»» Nome: Paulo Vinicius Ferreira Francelino
»» Nick: PaulO[H4R]
»» Msn:
[email protected]
»» Idade: 14
»» Onde mora: Juazeiro do Norte/Ceará
»» Tempo de Jogo no SAMP: 6 anos
»» Horarios disponiveis: Férias: todas os dias/horas, Aulas: de noite na semana, e todas as horas no final de semana.
»» Possui microfone?: Sim
»» Possui TS? : Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?: 3.0
»» Gosta de Forum?: Sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?: Vixe vei, são tantos kkkkk, vou falar o que eu lembrar, QiJ (Se acabo no SA:MP), NNF (Se acabo no SA:MP), S2 (Se acabo no SA:MP), H4E (Fundei e desativei LAL), .Ly (Líder muito tosco), .kc (Viro clã, ai num quis entrar nele '-'), CCV (Brigas bestas ¬¬), ah, só me lembro desses '-'...
»» Por que gostaria de entrar no Clan?: Geral me chamando pra voltar pro clã, o clã que estava que era NNF só tinha eu e DeshawN jogando e DeshawN mal joga hsaushuahsas, e faz algum tempo que to na gang ai ajudando e vi que a galerinha com quem eu tinha intrigas mudaram '-'
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?: Vixe vei, tantos, CS, CA, PB, BFBC2, VCMP, PW, Minecraft, Ace of Spades, CoD 2, MOHAA, Second Life, MTA, BF 1942, Gta 2, Guitar Hero 3 - Legends of Rock, MTX Mototrax e só shauhsuahs...
Eu, "PaulO[H4R]" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...