Ver Versão Completa : DarkEden Europe & US
Jonas_
21-07-2012, 12:01 PM
Galera alguém aqui joga esse server? porque algum tempo atras parecia que tinha um subfórum ou tópico sobre ele aqui mas não o vi mais, se houver alguém pra me fala se o server é bom pra joga eu agradeço.
CCV_Asterisco
21-07-2012, 12:54 PM
gostaria de saber sobre esse sv tbm, eh 1 servidor antigo e bem facil de se jogar !
Jonas_
21-07-2012, 02:10 PM
Então, to fazendo o download, vou começar a jogar e ver se tem alguns brs jogando.
olha o site ai Galera http://darkedeneurope.com/ da uma olhada ta on o server.
CCV_ThanatuS
22-07-2012, 01:38 AM
Ja ouvir falar desse server, dizem que é bom.
CCV_XNinoX
22-07-2012, 01:45 AM
Olha, salvo engano, BRs são "banidos" deste servidor só por serem BRs.
Eu lembro que eu cheguei a baixar para ver (foi um dos primeiros servers fortes a competir com o Legend, e um dos primeiros a colocar os novos updates ripados da V7 antes mesmo do Legend...) e um colega falou que foi banido simplesmente por que falou "algum BR online?" em perona.
Dai eu desencanei.
CCV_ThanatuS
22-07-2012, 01:52 AM
Olha, salvo engano, BRs são "banidos" deste servidor só por serem BRs.
Eu lembro que eu cheguei a baixar para ver (foi um dos primeiros servers fortes a competir com o Legend, e um dos primeiros a colocar os novos updates ripados da V7 antes mesmo do Legend...) e um colega falou que foi banido simplesmente por que falou "algum BR online?" em perona.
Dai eu desencanei.
putz kkkk, pior que ouvir dizer que esse servidor nem é tão fodão assim, o legend parece ser mais atualizado que esse ai
CCV_XNinoX
22-07-2012, 10:10 PM
O Legend recentemente empatou com a versão da Ignited por assim dizer.
Embora muita coisa ainda seja editada (vários monstros são skins novas sobre monstros antigos, e alguns monstros tem stats editados para ficarem mais forte e por ai vai...) e não tenha o sistema de quest atual (pelo menos da ultima vez que eu loguei lá...), ele tem as novas skills, os novos articles e até os novos itens.
O problema maior é que: Dark Eden costuma ter 2 grandes updates. Um no meio do ano (férias em grande parte do mundo) e final de ano... Ignited parece que vai updatear agora em agosto, e já tá rolando um puta zumzumzum no Gamemani@ sobre um update de férias... Tá até rolando uma série de eventos para fortalecer player e pet... (Tem koreano comentando que vai adicionar uma dungeon nova na piramide de Adam... Já até apareceu imagem de um monstro novo num dos eventos...).
Private atualizados vão ser difíceis a partir de agora...
A unica coisa que realmente me frustra deste server, e que eu não comprovei, foi este lance do Ban... Este brother meu comentou que o ADM deste server tem rixa antiga com BRs desde o DE Internacional...
CCV_Willz
23-07-2012, 09:27 PM
Eu acho que é paia esse lance de br ser expulso do server, eu já vi vídeos do Maneco naquele DE, inclusive vídeos para participar de um evento de quem fazia o melhor video do servidor... Acho que precisa averiguar melhor se br eh realmente banido... porque se isso for verdade nas rules dele deve estar escrito isso... Além disso, para um servidor quanto mais players tiver melhor para eles...
CCV_XNinoX
23-07-2012, 10:59 PM
Então Willz, eu não tenho muita certeza do server. Eu sei que fui jogar e recebi este aviso de um amigo da epoca do DE japones...
Pelo que eu entendi na epoca, um dos donos do server era player do Legend e encorpava o time dos "Hate BRTards" encabeçado pelo Kinjkij original. E pelo que eu entendi, os bans de BR são injustificaveis mesmo... Era coisa de nego tomar um pk de BR, dedar para GM e o BR ser banido. De cara entrar em mapa lotado de gringo, nego saber que é BR, dedar e o cara ser kickado...
Tipo caça as bruxas... Dai eu desencanei. Eu jogo na minha, tenho um ingles bom, mas é foda jogar escondido. Ai eu fiquei no Legend mesmo na epoca.
CCV_Asterisco
29-07-2012, 02:40 PM
Brazilians are very welcome! This rumour about banning is totally false !!! palavras do adm pelo facebook !!!
Jonas_
03-08-2012, 09:55 AM
Ai galera o rumor de Banir Brs é falso tem um SubFórum só pra Brs no fórum do Jogo com um adm que da suporte só para os Brs, quem quiser jogar, pode jogar de boa. Nome do SubFórum ''General Discussion (Portuguese)''.