Ver Versão Completa : Lista de Chamada CCV GTA 2012!
CCV_Grande
17-07-2012, 07:29 PM
Olá!
Galera, eu juntamente com o Líder Scar estamos fazendo uma lista de Chamada para os players CCV GTA constados na Lista dos Membros Oficiais (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34934-gt-gt-Membros-CCV-GTA-SA-MP-Oficial) e gostariamos que todos os membros (CCVs e ACVs) que se encontram ATIVOS OU NÃO postassem aqui nesse tópico informando sua situação e motivo!
A não postagem nesse tópico poderar brevemente causar a perda da tag Oficial do CCV GTA e listagem do membro na lista dos inativos do clan! E em alguns casos com membros com bastante tempo e requisitos no clan que tenham motivos importantes para ficar OFF, ficaram somente com a tag CCV in-forum!
Agora que o nosso Servidor Oficial (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?46525-gt-gt-Servidor-Oficial-CCV-GTA-Team) começou a bombar como consta na SS em anexo, não temos mais desculpa de estarmos sem servidor!
Vamos animar aew pessoal! Precisamos mostrar a força do CCV GTA no SA:MP!!
Abçs e aguardo a compreensão de todos...(Y)
CCV_GeForce
17-07-2012, 07:42 PM
Fala Grande ! To aqui ativo só no fórum mesmo, não entro mais no jogo porque enjoei, mas se o sv continuar com bastante gente assim eu apareço lá quando der :umad:
Ah, e tem como colocar aquela tag de "aposentado" pra mim aqui no fórum ? Ou precisa de alguma coisa? :melhor:
CCV_Grande
17-07-2012, 07:51 PM
Fala Grande ! To aqui ativo só no fórum mesmo, não entro mais no jogo porque enjoei, mas se o sv continuar com bastante gente assim eu apareço lá quando der :umad:
Ah, e tem como colocar aquela tag de "aposentado" pra mim aqui no fórum ? Ou precisa de alguma coisa? :melhor:Fala GEF!
A tag de aposentado só é concedida a membros que ja pertenceram a algum cargo da staff CCV como Sub, Admin ou Fiscal!
O máximo que posso fazer por você é deixa-lo somente com a tag CCV in-fórum como expliquei no post acima, ja que você se ausentou do clan somente in-game e pelo tempo e requisito que você tem e prestou ao CCV, pode receber essa tag!
Abçs...(Y)
CCV_FAcToR
17-07-2012, 08:00 PM
Olha sou Líder da divisão CrossFire, mais eu apareço para jogar la, pelo menos 3 vezes por semana..xD
Eu to la kk
CCV_TRo_LLv
17-07-2012, 08:02 PM
Presente querido professor!
CCV_Aroldo
17-07-2012, 10:48 PM
Presente querido professor!² arrumei meu gta aqui quando der eu jogo com vcs... o problema é que eu posso jogar só a tarde e nesse horario tem só uns 2,3 on ai não da pra animar no server
CCV_BullZarD
17-07-2012, 10:53 PM
Presente querido professor ³
Não ta dando pra jogar mt essa semana pq to completando os cadernos, aluno vagabundo faz nd o bimestre todo e q fazer td no final. Mas sempre q da to jogando.
Ps: Coloca meu msn novo la,
[email protected]
CCV_MentAA
17-07-2012, 11:06 PM
tamo aew né.... apesar de naum tar tendo mais graça jogar samp.....
CCV_Luftwaffe
18-07-2012, 12:05 AM
opa! to aki, logo menos apareço lá no sv :joia2:
CCV_NandoO
18-07-2012, 12:05 AM
to aki fêssora linda. truce uma maça para vc.
Sempre que posso dou uma olhada no serve, e se tiver CCV on, entro para jogar um pouco. O foda ta sendo nos sábados justo na Area 51... normalmente as 00:00 estou em uma festa, tomando uns Gole, para esquecer dos problemas.
A questão de não ter graça jogar, acho o seguinte... se todos estiverem la, vai existir graça, é apenas questão de viciar novamente. xD:hihi:
CCV_Grande
18-07-2012, 12:49 AM
Lista de membros oficiais atualizada até o momento!
A medida que o pessoal for avisando aqui estarei atualizando o tópico!
Lembrando que alguns membros que estão OFF foram removidos da lista oficial e colocados como ABANDONO, porém a qualquer momento pode sofrer alteração caso o mesmo se justifique aqui no tópico!
Já para os que desistiram do clan foram removidos e colocados como ABANDONO!
Abçs...(Y)
CCV_Aroldo
18-07-2012, 07:53 AM
ai chuck ta sem internet, quando ele colocar de novo ele vai ter a tag de volta né?
ai agora que eu vi porque tirar a tag do cara? por tudo que ele fazia pela gang ainda jogava cross o dia todo com uns cara ai que ele contava ,,, ele só ta sem net vou falar com ele pra ele dar um geito de responder aqui pra não perder a tag dele.
CCV_FAcToR
18-07-2012, 07:53 AM
Só lembrando GRANDE.
Você colocou o iPaTaTi como inativo, ele está jogando, porém ele saiu do Clan.
Ele está jogando com o seguinte Nick: Pkis
CCV_Scar
18-07-2012, 11:59 AM
Só lembrando GRANDE.
Pode colocar como abandono...
E Grande, podemos reconhecer o esforço do CCV_Chuck quando sempre online e ajudando e levar em consideração que o mesmo está sem internet e deixa-lo com a tag?!
CCV_Hades
18-07-2012, 12:33 PM
to aqui presente jogando quando posso com o pessoal abraço to com saudade do grande e se puder da level no ts :hihi:
CCV_FAcToR
18-07-2012, 12:36 PM
to aqui presente jogando quando posso com o pessoal abraço to com saudade do grande e se puder da level no ts :hihi:
kkkkkkkkkk o cara sempre quando posta, posta pedindo level no TS kkk zooa mano..
Não te vi ON ainda, mais que bom que está jogando conosco;;
CCV_Scar
18-07-2012, 02:12 PM
Sumiu, faz tempo que não o vejo... E nem medalha de GTA tens... Tem que analisar isso ai...
@Edit: Eu curtir o tópico do Grande e estou me entrosando para poder ajudar na atualização e resolvi deixar o tópico fixo to vendo que ele vai da uma rendida... Obrigado.
Saf4diN
18-07-2012, 02:28 PM
irru To aqui jhowzim pode conta cmg uruuuuuuuuuuuu ....
CCV_MentAA
18-07-2012, 06:55 PM
aew eu ja vi hades online... apesar de ter ficado 10 min apenas ou um pouco menos
CCV_Grande
19-07-2012, 12:26 AM
ai chuck ta sem internet, quando ele colocar de novo ele vai ter a tag de volta né?
ai agora que eu vi porque tirar a tag do cara? por tudo que ele fazia pela gang ainda jogava cross o dia todo com uns cara ai que ele contava ,,, ele só ta sem net vou falar com ele pra ele dar um geito de responder aqui pra não perder a tag dele.
Vlw pelo aviso mano, e não tenho bola de cristal por isso o motivo da criação do tópico kkkkk vou recolocar a tag!
Só lembrando GRANDE.
Vlw pelo aviso mano, nem sabia que aquele insuportável do Pkis é o Ipatati pqp kkkkkk colocando como Abandono!
@Hades: Eu também nunca ti vi on hem kkkkk mais como você disse que estar começando a voltar e o AlissoN ja te viu Online, vou por a tag CCV GTA em você!
@Scar: Obrigado pela moral e feito seus pedidos meu caro!
Abçs a todos...(Y)
CCV_LaMpArD
19-07-2012, 12:57 AM
Presente seus nbs, vou logar nesse serve novo pra fazer KAMIKASE em vocês!
CCV_Grande
19-07-2012, 01:10 PM
Presente seus nbs, vou logar nesse serve novo pra fazer KAMIKASE em vocês!Ver se apareçe mesmo quando poder lá no Ultimate Lamp'almeiras emo!
Abraços...:muchwin:
CCV_FAcToR
19-07-2012, 01:16 PM
isso ai coisa feia, entra la para nós dar um ''tiros'' hehe
xD
CCV_Ph_D
20-07-2012, 10:13 PM
- Estou presente também, hein, GRANDEão!
Sempre que tenho uma folga na caserna estou sempre jogando.
CCV_Crook
20-07-2012, 10:51 PM
presente querido professor
CCV_FAcToR
20-07-2012, 10:52 PM
presente querido professor
uhul
Ele voltou, pode dar a TAG para ele mlk kkk
Que bom que voltou ''matador'' kkk
CCV_GeForce
20-07-2012, 11:22 PM
Vishi mano desenterraram o crook
CCV_Grande
21-07-2012, 09:44 AM
- Estou presente também, hein, GRANDEão!
Sempre que tenho uma folga na caserna estou sempre jogando.Apareça mesmo sempre quando poder PH!
presente querido professorRegistrado na caderneta de membros oficiais =D
Abçs...(Y)
BoD1nh0
29-07-2012, 05:42 PM
autos topico, acho que com essa iniciativa entrem mais membros...
Eu estou presento no servidor e forum todos os dias, ajudando o clan crescer a cada dia!!! abraços
MuLatO
29-07-2012, 06:34 PM
Presente..so no forum to sem net :cuti:
assim que arruma volto jogar..:joia2:
CCV_Scar
30-07-2012, 03:01 PM
Presente..so no forum to sem net :cuti:
assim que arruma volto jogar..:joia2:
Valeu Chuck, volte logo velhinho, estamos precisando de ti in-game poh!
CCV_Kimimaro
30-07-2012, 05:10 PM
Voltando a ativa =)
CCV_FAcToR
30-07-2012, 05:11 PM
Voltando a ativa =)
Ae porra,voltou em vei que bom em..
Já que ele tem preguiça ele não saiu do Clan não em..*---