Ver Versão Completa : Problema com Darkeden em Monitor E2360 LG Full HD
Vladimir Salvatore
15-07-2012, 12:59 PM
Bem eu tenho um monitor full hd da lg de 23 polegadas, tentei abrir o darkeden e nao estou conseguindo, ele abre e fexa quando xega na tela de loguin, o que pode ser feito para resolver este problema?
CCV_Barão
15-07-2012, 04:28 PM
eu tava com esse problema reniciei o pc e deu certo
Vladimir Salvatore
15-07-2012, 06:07 PM
Ja tentei de tudo e nao entra, nao sei porque, acho que minha resolução 1920x1080 full hd nao suporta o darkeden, sei la, complexo demais intender isso.
CCV_XNinoX
20-07-2012, 06:16 PM
Abre a pasta do Dark Eden, abre a pasta Data, e depois a pasta info.
Tem um arquivo chamado Resolution.
Abre ele com o bloco de notas, e edita o valor que está lá de 0 para 1.
0 é full screen, 1 é em janela. 90% das resoluções superiores a 1024 bugam em tela cheia mais abrem em janela.
Você pode tentar editar tambem o valor que está lá para a sua resolução. Em alguns DEs funciona, mas eu particularmente nunca tentei.
DarkEden Genesis
20-07-2012, 09:08 PM
Vladimir, a solução para o seu problema está aqui: http://www.darkedengame.com/forums/topic/30/-/view/post_id/119
CCV_XNinoX
21-07-2012, 09:07 PM
Não vi o link, acusou malware quando eu tentei abrir...
Mas outra coisa que eu esqueci... Se você está tentando abrir alguma das versões novas do Dark Eden (Ignited, Gamemani@, Japones) no windows 7, tem que setar todos os .exe do game para rodar em modo de compatibilidade com o Windows Xp Service Pack 3, e colocar permissão de ADM para eles.
Por algum motivo que eu desconheço, TODOS os W7 onde eu tentei jogar as versões novas só rodaram o DE depois de fazer isso.
DarkEden Genesis
22-07-2012, 12:35 AM
Não vi o link, acusou malware quando eu tentei abrir...
Mas outra coisa que eu esqueci... Se você está tentando abrir alguma das versões novas do Dark Eden (Ignited, Gamemani@, Japones) no windows 7, tem que setar todos os .exe do game para rodar em modo de compatibilidade com o Windows Xp Service Pack 3, e colocar permissão de ADM para eles.
Por algum motivo que eu desconheço, TODOS os W7 onde eu tentei jogar as versões novas só rodaram o DE depois de fazer isso.
Não existe malware nenhum no site.
A mensagem é um falso positivo.
CCV_XNinoX
22-07-2012, 01:42 AM
Bom, eu sou cismado. E confio no meu antivirus mais que qq coisa. Preferi não arriscar kra.
Pode até ser falso positivo, mas o seguro morreu de velho. ^^
Salvatore, algum avanço no seu problema com o DE?
DarkEden Genesis
27-07-2012, 02:22 PM
A solução é esta:
PROBLEMA
O jogo abre, mas fecha rapidamente ao chegar na tela de login.
CAUSA
Algo* está em conflito com o jogo.
*Pode ser vírus ou programas como: anti-vírus, firewall, serviços, etc.
SOLUÇÃO
Fazer uma verificação de vírus completa no sistema usando o software MalwareBytes (http://www.bleepingcomputer.com/download/malwarebytes-anti-malware/dl/7/?1) (o download iniciará automaticamente).
Caso a solução anterior não resolva, verifique se existe algum serviço ou programa em conflito com o jogo.
Se você não souber fazer isso, peça nossa ajuda.
http://www.darkedengame.com/forums/topic/30/erro-o-jogo-abre-e-fecha-rapid