhor.
dk.ignitedgames.com/
Abraços!
Duriel
27-07-2012, 12:32 AM
você podia se reatualizar jogando o forfun do dezossa feito o nino citou e depois que pegasse as malicias e se reabitua-se a jogar o jogo você poderia ir para o ignited que é um server oficial com previsão de durar anos.
twistt
27-07-2012, 12:48 AM
ue o sv pode ta bem arrumado mais acaba dia 6 o dk imortality ele deixou bem claro isso