PDA

Ver Versão Completa : Jogos em que pretendemos atuar

CCV_Bane
20-07-2012, 02:42 PM
Foi criada pela staff uma seleção de jogos aos quais devemos se focar futuramente.
Maioria desses jogos são novos.
Então peço a todos para darem uma conferida aqui: Jogos em que devemos atuar (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?55565-Jogos-em-que-devemos-atuar)
Entre eles: Age 3 (+expansões), DOTA 2, StarCrafth 2; Ragnarok 2 - The Legend of the Second, Tera online, Eligium (level up), Torchlight 2, Guild War 2; Call of Duty ( 6 ) Morden Wafare 2, Counter-Strike: Global Offensive, Crysis 3, Battlefield bad company 2...
Vcs encontrarão mais informações sobre os jogos no link acima.
Estamos visando a abertura de novas divisões não oficiais em jogos "novos" para isso precisamos de membros do CCV que já tem algum tempo de casa para liderarem e montarem essas novas equipes.
Abraço a todos. Aguardo a opinião de vcs lá no tópico =)

CCV_FAcToR
20-07-2012, 02:54 PM
Olha para mim seria legal jogar:
COD
BTF 3..
Dois jogos que muita gente ta jogando, eu jogo BTF3 é muito massa,por enquanto, não tem HAKERS..xD

CCV_Scar
20-07-2012, 03:03 PM
Uhuuul, quem Liderar o Age of Ampires eu jogo heim!

CCV_Slark
20-07-2012, 03:06 PM
Age tbm to dentro =)

CCV_PaTo__Balrog
20-07-2012, 03:23 PM
cara se for montar o eso 3, tem que ser na eso, na moral, clan fora da eso é tido como amador. Eu sou foda no age of mythology tanto expansão como o aom, posso até micrar pra o age 3, mais não teria coragem de gastar pra ter uma serial e jogar na eso não.

se for ver age, acho que dava pra jogar o age of emperis online, que é o mais moderno e alguns do ccvs já jogam ... e outra o servidor é gratuito ( pelo menos pra jogar ).

se atualizem ai, pois até onde sei a microsoft tinha abandonado o age e vendido a eso pra outra empresa ai que tá pouco se lixando pra esse jogo.

CCV_ThanatuS
20-07-2012, 04:34 PM
se caso o age3 for pra frente eu pretendo tomar a frente eu to junto, o foda é ter que pagar pra ter esse serial :x

CCV_FAcToR
20-07-2012, 04:37 PM
Olha to vendo que a maioria está com o AGE em.
Se tomar a frente e querer mesmo, vai ficar uma divisão muito bem Organizada e movimentada.*--

CCV_PaTo__Balrog
20-07-2012, 04:41 PM
se caso o age3 for pra frente eu pretendo tomar a frente eu to junto, o foda é ter que pagar pra ter esse serial :x

Thanatos, por que não o emperis online? não entende o por quê não ...

o age of emperis já deixou de receber suporte da microsoft faz um tempinho cara, e tendencia dele é morrer com o tempo, assim como morreu os antecessores dele ...

se for pra jogar algum moderno, eu apoio o age of emperis online, que além de ser grátis, moderno, ter suporte da microsoft, dar pra qualquer um jogar.

CCV_Bane
20-07-2012, 05:12 PM
CCV_PaTo__Balrog comenta mais sobre esse jogo que vc falo aqui nesse topico:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?55565-Jogos-em-que-devemos-atuar

CCV_FAcToR
20-07-2012, 05:23 PM
Olha como Citei a cima, seria legal alguém começar com BT3 tem bastante gente jogando...
E como jogo ''novo'' vinha trazer mais usuários e movimentação com certeza .
Mais se alguém joga favor me procura.

CCV_Bane
20-07-2012, 06:00 PM
BT3 seria battle field 3?

CCV_GeForce
20-07-2012, 06:23 PM
É sim Bane, se tiver BTF3 certeza que vou jogar, to montando uma máquina nova a vo compra sa porra ae:gusta:

CCV_Bane
20-07-2012, 06:28 PM
Pessoal já esta falando em BT4. Era melhor esperar um pouco mais pq já vai sair o 4. Usa toda essa sua energia no GTA por enquanto rs...
Olha aqui: http://www.oficinadanet.com.br/post/8638-eletronic-arts-deixa-vazar-anuncio-do-novo-game-battlefield-4

CCV_FAcToR
20-07-2012, 07:30 PM
BT3 seria battle field 3?

Sim, seria isso...

CCV_Shadi
20-07-2012, 08:09 PM
Me canditado para Guild Wars 2, já comprei o jogo e já participei das 3 Beta Weekends e de 2 Stress Test, já to com uma boa noção do game. Dota 2 também <3

---------- Post added at 08:09 PM ---------- Previous post was at 08:06 PM ----------

É sim Bane, se tiver BTF3 certeza que vou jogar, to montando uma máquina nova a vo compra sa porra ae:gusta:

Seria engraçado quando tu comprasse a máquina nova pro BF3 lançasse o 4 e sua máquina não rodasse ele.

CCV_FAcToR
20-07-2012, 08:27 PM
Seria engraçado quando tu comprasse a máquina nova pro BF3 lançasse o 4 e sua máquina não rodasse ele.

kkkkkkkkkkkkkk
PQP dai quebrava mesmo..
Compra uma forte já, para possível acontecimento..xD

CCV_GeForce
21-07-2012, 08:33 PM
Me canditado para Guild Wars 2, já comprei o jogo e já participei das 3 Beta Weekends e de 2 Stress Test, já to com uma boa noção do game. Dota 2 também <3

---------- Post added at 08:09 PM ---------- Previous post was at 08:06 PM ----------

Da nada, e tenho ctz que essa máquina vai rodar esses lançamentos fácil :haters:

BoD1nh0
30-07-2012, 09:33 PM
Não sei que jogo é esse, mais vocês poderiam me passar para eu poder jogar também.. pdc?