Ver Versão Completa : Sugestão de Jogo?!
Spawn*
24-07-2012, 04:27 PM
Esse é o meu primeiro post/tópico no fórum :haters:
Desculpa aos moderadores se essa é a área errada... mas vamos lá:
Estou querendo com alguns amigos, algum jogo atual, que não seja muuuito pesado assim (por que o PC de muitos deles rodaria com FPS baixo), que tenha estilo FPS ou Corrida, ou um estilo GTA assim, não sei. Temos preferência por um jogo que dê pra brincar com poucos jogadores (média de 5) e que de preferência também tenha privateserver, pra podermos abrir o servidor nós mesmos.
:hum2:
Muito obrigado desde já :D
CCV_SkrilleX
24-07-2012, 04:39 PM
Cara tem Ace of Spades é joguinho leve FPS e é private server :isee:.
Vamos parar de brincadeira rs.
FPS: é bacana Team Fortress 2 , L4D2.
Corrida: Need For Speed MW, Need For Speed U2
Estilo GTA: All Points Bulletin.
Esses são jogos de private server, mais se você quiser jogar jogos que não sejam de private server que eu particularmente acho mais viável pois existe um grande numero de jogos gratuitos e leves como: Point Blank, CrossFire, Combat Arms, BlackShot, AVA (Alliance Valiant Arms) ou até mesmo Battlefield Play4Free se você ter uma configuração medianamente boa. São jogos renomados e com grande qualidade.
Cara, se você tiver tempo dá uma passada com seus amigos para jogar Minecraft parece ser um jogo besta, mais você se diverte muito ainda mais em grupo, eu mesmo passo horas com meus amigos montando mapas lá.
SkrilleX
CCV_FAcToR
24-07-2012, 04:50 PM
SkrilleX citou atualmente os melhores.
Acredito que deveria seguir nestes ai.
Spawn*
24-07-2012, 04:54 PM
o L4D2 eu tenho e não consigo jogar decentemente por não ser original. O TF2 eu não fui muito com a cara :S APB eu já experimentei e odiei. NFSU2 eu já enjoei e o NFSMW nunca tentei ;x
CCV_FAcToR
24-07-2012, 04:57 PM
kkkk
PQP nao gosta de nada mano kkk
Só uma coisa esse Spawn* é o do TERRA GAMES?
O cara que o SkrilleX sempre me fala?kkk
Spawn*
24-07-2012, 05:01 PM
kkkk
PQP nao gosta de nada mano kkk
Só uma coisa esse Spawn* é o do TERRA GAMES?
O cara que o SkrilleX sempre me fala?kkk
O próprio, rs.
(mas eu não sou do terra Games não. Na verdade acho que nunca fui).
CCV_FAcToR
24-07-2012, 05:06 PM
(mas eu não sou do terra Games não. Na verdade acho que nunca fui).
Acho que entendi errado então meu irmão.
Desculpa ai..kk
Olha o jogo All Points Bulletin é bom, mais sei la, eu vi videos dele, e sinceramente não gostei.
Gosto mesmo do Team Fortress 2.
CCV_Shadi
25-07-2012, 06:58 PM
FPS BÃO? MAS BÃO MERMO? ARMA II. Mas tem que comprar =X.
Agora se for FPS que roda em qualquer PC pega o CS 1.6 ou Source e seja feliz