PDA

Ver Verso Completa : TIM pretende investir R$ 3 bilhes para melhorar a sua rede

CCV_FAcToR
23-07-2012, 02:40 PM
TIM pretende investir R$ 3 bilhes para melhorar a sua rede

http://www.tecmundo.com.br/imagens/2012/7/materias/5210837323142332.jpg

Atravs de um comunicado de imprensa enviado na ltima sexta-feira (20), a TIM afirmou que vai se reunir com a Anatel esta semana para apresentar um plano de aes que atenda às exigncias da agncia reguladora. Segundo a empresa, somente em 2012 sero destinados R$ 3 bilhes para melhorar a infraestrutura de sua rede.

A companhia reconhece a existncia de gargalos em seu servio, afirmando que est empenhada em reduzir os danos provocados a seus clientes. “Trabalhamos prioritariamente para atender os altos nveis de exigncia dos nossos usurios e no somente para cumprir padres exigidos pela Anatel”, afirma o executivo Rogerio Takayanagi.

Mandado de segurana negado

A TIM tambm entrou com um mandado de segurana contra a deciso da Anatel que suspende a venda e ativao de novas linhas em 18 estados e no Distrito Federal, que foi negado pela justia nesta segunda-feira (23). O juiz responsvel pela deciso, Tales Krauss Queiroz, afirmou que “de dois anos para c, pblica e notria a piora na qualidade dos servios de telefonia celular do pas”.

Segundo ele, a maioria dos consumidores tem que conviver com interrupes do servio, chamadas que no so completadas e ligaes que caem. Alm disso, Queiroz afirma que so comuns falhas na qualidade dos sinais e deficincias de conexo e velocidade na internet mvel oferecida pelas empresas que operam na rea.

TecMundo (http://www.tecmundo.com.br/tim/27103-tim-pretende-investir-r-3-bilhoes-para-melhorar-a-sua-rede.htm)

CCV_Slark
23-07-2012, 02:46 PM
Tem q investir msm no so ela as outras tbm OI, VIVO e CLARO pq a telefonia no brasil ta uma verdadeira bosta

CCV_FAcToR
23-07-2012, 02:47 PM
todas à de dar uma investida.
Mais a TIM est ''pior'', mais ta melhorando j esto deixando vender seus produtos novamente.

CCV_Scar
23-07-2012, 04:43 PM
Eu sou mais a TIM ser vendida ! u_u ' operadora lixo!

CCV_FAcToR
23-07-2012, 05:51 PM
Olha tomara que melhore em, pois, eu tenho TIM e s pega na cidade vizinha e ta meio fraca mesmo.