PDA

Ver Verso Completa : Super penis no aeroporto

CCV_PaTo__Balrog
19-07-2012, 09:47 AM
Homem barrado no aeroporto por ter um pnis grande.

http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/super_peni.jpg

Um homem que conhecido por ter o maior pnis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administrao da Segurana em Transportes dos EUA, na sigla em ingls) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma.

“Eu disse: ‘ o meu pnis’”, contou ao “Huffington Post” Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pnis do mundo.
Falcon, que diz deter o recorde de miaor pnis do mundo.

“Ele me revistou por baixo, mas fez questo de apalpar [o pnis] com as mos. Eles at colocaram um p em minhas calas, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraado.”

Falcon, que j trabalhou como ator, disse que no estava com o pnis ereto no momento, mas seu pnis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.

“S vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente no perdeu o voo devido à “ameaa”. “Eu achava que os agentes de segurana de San Francisco j tinham experincia como essas, mas pelo jeito, no”, brincou o ex-ator.

:haters:

Fonte: Bol (http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=2767)

CCV_FAcToR
19-07-2012, 11:11 AM
loool..kkk
Que coisa em PQP
Mais s por isso foi barrado afff nada de mais para ser barrado...

CCV_Scar
19-07-2012, 12:05 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

MAIS UM CONCORRENDO AO PINK DO ANO??! PQP PATO! EU RI! :hihi:

CCV_Grande
19-07-2012, 12:50 PM
Olha o tipo de notcia com destaque que o Pato fica procurando no google kkkkkkkkkkkkkkkkk

Redator Pink mesmo...:cuti:

CCV_FAcToR
19-07-2012, 01:15 PM
PATO kkkk
vei se entregou agora meu amigo kkkkk

CCV_Rodrigues
19-07-2012, 01:44 PM
Pow Pato kkkk no precisa destaca tanto uma notcia assim cara. :cuti:

PS: MEU MAIOR E NUNCA FUI BARRADO.

CCV_SkrilleX
19-07-2012, 02:33 PM
Nossa mano, que notcia tensa !

#PATOPARAPINK.

CCV_FAcToR
19-07-2012, 02:45 PM
kkkkkkkk
Eu ri com a frase que colocaram nele kkk

CCV_Thiey
19-07-2012, 02:54 PM
Segura o gatilho a filho, de 7 replys 3 so suas aheaehaeohuiaeh.

Srio que vo colocar o cara de Redator Pink? ele s est procurando um contedo que melhor agradaria o pblico do frum, uma notcia que interesse vocs, e olha o bafafa que ta dando.

CCV_Grande
19-07-2012, 02:58 PM
Srio que vo colocar o cara de Redator Pink? ele s est procurando um contedo que melhor agradaria o pblico do frum, uma notcia que interesse vocs, e olha o bafafa que ta dando.Isso estar pareendo INVEJA hem Thiey kkkkkkk

Assumi logo que voc gosta de procurar esse tipo de notcia tambm...:isee:

CCV_PaTo__Balrog
19-07-2012, 02:59 PM
Segura o gatilho a filho, de 7 replys 3 so suas aheaehaeohuiaeh.

Srio que vo colocar o cara de Redator Pink? ele s est procurando um contedo que melhor agradaria o pblico do frum, uma notcia que interesse vocs, e olha o bafafa que ta dando.

Primeiro post sensato que vejo nesse tpico. ... tem nada a ver essa parada de pink ...

acho que essa parada de pink deveria ficar pra quem gosta de arte

CCV_Thiey
19-07-2012, 02:59 PM
Isso estar pareendo INVEJA hem Thiey kkkkkkk

Assumi logo que voc gosta de procurar esse tipo de notcia tambm...:isee:

Inveja do que? :poker:

Fica reprimido no cara, pode dar Thanks l :joia2: