Conectar

Ver Versão Completa : Vila Belmiro será o estádio brasileiro de 'Pro Evolution Soccer 2013'

CCV_FAcToR
24-07-2012, 02:07 PM
Vila Belmiro será o estádio brasileiro de 'Pro Evolution Soccer 2013'

http://s2.glbimg.com/GY2uRNERK8JSu8EWxjJ1LA7eLxQZWZLk6_-qjMrjQjxjmvoyJTpN_zYM7CToX38P/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/07/19/yqjn4g0s.jpg

A Konami divulgou nesta terça-feira (24) que o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, do time do Santos, será o estádio brasileiro que estará no game de futebol "Pro Evolution Soccer 2013". Este é o primeiro estádio do país a aparecer oficialmente na série, que apresenta estádios fictícios localizados no Brasil.

Além do time paulista, outras equipes que participaram da Copa Libertadores, campeonato exclusivo do título, estarão no game como Corinthians, Internacional, Fluminense, Flamengo e Vasco.

Entre outros estádios estão o Old Trafford, do Machester United da Inglaterra; o Santiago Bernabeu, do Real Madrid da Espanha; o Estádio da Luz, do Benfica de Portugal e o San Siro/Giuseppe Meazza, do Milan e da Inter de Milão da Itália.

Uma demonstração do game com quatro equipes brasileiras (Flamengo, Fluminense, Internacional e Santos) chegará para os consoles nesta quarta-feira (25).

"Pro Evolution Soccer 2013" tem previsão de lançamento para 30 de setembro em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. A Konami promete um retorno às raízes da franquia e diz ter atendido pedido dos fãs para melhorar o game.

O título se baseará em três princípios básicos: novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova Inteligência Artificial. John Murphy, produtor europeu da série, disse que o novo sistema de jogo permite um controle total dos jogadores e da bola e que a nova Inteligência Artificial dos atletas irá melhorar o andamento das partidas.

Um novo vídeo publicado pela Konami mostra a Vila Belmiro e Neymar, atacante do Santos, comemorando o gol com a dança da música "Ai, se eu te pego".
Assista ao vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G0ykGjDgmj4

G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/07/vila-belmiro-sera-o-estadio-brasileiro-de-pro-evolution-soccer-2013.html)

CCV_XNinoX
24-07-2012, 03:46 PM
Juro que eu não entendo por que eles ficam inventando estadios. É tão complicado assim licenciar o nome e modelar em 3D um estadio brasileiro? O_o

CCV_Scar
24-07-2012, 04:01 PM
Que foda, o jogo não o estadio...

CCV_Luftwaffe
24-07-2012, 04:23 PM
looooooooooool muito loko o video, á jogabilidade do neymar ta indentica, se o jogo for assim igual ta no video :cuti:

CCV_FAcToR
24-07-2012, 04:49 PM
Queria aprender a dar esses dribles ai kkk
PQP
Gostei do Jogo e principalmente dos gols feitos kk :cuti:

CCV_ThanatuS
24-07-2012, 06:44 PM
eu acho que já deveria está no PES a muito tempo, alguns estádios brasileiros, como morumbi, beira rio e a vila belmiro, são times que sempre estão na libertadores ( o são paulo tem uns 3 anos que nao vai mais ficou 7 anos seguidos indo ), então sempre estão aparecendo no PES, que bom que eles finalmente colocaram um estádio brasileiro pra nois rsrs.

BoD1nh0
30-07-2012, 09:29 PM
Meu os cara nunca criaram um estadeio brasileiro, tava na hora de criar..